Lua Azul

sexta-feira, 30 de julho de 2010

 Sem condições por enquanto...u.u

Lua Azul - Alyson Noel - Intrinseca

Sinopse: "Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.

Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.

Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia."

Jessi: Aah, pessoal, hoje eu que vou fazer a resenha, certo? Nossa autora está meio que dodói, então ela nem pode ficar muito tempo no computador, então eeu vou fazer a resenha desse livro!  Pra quem perdeu a resenha do primeiro livro da série, você encontra bem aqui

Esse é o segundo livro, e a empolgação continua! Ever agora tem uma série de problemas pra enfrentar (oh, que deja vu!) Fiquei aflitaa!! Depois que ela e Damen estavam bem, alguma coisa estranha acontece...Damen parece não saber quem ela é e o pior: começa a agir como mortal! Ever, agora podia ler seus pensamentos, e não conseguia entender o motivo...aliás, o mistério fica no ar todo o tempo!! E ele parece ficar mais fraco a cada dia...assustador! Eu me vi roendo as unhas e pensando: "Ai, e agora, o que a pobrezinha vai fazer?"
Um cara novo aparece na história, fazendo Ever se questionar porque todo mundo gosta dele e ela não o suporta...O cara parece um poço de bondade, e todo mundo fica contra a Ever, fazendo a mesma se questionar sobre quem poderia estar errado na história...  

Zack: *entra pela janela* Affe, não! Gente, não entrem nessa! Quem leu Para Sempre, sabe que foi o maior drama. O tal Damen não protegia a garota, dava em cima das outras pra deixar ciúme na Ever...affe, fala sério!

Jessi: Cuidado, pessoal. O Zack tem mania de dar spoilers!

Zack: Ah, Jessi, ainda está zangada porque eu te contei o final do Sexto Sentido? Quem ainda não sabe que o cara não sabia que era um...

Jessi: CALADO!! Eu estou fazendo a resenha agora. Vaza.

Zack: Resumindo...Ever nesse livro está mais burra do que nunca! Damen só trata ela mal, ela só banca a boazinha, se ferra o tempo todo e confia SEMPRE nas pessoas erradas! Pelo amor de Deus, até a Jessi sabia que o cara não era boa coisa...

Jessi: Eu vou chamar nossa autora, você vai ver só!

Zack: Eu tenho o direito de dizer que o livro parece uma novela mexicana, não é? E minha nossa, que final foi aquele?? Não acredito que terminou com...

Jessi: Não se atreva!!  

Zack: ...uma necessidade de deixar o leitor seco pelo próximo volume. Bom, mas eu estou bem hidratado. Estou fora!

Jessi: Ai, você é um saco. Pode deixar que eu leio e te conto o final, tá legal?? Beijos, amores! Em breve a gente dá mais as caras por aqui! =*** Aah, a Camila, do leitora compulsiva também gostou do Para Sempre! Checa lá!




 
Leia Mais ►

Book trailer da Caçadora

terça-feira, 27 de julho de 2010

Gente, estou considerando um crime eu não ter postado isso aqui antes! Eu podia jurar que já tinha, aiai!

Bom, antes de mais nada, minha hiper mega querida super talentosa Anny Lucard fez um novo video trailer, desta vez pra Caçadora, com algumas imagens que ela me pediu pra fazer e demorei horrores, além de terem sido feitas super rápidas...hehehe! Anny, eu peguei algumas das imagens, melhorei, recolori e agora vão virar bloquinhos/mousepads/whatever graças à minha outra amiga mega talentosa, a Camila, que me deu um monte de sugestões e ideias!

Só tenho amiga criativa, Deus do Céu!! =D

Agora, sem mais delongas, eis o trailer!!


Sim, é minha voz e a voz do Pedro, no fundo! Dos contos que narramos para a rádio, haha!!E só visitar o site da Anny que estão lá os contos e os dias que vão pra rádio!


Aah, lembra que falei que vão ter novos itens na lojinha? Acho que vou aprender silk screen, hehehe!
Olha a imagem pra camiseta que fiz para o Zack! Ele não ficou gato? =p



Depois vou fazer um formulário pra quem for querer a camiseta, viu?? Vou estar com  elas na Bienal!
Aliás, vocês preferem colorida ou preto e branco?

