Retratos de um verão

sexta-feira, 29 de abril de 2011

   Aai, que fofo, que lindo, que... (Para maiores!)

Retratos de um verão - autora: Nora Roberts - editora: Harlequin Books

sinopse: "Ao ser convidada para preparar um ensaio sobre o estilo de vida americano durante o verão,a fotógrafa Bryan Mitchell intuiu uma boa oportunidade para mostrar seu trabalho...O único problema seria ter de realizar o projeto em parceria com o rude e cinico fotojornalista Shade Colby..."








Jessi: Ai, meninas, ô livrinho que me fez suspirar! A princípio achei o título mega brega - hehe - mas fez o maior sentido. São dois fotógrafos que são obrigados a trabalharem juntos. O legal é que o livro tanto narra as opiniões de Shade quanto as da Bryan...e são dois personagens mega envolventes!! Eles têm que viajar juntos pelo país tirando fotos do verão pelos estados. Cada um gosta de trabalhar do seu jeito, claro, só que tem que viajar dentro da van do Shade todo o tempo. As farpas que eles trocam me matavam de rir!!

Zack: Que nem as nossas??

Jessi: Não. As nossas só me enervam...¬¬ Shade era mega sarcástico, mas você se pega rindo demais. Bryan só comia o tempo todo - mulher magraaa, que inveja - e era bem impulsiva e independente - amei a mocinha! Tinha horas que eu me sentia prendendo a respiração. Quando Shade, logo no começo da história, pede para eles trocarem logo um beijo para se livrarem da tensão e poderem trabalhar melhor! Bryan, pra se sentir desinibida, topa, só que o beijo ficou na cabeça dos dois...e sempre que começava a esquentar o clima acontecia alguma coisa...hahaha! Um tirava foto do outro quando o outro não estava vendo...e brigavam demais! Eu ri muito, achei tão fofo! Shade estava louco por ela, e ambos escondiam os sentimentos, mas você via tudo o que se passava no coração dos dois! E aquele final? Aai, que maravilhosoooo!! Amei, amei, já reli não sei quantas vezes!! Claro que é pra maiores, mas nem achei tão pesado comparado às coisas que já vi. Mas era fofo e gostoso demais de ler!! Shade era tão romântico e metido a esnooobe...^^

Zack: É por isso que você me ama, né?

Jessi: Ai, meus sais!! Escuta aqui, ô Zack...eu escrevo durante o dia pra você não me perturbar e você dá um jeito de entrar no meu armário...pra fora senão eu abro as cortinas!!! Ou melhor, volta pro meu armário!!

Zack: Estão ouvindo, meninas? Jessi quer destruir o meu rostinho lindo! 
Jessi: Quer jogar as leitoras contra mim?

Zack: Elas ficariam contra você se me matasse...

Jessi: O fato de ser a MINHA PROFISSÃO não importa? Faço o que tenho que fazer!

Zack: E pretende começar quando?? =)

_______________________________________________________

Amei demaaaais!!! Primeiro livro que leio da Nora e já estou louca por outros livros dela!!! ^^ *suspira*


Leia Mais ►

Resultado da promo da capa vermelha!






Vamos lá, são dois vencedores! Ambos vão assistir o filme da Garota da Capa vermelha - ADOREI O FILME!!! Vi ontem, bom demais!!


Resultado do twitter: 

Vencedora - @
Parabéns, Letícia de souza!! ^^
No site!!

A vencedora foi a Julia!! Já vou mandar emails pra vcs!!! 

Mandem-me rápido seus dados para dar tempo, okay??

beijos!!

Vivi

 
Leia Mais ►

Novas parcerias - Harlequin Books e Best Seller!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aaah, coisa boaaa! Deem as mais calorosas boas vindas para.... Harlequin Books!! ^^ AMEI os livros da editora e tenho certeza que vocês também vão amar!Podem me dizer que livros gostariam de ter resenhados!

Já recebi um livro romântico - pra dizer o mínimo - da Nora Roberts e em breve vai ter promo dele, viu??
Amei a parceria!! E tenho certeza que vocês vão amar também!! ^^


Mais ainda?? Deem as boas vindas para a Best Seller!!



A Best seller é uma editora bem legal e já mandou dois livros muito bons: "Kate, nasce uma princesa" e "manual anti-bullying"! Que show, né?? O livro da Kate parece super interessante - legal ver alguém que é parecido com a gente! Nem preciso falar do manual anti-bullying, né? Coisa mega importante....¬¬

Vivaaa, em breve vocês vão ter mais livros pra sorteio!! Gosto tanto de poder fazer isso por vocês! =)

Beijooos!!
Leia Mais ►

Sorteio - 2 ingressos para A garota da capa vermelha!!

terça-feira, 26 de abril de 2011



Gente, todo mundo já sabe que amei o livro? Por que amei! Fiquei frustrada também, como muita gente ficou, com o fato de ter que baixar o capítulo extra do livro no site...quer dizer, tudo bem que queriam fazer suspense e tudo - foi uma tremenda surpresa, certo, mas então o livro fica incompleto?? Como diz a Camila, vou ter que imprimir e colar no livro?? ;(  

Bom, quem JÁ LEU O LIVRO, baixe o capítulo extra bem aqui!! É sério, quem não leu o livro vai ler o final!! E se não leu já vou avisando..é muito bom!! 


Quer concorrer a dois vale-ingressos do filme??


Então...para concorrer basta digitar essa mensagem no twitter: 
RT siga @editoraiD e @viviannefair Quero saber quem é o lobo! Concorra e descubra! #valeingressoAGAROTADACAPAVERMELHA http://goo.gl/fb/yIYMY

OU deixar um comentário neste post (com seu email) dizendo: Quero saber quem é o lobo!!

*Vou sortear UM vale-ingresso para quem digitar no twitter e OUTRO vale ingresso pra quem deixar comentário aqui! Se você postou nos dois; vai concorrer nos dois!*

RESULTADO: Começa agora mesmo e termina dia 28! São só dois dias! O vencedor tem que me passar os dados em dois dias ou será sorteada outra pessoa!




