fbpx

Sinceramente, nem sei por onde começar! São muitas novidades mesmo! O pior que nem posso falar todas ainda…

Vamos aos poucos então… já ficou sabendo do jogo da Caçadora? Senão, confira aqui na postagem!

Sabia que fiz um gameplay dele também, caso não queira jogar? Bem, pode conferir aqui! 😉

Livros novos a sair do forninho!

Como ser um autor fodástico fantástico

como ser um autor fantástico

Seguindo na linha dos livros de autoajuda, esse é a novidade! Esse livro é voltado para autores iniciantes e/ou os que tem dificuldade de alavancar a carreira. Com dicas de escrita, marketing e contando minhas dificuldades e trajetória para chegar lá!

Sinopse:

Quer ser um autor fantástico? Ótima escolha. Mas o que isso significa? Escrever bem, publicar e colher os frutos? Bem, se você planta uma árvore, sabe que tem muito mais além disso. É preciso regá-la, adubar, proteger e depois de colher os frutos, vendê-los, comê-los ou preparar uma torta. Um livro é como um filho. Deve preparar o terreno para ele, a escola, o quarto, as festas e acompanhá-lo sempre. Ou por acaso, depois que sai da maternidade seu trabalho já foi concluído? De uma maneira divertida, Vivianne Fair aborda as diferentes maneiras de como escrever e publicar um livro, dando dicas de escrita e marketing, relatando fatos que aconteceram e facilitando a vida de quem está se aventurando pelo mundo da escrita!  

Ele vai ser publicado pela editora Vermelho Marinho e estou muito feliz!! Será em formato físico e em e-book também! Reuni todas as técnicas e experiências que tive ao longo dos anos e sei que vai ser muito útil para quem quer transformar seu hobby em uma carreira promissora! 

O Legado do Dragão

legado do dragão

Muitos haviam me pedido para eu transformar o livro em físico, mas eu adiei muito! Não sabia se iria publicar por uma nova editora, se faria independente, se deixaria só como e-book…então o convite veio e pensei: por que não? Afinal, O Legado do Dragão já foi premiado duas vezes e agora tem uma oportunidade também de ir para as escolas, então…

sinopse:

Livro vencedor no Wattys 2017 e no concurso Best Seller de André Vianco.

Não é fácil você ser apaixonado por dragões, mas seu pai ser o herói que matou todos na última guerra. No entanto, dá para passar despercebido, mas… e se seu guarda-costas estiver tentando te matar?

Os dragões eram a lenda. Temidos, admirados.
Viviam entre as pessoas disfarçados de seres humanos.
Espreitando.
Espionando.
Parecendo buscar a paz, mas sempre tendo em vista o domínio.
Sua última cartada.
Rei Gallad, o mais famoso herói dos confins do planeta pôs fim à empreitada dos dragões com a união dos exércitos de todos os confins do mundo e iniciou seu reinado com paz e tranquilidade. Muitos anos se passaram até que as narrativas viraram cantigas e as lendas apenas histórias assustadoras para crianças.
Ninguém viu quando ele surgiu. Ninguém entendeu. Não houve voz.
O dragão devastou a cidade e assustou o planeta. Como ele ressurgiu? Seria o último da raça?

Missandra, filha do rei Gallad e rebelde de carteirinha nas horas vagas, decidiu ir em busca de respostas. Tendo como companheiro de viagem um rapaz que falava com gaviões, um guarda-costas que não tinha hábito de sorrir e encontrando amigos (ou nem tanto) pelo caminho, como uma elfa estressada e um homem que não sabia de que raça seria, e com a ajuda de harpias, fadas, sereias e mulheres-serpentes, ela descobre que tem dois lados em uma história. Talvez um terceiro.

Ele vai ser publicado pela editora Sonhos e Letras!

Quem precisa de heróis?

quem precisa de herois

Meu queridinho e o primeiro livro que publiquei na vida! Passei meses nele e me diverti horrores…ele passou por reedição, por catarse, foi colocado ilustrações…mas enfim, agora ele terá uma editora! 😛 

sinopse: “

Finalista no Wattys 2018 e finalista no concurso Best Seller de André Vianco.

