Desaparecidos - quando cai o raio

segunda-feira, 9 de maio de 2011

   Meg! Meg! Meg! \o/

Quando cai o raio - autora: Meg Cabot - editora: Galera Record

sinopse: "Mandaram que eu escrevesse um relato, em primeira pessoa, sobre o que aconteceu comigo, falando toda a verdade e nada mais do que a verdade. Então tá. O que aconteceu comigo: fui atingida por um raio. Tudo culpa da Ruth, que resolveu que queria voltar da escola andando, para queimar uns quilinhos... Acabou que eu é quem fui queimada. Quando acordei no dia seguinte, de alguma forma sabia onde estavam as duas crianças cujas fotos estampavam a caixa de leite, aquelas do Disque-Desaparecidos, sabe? Até que dois não-tão-simpáticos agentes federais apareceram na minha escola para conversar comigo. Até parece! Agora sou foragida da justiça, tenho que ajudar um dos meninos que foram encontrados e ainda preciso disfarçar o quanto o motoqueiro da sala de detenção mexe comigo... Ainda bem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... Certo?"

Jessi: Preciso dizer mais alguma coisa??? Quem escreveu esse livro foi a fabulosa Meg Cabot! Fim da resenha.

Zack: Que resenha medíocre! Capricha mais...

Jessi: Mas nem precisa...Aah, tudo bem! Então...pra começar ela é uma heroína perfeita porque tem meu nome..hehehe. Engraçada demais, como todas as personagens da Meg! Me lembrou muito a protagonista da Mediadora pela maneira de ser, mas não é fácil escrever centenas de livros com as mocinhas de personalidade tão marcantes como a Meg faz! Jess é meio gamada no Rob, um cara que vivia na detenção com ela - já viu que a garota vivia metida em confusão, né? 

Zack: Igual a protagonista dessa história: você! =3

Jessi: Só que ela entrava em briga; eu não. As brigas é que vem atrás de mim!! Bom, mas Rob e Jess são muito engraçados juntos! Logo no começo, Jess recebe um raio na cabeça...incrível não?? Só que não acontece nada com ela...ao menos é o que ela pensa! Daí por diante começa a saber, toda vez que vai dormir e acordar no dia seguinte, onde estão pessoas desaparecidas. Basta olhar para uma imagem dela, dormir e...puff! Já sabe exatamente onde essa pessoa está! Acha que o poder é bom? Mas e se as pessoas NÃO quiserem ser encontradas?? O problema é que o governo não está nem aí...agora que descobriram que a Jess tem esse poder...e ela não está livre de dramas! Tem um irmão esquizofrênico, é gamada no bad boy da escola e ainda tem que despistar os agentes federais...Mas infelizmente...é uma série!! O bom é que a história fecha, e o foco neste primeiro livro não é o romance dos dois, ainda que esteja mais que óbvio e divertido, hehe!

Zack: Tudo tem que ser romance pra você? 

Jessi: UM POUQUINHO bastaria...¬¬

Zack: Você é muito exigente... 


_____________________________________________________

Okay! Então, é uma série de 5 livros, e Meg deixou bem claro que vai deixá-lo terminar assim, ou seja, está feliz com o final! rsrs
 Que bom, né? Chega de tortura de séries longas!!

Site oficial da Meg aqui

Beijoos!! ^^


Comentários no Facebook
23 Comentários no Blogger

23 comentários:

  1. Agora me deu vontade de ler esse livro.Gostei da parte que ela se mete em confusão.Adoro personagens que se metem em confusão.Amei a resenha.Acho divertido e legal a maneira que você escreve a resenha colocando o Zack e a Jessi,muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. aw, que bom, fico feliz! O livro é bom de verdade, ri demais! Muito obrigada, viu? ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai, adoro os livros da meg. Até hoje eu ainda pego os da mediadora e do umas olhadinhas para lembrar as confusões de suze e é claro, jesse falando " nombre de dios" e "mi hermosa" *-----*. Vou colocar esse livro na minha lista com certeza!

    ResponderExcluir
  4. 1-800-where-are-you! Amo essa história! Jess Mastriani e Rob Wilkins! Também, vindo da diva Meg Cabot não dava para esperar menos do que uma história maravilhosa, não é verdade? E o final do quinto livro é ótimo, a história fecha de um jeito maravilhoso, vale totalmente a pena ler, como todos os livros da diva né gente?!
    Também recomendo, apesar de a minha opinião não ser assim, tão importante. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. que legal! amei a resenha. também amo romances! estou LOUCA para ler este livro! Ai cadê a grana quando a gente precisa dela? Não faz mal! eu arrumo ¬¬ *sombria*... enfim, amei este livrinho e ficção é demais!!!!!!! xauzinho!

    ResponderExcluir
  6. Viviane Ferreira9 de maio de 2011 21:39

    Ahhh, deve ser muito bom!!
    Fiquei super curiosa!!
    Bjos Vivi!!!