Regulamento:  ingresso válido a partir de 25/04/11. Na compra de um ingresso, o segundo é gratuito para o mesmo filme e sessão. Promoção não válida para compra de ingressos com meia-entrada. Convite individual. Venda proibida. Ingressos válidos de segunda-feira a quinta-feira, exceto feriados, onde o filme estiver em exibição. Ingresso não válido nos seguintes cinemas: CINEMARK: IGUATEMI (SÃO PAULO) E SALAS “PRIME” DO CIDADE JARDIM (SÃO PAULO), CINE ARAÚJO: SALAS “VIP” DO MULTIPLEX RIO PRETO (SÃO J. DO RIO PRETO) E MULTIPLEX CATUAÍ (LONDRINA) – KINOPLEX: SALAS PLATINUM DO SHOPPING V. OLÍMPIA (SÃO PAULO) E PARKSHOPPING (BRASÍLIA). Promoção válida até o término do estoque de vale-ingressos. ingresso não válido para sessões “3D”. Sujeito a lotação das salas.
Leia Mais ►

Conto 17 - A Caçadora

domingo, 24 de abril de 2011

Eu sei que agora demorei pra valer! Mas olha o lado bom...estou escrevendo o terceiro livro; por isso tive que dar uma diminuída nos contos! ;D 
Isso não quer dizer que parei; certo??

Eu também reparei que muitos leem mas não comentam - eu sei que leem pelo numero de arquivos baixados! XD Comentem okay?? Eu fico super feliz! ^^

Tive uma ideia...muitas pessoas reclamam que às vezes não conseguem baixar; outras que preferem baixar! Então pra facilitar a vida de todo mundo, resolvi deixar dos dois jeitos, que tal? O que vocês preferem?

Aí embaixo está o conto! ^^ Mais abaixo você pode baixar esse conto e todos os outros! Espero que gostem! Jessi meio que reflete meu desespero!! rsrs ( e de muita gente por aí, tenho certeza....hehe)



