Personagens

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Para facilitar a vida de quem entra na página e vê tirinhas e contos, nada melhor do que criar uma página para os personagens, não é? Então se você não sabe quem são Jessi, Zack, Sephira, Djin e companhia, se informe aqui e, quem sabe, você se interessa em comprar os livros, né? ;D 

Então vamos lá!


A caçadora


Jessi - Filha de um pacato dentista e uma doce professora de ensino médio, Jéssica descobre que na verdade eles são caçadores de vampiros e querem que ela siga a tradição da família. Ela topa, não só por causa do salário alto, mas porque também quer provar que seus pais precisam é de terapia. Lá na Pensilvânia recebe a missão de matar Eric, mas o cara nunca dá as caras. Ela então resolve ir atrás de Zack, já que ele é um cara lindo, pálido, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador. Infelizmente, ela é... bem, totalmente incompetente.




Zack - Ele é um vampiro lindo - e sabe disso, convencido e gozador, muito mais poderoso do que parece, mas não gosta muito do cargo. Apesar de matar todos os caçadores que vão atrás dele, ele resolve não fazer a mesma coisa com Jessi porque... bem, ela é incompetente e ele precisava se divertir um pouco. Zoar Jéssica é o que ele faz de melhor, mas há algo por trás dessa obsessão por ela que ele faz de conta que ninguém percebe... 






Eric - Apesar de ser o suposto vampiro que Jessi deveria caçar, Eric não é vampiro e levou metade do livro 2 para Jessi descobrir (não vou estragar a surpresa)! Ele não é mau, necessariamente, só quer Jessi e Zack mortos - mas é carinho. Ele pensa de uma forma diferente, só isso. 

Vincent -  O mestre caçador mais respeitado do Conselho, apesar de usar métodos sujos para capturar os vampiros. Encontrou-se com Zack no passado e busca matá-lo desde então porque... bem, porque Zack sempre faz ele de bobo. Infelizmente, ele leva para o lado pessoal e não se importa em colocar outros em perigo - incluindo Jessi - para cumprir seus objetivos.

Há muitos outros personagens como as otakus (e Bobby), Dante, Johnny, padre Marconi...mas acho que é melhor ler o livro para saber mais, né? ;)





Quem precisa de heróis? 


Sephira - é a mulher mais poderosa do mundo, capaz de destruir o mundo inteiro com um espirro. O pior é que ela não tem um pingo de bom senso, então não considera suas ações nem boas nem más, para horror de Djin. É a chamada "Mary Sue" (personagem feminina que todo mundo ama, é linda de morrer, todos querem ficar com ela sendo o alter-ego da autora), mas meio que não dá a mínima pra isso.  






Djin - O elfo boa pinta e boa vida que encontra Sephira suja de sangue e, como não tinha muita coisa pra fazer, resolve levá-la para sua aldeia - o que, é claro, ela destrói. Como não tinha para onde ir, resolve partir com Sephira - sim, por incrível que pareça - para ajudá-la a saber mais sobre si mesma. Acaba se metendo em muita confusão tentando ensinar a amiga o jeito certo de viver. Claro que acaba se apaixonando por ela - é uma Mary Sue, pelo amor de Deus! 





Fal - Fal é uma pequena fada que está apaixonada por Djin e sempre está atrás dele se metendo em encrencas (porque é isso que amigos fazem). Tem ciúmes de Sephira, mas acaba se afeiçoando a ela. No começo da aventura ela tem o tamanho de uma mão. 









Tiamat - O imenso dragão vermelho voador cuspidor de fogo de 15 metros é o bichinho de estimação de Sephira. O chato é o que o grupo não pode passar despercebido...











Hiro - O bardo líder do grupo, que quebra vários estereótipos, além do violão. Por que bardo não pode ser o líder? Por que tem que ser delicado? Por que tem que saber tocar bem?
Hã, bem, essa parte deveria ser verdade...
Hiro também nutre uma paixão por Mizuki, e é um líder que gosta muito de ponderar as coisas e de atos de heroísmo. Mas o que faz um herói?






Blaze - é a guerreira que fala mais alto, com seu senso de justiça meio hã...bruto. Querendo entrar em exércitos feitos só para homens, Blaze é a guerreira mais sarcástica e decidida que há no grupo. Não gosta muito de correr atrás da "Mary Sue", mas fazer o quê? Heróis são pra isso mesmo...   








