Promoção Fallen! - encerrada

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Olhaaa que legal! A nossa querida editora Record está fazendo uma promo nova! Sabe esse livro mega famoso, que a disney vai até lançar filme? "Apesar de ser suspense, estranho* 

Então, vocês vão concorrer ao livro Fallen e mais um botton lindo!!


Resenha sobre ele, clique AQUI



                                              Como participar?                       

Super simples! Siga as regrinhas abaixo e boa sorte!!

1- Ser seguidor do blog; só clicar na caixinha ao lado, onde diz "seguidores" - basta ter uma conta no yahoo, gmail ou twitter! clique em 'seguir publicamente' e pronto!


2- Fazer um comentário nesse post dizendo: "Amo anjos e quero ler esse livro!!"


Cada vez que preencher o google docs ponha um novo comentário!! Só pode preencher o google docs mais de uma vez se for com link de divulgação!!


3- Preencher o google docs aqui abaixo!!

4- Se for divulgar no twitter, a promo é válida a cada 1 hora de distância de um comentário pra outro, tá? Poste o link que diz "seconds ago" logo abaixo do seu comentário! Poste isso aqui:

#promoção do livro Fallen @editora_record no Recanto da Chefa!! @viviannefair Participe!! http://goo.gl/fb/raAoU  

5- Se for divulgar em blogs, o banner é esse aqui!


6- Preencha o formulário abaixo ou clique aqui!  






                         Quer ter mais chances?                 

1- Se seguir a mim ou a editora Record no twitter, pode preencher o formulário uma para cada vez! 

2- Se seguir o Recanto da Chefa no skoob, pode preencher outra vez!


                                  Resultado!                               
  
O resultado vai sair pelo random.org e vai ser postado aqui! Começa hoje dia 31/08 e termina dia 30/09! Divulgue bastante e boa sorte!!!


 \o/
Mais promos vindoo! E gincana...=p
 pr
Beijoos!! =***
Leia Mais ►

A marca de uma lágrima - resenha

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

   Pura poesia....

sinopse: "Isabel (personagem principal) acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada. A idéia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano."









Recebi esse livro da minha querida editora Moderna, mas demorei muito para fazer a resenha, me desculpe! Com sinceridade, eu esperei um pouco pra falar...por quê? Hum, queria encontrar as palavras certas!
O livro é pura poesia... A linguagem dele roda em torno de sentimentos, rimas, metáforas, tudo muito suave e romântico. Queria realmente tê-lo lido na época da minha adolescência. 
Isabel apaixona-se perdidamente pelo primo, Cristiano. Ele acaba se apaixonando pela melhor amiga de Isabel, Rosana. Isabel vive num mundo de sonhos, fica em devaneios; a história é assim, suave, cheia de sonhos...

A história começa a engatar quando Isabel resolve ajudar Rosana a trocar bilhetes de amor com Cristiano, apesar da grande paixão que ainda nutre por ele... mas Isabel não é tão boazinha...ela é sarcástica, por vezes rancorosa e sofre muito com os problemas normais de adolescente com um pouco de auto-piedade. Quem nunca ficou xingando a imagem do espelho, não é?? Quem se amou profundamente quando tinha 13 ou 14 anos?? *baixa a mão, Zack, porque você nem se lembra...¬¬*
Pior ainda; ela ajuda Cristiano escrevendo bilhetes para ele dar a Rosana!! É mole??

Enquanto isso um outro rapaz tenta chegar perto de Isabel, mas ela nem percebe, porque só tem olhos para Cristiano. Com o tempo ele vai mostrando as coisas pra ela...então acontece um assassinato na escola!
Agora um ponto de tensão no livro! Aí sim pra mim a história engata e eu leio até o final, bem empolgada! Chutei quem era o assassino várias vezes, mas a explicação não ficou muito clara pra mim no final...bem, não importa! =D

Eu preferia ter lido esse livro na época da minha adolescência porque ele não me entusiasmou muito, não por defeito do livro, mas porque não sou muito apegada em histórias assim. Engraçado, porque conheço pessoas que são muuuito apaixonadas por esse livro! Por que seria? Simples, elas leram na época da adolescência e criaram um carinho enorme por ele, por isso as invejei um pouquinho! haha! Eu já li muuuitas histórias de amor, então não fiquei tocada por essa, mas eis a explicação: Esse livro é perfeito pra presentear qualquer adolescente, principalmente as de 13 a 14 anos, porque é assim mesmo como a vida de Isabel! 