    ResponderExcluir
  7. Obaaa, eu quero ler este, pode? =D Prometo que te devolvo o da Meg antes de pegar mais algum. Só agora estou alcançando a metade do livro.. Ainda tá mto paradão e não engatou pra me prender na história..
    Mas este 1-800 eu Sempre quiz ler! Até pedi pra Mila, mas o seu tá mais perto rsrs. Se tiver fila de espera eu entro hehehe.
    Bjão!
    Ps.: Nem tinha reparado que a protagonista é xará da Jessy! rs

    ResponderExcluir
  8. Rafa: Ai, Mediadora sempre será minha série favorita ever! Simplesmente amo, amo demais!! ^^

    Sabrina: sim, finalmente, depois de todo mundo falar da série, o 1-800!! Estava louca pra ler e amei! Estou louca já pelo 5 livro..hehehe! Imagina, sua opinião é importante sim, oras!! ¬¬

    nat: olha lá como vc vai arrumar! hehe...esse livro é muito bom, apesar de nao explorar tanto o romance! ^^ Beijoos!

    Vivi: é bom siiim!! ^^ Beijoos!!

    Mila: hahaha, claro que pode! Quando a gente combinar de sair de novo você pode pegar! ^^ Ainda não engatou o cheio de charme? então pode ser que não engate...eu já teria engatado..rsrs hauhaua, tem fila não, pode pegar! É fininho, você termina logo! hauhaua, pois é! Xará mesmo...beijoos!!

    ResponderExcluir
  9. Quero ler esse livro, só pelo fato que é a diva da Meg Cabot que escreve *-*. Em si, eu já conhecia o livro faz tempos, mas só pelo nome em inglês - se não me engano era "1-800-Where-Are-You" ou coisa assim - e as capas com desenhos. Aliás, essa capa aí... Não é feia, não é linda, é simplesmente... normal. Moooorna!
    A história parece ser bem legal e já estou prevendo que esse Rob é um daqueles perfeitos personagens criados pela Meg... ♥
    Bjos,
    Isa Pina ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  10. Isa: Sim, esse é o nome mesmo! ^^
    Sim, achei ela meio normal demais...;/ Acho que podia ter ficado mais legal, sei lá..sim, como todos os personagens da Meg!! *_* Beijoos!! ^^

    ResponderExcluir
  11. Oi Vivi,
    Eu já li essa série toda há uns dois anos e agora estou aproveitando o lançamento em português para reler os livro!! É uma das minhas séries prediletas!! Eu amo a Jess... eu era briguenta assim quando era criança!! Tá bom que continuo briguenta, mas agora faço disso um trabalho!! hehehe
    beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  12. Camis, briguenta vc é mesmo, viu? hahaha! Lembro de vc no mcdonalds...hahahaha! Pois é, apesar de professora, mooorro de preguiça de ler em inglês! Espero que os próximos livros saiam logo!!

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha, ri muito Vi, Tenho esta serie inteira no Pc, mais estou sem tempo para ler sabe, mas depois da resenha senti vontade de ler.

    bjkss
    Ká guimaraes
    http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, sério, ká? Eu quero muito os outros livros! É da Meg, vale a pena!! rsrs Beijoos!!

    ResponderExcluir
  15. Vivi,
    Preciso confessar que antes do Zack, o Rob era o meu badboy predileto!! hehehe
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  16. ahah, mas Rob não é tão sacana...rs

    ResponderExcluir
  17. A Meg arrasa como sempre! Já li toda a série( n me aguentei!!!)E é muito boa mesmo quase tão boa quanto a Mediadora(q é ainda minha predileta dela). Vale super a pena ler! E o Rob? *suspiros* em certas ocasiões ele é até certinho demais! Adorei a série e a resenha óbvio! E como a Camila o Zack é meu badboy preferido, ou melhor, como diz a Vivi sacana! kkkkk
    Bjusss

    ResponderExcluir
  18. AAi, to doida pra ler o resto da série, mas Mediadora continua sendo minha série favorita ever! XDD hahahaha, que bom que gosta! XDD

    ResponderExcluir
  19. eu li a serie inteira !! muito legal !! mas como sempre a meg nao trabalhou muito bem o romance , nao que isso me faça gostar menos da serie . nao eu amo de paixao essa serie!!!!!!!! a jess e demais e hilaria , e o rob um tremendo de um cabeça dura , se bem que e um cabeça dura bem gato rsrsrrs
    vale a pena ler !!!
    bjs isa

    ResponderExcluir
  20. Isa: Sério?? Estou tão curiosa! Eu quero mesmo ler!! *_*

    ResponderExcluir
  21. Hello it is my first post on this website and to start with I would like to thank for the great quality information, which I were able to find in this and all previous posts ,it really helped me a lot.

    ResponderExcluir
  22. Really? Well, i'm glad then! Come back whenever you want, then! ^^

    ResponderExcluir
  23. Hello it is my first post on this website and to start with I would like to thank for the great quality information, which I were able to find in this and all previous posts ,it really helped me a lot.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.