Alex - Quem disse que bárbaros têm que ser brutos e feios? Alex é um belo rapaz de olhos azuis e encantador - só que só fala por meio de grunhidos. Felizmente o grupo entende perfeitamente o que ele diz através de grunfs and grrr.... só que eu não. Espero que você entenda.   









Mizuki - A ninja guerreira do grupo. É meio estressada, mas tem um bom coração e sempre quer fazer a coisa certa. Nutre paixão por Hiro, mas faz de conta que não. 
Mas é óbvio que todo mundo sabe. Depois de uma parte da aventura, acaba querendo ajudar Sephira, mesmo que secretamente. 









Tzu - Também conhecido como mago verde (afinal, tem tantos magos brancos, negros, vermelhos por aí, por que não verde?), Tzu tem poderes mexendo com parte da natureza (muito embora o que ele domina mesmo é fazer chover) e fala portunhol. 










Angeal - Vilão da história, Angeal é um poderoso feiticeiro que deseja os poderes de Sephira, além da jovem, para si. Enfrenta tanto os heróis quanto Djin e fará tudo para conseguir o que quer. É inescrupuloso, cruel, mas até que tem bom gosto. Precisa ver o castelo dele. Tão refinado. 







Todos os outros personagens vocês terão que conhecer lendo o livro! *risada maligna* 
Os outros livros eu vou colocando com o tempo, embora Steph, a super-hiperativa vai ficar só nos livros mesmo! ;)

E tem mais novidades chegando! =***


Leia Mais ►

Página de autora!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Hum, depois de muita pressão, acabei fazendo uma página de autora no facebook! afinal, vocês não tem que ver todas as bobagens que escrevo sem ser sobre livros! Ora, já não basta as besteiras que escrevo com os livros?? Aham....enfim, aproveitei e fiz uma mega promo lá na página com um kit bem legal! Tudo o que você tem que fazer é curtir o blog e compartilhar a promoção! ^^ 

No kit tem: 

* um livro da Caçadora
*3 marcadores
*uma latinha fofa do blog
*uma ecobag feita à mão
*um porta-livro de bolsinha feito à mão
*uma caixinha de madeira
*um frasco de sangue em pó

Para participar TEM que entrar no link do sorteie.me:https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/422588


Minha página de autora é esta aqui! ;) 

Beijooooss! ;D 
Leia Mais ►

Livros

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Para facilitar a vida, vou colocar todos os meus livros aqui! Assim, se algum livro te interessar, é só clicar aqui que leva até a página! Em cada uma das páginas dos livros tem o link para o pagamento digital onde se lê "colocar no carrinho" ou outra forma de adquirir os livros! Sim, comigo você ganha autografado! ;)



A caçadora volume 1 - Jéssica, uma simples secretária, resolveu dar uma chance ao dinheiro, digo, ao emprego, e resolveu partir para Pensilvânia para caçar seu primeiro vampiro. Seria mais fácil se ela acreditasse que eles existiam, mas qualquer coisa, ela poderia pegar algum bonitão pálido e diria aos seu empregadores que foi o máximo que encontrou. Infelizmente, foi um pouco mais do que esperava. Seu vampiro realmente existia, mas não aquele que fora caçar. Zack era realmente bonitão, porém nem um pouco misterioso. No entanto, ele está se divertindo muito com a situação. A eternidade pode ser bem chata sem ninguém para perturbar! Clique aqui




A caçadora volume 2 - A missão de Jéssica começa a ficar mais complicada. Como se já não bastasse provar que era incompetente como caçadora de vampiros – mas muito estilosa nas roupas – o mestre caçador do Conselho se mete entre ela e Zack. E ele não é o único: Eric, o vampiro que ela devia caçar mas não encontrou, acaba por dar as caras. O pior é que ele não é propriamente um vampiro, mas algo mais sobrenatural, e não está disposto a revelar-se. O cerco começa a se fechar e Jessi ainda acaba por virar uma criminosa sem querer para poder ajudar seu vampiro caçado. Outros acabam se envolvendo na história e Jéssica acaba correndo o grande risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha. Ou passar por louca varrida.Clique aqui