_________________

All right, vai ter promo do livro!! Vamos a elaa!! =D 

Zack: Viu, Jessi? É esse tipo de livro que você precisa ler...
Jessi: Por que ele tem poesia, sonhos, sentimentos...? Que romântico, Zack...
 
Zack: Não, na verdade porque ele é indicado para meninas de trez...AI! Grossa...¬¬
Leia Mais ►

Relações de Sangue - resenha

domingo, 29 de agosto de 2010

  Triste, picante... =D

Relações de sangue - Martha Argel - Giz editorial

sinopse: "Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha. Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda da humana e da vampira para encontrar o assassino em série que está atacando suas "clientes". Mas... e se o assassino encontrar Clara primeiro?"




Antes de mais nada, eu queria pedir minhas sinceras desculpas à Giz Editorial! O fato é de que devia fazer essa resenha dia 12 de agosto, junto com outros blogs; mas acabei me esquecendo e o prazo passou. Depois disso percebi que o melhor a fazer é fazer a resenha depois que todos os blogs já fizeram, porque assim ia chamar mais atenção!
Segundo, parabéns à Giz!! Amo livros de capas lindas e essa capa é linda demais!! Se contar a qualidade gráfica! Não adianta, sou louca por capas...=p 

Tudo bem...como o livro é de vampiros Zack e Jessi estão autorizados para fazer a resenha... Controlem-se, okay?

Jessi: Ótimo! Então deixe-me assumir, porque posso falar muito melhor!
Bem, amei a narração! É em primeira pessoa, e a protagonista Maria, é muito divertida, sabe? Me senti em casa!

Zack: E o vampiro não brilha! =D

Jessi: Zack, na boa. Vai ver se estou na esquina!

Zack: Posso fazer isso mega rápido!

Jessi: Eu sei...¬¬ Bem, continuando... a pobre Maria Clara mora sozinha, tem um namorado que não sabe se termina com ele ou não, tem uma vida bem simples como tradutora, ex-professora (não é adolescente, então até me identifiquei, hehe!) e tal. Até que conhece sua primeira vampira...Lucila!...E leva uma tremenda cantada! Depois disso a vampira está sempre visitando a Maria, embora a moça, apesar de parecer uma bonequinha, é meio perigosa. Nisso ela leva a Clara um vampiro lindo, sedutor que parece estar estar numa encrenca!

Zack: Hum, que sensação de dejà vu...

Jessi: Bem, Zack querido, pra começo de conversa, você nunca está numa encrenca...VOCÊ me coloca nelas! CONTINUANDO... 
Daniel também tem mania de passar cantadas na Maria Clara, é lindo, sexy e super misterioso...o fato é que o cara é vampiro...aham...de programa...acredite se quiser! Ele põe anúncios em jornais procurando vítimas! As mulheres ligam pra ele, ele vai lá e simplesmente as morde! Sem matar, claro...
É mole?? Já pensou se vira moda?? Zack, larga esse jornal...
Bem, o fato é que suas clientes andam morrendo e daqui a pouco a policia pode chegar nele...então Lucila e Daniel pedem ajuda a Clara que, como é humana, pode andar à luz do dia sem problema e chegar ao assassino...hum...mas e se o assassino chegar nela?? Super empolgante, adorei!! Li super rápido! 
Bom, o final achei meio triste, mas...pra variar ainda tem o segundo livro! Essa me pegou! 
No final do livro tem um pequeno conto de como a protagonista e a vampira se conheceram...muito legal!!
Vale a pena, viu??   

Zack: "Procura-se...mulheres..." *concentrado* Jessi, será que pega mal escrever "encantador de mulheres de todas as idades?"

