Vlog meu feito por Eddie Van Feu

sábado, 30 de junho de 2012

Rimou! hehehe

Então, gente, esse post é até rapidinho! No dia do Kodama, a autora Eddie Van Feu fez uma entrevista comigo no fim do Kodama (eu estava meio lesada por conta do evento e um pouco cansada e por isso vocês vão ver uma série de besteiras faladas)...sem contar que a edição de vídeo ficou bem engraçada mesmo! Eu acho que minha voz ficou extremamente fina, mas enfim, a gente nunca gosta da nossa voz no vídeo! hahaha!

Esse aqui é o vídeo, mas gostaria que vocês também comentassem no site dela sobre ele, que é este aqui: 




Esta aí sou eu! Felizes?? :D Agora viram minha fantasia (sem a peruca) ao vivo! rs E foi mal mesmo por ter esquecido o nome da Rowling...eu estava tão lesada que mal lembrava o nome da Jessi...rsrs

Beijoos!
 
Leia Mais ►

Kodama, fotos, destaque...

domingo, 24 de junho de 2012

É, eu sei! O Kodama aqui em Brasília foi dia 26 e 27 de maio e quase um mês depois eu coloco notícias sobre ele! Mas olha o lado bom, né? Terminei o Caçado! rsrs
Enfim, vou postar as fotos que prometi, mas a maioria já viu por conta do Facebook! Então quem quiser ver todas as fotos (só posso colocar algumas aqui, ok?) Venha aqui e veja o resto! ;D

Foi muito divertido! Como teve menos gente por conta do espaço na escola, só foi quem realmente gostava! Por conta disso não teve problemas causados por vândalos, gente quebrando coisas, bombinhas, bebidas alcóolicas (não que eu tenha visto) e foi um evento bem família. Tirei muita foto, participei de julgamento de um concurso super legal, o WCS (mas foi horrível julgar amigos meus, argh!) e tive um estande, onde vendi muuuitas coisas fofas como botons, adesivos, etc! A Aninha, minha amiga maluquinha foi comigo e nos divertimos muito e ela me ajudou demais - te amoo, Aninha! 
Também fui entrevistada em um vlog da Eddie Van feu e logo mais coloco o vlog aqui! ;D 


Aah, e olha que chique!! Fui destaque de junho em um site chamado central cosplay!! Lá fiz uma entrevista e falei um pouquinho sobre a arte...
Clique aqui embaixo da foto para ver! =D

Clique aqui para ver a entrevista no Central Cosplay e outras fotos!


 Fiz aí abaixo o cosplay de Terra (estilo cabelo verde), Final fantasy 6, Dissídia - todo feito à mão (as perucas, a roupa, as pinturas da roupa, as botas, a espada, a meia..rsrs) Amei o jeito que ficou! Fiquei super feliz! ;) 



Sem mais delongas, eis aqui as fotos! (delongas?? De onde tirei isso?? O.o) 
O cosplay inteiro

Aninha e eu! =D

Banquinha!

Descendo as escadas..=p

pensando na vida...

Preparando para a batalha

Eu estou ouvindo!

Anelize e eu (as orelhinhas dela mexiam!!)

Amei a foto

Ahn...é...XP

Não ficaram show? Super quente e aquele casaco...

Princesas e eu de metida! hahaha (é que eram todas minhas amigas! =p)


Valente, eu e Rapunzel - irmãs suuper fofas e lindas!! rsrs

Aninha e Korra (Camila)!

Cheio?? Imagina!

Passeando no tapete da Jasmine! Quem precisa do Aladdin?

Acho que a Jasmine é meio barbeira..haha!

Jasmine, cuidado com o tapete!!

Ariel lindaaaa!!

Vai pra panela, seu folgado!

Olha quem eu achei, Zack!!

Uau, Silvio! Titulo de capita...o que?

Silvio e Patrícia, sua ajudante! haha

Sorrisão lindo da Arieeel!! =D *o piercing é pra irritar o Tritão* haha

Lembram do Noturno do ano passado? Pois é..haha!

Quem lembra do Edward mãos de tesoura??? rs

Ele não ficou show?? Sabiam que ele casou assim?