A caçadora volume 3 - Agora que está claro que Zack e Jéssica se tornaram inseparáveis, nem todo mundo está contente com a decisão. O Conselho ainda não sabe – oh, que surpresa – e um antigo amigo de Zack está de volta: Dante, que quer o mestre de volta e trouxe alguns rebeldes com ele. Jessi terá que, além de aturar seu vampiro caçado tirando sarro dela o dia todo, fugir dos vampiros que querem eliminá-la e ter Zack de volta ao clã. Contudo, novos – e antigos – amigos irão se unir. Será que Zack conseguirá lidar com um ataque em massa dos seus antigos súditos? E Jessi, conseguirá enrolar no trabalho por muito tempo e permanecer linda e arrumada como a Buffy? Ambos querem ficar juntos – mesmo brigando feito gato e rato – mas como? Uma transformação de um dos dois tem que ocorrer... Clique aqui



O Caçado volume 1 - Depois que Jéssica escreveu sua trilogia, Zack não podia deixar barato. Desta vez ele não contou só sua versão da história, mas ainda descreveu como acabou contraindo a maldição eterna – embora ele jure que foi sem querer. Explicando o que fazia antes de conhecer Jessi, Zack passa por seu passado obscuro, explicando fatos como sua temporada divertida com Drácula, como ele escapou de samurais do Japão armados até os dentes e sua incrível falta de sorte de ter se tornado o mestre de todos os vampiros apenas fazendo uma tremenda besteira. Mas não é tão ruim assim... afinal, ter tantos no seu pé querendo matá-lo (ou arrastá-lo para o altar, também causando assim sua morte instantânea) ajudou-a encontrar a caçadora de vampiros mais desajustada de todos os tempos, que apesar de só sacaneá-la e receber seus sapatos na cabeça, acabou despertando nele algo que nunca pensou que poderia acontecer.



O Caçado volume 2 - Zack continua sua trilogia e conta parte do seu passado que Jéssica nunca soube (mas vai saber se ler). Alternando nos capítulos entre suas aventuras loucas com Jessi e seu passado secreto, ele passa pelas etapas complicadas da vida, até o surgimento de seu primeiro e único melhor amigo – Altair. Mas como contar a ele que é um dos demônios que tanto teme? Bem, uma misteriosa doença em que a pessoa não pode pegar sol senão morre é uma boa explicação... ao menos por um tempo. Um novo ser estranho entra em sua vida e, como não podia deixar de ser, Zack vai atormentá-lo. O vampiro ainda tem que lidar com seus súditos desordeiros que não querem deixá-lo em paz para viver humanamente (?) por centenas de anos e nem Jessi vai escapar dessa. Claro, que se ela fosse uma caçadora decente talvez ele não tivesse tanto trabalho... e então surge o Conselho... Clique aqui



Contos da Caçadora - Coletânea de contos do site em ebook! Tem ilustrações inéditas e 26 contos! Os contos não tem interferência na história e podem ser lidos à parte sem problemas! Somente em ebook! Clique aqui










Quem precisa de heróis? - Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma.
São ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: pode destruir tudo com um espirro. Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma idéia de como impedir alguém que pode destruir o
mundo na primeira TPM?” Em ebook e livro físico!  Clique aqui



Poderes Encrenqueiros - Um conto de continuação do livro Quem precisa de heróis. É apenas uma história à parte, mas vai ajudar a descobrir um pouco da adaptação de Sephira...ou não! Disponível apenas em ebook! Clique aqui


Steph, a super-hiperativa - Steph é uma menina divertida que foi diagnosticada com TDAH - transtorno de atenção com hiperatividade - e acredita que esse nome super complicado significa que se tornou uma super-heroína. Acha que a culpa foi ter ficado muito perto de um caixa eletrônico ou muito perto do celular do papai. O problema é que a escola começa a tratá-la diferente e a afastá-la das atividades, especialmente da feira do livro. Steph resolve então publicar seu próprio livro e mostrar que qualquer pessoa tem capacidade de ser super-heroi! Somente em ebook!