E se você encontrasse uma mulher tão poderosa que poderia destruir o mundo no primeiro espirro?
Ou na primeira TPM?

Infelizmente Sephira carrega essa maldição. Sim, maldição porque ela não faz ideia do que fazer com esse poder. Passando a vida trancafiada temendo herois, ela “resolve” escapar. Os herois, que ficam por aí combatendo o mundo com a companhia de seus livros de autoajuda acabam mortos por ela (que por um acaso estavam tentando salvar).

Tudo bem, já que são ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa.

De seu lado, a jovem logo encontra um elfo boa-pinta disposto a ajudá-la. Afinal, ela destruiu a sua aldeia e agora ele não tem nada melhor para fazer. De outro, um belo e poderoso feiticeiro, no melhor estilo vilão de RPG, deseja o poder de Sephira e procura seduzi-la. Envia à moça um ovo, que revela ser um enorme dragão vermelho voador cuspidor de fogo. Claro que isso desperta nela seu instinto maternal e acolhe o dragão de quinze metros com muito carinho.
Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma ideia de como impedir alguém que pode destruir o
mundo na primeira TPM?”

Trecho do livro:
“- Nasci com um poder maldito que é capaz de destruir qualquer coisa… o mundo, o universo, sei lá… nem me importa.
Djin ainda estava absorto no que ela acabara de dizer. Seu cérebro dizia-lhe: “Licença, com licença, ela disse destruir o mundo? Desculpe-me, você não tem o hábito de me usar muito, então deixa eu aproveitar a oportunidade. Desta vez você extrapolou, Djin. Largue ela aí e corra, cara!”
– Tudo parece tão perfeito… –Sephira ainda falava, sem saber que o cérebro de Djin e o próprio estavam tendo uma discussão – Tão… 3-D!
O elfo ficou admirando-a por um tempo, pensando o que raios ele estaria querendo levando uma desconhecida – e provavelmente perigosa – humana para a aldeia. Mas o que mais poderia fazer?
Quer dizer, além de deixá-la onde encontrou.
Ou na porta de uma delegacia.
Além de pôr um anúncio estilo “Estou perdida. Você me conhece?” em uma caixa de leite.
Qualquer coisa sensata a se fazer quando se encontra um estranho sujo de sangue, embora perfeitamente saudável.”

Ele também vai ser publicado pela editora Sonhos e Letras! 

 

O Ovo do Dragão

Não estranhe a capa porque ele ainda não tem!! hahahaha! 

Sinopse:

Todos os anos um órfão do reino era selecionado para buscar um ovo de dragão. Claro que este jovem teria direito a todas as regalias; por isso eles tinham interesse em participar. Mas não Lyon. Ele só queria ter uma vida simples, vivendo com sua amiga, realizando tarefas comuns. No entanto, seu nome fora escolhido misteriosamente.  Determinado a conseguir realizar a missão, Lyon parte em busca do covil. Sofrendo várias tribulações, ele enfrenta o dragão e até consegue escapulir com o ovo. Só que…

Esse conto estava em um conto no livro Aventure-se da Qualis e que foi o vencedor do concurso. Daí ele vai ser transformado em livro. A princípio será em e-book, mas quem sabe mais para a frente, né? 😉 

Ele vai ser então um e-book publicado pela editora Qualis!

Ainda tem mais novidade, Vivi??

Na verdade tem sim, mas vou deixar para o próximo post… 😛

Estou muito animada, gente!! 

Claro, para os que estão jogando já estou desenhando o capítulo 3 do jogo! 😛 

Beijokas!!!

Vivi 

Tags: |

Sobre o Autor

Vivianne Fair
Vivianne Fair

Autora de diversos livros premiados tais como O Legado do Dragão, Quem precisa de heróis? e a trilogia A Caçadora. Gosta de inventar coisas para fazer e ama ler (obviamente)!

2 Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.

error: Content is protected !!