Jessi: Eu vou te dizer o que pega mal *arranca o laptop da mão de Zack* minha mão no seu pescoço. Você não pode ser vampiro de programa, não tem auto controle suficiente pra isso!

Zack: Será...? *olhadela suspeita*


____

Espero que gosteem!!
=***



 
Leia Mais ►

Quem precisa de heróis/Cavaleiros do RPG 5

Okay, eu sei que ando atrasada nas minhas tirinhas, que andei negligenciando, mas disse que ia compensar não foi??
Aí está uma tirinha com um personagem que muita gente pediu! rsrs! Este cara de cabelo branco é o Angeal, o mago malvado que quer dominar o mundo porque em toda história de contos de fada tem que ter um vilão assim! rsrs
E essa é a Sephira, nossa maluca-protagonista-inconsequente-tapada!
Ai, adoro ela! =D 

PS: clique que abre maior!! 

hauhauahuaa, tenho mais tirinhas bobas prontas! Em breve posto! =**
Leia Mais ►

Promoção "A flecha" - encerrada

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

All right, aqui está a promo o romance policial brasileiro que prometi!! Sim, eu sei que vocês me amam...hehe
Lá vamos nós! Quem quiser saber mais sobre o livro, clique AQUI!

 PS: Uma correçãozinha!! A capa está com o logo da editora Livronovo porque não achei a capa nova MAS QUEM PUBLICA O "A FLECHA" É A EDITORA LEXIA!!!

                                              Como participar?                                   

Super simples! Siga as regrinhas abaixo e boa sorte!!

1- Ser seguidor do blog; só clicar na caixinha ao lado, onde diz "seguidores" - basta ter uma conta no yahoo, gmail ou twitter! clique em 'seguir publicamente' e pronto!


2- Fazer um comentário nesse post dizendo: "Quero saber quem é o assassino!"


Cada vez que preencher o google docs ponha um novo comentário!! Só pode preencher o google docs mais de uma vez se for com link de divulgação!!


3- Preencher o google docs aqui abaixo!!

4- Se for divulgar no twitter, a promo é válida a cada 1 hora de distância de um comentário pra outro, tá? Poste o link que diz "seconds ago" logo abaixo do seu comentário! Poste isso aqui:

#promoção do livro A Flecha da @editora_lexia no Recanto da Chefa!! @viviannefair Participe!! http://goo.gl/fb/z9Khx      

5- Se for divulgar em blogs, o banner é esse aqui!


6-Preencha o formulário AQUI ou logo abaixo!




                         Quer ter mais chances?                 

1- Se seguir a mim ou a editora lexia no twitter, pode preencher o formulário uma para cada vez! 

2- Se seguir o Recanto da Chefa no skoob, pode preencher outra vez!


                                  Resultado!                               
  
O resultado vai sair pelo random.org e vai ser postado aqui! Começa hoje dia 28/08 e termina dia 28/09! Divulgue bastante e boa sorte!!!


 \o/
Mais promos vindoo! E gincana...=p
Leia Mais ►

Resultado Academia de Princesas!

Gente, como assim eu não vi o prazo passar??? Minha nossa, mil desculpas, mas vcs tem que me avisar se isso demorar..rsrrss! Às vezes nem vejo passar!! rsrsrs!!

Bem, vamos lá! Esse livro é maravilhoso mesmo; quem não ganhar, sério, compre!! Vale a pena e não é infantil, apesar da capa... ^^;

Sim, vai entrar mais promo hoje, vamos lá!!

Foram 1141 inscrições!!!

E o(a) vencedor(a) foi...




