fbpx

Veja aqui a resenha de O príncipe dos canalhas! Um livro adorável e divertido!

resenha o príncipe dos canalhas

O príncipe dos canalhas

“Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent…

Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.

Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.”

Sobre o que é? 

Jéssica está disposta totalmente a salvar o irmão das garras do lorde Dain, por quem o irmão é fascinado. Um dia, ela e o irmão vão a um antiquário e ele está lá, mas ela finge não prestar atenção. Ela quer ser uma antiquária também; assim como o lorde é. Ele acaba se encantando com ela, mas os dois agem como se não dessem bola um para o outro. No entanto, Jessi encontra uma peça que ele mesmo não deu valor, e descobre que a peça é riquíssima. Ele faz uma oferta pela peça, mas ela só quer que ele liberte o irmão. Dain fica furioso de ver que ela quer jogar com ele e decide se vingar dela.

Ele leva o irmão para fundar ainda mais no jogo e devassidão. No entanto, Jéssica é muito impulsiva – amei demais! Só que a ligação do lorde e dela começa a ficar cada vez mais forte, até que os dois são vistos se agarrando. Para proteger sua honra, Jéssica decide processá-lo! rsrs 

 

O que eu achei? 

Eu não só amei, como me apeguei aos dois e ri muito. Só que no meio do livro, ele começou na ficar meio chato. Eles estavam juntos, mas o lorde parecia uma criança mimada que não queria que ela mandasse nele e a Jéssica estava toda melosa, querendo que ele não se separasse dela. Só que depois, mais para o final, começou a ficar bem legal outra vez…e aí…AMEI O FINAL!! Ai, amei muito! A coisa mais fofa! 

Só que engraçado, quando eles ficavam mencionando o lorde, diziam que ele tinha um narigão e era feio, mas possuía um corpão e que era muito charmoso…eu só conseguia pensar nesse cara…XD

Enfim..rsrsrs Veja também minha resenha em vídeo! 😉 

Tags:

Sobre o Autor

Vivianne Fair
Vivianne Fair

Autora de diversos livros premiados tais como O Legado do Dragão, Quem precisa de heróis? e a trilogia A Caçadora. Gosta de inventar coisas para fazer e ama ler (obviamente)!

2 Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.

error: Content is protected !!