Conto especial de Páscoa


Páscoa! Ai, que medo tenho desse dia!
Não, não me leve a mal...eu realmente amo esse dia! Quer dizer, olha quanto amor e compreensão e tal. Sempre participo da semana santa toda. Quinta, sexta, sábado, vigília Pascal, Paixão, tudo...só tem um problema. Eu normalmente extrapolo no domingo. Quer dizer, dia ou mal, além da ressurreição é o fatídico dia do... CHOCOLATE.
Aterrorizante, não? Você até pode dizer: Ai, que exagero, Jessi, é só não comer, né? E minha resposta seria: Pirou de vez? Como NÃO comer? As pessoas me dão chocolate. É desfeita! E quando entra na liquidação? Ai, papai...
Bem, dessa vez decidi que a melhor maneira de evitar a tentação é fugir dela. Achou que eu ia dizer ‘encarar de frente’? Na boa, largue a bebida. Eu nunca enfrentaria a situação CHOCOLATE de frente.
Estou soando feito CHOCOLATE amargo, né? Mil perdões! Além de seca pra comer CHOCOLATE, eu estou na TPM...e o que é pior, acho que engordei um quilo de ontem pra hoje!! Tá, essa semana, mas ainda assim! Já ouviu falar de alguma caçadora de vampiros gorda?? O que diria a Buffy? O Angel? Já ouviram alguém chamá-los de ‘caçadores fofos’? Claro que não! Caçadores tem que estar em forma! Sexys!
Eu mataria meus vampiros enfiando-lhe uma estaca afiada ou sentando em cima deles com minha bunda tamanho gigante?  
 Hum, acabei de considerar.
Mas isso seria inviável. Eles poderiam estragar meu vestidinho de veludo tamanho GG.
Recebi um monte de barras e ovinhos de meus amigos sem bom senso, inclusive das minhas adoráveis amiguinhas ‘otakus’, mas empilhei tudo no armário, bem no fundo das minhas roupinhas apertadas. Antes de puxá-los de lá, terei que passar pelas roupas e isso vai me lembrar que não poderei mais colocá-las se engordar. Tenho que procurar ser sempre a Jéssica-incompetente-sarcástica; não a Jéssica-incompetente-fofa!
Ótima tática, não? Já que não tenho geladeira para colocar foto de modelo...
Pfff...isso vai durar no máximo algumas horas. Preciso ser amarrada.
Antes tenho que fugir daqui. Zack daqui a pouco vai chegar e eu, num momento de fraqueza, contei-lhe o motivo pelo qual eu temo a Páscoa. E sei que na sua infinita crueldade ele vai me trazer um quilo de CHOCOLATE. Eu sei, ele é sádico!
Depois de me enfiar num casaquinho vermelho e de capuz, saí pela universidade, que estava totalmente vazia a essa hora. Sim, feriado; os poucos que ficaram por aqui ou estão bebendo até cair nos quartos dos outros ou estão fora, com as famílias.
Enquanto tentava usar das sombras das árvores para escapar enquanto atravessava o jardim, comecei a ouvir uma voz inconfundível no ar. Uma voz melodiosa, grave, sexy...aterrorizante.
– Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim? Um quilo, dois quilos de gordura assim!
Coelho do mal.
Não consegui mais me segurar. Era a primeira vez que corria de Zack a pleno vapor. Disparei pelo jardim e parei na frente dos portões. Meu desespero era tão grande a ponto de sair da universidade e encarar a noite cheia de vampiros assassinos, loucos para cravar suas garras e dentes numa caçadora incompetente?
– Onde está, safadinha? Vem ver o que eu te trouxe...
É sim. Antes vampiros que me deixem seca do que CHOCOLATES que me deixem fofa.
Corri desesperada pelo portão e quando Johnny, o porteiro, tentou me parar, empurrei-o para o lado como se fosse um saco de batatas. Disparei pela noite.
Não demorou muito para sentir uma presença por perto, mas não consegui discernir se era a do Zack ou de algum vampiro que aproveitou o feriado para fazer hora extra. Olhei em volta em busca de um refúgio. O supermercado 24 horas estava aberto; aí estava o meu santuário. Disfarcei na hora de entrar e diminuí a velocidade. Ninguém ia me atacar ali.
– Finalmente segura...
– Está mesmo?
A voz de Zack me fez dar um pulo caindo sentada em cima de uma pilha de latas. Por sorte o supermercado estava meio vazio e a única pessoa que me olhou de cara feia foi provavelmente o pobre do funcionário que ia ter que empilhar as ditas cujas outra vez.
– O que você está fazendo aqui? – murmurei assustada quando percebi um embrulho enorme de papel preto na mão dele.
– Você fugiu de mim igual vampiro de água benta. Só quero te dar um presente...
Ele deu um sorriso sinistro, daqueles que abre quando está planejando aprontar.
– Eu sei o que pretende – apontei-lhe um dedo meio trêmula – mas vou resistir à tentação! Não vou comer CHOCOLATE! Pelo menos não tanto! Fica l-o-n-g-e de mim!!
– Você? Resistir à tentação, Jessi? – ele se aproximou tanto que acabou me pressionando contra uma estante – Se você nem consegue resistir a mim...
Engoli em seco. Talvez...
– Vou só falar uma coisa... – ele insistiu – se você puder resistir...
Zack soprou em meu ouvido e me fez estremecer.
– Seratonina...
Não! Eu ia resistir à tentação, mesmo que fosse me jogando em cima de outra!
Joguei-lhe os braços em volta do seu pescoço e o beijei com uma certa fúria. Zack correspondeu e eu não pude resistir a apertá-lo mais intensamente até que me afastei dele arfando.
– Você... você está cheirando a chocolate...
Ele deu um meio sorriso.
– Vim armado.
Ele puxou alguns CHOCOLATES bis do bolso da camiseta e eu dei um pulo para o lado.
– Você...é um covarde sem escrúpulos.
Ele riu enquanto me afastei, correndo para algum lugar seguro e escuro. Respirei fundo, mas senti uma sensação estranha.
– Jessiii... para quê resistir à tentação? Bobagem sua se preocupar com o peso. Você não precisa ficar em forma; mulher é boa com curvas.
– Você diz isso, mas se eu ficar mais gorda vou ter uma curva só! Eu inteira.
– Affe, que exagero... já disse que sou um vampiro muito antigo para me incomodar com essas frivolidades.
Por que sempre me irrito quando ele diz isso? Ah, sim. Eu lembro que ele já viu milhares de mulheres mais lindas que eu. Deusas egípcias. HOMENS mais lindos do que eu.
Percebi que ele se aproximava de onde eu estava escondida. Prendi a respiração e me encolhi naquela estranha cabaninha que fizeram ali, no supermercado.
– Jessi, querida... você tem noção do lugar onde está escondida?
Eu não disse nada. Na verdade eu nem prestei atenção quando me escondi. Parecia um local aconchegante, cercada de coisinhas felpudas e com um cheirinho...AI MEU DEUS. Estou na cidade fantasia das crianças!
Dei um salto e corri para a próxima prateleira. Estavam em toda parte. Ali, açúcar e gordura embrulhada em todas as formas ovais possíveis. Por que escolhi justo um supermercado para me abrigar? Por que não pensei... bom, não pensei mesmo. É Páscoa. Isso derruba todas as minhas defesas.
Corri por todo o supermercado com Zack andando calmamente atrás de mim, mas procurando ficar na frente das saídas. Eu precisava encontrar as prateleiras das saladas. Sim, elas iriam me salvar!
Detergente, sabão em pó, arroz...meu Deus, que supermercado confuso!
Quando passei para o outro corredor, Zack já estava lá, sorrindo novamente para mim com o pacote sinistro. Puxei uma garrafa d’água e apontei para ele com firmeza.
– Para trás! Senão jogo tudo em você! E posso pagar só na saída!
– Jessi...eu não tenho medo de água. Posso ser um gato, mas você não acha que está exagerando?
Joguei a garrafa nele, frustrada com minha burrice. Se ao menos tivesse um padre por ali para abençoar a água; mas nãããão, todos eles tinham que estar na missa! Que coisa!   
– Se entrega, Jessi...não há mais motivo para ficar correndo...
– Pelo menos vou começar a perder os quilos que você está querendo me dar... – murmurei com um muxoxo.
Caí sentada no chão enquanto ele se aproximava. Meu fim – do meu corpinho perfeito, pelo menos – estava próximo. Mas eu lutei ferrenhamente. Ao menos engordarei com orgulho.
– Tolinha... eu gosto de você do jeito que  você é – ele murmurou, afastando os cabelos do meu rosto – burrinha, grossa, impulsiva, sarcástica...
– PUXA, OBRIGADA. Pode parar de me elogiar agora. Então depois que me der o CHOCOLATE será que pode me morder e sugar todas as calorias que eu adquirir por favor?
Ele me fitou longamente considerando a ideia. Depois riu.
– Eu não ia conseguir parar. Você já é um doce. Ia ficar ainda mais.
– Chega...pode acabar comigo, vai. Me dá logo essa droga.
– É assim que você agradece meu presente?
Ele desembrulhou lentamente o pacote preto que estava segurando com cuidado que  revelou serem 5 barras de CHOCOLATE que estava na cara que iriam direto para minha coxa. Gemi baixinho.
– Sua boba... presta atenção nessas barras. São chocolate amargo!
– E daí? São só meio azedinhas, mas...
– Jessi, chocolate amargo emagrece. Se você se controlar e comer só uma barrinha por dia, vai acabar emagrecendo apesar de todo chocolate que comer.
Meu rosto se iluminou.
– Jura? Você não estava planejando fazer uma maldade comigo, não? É pra valer?
Ele riu e sentou-se ao meu lado.
– Jessi, eu AMO te sacanear, mas não num período que a gente demonstra amor e misericórdia pelo próximo. Eu me esforço pra ser legal pelo menos nessa época.
Meus olhos encheram-se de lágrimas e peguei o chocolate agradecida.
– Zack... você é o vampiro sexy mais legal do mundo!
Ele beijou minhas mãos e disse com carinho.
– E você é a caçadora incompetente mais fofa do mundo.
Suspirei fundo, mas pensei antes de falar algo romântico outra vez.
Ele me chamou de fofa?





Vivianne Fair

Viu??
Pra facilitar a vida de todo mundo!

Todos os contos até 13 aqui!! Clique em 'download comum'

conto 14 ( o natal de Zack)

download do conto 17: 



Leia Mais ►

SUPER MEGA PROMOÇÃO DE 30 LIVROS!

Tá-da!! 
Deu trabalho, mas cumprimos!!! Eu e a Camila, do Leitora Compulsiva vamos começar a mega promo dos fantásticos 30 livros!! São 5 kits com 6 livros cada um, mas uma centena de marcadores, brindes, canetas, postais, minilivros pra você fazer a festa!! É só escolher qual quer ganhar e participar!! 

Para quem está morto de curiosidade para saber quais são e para quem não lembra pelo que ficou babando, clique aqui e descubra!!

Amou?? Eu também!! Um grande viva para Zack, Jessi, Camila da Leitora Compulsiva, Geração Editorial, Record, Fundamento e Lexia!!! Obrigada Douglas e Katrin pelos botons e marcadores que enviaram também! ^^ 


                                              Como participar?                                  

Para participar desse super sorteio dos 5 kits, é necessário obedecer TODAS as regrinhas abaixo:

1) ter um endereço de entrega no Brasil;

2) ser seguidor do blog Recanto da Chefa; (é só clicar aí na caixa que diz 'seguidores' e colocar 'seguir publicamente' - basta ter conta no twitter, gmail, yahoo (não precisa ter blog!!) 