PARABÉNS ANA CAROLINAA!! Sortudaaaa!!! =D

Gente, não desanimem!! Entrando um monte de promos essa semanaa!! =D

Sem choro!!! Aah, e vem novidades legais por aí...;)
Leia Mais ►

Fallen - resenha

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ufa!! Assim as séries me matam, puxa!! Sempre ter que aguardar o próximo...u.u

sinopse: "Daniel Grigori parece estranhamente familiar para Luce...Misterioso e reservado, ele chama a atenção de Lucinda no primeiro dia de aula na Sword e Cross - um internato para adolescentes problemáticos em Savannah, na Georgia. Em um lugar onde celulares são proibidos e câmeras de seguranças vigiam cada canto Daniel se torna a única alegria dos dias de Luce, quase uma obsessão. Mas o rapaz não está nem aí pra ela, e não se inibe em deixar isso bem claro. Por que ele a ignora? Luce acredita que passar o último ano no reformatório depois que o primeiro namoradinho morreu em um misterioso incêndio já é castigo suficiente. Talvez as estranhas sombras que sempre a atormentaram tenham alguma relação com a atitude de Daniel..."




Bom, já que vocês gostam tanto das resenhas do Zack e da Jessi, vou deixar vocês desfrutarem da companhia dos doidinhos...depois eu comento do livro!

Jessi: Ai, então...gente, esse livro é muito diferente dos que eu li...  Certo, você pode estar pensando: "aah, putz, livro de sobrenatural é tudo igual". Certo, a maioria é, concordo com você, mas achei o roteiro desse mega original! Bem, no começo você já quer saber por quem a mocinha vai cair apaixonada...Começo a chutar um monte, mas não é isso que importa no começo...
Luce é transferida pra um internato depois de uma morte misteriosa de seu primeiro, aham, namorado. Ou quase...afinal, foi só um beijo...

Zack: *coça a garganta* Claro, se ele tivesse mordido a menina...

Jessi: Calado. Primeiro porque não é um livro de vampiros. Bem, ela é transferida para uma espécie de internato onde os alunos são considerados psicóticos (bem tudo leva a crer que sim) são vigiados por câmeras, não conversam, tem hábitos estranhos, enfim...sério, chega a assustar! AS aulas são um horror, a escola caindo aos pedaços e todos têm segredos a esconder...sério, alguns usam pulseira rastreadora!! Uma das amigas que ela faz lá dentro deixa claro que ela deve evitar esse tipo de gente porque eles são completamente loucos...e de repente Luce vê que ela usa uma das pulseiras!! 

Zack: Devem ser todos excêntricos...hehe! Aposto que a Jessi esconde a pulseira em algum lugar... 

Jessi: Claro que escondo. Porque pra você ficar atrás de mim o tempo todo é sinal de que tenho algum sinalizador escondido.

Zack: Ou belas pernas...

Jessi: *fica vermelha* Aham...bem, ela conhece um monte de gente; a história não fica centrada só nela e no Daniel, de quem ela não consegue ficar longe e começa a sentir uma estranha obsessão...

Zack: Não entendo isso nas mulheres! O cara dá o dedo pra ela a primeira vez que se encontram e ela fica caída por ele?? Vocês mulheres gostam tanto assim de bad boys?

Jessi: *manda uma olhada de lado* *coça a garganta* Uhum.

Zack: É difícil ser um cara gostoso, viu?

Jessi: Desce do pedestal, vampiro besta. Agora estou falando do Daniel - inclusive na Bienal o estande da Record disponibilizou um garoto sarado de cabelo enrolado com asinhas pra atrair a atenção pro livro! Você o viu, não foi? Tirou foto?

Zack: Vocês mulheres são muito saidinhas! É claro que não! Depois como o cara fica semi-nu na Bienal num frio daqueles??

Jessi: Hum...é verdade que ele ficou doente no dia seguinte...você tem algo a ver com isso?

Zack: Fala logo do livro...¬¬

Jessi: Enfim... Daniel tem um monte de segredos que não pode revelar ou ela morre...o pior é que todo mundo ao redor parece saber disso...afinal, o que está havendo naquele internato? Por que Daniel não diz logo o problema?? Você morre de curiosidade e aí, quando fica totalmente bom...acaba! Tipo...ACABA!!

Por falar nisso o tempo de vocês acabou.