Achei uma Jessi fã do Zack no evento!! rs

A peruca deu tanto trabalho!!  Mas ficou parecida!

hahaha, as princesas com poses!

Awwwn...

Se segurem, meninas! Ele tava muito igual! rs

Orgulho da mãe venceu o bufão no combate medieval! hahaha

Terra (eu) e Celes (Mônica)

Estávamos show, né?



Terra, Locke e Celes (eu, mauricio e Monica) éramos do mesmo jogo!

Terra e Locke! rs

Amei a pose de "tá olhando o que?"

Minha amiga Karina estava lindaa!

As apresentações de WCS! =)

Só tenho que dizer: W-O-W! hahaha!





















E aí? Gostaram das fotos?? Em breve coloco ainda mais novidades! Eu disse que ia postar à beça! hehehe! 

Beijoos!
Leia Mais ►

Delírio

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Uau...intenso!

Delírio - volume 1 - autora: Lauren Oliver - Editora: Intrínseca

Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família.


Okay, como estava atrasada com as resenhas, meu Deus! Desculpem, pessoal, mas sem tempo pra ler, como fazer resenhas? rsrs E agora que terminei O Caçado - Obrigada, Senhor! - vou ter tempo pra ler e fazer um mooonte de brindezinhos para a bienal!! =D Estou tão animaaada!! 

Aham, desculpem a enrolação..here we go!

Bom, eu demorei um pouco para embarcar no livro, mas depois que passou um pouquinho da história, consegui! rs Eu demorei porque fiquei bem grilada com a história, sabe? É tão radical! 
Então, o livro conta - em primeira pessoa - a história de Lena, que está louca por sua 'intervenção'. Ela tem medo de ficar doente com o amor e acabar morta como sua mãe, que dizem ter cometido suicídio porque não conseguia ficar curada. Sua irmã passou pela intervenção e ficou bem, mas ela tem que esperar até os 18 anos. O governo é extremamente intenso quanto à doença; chegaram a modificar a Bíblia, Shakespeare, histórias, proibiram poesias e qualquer pessoa simpatizante ou é eliminada ou é trancafiada nas criptas até morrer. Sem contar que há patrulhas com toque de recolher e se você for pego conversando com alguém do sexo oposto pode ser preso! Sem contar que sua família inteira pode ser presa se souberem disso e não avisaram as autoridades...

Não é assustador? Mas Lena acha muito bom toda essa proteção. Acho que eu já teria morrido nessa, haha! Sou intensa demais! Enfim...passeando com sua amiga Hana, Lena acaba conhecendo Alex, um rapaz que supostamente já passou pela intervenção e ficou curado, mas...
Ela acaba se apaixonando, ou seja, contraindo a doença! Ela tenta se livrar, evitar, mas no fim...é o que acontece com a gente, né? Quando o coração quer...já era! hahaha! Enfim, Alex mostra a ela um novo mundo! Ela acaba conhecendo mais sobre o amor e acaba desvendando grandes mistérios sobre o seu passado; colocando em risco a sua família!

Sabe que esse livro me fez pensar muito? Quer dizer, apesar desse mundo não ter todo esse controle do governo, acho que estamos precisando dessa 'doença.' Hoje o que nos domina é a indiferença, que para mim é o pior de todos os males. Já estamos habituados nos noticiários a saber sobre pessoas morrendo de fome, nas guerras, nos roubos e acabamos nos acostumando com isso...Tanto é que os noticiários falam: "Hoje um trágico acidente matou 5 pessoas...e amanhã começa o festival da torta!" Não é bem assim? 
Quer dizer, eu sei que existem muitos crimes cometidos por causa de amor, mas acho que a indiferença mata mais...é como se o mundo não se importasse com seus semelhantes mais...

Mas já vou avisando: para quem for ler o livro, cuidado! O final é bem: AAAH, MEU DEUS, COMO ASSIM VOCÊ TERMINA O LIVRO DESSE JEITO, LAUREN?? EU VOU TER QUE SOFRER ATÉ CHEGAR O SEGUNDO, SUA $%¨&??"
É bem isso! hahaha

Zack: Deus do céu! Como Jessi ia conseguir viver num mundo assim? Ela ia acabar morrendo de primeira assim que batesse os olhos em mim! Quer dizer, ela contrairia a doença assim que me visse!