3) deixar um comentário nos dois BLOGS (aqui e no Leitora Compulsiva) com a seguinte frase: “Sai pra lá Zack, que esse kit já é meu!!”  (não é preciso comentar novamente a cada divulgação; apenas uma vez nos dois blogs!)

4) Seguir os blogs das editoras: 
Galera Record  
Lexia



5) Se for divulgar no twitter, a promo é válida a cada 2 horas de distância de um comentário pra outro, tá? Poste o link que diz "seconds ago" logo abaixo do seu comentário! Poste isso aqui: "#superpromo Leitora Compulsiva e Recanto da Chefa com 30 livros e mais de 200 brindes!! Participe! "


7) Se for divulgar em blogs, o banner é esse aqui!



8) Preencher o google docs aqui abaixo!! Só pode preencher mais de uma vez se for com link de divulgação!! Ò_ó Senão a gente cancela mesmo!!

Clique aqui ou preencha abaixo!  






                         Quer ter mais chances?                                            

1- Para ter mais chances, preencha o formulário novamente para cada um que você faz:
@viviannefair
@leitcompulsiva
2- Para cada divulgação - Twitter, orkut, facebook, blog, skoob etc, PREENCHA O FORMULÁRIO NOVAMENTE!! Não é preciso comentar novamente, apenas uma vez nos dois blogs!

3- Serão válidas as divulgações feitas no mural do Skoob. Não serão aceitos como divulgação os comentários feitos para outras pessoas. Nada de spam, pessoal!! O texto para a divulgação no Skoob é: “Os blogs Recanto da Chefa e Leitora Compulsiva estão sorteando 5 kits incríveis, com vários livros e brindes!! Eu já estou participando e vocês?? http://goo.gl/fb/Ig2Km e http://wp.me/pKbOJ-Zc
.

4- Serão válidas ainda as divulgações feitas no Orkut, no Facebook e no Twitter. As divulgações devem ter um intervalo mínimo de 2 horas entre elas e o texto para divulgação é: #superpromo Leitora Compulsiva e Recanto da Chefa com 30 livros e mais de 200 brindes!! Participe!


                                  Resultado!                                                        
  
O resultado vai sair pelo random.org e vai ser postado aqui! Começa hoje dia  21 de abril e termina 10 de junho! Divulguem bastante!!


Beijooos!! 
Leia Mais ►

A lenda dos guardiões - Abalo

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Série ótimaa!!

A Lenda dos guardiões - autora: Kathryn Lasky - editora Fundamento

sinopse: "No meio da guerra, Eglantine involuntariamente torna-se uma espiã para Kludd, líder dos Puros (o grupo de corujas más). Ela sofre uma lavagem cerebral por uma coruja que é enviada pelos Puros para se infiltrar na Grande Árvore Ga'Hoole. Seu comportamento estranho, eventualmente, atrai a atenção, e Soren e seus amigos se empenham em descobrir o que há de errado com Eglantine. Quando eles finalmente descobrem o que lhe aconteceu, ajudam-a para reverter os efeitos da lavagem cerebral. Kludd continua com a batalha contra os Guardiões de Ga'Hoole com o objetivo de controlar a árvore. No final, Kludd e suas forças são derrotados. Mas seu conflito com Soren ainda não terminou."


Ai que série mega fofa, gente! E não é infantil não, eu diria juvenil. Afinal tem batalhas, guerra, morte...a gente se sente uma coruja e aprende tanto com elas!! Pra quem não viu as resenhas anteriores, este é o quinto livro da série e continua maravilhoso!! Se quiserem ver as resenhas, acesse aqui para os três primeiros livros, aqui para o quarto livro e aqui para o filme!!

Dessa vez o foco é em Eglantine, a irmã de Soren! Ela está tendo sonhos estranhos e seu envolvimento com uma ex-inimiga parece no minimo muito estranho. Soren está preocupado com a irmã ao mesmo tempo que tem que se proteger de seu irmão Kludd! Eglantine parece alheia a tudo o que está acontecendo e resolve partir para uma missão sozinha...a busca pelos pais! Eles parecem estar em seus sonhos...mas serão mesmo seus pais? Mas e a batalha que está prestes a se formar? Como Sorenm pode prestar atenção em tudo, se concentrar e ainda se ocupar com Eglantine? 

A batalha se aproxima e Eglantine sofrerá uma virada...nessa história amei muito Eglantine no final!! Não consigo ficar com raiva dela..rsrs! 

A série ensina muito sobre amor e coragem; este livro ensina sobre o perdão! Recomendo essa série, mas se alguém não gostou desde o começo, talvez não goste do resto da série porque o foco é nas corujas, sempre!

Eu amei e recomendo! ^^  

Zack: Sou mais chegado em morcegos.

Jessi: Você devia ser chegado em corujas também! Afinal não são criaturas da noite?

Zack: Elas gostam de arrancar os olhos das pessoas!!

Jessi: Ai, que mentira!!

Zack: Bem, ao menos os morcegos são lindinhos!

Jessi: Eles parecem ratos voadores!!!

Zack: São ratos fofos!

Jessi: Seu gosto me espanta!

Zack: Concordo...né, amor da minha vida?

Jessi: *suspira* continuo confirmando....

Leia Mais ►

Lançamentos legais da Record!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Gente, olha que legal! Tem dois novos lançamentos da minha querida editora Record! ^_^



Vou deixar que meus dois malu...aham, meus queridos personagens falem sobre eles...espero que não em matem de vergonha!

Zack: Jessi, você sabia que fazer aniversário faz bem pra saúde?

Jessi: Sério? Mentira!

Zack: Sim! É comprovado que as pessoas que fazem mais aniversários vivem mais!

Jessi: Bom, você está aí pra provar a teoria...¬¬

Zack: Jessi, quando - se - eu morrer, gostaria que você escrevesse em minha lápide: 'Enfim, off-line!"

Jessi: Hahahahaha! E você sabe o que é o namorado Mario? Passa o dia em altas aventuras com os amigos e só vê a princesa no final!

Zack: hahaha, acho melhor a gente explicar um pouco, Jessi...Então, pessoal, a gente só queria falar do livro divertidíssimo que a Record lançou...o livro de piadas nerds!! Todo mundo aqui é nerd!! Nem vem! Só pelo fato de estar lendo essas boba...essas interessantes falas minhas e da Jessi...

Jessi: Cara, mal posso esperar pra ler o resto! Então, você pode conhecer o site e baixar um trecho do livro e ver se é a sua cara...porque minha e do Zack com certeza é!