Beijooos!! ^^
Leia Mais ►

Carinho e quem sabe novos itens pra lojinha!

domingo, 25 de julho de 2010

Por que aí depende da Camis! hahaha!!
Aah, gente eu fiz esse post pra agradecer o carinho de algumas pessoas que me deixaram muuito feliz!! Eu fico toda boba com esse carinho todo, e prometo tomar cuidado para não deixar meu ego inflar, embora eu não seja sempre otimista - tem horas que realmente pareço a Jessi. 
Antes quero agradecer ao carinho das pessoas que fizeram comunidade pra mim no orkut! Prestigiem elas, viu?? Eu vou ficar muito feliz também!!! Acho que a primeira comu não tem dono; se alguém quiser se habilitar! X3




Obrigada mesmo pelo carinho! Aah, abaixo uma obra de arte da Quetelis, olha que fofo! Os nomes Jessi e Zack em biscuit! Obrigada, Quet!! Você á talentosa, menina!



Agora vou fazer uma chamada!!!
Gente, olha só o que a Camila mandou!! Camis, meu Deus, nunca ganhei tanta coisa, hahaha! Gente, vou fazer da Camis minha nova sócia na lojinha!! Olha só! Clica pra abrir maior!

Tem marcadores de página plastificados, porta copos, mousepad, blusa, caneta, adesivos, bloquinho de anotação!! Aaah, camis, que presentão!!
De pertinho:

E aí? Que acham de alguns artigos desse pra lojinha?? Acho que a Camis vai ser uma nova sócia, hahaha! Olha, achei a ideia da camiseta, das canetas e do mousepad fantásticas, hehe! Aaah, te amoo, camis!!! =***

Muito obrigada por todos os selinhos também; posso não pô-los aqui, mas vou lá e vejo com carinho e fico muito feliz! ^^

Muito obrigada pelo carinho de todos vocês, viu?? Adoro, amo esse carinho todo; nem ligo mais de ter enxaqueca quando estou escrevendo contos, hehe!

Aah, vou fazer novas coisas pra vocês! Obrigadaaa!! =***


Leia Mais ►

Resenha Pegando fogo

sábado, 24 de julho de 2010

Aaaaai, quanto gato na história! Não é justo...u.u

Pegando Fogo - Meg Cabot - Galera Record

sinopse: "Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes."







Katie é uma menina bem popular, que é garçonete num restaurante popular que serva Quahog, comida típica e famosíssima numa cidade pequena, e que namora o capitão do time Quahog. Mas ela tem alguns problemas: ela simplesmente odeia Quahog, sempre banca a inocente, guarda dinheiro e mente para os pais a respeito disso, concorre num concurso de beleza embora ela só queira..., trai o namorado... bem! O fato é que ninguém sabe disso! Ela inventa um monte de mentiras para que ninguém saiba!  

Apesar de ser Meg e eu ser suspeitíssima para falar da Meg, já que sou fã de carteirinha, tive um certo receio mesmo de ler o livro! É porque se eu pego implicância com a personagem principal não dou conta de gostar mais da leitura! E bem, Katie Ellison quase fez isso! A menina é super mentirosa; mente pro pais, pros amigos e engana o namorado de 4 anos com outro cara, igualmente lindo! A menina não sabe fazer outra coisa a não ser sair beijando caras?? Mas por incrivel que pareça, apesar disso me aborrecer, eu gostei da Katie! Por quê? Simples, ela não é má...no fundo ela quer agradar todo mundo e mente para não magoá-las ou não decepcioná-las, não é pra ter vantagem nas situações (na maioria das vezes). No fundo ela nem gosta disso! Mas ei, não estou dando razão a ela, viu?? 

Mas aí é que está... foi quando o Tommy entrou na história... simplesmente não consegui mais parar de ler!! A Meg me encantou sabe por quê? Não é porque é a personagem principal que a menina vai se dar bem! Longe disso; ela acaba caindo nas próprias mentiras, hehe! E Tommy, é mais um daqueles caras apaixonantes e divertidos da Meg!! Ele mostra muito coisa sobre a Katie para ela mesma e ela acaba questionando as próprias mentiras... e por quê!

O livro é mistério do começo ao fim, porque você tenta descobrir o que a Katie fez há quatro anos que a deixa com tanto medo só de ver o Tommy! Eu desconfiei, claro, e depois você vai descobrindo mais coisas e Katie aprende mais sobre si mesma, o que achei muito legal mesmo! O livro tem mais uma das lições maravilhosas que a Meg gosta de tratar nos assuntos juvenis, hehe!

