Lonely hearts club

quarta-feira, 18 de maio de 2011

lindo, fofo, divertido, PERFEITO!!!

Lonely hearts club - autora: Elizabeth Eulberg - editora: intrinseca

sinopse: "Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?"

Gente, eu só tenho uma coisa pra dizer: Esse livro acabou com meu domingo produtivo. Por quê?? Vou dizer porque: EU NÃO CONSEGUI LARGÁ-LO!!! PASSEI MEU DOMINGO INTEIRO SEM PARAR DE LER - certo, parei só pra passar roupa - ai, que raiva - mas não consegui fazer mais nada! Aiaiai, que tristeza...quem disse que eu conseguia parar?

Esse é um dos melhores livros esse ano! Falo bem sério! O livro é engraçado, a protagonista firme e corajosa! Já no começoo você fica com dó dela por causa do cretino do Nate. Depois disso, Penny começa a refletir: 'minhas amigas estão sofrendo por causa dos caras aqui do colégio. A gente briga e depois eles pisam na gente como se fossemos lixo.' Penny fundou o clube sozinha, cuja regra era: não namorar pelo periodo do colégio. Logo, logo, outras meninas, com os corações partidos começaram a se juntar a ela. Claro que ela ficou rapidamente popular, mas não era nenhum mar de rosas. Primeiro porque ela mesmo começou a se interessar por alguém...e outros caras começaram a investir nela, por achar que ela só estava se fazendo de difícil. De repente, quem não concordava com o clube, começou a odiá-la! E Penny era corajosa! Ela metia a cara mesmo e os pais dela maravilhosos e divertidos! Os meninos do colégio a atormentavam. As meninas a idolatravam ou a invejavam. Nossas, eu não conseguia largar de jeito nenhum; o livro é muito empolgante e divertido!!

Gente, é uma leitura obrigatória para todas as mulheres de coração partido - e para os homens, por que não? - afinal o livro mostra que não existe só garotos ruins. Não existe 100% dos dois lados, não é? 

Acreditam que esse livro ajudou a abrir meus olhos? Todo mundo está sujeito a decepções! ALTAMENTE RECOMENDADO! AMEI DE PAIXÃO! 

Jessica: Eu que o diga!! Estou cansada de decepções!! 

Zack: Não vá me dizer que vai fundar um clube: "a solteirona encalhada"

Jessica: Não, vou fundar o "mande seu vampiro pro espaço"

Zack: Tá vendo? Amarga assim você não arruma namorado mesmo!

Jessica: Vem cá que eu te mosrto quem é amarga...

Zack: Oba, sangue! =3 


   
Comentários no Facebook
23 Comentários no Blogger

23 comentários:

  1. Ahhhhhh, eu to precisando ler esse livro T-T bate certinho com o q to passando essa semana (y)

    RIALTo com a Jessica e o Zack hahahaha

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Aah, que pena! Então lê sim, amei muuito esse livro!! hahaha, que bom! =3

    ResponderExcluir
  3. Esse livro mostra muito bem o que acontece na vida real.Quando estamos atrás de um namorado nunca encontramos um,quando encontramos ele acaba se tornando um idiota e quando não estamos atrás aparecem vários pretendentes.Eu também acredito que não existam só homens ruins.Afinal nem todo mundo é igual.Vou ler esse livro com certeza.Ele parece ser bom.E personagens corajosas são sempre uma boa.(Aline)

    ResponderExcluir
  4. Bem verdade mesmo, Aline! O bom é que mostra que quando somos nós mesmas, as pessoas acabam gostando da gente naturalmente! Mostrava que muita gente mudava só pra agradar os outros! Você vai amar!! Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha. Fiquei muito animada para lê-lo *----* vou correr pra livraria

    ResponderExcluir
  6. Cara esse livro é perfeito, comprei no mesmo dia que chegou na livraria que freguento. Eu estava tão anciosa e louca por ele que acabei de lê-lo em 4h e 32 minutos cronometrados rsrs. Penny é mega fofa e o .... também é maravilhoso (convenhamos ele tem muita paciencia)! O livro também mostra como nós distorcemos as coisas quando estamos apaixonadas. O menino pode ser horrivel, um troço, mas quando a gente gosta, sei lá é meio louco.

    (Giulliana)

    ResponderExcluir
  7. JAYANE-Mais um para a minha lista!!!!!!!!
    Ri muito do Zack e a Jessi.