Zack: Eu diria que tem o meu estilo...cara de nerd só você tem, Jessi!

Jessi: ¬¬ Enfim, clique no desenho e entre no site e divirta-se!! Aah, logo teremos resenha dele e uma promo!! Fiquem ligados!!




Zack: Não íamos falar de dois lançamentos??

Jessi: Aah, esse é fofo...Pra quem gosta de fatos históricos esse é uma boa pedida!! É legal ler sobre a vida de alguém, né? Pelo menos alguém que conquistou tanto...Saca só: 



"Quando Kate Middleton se tornar, oficialmente, esposa do príncipe William Arthur Philip Louis Windsor será a primeira não aristocrata a se casar com um futuro rei da Inglaterra, desde o século XVII. Com a idade avançada da rainha e a proximidade do fim do seu reinado, o casamento do príncipe William dará novos ares à monarquia, oferecendo uma perspectiva mais jovem a uma instituição que recebe criticas por seu tradicionalismo. William e Kate têm um relacionamento moderno — eles se conheceram na faculdade, moraram juntos e namoraram por quase 10 anos. A noiva do príncipe William vem mostrando ao mundo que é dona de um estilo e personalidade dignos da realeza contemporânea. Kate Middleton, futura rainha da Inglaterra, é o nome mais procurado na internet quando o assunto é moda, tomando o primeiro lugar da diva pop Lady Gaga. Kate inspirou os mais importantes desfiles da Semana de Moda de Nova Iorque e Londres.

Em Kate – nasce uma princesa, a jornalista inglesa Claudia Joseph, formada no London College of Fashion e colaboradora de importantes publicações britânicas como o Mail on Sunday, The Times e a revista Tatler, revela a história da talentosa aluna formada pela Universidade de St. Andrews e filha mais velha do empresário e ex-piloto Michael Francis Middleton e Carole Elizabeth, ex-comissária de bordo. A autora faz um retrato fascinante da jovem princesa e também conta a saga de uma família de trabalhadores humildes, que superou privações e adversidades até chegar aos altos escalões da sociedade. A jornalista entrevistou parentes e amigos do casal mais famoso do mundo e fez uma profunda pesquisa sobre as sete gerações que antecederam o encontro de Kate e William. Joseph não se limita a apresentar os membros de cada família, mas também traça um panorama econômico e social de cada época.
Das minas de carvão em Durham, onde trabalharam os antepassados de Kate, até a passagem da futura rainha da Inglaterra pelos portões do Palácio de Buckingham, Claudia Joseph tece uma narrativa instigante e apresenta um caderno de imagens, muitas delas inéditas, sobre a trajetória da menina tímida e retraída que se tornará a primeira mulher de um monarca britânico a ser formada em uma universidade, a ter desfilado de lingerie numa passarela e a ter morado com o rei antes de se casar com ele. "

Jessi: Ai, deve ser bom ser princesa...

Zack: Eca. Sua ingrata. Sou rico, bonito e você ainda quer título? Vocês são todas iguais. Esqueceu que eu tenho um título?

Jessi: Olha o spoiler do livro 2...¬¬


*a big promo entra essa semana, se Deus quiser!!! rsrsrs*


Leia Mais ►

Eu sou o número quatro

sexta-feira, 8 de abril de 2011

  Nossa, quanta aventura!! Amei!

Eu sou o número quatro - autor: Pittacus Lore - editora: Intrinseca

sinopse: "Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números."





Zack: É o cara, tô te falando! Arrebentou! Nada de vampiros, lobisomens, anjos! A onda agora é alien!
Jessi: Zack, por favor, faça uma resenha decente! Vou começar com umas dicas: a capa é maravilhosa, como são normalmente as capas da Intrinseca! E meu, que gato.

Zack: Onde? Não vi nada disso. A capa é fera. Parou aí. Agora fica quietinha aí e não atrapalha. Então, quem narra a história é... bem, John. É difícil dizer porque John está sempre mudando de identidade, junto com Henry - um dos melhores personagens! - que também muda de identidade. Ele vêm de um planeta chamado Lorien fugindo dos mogadorianos, que agora também se instalaram na Terra e pretendem destrui-la. Há nove lorianos na Terra, sendo que para poderem quebrar o feitiço que os cerca, os morgadorianos devem matá-los na ordem. Os três primeiros foram mortos, John sente firme nas marcas que aparecem...e ele é...tan-tan-tan-taaaan...
Jessi: O título do livro!

Zack: Que perspicácia! Adoro essa mulher! Enfim...O problema é que logo logo ele faz amizades, arruma inimigos na escola e até arruma namorada! Só que ele nunca fica mais de 6 meses num lugar...e dessa vez não quer ir embora! E os morgadorianos estão chegando perto...o Bernie Kosar, o cachorro dele tem algo estranho...e eu amo aquele bicho! Tão divertido!

Jessi: E o livro é tããããão cheio de emoção!! O John tem que desenvolver seus poderes o mais rápido possível para que os inimigos não cheguem, mas ao mesmo tempo tem que se esconder de todos....EMOCIONANTE!! Mas eu chorei no final...você não, Zack?

Zack: Jessi, eu tenho mais de 800 anos...eu já...

Jessi: Já sei, já sei, já viu muita coisa blablabla e ficou insensível. Enfim, o livro Legados de Lorien é o primeiro de uma série (pra variar) mas o final fecha, então podem assistir sem medo! Não sei quantos serão, mas o segundo livro nem foi lançado ainda, segundo minha amiga Camila! Então vamos aguardar! Aaah, e pra quem quer ver, vai sair o filme!! Não é o m-á-x-i-m-o???

Zack: Pipocaaaaaaaa!!! \o/




A promo dos 30 livros vai sair essa semana!! Pode deixar que Camis e eu colocaremos o post com o formulário em breve!! Eu só tinha que tirar o atraso das resenhas..rsrs!

Beijoos!!
Leia Mais ►

Prêmios da super mega promoção!!

sábado, 2 de abril de 2011

Ahá!! Lembra que eu disse que Camis, da Leitora Compulsiva e eu tínhamos uma surpresa pra vocês?? 
Tá na hora!! 

Zack, Jessi, Camila da Leitora Compulsiva, eu do Recanto da Chefa e as editoras: Geração Editorial, Record, Fundamento e Lexia se juntaram e vão dar 30 livros para vocês!! Isso mesmo, 30 livros maravilhosos!! Cidade dos ossos, Cheio de charme, lenda dos guardiões...Como são muitos livros, resolvemos fazer um post separado e falar sobre cada kit...serão 5 pessoas premiadas, então escolha a ordem dos kits que você quer com calma! Vamos falar de cada um separadamente, então escolha com calma e mãos à obra. Aah, e não tem só isso não!

