Recomeço - resenha e promoção! terminado

quarta-feira, 12 de março de 2014

 História interessante...

Recomeço - Cat Patrick - editora: Intrínseca

sinopse: 'Tudo começou com um acidente de ônibus. Daisy Appleby era pequena demais para lembrar — tem apenas flashes do acidente que a matou, e de ter sido trazida de volta à vida. A partir daquele momento, ela se tornou uma das catorze crianças que fazem parte de um programa secreto do governo que visa aprovar um novo medicamento: o Recomeço. Daisy já morreu algumas vezes, e a cada morte ela recebe um novo sobrenome, vai para uma nova cidade e ganha uma nova história. A única constante em sua vida é a própria inconstância. Ao conhecer Matt e Audrey, seus primeiros amigos de verdade, após sua quinta morte, ela tenta criar raízes em mais um lar e começa a descobrir segredos sobre o programa Recomeço. Quanto mais informações vêm à tona, mais Daisy percebe que não passa de um peão em um jogo sinistro, que pode revelar que seu mundo — e tudo no ela que acredita — é uma grande mentira."
orelha de livro 


Daisy é uma menina que vive em constante mudança. Ela morava em uma parte do país, mas aconteceu um acidente e ela teve que se mudar. Que acidente? Bem, ela morreu...rs o problema é que ninguém pode saber disso, então ela muda de casa, de nome...chato, né? Mas poder morrer e voltar é uma beleza...rs E ela já fez isso 5 vezes! 

Daisy não pode se apegar a ninguém. Seus pais não são de verdade, mas agentes do governo. Apesar do carinho e atenção deles, especialmente de Mason, tudo é uma farsa. Daisy faz parte de um programa do governo onde 14  crianças morreram num desastre de ônibus e receberam um medicamento que as fizeram voltar. Entretanto nada é garantido, então as crianças passam por avaliações, testes, tudo, para ter certeza que esse medicamento pode ir para o mundo. O problema é que ninguém pode saber...imagina a loucura? rs

Em sua nova cidade conhece Audrey e Matt, dois irmãos. Audrey tornar-se sua melhor amiga, mas sofre de uma terrível doença. Já Daisy se apaixona terrivelmente por Matt e os dois começam a desenvolver um relacionamento.
Daisy começa a sentir curiosidade e, após se envolver com matt e invadir o computador da casa - sim, ela conta a verdade para ele - ela descobre que há novos casos de recomeço...e que uma pessoa está ligada a esses acontecimentos. Mas por quê? E por que ninguém faz nada para evitar que as pessoas morram?  

Achei a proposta bem interessante, e gostei do livro de forma geral. Infelizmente, não senti aquela conexão com o livro...vi muitas resenhas positivas dele, mas tanto as atitudes de Matt quanto de Daisy não me convenceram. Sei que ela é uma adolescente e tudo, mas colocar o programa em risco só para não ter segredos para ele? Ele nem era seu namorado ainda..
Tem algumas coisas que eu gostaria de contar, mas seria um tremendo spoiler! O problema é que achei que o final foi resolvido facilmente, pessoas presas sem provas...sabe? Uma coisa meio...final feliz e prático! Pois é, acabei dando um spoilerzinho, mas não gosto de livros que não tenham final feliz, hehe. 

Zack: Bom, eu nunca precisei recomeçar...eu simplesmente não morri! =3

Jessi: Não foi por falta de tentativas...

Zack: De sua parte? 

Jessi: .... XP


                              SORTEIO                                    


Então, que tal concorrer a esse livro?? Assim você tira suas próprias conclusões! Ele é bom sim, vale a pena! ;D Então, para concorrer você precisa:

1- ser residente no Brasil

2- Ser seguidor do blog >> caixa ao lado

3- Preencher o quadro abaixo: 
ATENÇÃO: O único obrigatório é seguir o blog! Todas as outras opções são apenas sugestões para ganhar mais pontos!




Vai até dia 12/04! :)



 

Comentários no Facebook
16 Comentários no Blogger

16 comentários:

  1. Oi, Vi.
    Já li outro livro dessa autora e fiquei curiosa sobre esse, apesar do final ser um pouco insatisfatório! hehehe Vou participar da promoção! Vai que...
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. A sinopse é bem interessante.
    E bem, morrer e poder voltar é uma faca de dois gumes, né?
    Mas esse final... Acho que só lendo mesmo para saber se vou gostar.
    Então vou participar do sorteio \o/
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi...
    Nunca tinha visto esse livro, mas pela sua resenha parece que a ideia é boa mas pouco aproveitada no fim das contas. Não me interessei muito não. rsrs

    Boa sorte povo!! :D

    Bjoo Chefa!

    ResponderExcluir
  4. Humm estou curiosa.
    As pessoas estão usando muito Deus Ex-machina ultimamente. De repente tudo se resolve... Isso pode fazer o livro TODO perder a graça.

    Mas vou dar uma chance, quem sabe?

    Beijos, Diva o/
    ~-Lyoko

    ResponderExcluir
  5. participando! achei a historia interessantissima!
    territsen@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Já li um outro livro da autora e achei esse mesmo problema, não consegui me conectar com a história. E o final foi bem isso também, tão rápido que achei até sem graça. Mas como não se pode julgar por apenas um livro vou concorrer a esse, quem sabe eu ganho e mudo de ideia.

    ResponderExcluir
  7. Não tinha visto nenhuma resenha desse livro , mas gostei da sinopse e da proposta! Participando ;3
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa com esta história!
    Participando!!

    ResponderExcluir
  9. A ideia é boa, meninas, mas talvez o problema seja eu...não me conectei, mas quem sabe? De repente vocês conseguem? ;) Vale a pena participar e tirar suas próprias conclusões! =D
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Já estou participando. Adorei a resenha.
    Nossa que louco e legal ao mesmo tempo. Eu sempre fico pensando se esse tipo de coisa poderá se tornar possível no futuro.

    ResponderExcluir
  11. Participando!!! gostei muito da resenha e amo livros com esse tema.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.