Perler Beads - o que, pra que, tipos, como comprar?

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Eu sei, isto não tem nada a ver com livros, mas tem a ver com a lojinha! rs


mas enfim... do que você está falando, Vivi? Vou começar - fiquei completamente vidrada nisso! =D Eu sei que alguns blogs já falaram, mas por que eu não? ;D


                                    O que é?                               

Perler beads parecem brinquedos de criança, mas existem pessoas que trabalham com isso e fazem verdadeiras obras primas! São pequenos tubos de plásticos desses que se montam em quadros como quando somos crianças, mas perler beads se fundem para criar imagens - você derrete com um ferro! =D
Olhe só algumas imagens!










Não são mega fofos?? E você pode fazer de tudo! É só arrrumar um gif e montar o mundo! =D Literalmente falando...






                                 Pra quê e Tipos                      


Existem os grandes de 5mm, os médios de 3mm, os pequenos de 2,6mm e os 2,5mm. Nem sempre são chamados de Hama Beads - os hama beads tem tamanho mais fixo. Os grandes servem para fazer imagens grandes, os médios, médias e assim por diante...imagina você querer fazer um quadro usando pequenas?? Não dá! E um chaveirinho usando grandes? Vai ficar enorme!

Exatamente! Dá pra fazer chaveiros, enfeite de celular, brincos, colares, o que você quiser! Você pode comprar pacotes com cores específicas e montar o que sua imaginação mandar! Alguém já fez ponto de cruz? Segue a mesma ordem! 

Primeiro você escolhe sua imagem! Exemplo!



Depois as cores que quer:





Daí você monta em em um peg board - que tem que ser do tamanho apropriado para o seu perler beads! Eu gosto do 2,6 mm e do 5 mm. 






Daí você passa para ele usando a imagem...e passa o ferro em cima de uma folha estilo papel manteiga! E pronto! Daí você vira do outro lado e passa mais uma vez...:)









e pronto! =D 




                        Como comprar?                               

Bom, aí está a parte complicadinha! Essas fofuras não tem para vender no Brasil - bem, de repente você dá sorte, mas fabricado aqui não tem! =/ Eu normalmente encomendo do exterior para fazer! E não são baratas não, mas vale a pena...é simplesmente lindo que você pode fazer, além de ser uma terapia e até pode ser vendido! :) Já vendi muitos - é só a pessoa escolher a imagem e ver como vai ser!

Não tenho mais para vender os kits; posso fazer as imagens! Aí é só entrar em contato comigo, ok? :D 


Comentários no Facebook
30 Comentários no Blogger

30 comentários:

  1. É muita paciência para fazer esses troços viu u.u
    Mas o resultado é muito bom :)
    Quanto será que sai fazer um do rosto do Darth Vader?

    ResponderExcluir
  2. hahaha, é gostoso demais! depende, tem que escolher a imagem e vamos ver o tamanho que ela sai! =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta novidade, para mim. E gostaria de saber sobre o resultado do Top Comentaris Janeiro?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Que ótimo, espero ganhar. Aproveitando queria te convidar para que veja o Amigo Secreto em: livroseestrelas.blogspot.com.br/ e que participasse. Bjs,

      Excluir
  5. Boa sorte! :) Se não ganhar, sempre tem o próximo mês! ^^ Claro, vou dar uma passada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi,
    Eu quero um Rovixx.......... Meu irmão é super fã de uma banda coreana chamada VIXX, eles tem um robozinho como marca registrada. Quando eu vi a estrela corri pra mostrar para ele!! Vamos ver se ele libera a verba.
    Beijos, May

    ResponderExcluir
  7. eu querooooo! *---*
    mas deixa eu conseguir um (maledictus) emprego pra Encomendar, ok?^^
    eu to pensando em fazer alguns e ganhar um renda extra na faculdade.... quem sabe?

    beijo diva!
    -~Lyoko

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia da existência dessas coisa lindas. Adorei! Achei super fofos.
    Bjs, Vivi!

    Aline Silva

    ResponderExcluir
  9. May: Posso fazer pra você sim! Só me avisa por email quando quiser! ^^

    LY: é uma boa! Já vendi alguns produtos sim! :) É uma coisa difícil de ser encontrada, né? ^^ Beijos!

    Aline: Não é mesmo? ^^ Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Aaaaai que cois a lindamente fofa *-* kkkkkk ia adorar um Link de Perler beads *-*

    Mas tem de ter muita paciência pra fazer neh?! Kkkk

    Adorei a dica,
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Hahaha, tem sim, mas é muito gostoso de fazer! Um pouco mais fácil que ponto de cruz até! =D

    ResponderExcluir
  12. São muito meigos!! Dá até vontade de fazer, mas o preço é bem carinho, né?
    Mas fica muito lindo e fofo, dependendo do desenho, é claro.
    Eu gostaria de ter um, quando eu arranjar um emprego vou encomendar com você. Ok, chefa?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Sim, é bem carinho, Jardani! E demora quase dois meses pra chegar - se chega! Fica muuito lindo e fofo, me apaixonei por todos! rsrs Claro, pode encomendar! ^^

    ResponderExcluir
  14. São muito fofos *-* mas são meio carinhos , rs
    É difícil fazer?
    -Gostaria de saber , qual será o prêmio do top comentarista?
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  15. Sim, é verdade! Espero que um dia venham a ser feitos no Brasil...:/ Bom, vai ser um chaveiro feito de perler beads! =D Não precisa colocar seus dados aqui não, Ju! ^^ Quando você ganhar é que você tem que me enviar! ^^

    ResponderExcluir
  16. Vi,
    Achei esse negócio muito fofo! Acho que não tenho a menor habilidade para isso, mas fiquei curiosa! É uma pena que esses kits não são vendidos por aqui!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  17. Bem, não precisa ter habilidade e sim paciência! rs É fácil! Pois é, uma pena mesmo... :/

    ResponderExcluir
  18. Vivianne queria comprar um kit com vc
    como faço?
    bjusss
    Yasmim

    ResponderExcluir
  19. Como faço pra comprar? se possivel me responde no e-mail lisboa_jon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Os perler beads estão levando eras pra chegar aqui...:/ vou ver o que posso fazer!

    ResponderExcluir
  21. ola viviane vc ainda tem de 3 mm pra vender?

    ResponderExcluir
  22. Meu filho descobriu os perler beads e tá louco pra ter um kit e sair fazendo várias coisas. Vc tem kit pra vender,quanto custa?Meu email é pattyfa2009@hotmail.com. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  23. Nossa estou à procura desses beads aqui no brasil e estava quase desistindo da procura e nao queria pedir na aliexpress, me manda os valores do seu kit por email por favor.
    leticiakittycat@gmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.