O vencedor vai sair numa tirinha com Jessi e Zack! O segundo lugar vai receber uma camiseta da editora iD, muito lindinha!!

Vamos aos prêmios?

1o. lugar - recebe o primeiro kit que marcou no formulário (kits fixos!), e participa de uma tirinha com Jessi e Zack!

2o. lugar - recebe o kit que marcou, seguindo sua ordem de preferência, tirando o kit escolhido pelo vencedor anterior a ele e uma blusa da editora iD

3o. lugar  recebe o kit que marcou, seguindo sua ordem de preferência, tirando o kit escolhido pelos vencedores anteriores a ele

4o. lugar recebe o kit que marcou, seguindo sua ordem de preferência, tirando o kit escolhido pelos vencedores anteriores a ele

5o. lugar
recebe o kit que marcou, seguindo sua ordem de preferência, tirando o kit escolhido pelos vencedores anteriores a ele
Aí abaixo estão os kits! Cada um tem seus próprios livros (são fixos!! não serão trocados sob hipótese alguma!) e seus próprios brindes! Escolha com calma! ^^ Não há um melhor que o outro, então escolha o que te atrai mais! ^^

Kit 1

* Stephenie Meyer – A biografia não-autorizada da criadora da saga Crepúsculo, - geração editorial

Descrição:
O que há por trás desse sucesso tão retumbante quanto inesperado? Como uma simples e obscura dona de casa norte-americana se tornou a autora mais popular e mais lida do planeta? Nesta biografia imperdível para todos os fãs de Crepúsculo, acompanhamos a trajetória de Stephenie Meyer, desde seu nascimento no Arizona, sua sólida formação literária e religiosa, passando pelo casamento, pela vidinha tediosa de esposa e mãe, até o sonho Inspirador que a visitou e o qual, aliado a muita perseverança e, sobretudo, muita fé, deu origem aos livros Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, que em pouco tempo a lançaram ao estrelato e à fortuna com que ela nunca havia sonhado em sua pacata existência.

* Fallen  

Descrição: Luce é mandada para um reformatório — apropriadamente batizado de Sword & Cross — após a morte do namorado em um incêndio misterioso. Ela suspeita que estranhas sombras negras, que a atormentam desde a infância, são as verdadeiras responsáveis. Mas quem acreditaria nela? Na escola, ela encontra o etereamente belo Daniel Grigori, que desperta uma estranha sensação de reconhecimento: único ponto luminoso num lugar onde celulares são proibidos e há câmeras de vigilância por todos os cantos. Mas tanta luz hipnotiza a menina, atraída pelo rapaz como uma mariposa pela chama. Ele tenta se manter afastado de Luce, mas também não consegue. E a verdade promete separá-los como tantas outras vezes — com a morte de Luce. Amantes destinados a se encontrar e se perder vida após vida, século após século. Resenhas aqui e aqui

* Caçadora 1

Descrição: Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio – eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia.  Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Com o tempo Jéssica começa a perceber que há muito mais além dos livros  que lê e corre o risco de se envolver muito mais do que somente o pescoço. Resenha aqui! Putz, gente, o meu site fala pra caramba dele! XD

*Amanhã

 Descrição: O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixasse de existir da noite para o dia?
Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver. AMANHÃ é a história de uma aventura extraordinária em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos. Sozinhos e sem ter para onde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver.



*O caderno de David 

 Descrição: Aos 23 anos, David morre vítima de um câncer. Deixa aos cuidados da mãe um caderno, com o intuito de ajudar o companheiro a aceitar sua sexualidade. Nele, há pensamentos que discorre assuntos como homossexualismo, família, religiosidade e amor ao próximo. Léo ao perder o companheiro, sente-se frágil. É descoberto pela família e humilhado em praça pública. Sai da cidade, deixando filhos e emprego. Um ano após, um grupo de jornalistas descobre uma poesia escrita por ele, destinada a David. Imediatamente pede para que ele retorne. Enfrentando a revolta da família, Léo é desafiado a escrever sua própria história. Mas para isso será preciso enfrentar seus próprios preconceitos.

*Efeito Sombra - (capa dura)

 Descrição: A Sombra é um dos mais famosos ensinamentos de Carl Jung, e também é um assunto que continua em estudo em todas as áreas de autoajuda. Este é o primeiro livro de ensinamento popular e compreensível sobre como o efeito Sombra age em nossas vidas e no mundo ao redor. Através da experiente ajuda de Deepak, Marianne, e Debbie, finalmente a jornada em busca de quem realmente somos e da totalidade de ser está acessível. Podemos acessar forças escondidas em nós mesmos, desenvolver a coragem, acreditar nos insights e iluminar nosso caminho para a felicidade”


  Além dos livros, você ainda ganha:
kit 1 completo: 45 marcadores de página, 2 postais, 1 caneta, 2 bloquinhos, 1 marcador de página autografado da Paula Pimenta e 1 marcador de página autografado da Caçadora, 1 régua, 1 imã e 1 adesivo de Zack e Jessi, 5 minilivros, 1 aviso de porta, 1 bloquinho do Crescendo. Checa a foto! ^^






Kit 2


* O legado da Caça-vampiro - geração editorial

 Descrição:
Vitória Gardella é jovem, linda e usa piercing no umbigo. Ela vive na Inglaterra do século XIX e herdou um legado: matar vampiros. Londres, 1810. Num ambiente que lembra os romances de Jane Austen, como Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade, uma jovem linda e sensual, Vitória Gardella, debuta na sociedade e precisa arrumar um marido rico. Mas Vitória parece viver 200 anos adiante de seu tempo. Quer levar vida independente. E herdou um terrível Legado – o de ser uma Venadora, ou caça-vampiro. Você vai se surpreender e se arrepiar com esse novo jeito elegante, erótico, sangrento e eletrizante de contar uma história. 
Resenha aqui


  *Feios 

 descrição:
Tally mal pode esperar pelo seu aniversário. Depois da operação, vai finalmente deixar Vila Feia e se mudar para Nova Perfeição, onde os perfeitos vivem, bebem, pulam de paraquedas, voam a bordo de suas pranchas magnéticas, e se divertem (o tempo todo). Seu único trabalho é aproveitar muito. Mas, enquanto espera que as poucas semanas até completar 16 anos passem, Tally precisa se distrair.
Uma noite, ela conhece Shay, uma feia que não está nem um pouco ansiosa para completar 16 anos. Pelo contrário: Shay pretende fugir dos limites da cidade e se juntar à Fumaça, um grupo de foras-da-lei que sobrevive retirando seu sustento da natureza.  Resenha aqui.