    ResponderExcluir
  8. Criei uma comunidade no orkut se puder dar uma olhada e divulgar.
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114498084 essa comunidade é pra aqueles que adoram quando Zack apronta.Criei a comunidade porque gosto muito do seu trabalho e é o único livro brasileiro que eu gosto e o livro é muito bom.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo amor de Deus.... zack é "triste". já sofri forte decepções amorosas. É, acho que este livro foi feito para mim, porque eu não quero arrumar ninguem, também. Nenhum presta!(brincadeira).

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsrs...Vivi naum sei do q gosta mais das sua resenhas ou das brigas do zack e da jessi,srsrs
    mas vlw pela dica do livro parece muito bom

    ResponderExcluir
  11. Viviane Ferreira19 de maio de 2011 21:56

    Que legal!!
    Vlw pela dica Vivi!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Rafa: ele é maravilhoso!! Você vai amar!! ^^

    Giuliana: tive o mesmo problema! Esse livro é maravilhoso! A Penny é corajosa e mete bronca, não tem medo do que as pessoas pensam! Aii, também amei o...hehe! Sim, a gente distorce tudo, né? Beijoos!

    Jay: que bom que gostou!! Confia em mim, é maravilhoso!!

    Aline: nossa, obrigada demais pelo carinho! Já divulguei no orkut e vou divulgar no twitter, viu? Que fofa você é!! ^^ Obrigadaaa!! ^^ Fiquei toda boba, agora!

    nat:olha, eu meio que penso como você, viu?? rsrs esse livro abriu meus olhos!! rsrs!

    kinha: hhaha, obrigada! XD Olha, é maravilhoso mesmo, viu??

    Vivi: Vai com fé!! rsrs beijos!! ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi Vivi,
    Estou curiosa para ler esse livro, mas nem pedi para a Intríseca porque estou apinhada de livros de parceria!!!
    Me coloca aí na fila de empréstimos!! hehehe
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  14. Camis, ele é fantástico!! Um dos melhores que li esse ano! rsrs, pode deixar!

    ResponderExcluir
  15. Ahhh, que livro tudo de bom! Todo mundo fala bem demais dele, parece que só eu que não tenho-o para ler ou para babar pela capa... que é linda, mesmo!
    O legal desse livro é que o foco é mesmo a amizade das garotas, como elas se unem, se ajudam e tentam resolver os problemas uma das outras... Adoro esses livros, com um estilo meio girlie *_*
    E a Jessica e o Zack são terríveis... Principalmente o Zack! ASHAUSAHAUH'
    Bjs :*
    Isa Pina ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  16. Hmm... interresante. :D
    Aé, Vivi, sei q é ainda cedo, mas você vai vim pra Bienal no Rio??? *-*

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindo, fofo, amado! Eu quero!! Eu não queria, mas depois da tua resenha eu queroooo!!! ô amiga, deixa a roupa pra passar pra lá... dá-lhe lê! hehehe

    beijOOO

    ResponderExcluir
  18. jah li muuuitas resenhas de lonely hearts club, parece ser bem lgl, qro ler com crtz! =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  19. Isa: aai, eu gamei nesse livro demais! É tão verdadeiro, sabe?? Muito perfeito!! haha, ele sempre foi terrível mesmo! ^^

    andrezza: Vou sim!! Vou lançar o livro 2 na livraria! ^^ Se Deus quiser!! ^^

    Miriam: hauahuaa...confia em mim!! Esse livro é mil vezes melhor que passar roupa- tá, tudo é melhor que passar roupa, mas ainda assim..rsrs beijoos!!

    Caue: sim, você vai amar!! Falo sério, amei mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Uhuull!!! já to ajuntando dindim pra compra bastantes livros e os seus estão incluidos! Ainda vo ganhar autografooo!!! (?) *-*

    Eu nunca quis tanto que o tempo passe rapido como agora! Eu quero ir pra Bienal, e pela primeira vez (para mim) ir pra uma Bienal no Rio! *-*

    ResponderExcluir
  21. ué, claro!! hahaha! Nossa, Bienal é maravilhoso!!! Confia em mim, você vai amaaar!!! *__*

    ResponderExcluir
  22. Menina esse livro tá super badalado mesmo! Agora PRECISO dele!!! rsrs
    Lá vai mas uma vez eu furar a fila de leitura! kkkk Fazer o que né? Com uma resenha dessas vai ser o jeito! kkkk

    Bjusss

    ResponderExcluir
  23. hahaha, mas vai com fé que é legal!! XD

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.