Nem se eu quisesseCamila é a agente de Alex Chase, um cantor que está subindo nas paradas rapidamente. Ela é bem independente, namora um empresário famoso, e sonha em viajar pelo mundo fazendo turnês para Alex. Infelizmente, após um mal entendido, a imprensa começa a espalhar um boato sobre seu envolvimento com o cantor. Para disfarçar e tirar os dois do holofote da mídia, a gravadora resolve criar um concurso de compositores. O vencedor ou vencedora escreverá o próximo sucesso de Alex Chase. Infelizmente, o concurso parece na verdade um tremendo embuste. Mesmo correndo o risco de ser presa, Camila decide ir contra seus empregadores e burlar a imprensa...mas até onde seu envolvimento com Alex Chase é apenas profissional? Somente em ebook! Clique aqui 



A Rainha SombriaJade é uma jovem universitária que perdeu a memória aos doze anos de idade. Até aí tudo bem, mas a cada dia que passa sente-se mais agressiva enquanto coisas estranhas acontecem ao seu redor. Desejos de vingança, frascos de ácido que explodem, superforça. Não pode ser só a puberdade, afinal nem todo adolescente tem tanta força assim, certo? Quando retorna à biblioteca onde foi encontrada ferida há muitos anos, a cena se repete, mas desta vez Jade é sugada para dentro de um mundo que parece ter saído de um conto de fadas. Lá um feiticeiro explica que há uma rainha vivendo dentro dela. Mas é uma rainha cruel e muitos virão tentar matá‑la. Tentando conviver com o mal dentro de si, Jade sai em jornada para descobrir como se libertar, tentando não morrer no processo. Clique aqui



Livro de colorir - Este é um liro de colorir com ilustrações dos livros, bonecos de roupinhas para montar e colar, ilustrações diversas e avulsas...tudo feito pela autora! ;)
Clique aqui










A Elfa Maga - "O que você faria se descobrisse que seu mestre pode ser um monstro? Literalmente falando? 
O sonho de Ferry foi sempre tornar-se uma maga. Seu mestre sempre a fazia esperar, dizendo que não estava pronta. Entretanto, ele não parecia saber tanto de magia assim. Desconfiada de que estivesse sendo usada para apenas realizar serviços domésticos, Ferry acaba conhecendo um belo elfo que a avisa: todas as pessoas que seu mestre cura acabam morrendo. Dividida entre a razão e a emoção - afinal, Maron ainda era um velhinho simpático - a elfa acaba descobrindo muito mais do que ela ousou pedir... somente em ebook! (disponível no Wattpad e no Amazon)











Tenho outros livros em contos, como Drácula Eternamente e Sociedade das sombras, mas como não disponho de mais livros, vou deixá-los por enquanto! Em breve vou colocar novos aqui e o livro do Caçado 3 também! ;D E aí? Facilitei?? rsrsrs Beijos e muito obrigada pelo carinho! 
Leia Mais ►

Tirinha 39 - A Caçadora

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Acho que é um recorde! Duas tirinhas em posts seguidos?? É uma prova de que vou cuidar ainda mais do blog! Prometo estar sempre com novidades, ok? :) 

Aliás, estou cheia de novidades mesmo; dois livros por aí, o caçado 3 já vem! =p e ainda está vindo um book trailer animado da caçadora! ;D 


Agora vou começar a série Zack e Jessi invadem os contos de fada! Pode ser influência do Once Upon A Time, a série..rsrs 


Clica para abrir maior e não, ninguém tem permissão para modificar ou dizer que é sua. Já aprontaram comigo! >.< 


Príncipes vampiros tem seus problemas...=p

Vai ter Mulan, Cinderela, Ariel e até frozen..hahahaha!

beijoos!

Vivi 


Leia Mais ►

Tirinha 38 - feliz ano novo!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Eu estava mesmo meio atrasada nas tirinhas! Tanta coisa que resolvi fazer ao mesmo tempo e outras que deixei de fazer...cuidar dos meus livros e do blog voltou a ficar no topo da minha lista! ;D Desculpem mesmo, mas olha o lado bom! Tenho um monte de tirinhas prontas (que só faltam serem pintadas!) 

Este ano vou ter novidades; só estou correndo para poder terminá-las...ufa!!

Enfim, feliz ano novooooo!!! =D Muitos livros e sonhos para todos nós!! 

Clica pra abrir maior! ^^  Beijoookas!! 







Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.