*Caçadora 1

 Descrição: Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio – eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia.  Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Com o tempo Jéssica começa a perceber que há muito mais além dos livros  que lê e corre o risco de se envolver muito mais do que somente o pescoço. Resenha aqui! Putz, gente, o meu site fala pra caramba dele! XD

 *A lenda dos guardiões 

Descrição: Soren, uma coruja jovem e inteligente, vive na pacífica Floresta de Tyto. Ele nem desconfia que uma grande e inimaginável ameaça vai transformar sua vida para sempre.Depois de cair do ninho onde mora, Soren é sequestrado e levado à sinistra Academia S. Aegolius para Corujas Órfãs. Lá, ele e outros filhotes são forçados a trabalhar e ficam expostos à Lua cheia, que os hipnotiza e transforma em seres vazios, sem lembranças de quem eram. Qualquer reação ou pergunta pode resultar em terríveis castigos ou até ser fatal!
Resenha aqui e aqui.


*A Flecha

Descrição: A FLECHA é uma história de suspense que prenderá o leitor até a última página. Totalmente ambientada na cidade de Cuiabá, MT, a trama passa por lugares conhecidos de todos da região, como o Pantanal e a Chapada dos Guimarães, além de fazer incursões em outros locais como Londres, na Inglaterra. Mergulhe nessa aventura do investigador particular Ed Bosco e suas técnicas investigativas e conheça a força de uma vingança motivada por fantasmas do passado.
Resenha aqui!

 


*A morte do cozinheiro

Descrição: "É verdade, eu matei o cozinheiro. Em momento algum deste livro negarei que matei o sórdido cozinheiro com minhas próprias mãos de escrever versos. Havia motivo claro em saciar-se com a sua morte, morte de quem por carne e gozo objetou-se ao incomensurável amor que me tornava tão puro. Eu estripei-o com suas facas imundas de trabalho banal, e escalpelei por mimo infantil, de criança brincalhona, ao ver os índios e escalpes na TV. Matei o demônio com noventa facadas, cultivando um novo demônio sanguinário em mim, portanto não negarei ter feito a coisa mais maravilhosa que eu poderia fazer por minha inconsequência gloriosa naquele momento: Eu matei o cozinheiro."



Além dos livros, você ainda ganha:
Kit 2 completo: - 45 marcadores de página, 1 postal, 1 caneta, 2 bloquinhos, 1 marcador de página autografado da Caçadora, 1 régua, 1 imã e 1 adesivo de Zack e Jessi, 5 minilivros, 1 aviso de porta, 1 bloquinho do Crescendo! Foto: 





Kit 3

 *Cidade dos Ossos 

 Descrição: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
Resenha aqui e aqui!




*Quem precisa de heróis?



 Descrição: Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma. São ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: pode destruir tudo com um espirro. Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma idéia de como impedir alguém que pode destruir o mundo na primeira TPM? Resenha aqui!

 
*Caçadora 1

 Descrição: Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio – eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia.  Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Com o tempo Jéssica começa a perceber que há muito mais além dos livros  que lê e corre o risco de se envolver muito mais do que somente o pescoço. Resenha aqui! Putz, gente, o meu site fala pra caramba dele! XD

 

*A menina que conversava com o verão

 Descrição: Quem será o misterioso homem verde que somente Molly consegue ver? Após a morte de sua mãe, tudo muda para as irmãs Molly e Hannah. As duas meninas são mandadas pelo pai para morar com os avós numa pequena cidade do interior. Certa noite, Hannah decide fugir, e obriga a irmã a ir com ela. Em meio a uma forte tempestade, Molly vê um rapaz perseguido por uma matilha de cães e por um caçador com chifres. Será ele fruto da imaginação de Molly... ou será um antigo deus esquecido? Se ele tem poder para devolver vida às plantas, não poderia também fazer a mãe de Molly retornar à vida? Esta enternecedora fábula sobre amor, perda e superação, em que o estado da alma dos personagens se confunde com as estações do ano, vai encantar leitores de todas as idades. Resenha aqui!


*Rangers 

Descrição: Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava. Resenha aqui!


*Peregrino da luz 

 Descrição: Este livro trata da busca da essência do ser humano.
O livro não traz respostas prontas, mas ínsita a reflexão, mostrando ao leitor através dos poemas e seus ensinamentos, quais são os entraves que o impedem de enxergar a sua realidade interior.
Ele nos leva a uma jornada reflexiva para dentro de nós mesmos, para o âmago de nossa alma, usando para isto metáforas que nos mostram em que direção caminhar nesta jornada para o universo interior, e com isto nos coloca diante de descobertas espirituais que revelam o nosso verdadeiro EU, sem rótulos,  ou subterfúgios, deixando-nos livres e sem condicionamentos.



Além dos livros, você ainda ganha:
Kit 3 completo:  45 marcadores de página, 1 postal, 1 caneta, 2 bloquinhos, 1 marcador de página autografado da Caçadora, 1 régua, 1 imã e 1 adesivo de Zack e Jessi, 5 minilivros, 1 aviso de porta, 1 bloquinho do Crescendo! Foto:




Kit 4

*Cheio de charme 

 Descrição: Como todo fim de ano, chega em novembro às livrarias mais uma aventura da sensacional Marian Keys. Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos. Esse é Cheio de Charme. A estilista Lola tem todos os motivos para chocar-se com a notícia do casamento: apesar de ser a namorada do cara, ela não é, definitivamente, a noiva. Já a jornalista Grace conheceu Paddy há muito tempo, mas por algum motivo não consegue esquecê-lo. Marnie, casada e com filhos, não tira da cabeça o político conquistador, seu amor adolescente. E Alicia, a noiva, fará de tudo para preservar seu reinado. Resenha aqui!

*Coração de Pedra

 Descrição: a fascinante história de uma guerra entre estátuas mitológicas e estátuas de seres humanos em Londres. O início de tudo foi um soco de um adolescente, George Chapman, decepando a cabeça de um dragão de pedra do pórtico do Museu de História Natural. Ele é perseguido por um Pterodáctilo, réptil de dentes afiados e pontudos, que se soltou da fachada do museu e o olhava fixamente com ódio e fome. George é salvo pela estátua do Artilheiro do Memorial de Guerra. Somente o jovem enxerga as estátuas em movimento. Para reparar o estrago que aprontou, ele tem de colocar a cabeça do dragão no Coração de Pedra, mas George não sabe onde encontrá-la. Na busca, conta com a ajuda de Edie, uma menina bem decidida. Com linguagem ágil e fácil, a história tem ritmo eletrizante, mas ao mesmo tempo diverte.