Jessi e Zack: aaaah.....u.u


_______________________________________________________________

Aham, recuperando o controle do site...
O livro é muito bom, a narrativa prende mesmo, mas fiquei incomodada no começo...a pobre menina só sofre e tanto mistério me dava nos nervos! De qualquer forma, adoreei mesmo. A série tem 4 volumes - aí compensa, né??
E que capa linda é essa?? Nossa, babeeeiiiii! E a capa do segundo é igualmente linda: 

Mas o que mais me assusta é que a Disney comprou os direitos do filme!!! Tipo...a Disney?? O livro é sinistro; tem mortes, coisas estranhas, tenso...cara...tipo...Disney?? Já se foi a época das princesas, não?? hehehe!!

Bem, enfim! Minha querida amiga Camila do blog Leitora Compulsiva também fez uma resenha! Vão lá! =p 

Beijooos!!
Leia Mais ►

A flecha - resenha

Romance policial brasileiro descontraído! 

A flecha - autor Átila Real - editora Lexia

sinopse: "Na capital mais quente do Brasil, um assassino planeja matar suas vítimas com crueldade e frieza, típicas dos sociopatas. Mergulhe nessa trama de suspense toda ambientada em Cuiabá e descubra quem será a próxima vítima. Visite com o detetive Ed Bosco e o delegado Jaime Dutra os lugares onde o assassino fez suas vítimas e ajude a desvendar o mistério. Primeiro romance do autor, que já prepara seu segundo livro."







Minha querida editora Lexia me enviou o livro pra resenha e sorteio!! Vamos saber mais sobre ele??

Gente, como tem gente reclamado que eu tenho estado atrasada nos posts, vou postar uns 3 hoje pra compensar...não, dois, okay?  
Vamos lá? Já li esse livro faz tempo, mas demorei pra postar; estava lendo cerca de 7 livros por semana, nem sabia qual postaria a seguir, ok??

Vamos lá! A Flecha conta a história de duas pessoas: Edward Chambers Bosco da Silva III (morri de rir com o nome! - é porque é uma mistura de um americano com uma indígena (poconeana) - tem até uma parte do livro contando a história dele, muuito legal e fofa! rs) e o delegado Jaime. Ed Bosco, como é chamado, fica interessado no crime, pois era um detetive e morava em outro país e acaba chegando em Cuiabá quando o crime é cometido. A estranheza do crime: o assassino usa uma besta; uma espécie de arco e flecha de disparar com um gatilho. O interessante são as mensagens que ele deixa: "Essa foi a primeira! Na mosca!" ou "Essa também foi a primeira!" Estranho, né? Como assim duas primeiras? Você acaba formulando hipóteses...

O delegado Jaime começa a suspeitar que talvez Ed Bosco tenha algo a ver com o crime - primeiro por causa do nome super estranho, que parece falso; segundo seu estranho interesse no caso, embora seja apenas uma curiosidade...mórbida, hehe! Eles acabam se conhecendo e Ed Bosco se une ao delegado para poderem ir mais fundo nessa história...e descobrir quem é o sociopata serial-killer que anda assustando Cuiabá com crimes sem nenhum nexo...as pessoas mortas nunca fizeram nada...não é?

Minha única reclamação - a qual eu reclamei com o autor - é que o livro é curto! Passa super rápido! O que são 180 páginas, né??
Mas ele disse que foi só pra iniciar, ver a reação do público e tal - coisa super normal. Mas a narrativa dele é excelente e a alternância entre cenas é muito interessante...sabia que junto com a história ele vai contando uma outra...que você pode até desconfiar de quem é... 
Bom, se quiserem adquirir o livro é só entrar em contato com o autor no site dele aqui - Átila Real

Se você gosta de livros policiais esse é bem leve (talvez por ser pequeno) mas bem interessante! Incentive um autor nacional! ^_~ 

Beijookas!! 

