Estrela da noite - os imortais

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Até que não foi ruim...

Estrela da Noite - Os Imortais - Livro 5 - Alyson Noël - editora: intrinseca

sinopse: Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?


Bom, vamos lá! Aqui os primeiros livros: Para Sempre , Lua Azul , Terra das sombras, Chama Negra
Certo, quem andou acompanhando percebeu que não sou lá muito fã da série, mas a curiosidade é grande...é como diz a Camis, uma mistura de amor e ódio - na verdade não amor, mas mais curiosidade...entretanto, esse é um da série que acabei gostando - apesar da Ever continuar fazendo besteiras, eles serem o casal mais enjoado da paróquia, etc.

Os dois no começo do livro já começaram me irritando...a autora não deve ter percebido, mas ambos personagens tratam todos com ares de superioridade...dizem coisas como 'eles ainda estão presos em suas crenças, são tão tolos, enquanto nós sabemos da verdade. Mas eles são cegos demais pra ver.' Eu acabava discutindo com os personagens, rsrs! 

Depois o livro começou a ficar melhor! Por quê? Simples: finalmente a Haven assumiu o papel de vilã - não gosto quando não é lá nem cá. Então agora você pode não gostar dela, como todos os outros. Finalmente comecei a gostar de um dos personagens: Miles! Ele finalmente tomou atitudes que o tornaram um cara legal e maduro. Ele praticamente roubou a cena dos principais pra mim. Jude pra mim é tão burrinho quanto a Ever e ela se revela ser uma grande traidora enquanto Damen, como diz a Pabline, parece um São Francisco de Assis obscuro..rsrs Damon, que sempre passou a imagem de ser um bad boy, já estava me irritando com tanto altruísmo. A verdade é que parece que a personalidade dele não foi bem definida... tudo bem que ninguém é perfeitamente mau ou bom, mas Damon depois do primeiro livro virou capacho da Ever, vamos combinar...;/ 

De qualquer forma, até que eu gostei do livro dessa série, muita coisa pelo menos ficou mais determinada. Esse é o penúltimo. Agora fiquei mesmo curiosa para ver o que vai acontecer no último!
Zack: Esse cara devia aprender comigo. Eu não sou capacho de ninguém.

Jessi: Altruísta você também não é.

Zack: Que injusta... eu deixo você me beijar, apesar de eu ser um deus grego e ser inatingível.

Jessi: !!!!!!!! Você está se achando, hein, Zack?

Zack: Acho nada...tenho certeza! =)
Jessi: ¬¬




Comentários no Facebook
11 Comentários no Blogger

11 comentários:

  1. É impressão minha ou meu nome tá na resenha? kkkkkk
    Essa serie ainda não terminou? Pelo amor de Deus, já deu né... rs
    Parei no segundo volume e nem quero saber de mais nenhum... Desculpe fãs da serie, mas ela não me agradou nenhum pouco.
    Os volumes que li, me vez ficar com a impressão de que a autora não é lá essas criativas, principalmente do final das historias. Sei lá, mas para mim...
    BJ Vivi!!!

    ResponderExcluir
  2. hahauaha, tá sim! XD Não, não terminou, mas pelo menos só falta mais um! Eu também não sou muito fã da série, mas tem quem goste! Pelo menos esse volume já endireitou algumas coisas e a intrinseca manda eles rápido, não fica enrolando, o que acho ótimo! É, concordo...;/ beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi,
    Até hoje eu não consegui entender se gosto ou não da série. Bom, se eu xingo tanto é porque não gosto! Mas se eu continuo acompanhando e cada vez que começo um volume não consigo largar, é porque gosto, né?!
    hahahaha
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  4. Também não sou muito fã da sério, mas sempre quero saber o que vai acontecer, ainda não tive oportunidade de ler estrela da noite, mas pretendo ler em breve :)


    retticencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Parabéns pelo blog!

    Já estou seguindo =D

    Aguardo sua visita ao meu..

    http://andersonmenger.blogspot.com/

    Abraços,

    Anderson Menger

    ResponderExcluir
  6. Camis: haha, parece que todo mundo tem uma relação de amor e ódio..rsrs! Bom, eu nem sei o que sinto, mas a curiosidade é maior..rs

    Jhordan: é, também fico curiosa! Que tenso, não??

    Anderson: Valeu! =) Passo lá depois! ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi! Eu também ainda não consegui decidir se amo ou se odeio essa série, mas tô com a camis, se eu continuo acompanhando é pq devo gostar...rsrs... Boa resenha! essa volume está na minha estante! Bjs. Alessandra Martins

    ResponderExcluir
  8. Nossa vivi vc e mesmo persistente eu ja desisti no segundo livro!! xD eu sei que vc vai ler todo, entao eu tb sou uma pessoa curiosa... depois que vc terminar de ler me conta o final...acho que eu nao vo ter estomago pra ler todos dessa coleção nao! PS: Suuper mega ultra ansiosa pelo livro 3!

    ResponderExcluir
  9. Ale: hahaha, deve mesmo ser verdade! Mas no meu caso é a curiosidade que fala mais alto..XD Beijos!! ^^

    Quet: hahaha, eu sou mesmo! Ele não é ruim de todo, mas está ficando chato...=p hahahaha, certo, então me manda um email e te conto o final todo! Não posso falar aqui, né? Trabalhando nele!! rsrs Beijoos!!

    ResponderExcluir
  10. Li somente os dois primeiros da serie, estou esperando aparecer a vontade de continuar pra ver se termino! kkkkk Mas aceito o desafio! Um dia eu concluo essa série! rsrs

    ResponderExcluir
  11. hahaha, nunca perca as esperanças..rsrs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.