*Caçadora 1

Descrição: Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio – eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia.  Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Com o tempo Jéssica começa a perceber que há muito mais além dos livros  que lê e corre o risco de se envolver muito mais do que somente o pescoço. Resenha aqui! Putz, gente, o meu site fala pra caramba dele! XD




*Vantagens competitivas no e-commerce através da logística 
Descrição: O Livro estuda os conceitos de logística e E-commerce, demonstrando uma integração fundamental e consistente, tendo como vertente principal a comparação entre a logística convencional e a logística de e-commerce, concluindo em uma lista das 10 principais Vantagens Competitivas obtidas através da logística nas empresas de E-commerce. A análise e cruzamento de informações de mercado x literárias, têm por objetivo proporcionar auxilio no planejamento e desenvolvimento das funções logísticas para essas organizações.



 *Caçadora 2

 Descrição: A missão de Jéssica começa a ficar mais complicada. Como se já não bastasse provar que era incompetente como caçadora de vampiros – mas muito estilosa nas roupas – o mestre caçador do Conselho se mete entre ela e Zack. E ele não é o único: Eric, o vampiro que ela devia caçar mas não encontrou, acaba por dar as caras. O pior é que ele não é propriamente um vampiro, mas algo mais sobrenatural, e não está disposto a revelar-se. O cerco começa a se fechar e Jessi ainda acaba por virar uma criminosa sem querer para poder ajudar seu vampiro caçado. Outros acabam se envolvendo na história e Jéssica acaba correndo o grande risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha. Ou passar por louca varrida. Resenha aqui!



*recordações da vida

 Descrição: Contos, histórias e narrativas é um conjunto de histórias reais ou não, não relacionadas, como também de contos na sua forma mais característica. Tem sentido educativo, não! É meramente cultural e talvez especulativo. No mínimo curiosos, não? ^^









Além dos livros, você ainda ganha:
Kit 4 completo: 45 marcadores de página, 2 postais, 1 caneta, 2 bloquinhos, 1 marcador de página autografado da Caçadora, 1 régua, 1 imã e 1 adesivo de Zack e Jessi, 5 minilivros, 1 aviso de porta, 1 bloquinho do Crescendo! Foto:






Kit 5


*Diários do vampiro - o despertar

 Descrição: Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois. Resenha aqui!


*Caçadora 1

 Descrição: Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio – eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia.  Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Com o tempo Jéssica começa a perceber que há muito mais além dos livros  que lê e corre o risco de se envolver muito mais do que somente o pescoço. Resenha aqui! Putz, gente, o meu site fala pra caramba dele! XD



*Amei, perdi e fiz espaguete

 Descrição: Melucci é uma garota italiana do Brooklyn que adora cozinhar para seus pretendentes. Na busca pelo homem perfeito, ela só encontra uma sucessão de relacionamentos fracassados. Neste livro, a autora narra sua história real e inclui as deliciosas receitas que afastaram dezenas de homens de um compromisso amoroso com ela. “Giulia Melucci escreveu um livro engraçado e comovente. É como Comer, rezar e amar com receitas.” - A.J.Jacobs, autor do best seller de The Year of Living Biblically “Usando a cozinha como catarse após relações esfareladas, Giulia Melucci salpica refeições simples, atraentes e saborosas, que vão do tradicional ao eclético, entre relatos que descrevem a angústia de namorar aos 30 anos.” - Kirkus Reviews


*Nunca é tarde demais

 Descrição: “Nunca é tarde demais” era o que Amy Cohen pensava para passar pela profunda crise dos trinta com determinação e esperança. A dor da perda de sua querida mãe, ter que recomeçar a procura por um novo amor e a necessidade de repensar a escolha profissional, levam a protagonista a uma mudança radical. Ela parte por caminhos desconhecidos, aprende coisas novas, freqüenta lugares diferentes e expande seus horizontes na busca do que imaginava ser sua vida perdida. No cinema, o personagem autobiográfico da escritora e roteirista Amy Cohen será interpretado pela protagonista da série Sex and the city Sarah Jessica Parker que, fascinada pelo livro, comprou os direitos para adapta-lo às telonas. Resenha aqui!

* Deusa maluska 

 Descrição: Malusca é uma deusa amaldiçoada que odeia a raça humana. Devido ao seu grande e crescente poder, ela é expulsa de seu mundo e mandada para Antarda, governada pelos humanos. Seu desejo é voltar e se vingar de seu povo, mas para isso, ela deverá exterminar o mal que vem crescendo nas terras de Antarda. O único jeito de voltar para seu mundo é se aliar aos humanos que tanto odeia e percorrer um longo caminho até o Coração do Mundo, passando por cidades e terras amaldiçoadas, enfrentando perigos e muitos inimigos. A estória envolve reinos e castelos, como batalhas e guerreiros. Terras amaldiçoadas como é o caso de Helenka – a Terra das Almas Perdidas – e a Cidade do Negro Céu.


*O caçador de ilusões

 Descrição (pelo autor): Quando o editor me pediu para fazer uma sinopse deste livro parei para pensar como poderia fazê-lo e, por alguns dias fiquei nesta dolorosa tormenta de tentar resumir o que já havia resumido da melhor forma possível toda a historia daquela pequena sociedade de jovens, onde convivi dos meus 12 aos 19 anos e colocar todos os personagens em seus devidos lugares, seria o mesmo que dizer; que o maior é o mais grande. Então leitor a única forma de descobrir as verdades das minhas palavras será mergulhar de cabeça na reunião dessas folhas impressas e tentar por si próprio tirar suas próprias conclusões, pois ninguém pode fazer isso por você. Uma das poucas coisas que aprendi é que quando somos jovens temos a facilidade da natureza de entorpecer todos os sentimentos, a única coisa que posso lhe dizer neste momento é; BOA SORTE. 


Além dos livros, você ainda ganha:
Kit 5 completo: 42 marcadores de página, 1 postal, 1 caneta, 2 bloquinhos, 1 marcador de página autografado da Caçadora, 1 régua, 1 imã e 1 adesivo de Zack e Jessi, 5 minilivros, 1 aviso de porta, 1 kit Entre o amor e a amizade (2 marcadores de página, um boton e um calendário) da Bianca Briones, 1 bloquinho do Crescendo! Foto: 


Quero agradecer às editoras pelos livros maravilhosos e também ao Douglas e a K1 (Ketrin) que nos doaram muitos marcadores e botons pra promo! Vocês são uns amores!
Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.