Bom, é um livro juvenil, não esqueçam, então não se trata de assuntos profundos nem romance quente, mas tem uma lição super fofa e uma trama divertida que vale a pena ler!! ^^


beijokas!!
Leia Mais ►

Vencedor da promoção Kit Sussurro!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Atenção, algumas pessoas ficam tristes quando perdem uma promo...olha só, o importante também é participar, né? Não desistam, muitas promos entrarão ainda esse mês; e em breve vou pôr uma nova promoção da Caçadora!! E tenho outras novidades em breve!


Desculpe o sumiço, muuita dor de cabeça! E quem quer saber para o que estou estudando; não gente, não é faculdade...é pra concurso mesmo. Mesma situação que a Jessi, sabe...kkkk


Chega de papo! O vencedor(a) foi....
Então quem ganhou foi....




Quem venceu foi Luciane Eleoteria!!!
Parabéééns!!

Gente, nada de deprê, choros, sessões de terapia!! Vocês têm que participar das próximas agoraa!! =D
Eu sei, eu também não dou sorte nelas...;/
Leia Mais ►

Promoção Academia de Princesas!! - ENCERRADA!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

ente, vocês pediram e nossa querida Record atendeu!! Agora vocês vão ter a alegria que eu tive ao ler esse livro tão fofo e legal! Não se iludam, não é infantil não! Leiam a resenha aqui!!



Não é demais?? Bem, não me agradeçam! Agradeçam a Record! =D


                                 Como participar?                    

Super simples! Siga as regrinhas abaixo e boa sorte!!



1- Ser seguidor do blog; só clicar na caixinha ao lado, onde diz "seguidores" - basta ter uma conta no yahoo, gmail ou twitter! clique em 'seguir publicamente' e pronto!


2- Fazer um comentário nesse post dizendo: "Preciso entrar numa academia!"


Cada vez que preencher o google docs ponha um novo comentário!! Só pode preencher o google docs mais de uma vez se for com link de divulgação!!


3- Preencher o google docs aqui abaixo!!

4- Se for divulgar no twitter, a promo é válida a cada 1 hora de distância de um comentário pra outro, tá? Poste o link que diz "seconds ago" logo abaixo do seu comentário! Poste isso aqui:

#promoção do livro Academia de Princesas da @editora_record no Recanto da Chefa!! @viviannefair Participe!! http://goo.gl/fb/29EoP

5- Se for divulgar em blogs, o banner é esse aqui!


Agora é só clicar aqui ou preencher o google docs abaixo!





                         Quer ter mais chances?                 

1- Se seguir a mim ou a editora record no twitter, pode preencher o formulário uma para cada vez! 

2- Se seguir o Recanto da Chefa no skoob, pode preencher outra vez!


                                  Resultado!                               
 O resultado vai sair pelo random.org e vai ser postado aqui! Começa hoje dia 17/07 e termina dia 17/08! Divulgue bastante e boa sorte!!!


 \o/
Leia Mais ►

Vencedora da promoção Robert Pattinson!

Bom, acho que não teve nenhum competidor masculino...hehehehe!!!

Então, certo...Zack disse que anotou todos os nomes, mas agora que todo mundo sabe do ponto fraco dele, o pobre vampiro está receoso que vocês possam passar uma cantada nele...então disse que só vai dar uma passada para arranhar seus CDs, ou arrancar algumas páginas de seus livros favoritos, nada sério...

Mas enfim, aqui está o resultado do concurso!!!


A vencedora foi....


MÔNICA COSTA!! PARABÉNS, QUERIDAAA!!

Okay, quem não ganhou não fique triste! Participe das próximas e uma que vou colocar agora, da galera record.... ;)
Leia Mais ►

Conto 9

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aqui está o conto...desculpa a sumida! Eu andei estudando e outras coisas...

Espero que gosteem! rsrs! =p

Clique onde diz 'baixar agora' e NÃO no 'download'

Leia Mais ►

Mais caixinha de marcadores de página!