Próximo...rsrs
     
Leia Mais ►

Fotos do lançamento e da Bienal!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pronto, voltei!! 
Eu tenho recebido uns emails de gente carente, dizendo que não atualizo o blog faz uns 10 dias (sério que faz isso tudo?? Não acredito...) mas de qualquer forma, podem ficar tranquilos! Eu fiquei longe porque estava no lançamento da Bienal, né? =D
Pra compensar todo dia vou postar por uma semana sem parar, tá bom assim? Tenho conto, tirinha pronta, uma gincana, e umas 4 promos!! Desculpa, mas tenho o hábito de ler os livros e tenho uma pilha aqui.... *cofcofbienalcofcof* Sem contar meus parceiros lindos que ficam mandando livros; então eu demoro mesmo, desculpem! Hoje vou postar uma resenha e uma promo, tudo bem? Não fiquem zangados...tenho tanta coisa pra contar!! rsrsrs!!

Então...o lançamento foi tuuudo de bom! Nossa, sério mesmo, não esperava ver tanta gente...quem não foi, posto as fotos pra não ficar tristinhoo!!

Pra começo de conversa, eu fiquei na casa da queridíssima Camila  e nossa, amei!! A familia dela, ela, a o Dênis, namo da Camila, são todos demais!! Vou morrer de saudade! Bom, enfim, vamos lá! 

Cheguei na Bienal me sentindo na Disney - rodeada de brinquedos, hehe..pena que tem que pagar pra levá-los pra casa! hehehe!

Conheci as meninas fofas da Psycho books, a vivi da bookaholic, a bruna britti da Supreme Romance, a Mari Arruda, a Van, a Isis, o Julio do blog do Julio, o Will, a Paula Pimenta, a Babi Dewet, a Gui, o Ronaldo, o Jefferson do Guia do Leitor, A Simone Stefani, etc! Tanta gente que nem dá pra contar!! Se não mencionei você, não se preocupe, eu não te esqueci...é que o post tá durando tempo demais já, haha!

No domingo circulei por aí e conheci a Maira do estande da Novo Século, que eu a-d-o-r-e-i; ela é fofíssimaa, suuuper legal, um doce!! A gente conversou horas...literalmente! Acho que duas, hehe! As meninas da Record eram mega simpáticas e olha que o estande vivia lotado! A Intrinseca então nem se fala, haha! O pessoal da Multifoco super atencioso; me deixou ficar mais de 3 horas no dia dos autógrafos, rsrs! A Lexia fofíssima contratou um fotógrafo!! Chique, hein?? Adoreeei tudo; vou MORRER DE SAUDADES!! T_T

=D clica pra abrir maior!

chegando na Bienal!
arrumando estande!
fotinhos do grupo!
thaty, priscila e eu! Amores! =D




vivi e van!
vivi só faz careta  


estande e vivi atras



vivi e bianca 
vivi e bia

vivi e camis
vivi e babi


fã de carteirinha
as meninas fofas do psychobooks!!
team zack! \o/
bagunça!
mais bagunça, hehe
roupa da jessi! *fico gorda nela??*
vivi e ronaldo! o/

gerberto (editora 21) e alexandra e fábio (editora lexia)

vivi cercada
minha água benta - de verdade! =p
zack também foi!
vivi e julio!
vivi assinando
fazendo entrevista...caindo de sono!!
"gente, Zack disse que é comestível, mas eu não confiaria..."

tão me vendo?
buu! =p

vivi e bruna britti!
autografando o livro do jefferson!
vivi e biiiah
babi e jefferson
vivi e enderson rafael!
o cara não é a cara do cara??
vossa majestade proclama...
coisa feia, justin bieber!!
gracinha do Zack: sangue em pó!
Camis e as meninas fofas da record!



intrinseca bombando!
"me leva com você, querido??"
vivi e luluzinha
Maira fofíssima da Novo Século!!












babi, gui e eu!











Tem o suficiente pra vocês?? hauhaua! Mais fotos vocês podem encontrar no ORKUT da Lexia Impossível colocar todas as fotos, desculpe...quem tem foto minha, por favor, tá?? Manda!! Vou guardar tudooo!

Promos e resenhas mil!! Aguardem!! =D

Beijoos!! Pra quem não foi, não fique triste! Veja as fotos e viva o momento..rsrs! O mundo dá voltas.... ;)
Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.