Easy

segunda-feira, 14 de julho de 2014

 Empolgante! 

Easy - autora: Tammara Webber - editora: Verus

sinopse:"Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. "


Orelha de livro





Esse livro ficou guardado em minha estante um tempão...sei que vocês já devem ter visto muitas resenhas dele e estão se perguntando: ué, Vivi, por que agora? rs Porque eu tenho livros à beça na estante e muitas vezes me dou conta que devia ler!! hahaha

Enfim, gostei muito desse livro, mesmo que ele me relembre outros nesse estilo - segredos, escolas e professores...rs

Jacqueline é uma daquelas meninas que tomam decisões na vida baseadas em seu mundo pessoal (maioria das adolescentes, quero dizer - incluindo eu) e acaba indo para uma faculdade só para acompanhar o namorado, Kennedy. Infelizmente para ela, o rapaz não era tão apaixonado assim como pensava. Diz que quer tentar novas experiências e, em resumo, dá um pé nela. De repente ela se vê assim: sem amigos, sem perspectiva e, por conta de suas escolhas, também vê que está prestes a bombar em uma matéria. 

Lucas surge já no primeiro capítulo, salvando a menina de um possível estupro. Desde aquele momento, já gostei dele, da maneira que agiu e do modo como encarou a situação. Ela o revê e descobre que ele é um atendente de lanchonete embora nunca tenha reparado nele até então. 

Lucas está na aula dela, mas como Jackie só via Kennedy enquanto namoravam, nunca tinha reparado no rapaz. Descobre até que ele tinha desenhos dela...rs Começa a crescer uma amizade entre os dois, com Lucas aparecendo em momentos surpresas...

Só que o rapaz tem seus segredos... e enquanto isso, Jackie vai fazendo amigos, se interessando mais pela faculdade e melhorando cada dia mais com a ajuda de um interessante monitor - embora só se comuniquem por emails.

Jackie começa a a investigar mais sobre a vida de Lucas e descobre que...!! Ai, minha nossa! 

Gostei muito desse livro, mesmo que não seja chegada muito em romances...(será que é por isso que demorei tanto para pegar pra ler??) e o achei bem empolgante! Quem sabe vocês não dão uma chance? Super fácil de ler - haha...fácil..=p


Zack: Segredo?? Mais um livro de vampiros?? 

Jessi: Zack, é um romance normal, não tem nada de sobrenatural aí...¬¬ Tudo pra você tem que envolver sanguessugas? Esse livro faz parte do cotidiano das pessoas!

Zack: Sanguessugas fazem parte do meu cotidiano! :)

Jessi: ...infelizmente do meu também... 




Comentários no Facebook
7 Comentários no Blogger

7 comentários:

  1. Achei bem clichê, mas de certa forma interessante, que cara mais cruel faz sua namorada fazer até a faculdade que não quer e mete o pé na bunda dela, hahahah vou ler pra me indignar!

    ResponderExcluir
  2. Ué? Cadê meu comentário??
    Xiii... Lá vou eu de novo...
    O que eu tinha dito antes é que eu adorei esse livro. O Lucas é um cara muito legal e a mensagem do livro é ótima. Adorei o romance e tudo mais!!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Livros de romances são complicados de entrar pra minha lista, geralmente eles são muito bobinhos e as personagens muito supérfulas. Acho difícil eu ter coragem pra ler esse =/

    ResponderExcluir
  4. João: hahahahaha, vai se indignar mesmo!! XD É bem cruel muitas partes do livro! E a mocinha às vezes meio boba..XP

    Camila: Ihh, menina, volta e meia o blog dá uma dessas..tem que copiar o comentário primeiro e postar depois...se der errado, só colar que aí vai! Sim, a mensagem é fofa demais! Ele não é um cara cheio da grana, bad boy e tals..rs Beijos!!

    Quet: te entendo! Sou assim também! Mas sabe que gostei desse? De repente dá uma folheada! ^^

    ResponderExcluir
  5. Meu comentário sumiu (de novo).

    O livro não me pareceu tão atraente e ele é de uma ´serie também, não é? Eu decidi que séries e trilogias só serão lidas por mim quando sairem os box lol

    Bem, então quem sabe um dia? ^^"

    Beijos, Diva!
    ~-Lyoko

    ResponderExcluir
  6. Despois de um triste tempo sem wifi, ca estou eu kkkkk

    Eh impressão minha ou esse cara da capa parece aquele amigo da Hannah Montana? oO' kkkkk (só disse assim porq não sei escrever o nome dele kkk)

    E eu adorei a resenha, não tinha ouvido falar dele... Eu também não sou muito fã de romance, mas um ou outro de vez em quando faz bem kkkk' Obrigada pela dica ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ly: é, tem que salvar o comentário antes de postar! :/ Triste isso! Não vi que era de uma série...terminou satisfatoriamente pra mim, não pretendo ler as continuações, hehe! Quem sabe? XD beijokas!!

    brenda: kkkkkkkkkkk triste vida! sério? Sei lá, a capa não me atraiu muito! XD Pois é, um aqui, outro lá...hahaha! Beijoos!


    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.