Jessi: Eu e todas as mulheres do mundo.

Zack: ...diga-se de passagem.

Jessi: Eu devo ser mesmo uma mulher doente.... ¬¬

Zack: ....mas é contagiosa! =)

Jessi: Awwn...?

Beijooos!!

Aguardem muuitos posts em breve, hahaha!
Leia Mais ►

O Caçado volume 1

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vamos lá! Eu disse que o Caçado sairia para a bienal, não foi? Então...
Ta-daaaa! =)




Vou colocar aqui para vocês os dados do livro, ok? ;)
Apesar de ser um livro de trilogia à parte, sugiro que leiam antes o Caçadora...Neste livro zack não entra em detalhes tanto quanto Jéssica na outra história! Afinal, ela já narrou bastante né?

O Caçado é a história do primeiro volume da Caçadora com a versão de Zack...e os capítulos são intercalados: um capítulo ele fala de como conheceu Jessi, no outro ele conta a história de como se adquiriu a maldição eterna (=p) e como se tornou o chefe de todos os vampiros! Aqui os detalhes da história:


Contra capa:
– Com licença, senhora.
– Pois não? Essa área é proibida para visitantes. O senhor não deveria estar aqui.
– Senhora, faço parte de uma organização secreta que tem por objetivo proteger o país. Eis aqui meu cartão – puxei um papel do bolso.
– Não há nada escrito aí.
– Sim, porque é uma organização secreta.
– Ah, sim? E protegem o país do quê?
– Desculpe, mas essa informação é confidencial.
Ela me fitou por alguns momentos e sacudiu a cabeça.
– Olhe aqui, senhor, me desculpe, mas vou chamar a segurança e o senhor se entende com eles porque eu não...
– Abra aquela porta.
Eu detesto ter que usar dos meus poderes de vampiro, mas no fim das contas fiquei sem opção. Gosto quando as pessoas realizam as minhas vontades sem que eu precise usar meu poder de persuasão para isso. Não acho certo.
Tudo bem, também não é certo invadir um hospital, jogar um médico contra a parede, acordar um monte de crianças recém-nascidas e enganar uma enfermeira.
Mas não tenho que fazer tudo errado.

Orelhas:

Depois que Jéssica escreveu sua trilogia, Zack não podia deixar barato. Desta vez ele não contou só sua versão da história, mas ainda descreveu como acabou contraindo a maldição eterna – embora ele jure que foi sem querer.
Explicando o que fazia antes de conhecer Jessi, Zack passa por seu passado obscuro, explicando fatos como sua temporada divertida com Drácula, como ele escapou de samurais do Japão armados até os dentes e sua incrível falta de sorte de ter se tornado o mestre de todos os vampiros apenas fazendo uma tremenda besteira.
Mas não é tão ruim assim... afinal, ter tantos no seu pé querendo matá-lo (ou arrastá-lo para o altar, também causando assim sua morte instantânea) ajudou-a encontrar a caçadora de vampiros mais desajustada de todos os tempos, que apesar de só sacaneá-la e receber seus sapatos na cabeça, acabou despertando nele algo que nunca pensou que poderia acontecer.


E como prometido - dois capítulos! ;D 
Naturalmente a história de Zack é um pouco mais pesada e não tão engraçada quanto à de Jessi, já que ele tem um passado obscuro, mas tenho certeza que vai divertir! ^^

 


Dados do livro:
Tamanho: 14x21
292 páginas
Valor do livro: $42,00



É só clicar aqui:

Quant.:
  
 Frete Grátis

Aah, vocês querem em ebook?? :)

Para adquirir, olha só!! É só escolher onde você quer comprar e clicar abaixo! 




Gato Sabido


Saraiva.com.br

iba logo


Livraria Cultura




Kobo



iTunes




Prontoooo! Espero que gostem! ;D

Tensooo!! rsrs

Beijos! 

Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.