Bom, gente, fiz mais modelos pra vocês! Fiz isso porque gosto muito de vocês, não é só porque estou querendo fugir dos estudos! De qualquer forma, posto um conto novo hoje também! =p

Essa caixinha é maior do que a outra; assim vocês vão poder colocar os grandes também! Clique para abrir maior! DICA: imprima num papel mais grossinho - não precisa ser papelão da vida não; um papel de gramatura maior você encontra em qualquer livraria! Quando for imprimir, procure não diminuir para encaixar na página. Impressoras fazem isso automaticamente e acaba diminuindo muito! Ela está no tamanho certinho para ser impresso! Pelo menos na minha dá... ;)

Quem quiser saber como faz, ou outros modelos tem tutorial aqui!

CLICA EM QUALQUER UMA QUE ELA ABRE GRANDE; DO TAMANHO DA IMPRESSÃO! 
Outors modelos de caixinha, clique aqui!
Espero que gosteem! =***
Leia Mais ►

Eclipse, com a capa nova da Intrinseca

terça-feira, 13 de julho de 2010

  Me abstenho de falar? Acho que não, hehe!

Eclipse - Stephenie Meyer - Intrinseca

sinopse: "Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas? Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse – o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer."

 
Falando da capa nova: uma das coisas que mais amo na Intrinseca é a capacidade que essa editora tem de lançar capas lindas! Tudo bem que não gosto da atriz, a Kristen Stewart, mas isso não significa que desgostei totalmente da capa. Cara, já viram a série Para Sempre também? Sem ler o livro, toda a série dá vontade de comprar.
Aliás, Intrinseca, pode por favor, lançar o livro com a capa com a cara do Edward? O Robert Pattinson com certeza me faria ler o livro outra vez! *hormônios em alta, fiuuu* Tá, o Team Jacob pode me odiar, mas puxa...desde que ele fez Shark boy e Lava Girl eu não consigo mais respeitar o moleque...ele é lindo, tá, mas...kkkk
 
O melhor de tudo é que como a Intrinseca fica relançando livros, você pode ter mega coleções em casa! kkk Tá, isso também é cruel, com nosso dinheirinho!
 
Isso sem falar no livro mega maravilhoso que é Sussurro!! A capa é MEGA LINDA, DÁ VONTADE DE LER SÓ PRA MEXER NELA!! Não canso de falar nesse livro né? hehe 
 
Certo, antes de mais nada, favor não ler esse livro quem não leu os anteriores da saga, tá?
 
Hum... antes de mais nada, eu tenho que confessar algo para alegria de Zack e horror de Jessi... eu não sou lá muito fã de Crepúsculo *abaixa a cabeça para fugir da saraivada de pedras*
Olha, eu tenho que ser sincera, certo? rsrs...Só que não vou aqui listar o que não gosto e bla bla bla.... Mesmo por que eu não detestei nem nada. Só não me prendeu, só isso. *E tipo...ai, o cara brilha!!* Por que apesar de eu não gostar muito da história e tudo, acho que todos os que não gostam de verdade tem que tirar o chapéu pra Meyer.
 
Crepúsculo fez algo que muuito livro não conseguiu aqui no Brasil. Retornar o gosto pela leitura. Quantos jovens começaram a ler mais avidamente por causa de um livro? Quando que eu vi jovens ficarem extremamente animados por séries de livros, até curiosos com outros livros lançados por causa justamente de um livro só? Quando foi que vi tantos jovens numa livraria antes de todo esse sucesso? Cara, meus parabéns a Meyer! Posso não ser fã, mas a admiro por conseguir algo que muitos vem tentando.
 
Olha, eu também acho que Eclipse foi o melhor livro da saga, então respirei aliviada quando vi o livro na caixa do correio, hehe! Por que desse eu gosto; a história não fica só centrada no Edward e na Bella, mas na família toda, a família dos lobisomens, tem mais ação, mais cenas de comédia, então melhorou muito mesmo! Não gostei dos dois primeiros, certo, mas desse gostei, tá? Mesmo por que gostei muito da Alice, e aqui ela não só aparece como aparece a história de todo mundo e dá pra relevar os vampiros brilhantes! =p  
 
 
Sorry, tive que trancar o Zack num quarto escuro porque ele podia vir aqui tecer comentários maldosos e a Jessi também podia querer vir me acertar com o sapato dela...gente estressada, fala sério.
 
A propósito, acho que vou lançar uma promo para sortear a chave do quarto do Zack... BRINCADEIRINHAA!! kkkkkk
Leia Mais ►

Louras Zumbis!

sábado, 10 de julho de 2010

Que medooooo..... kkkkkkkkk

Louras Zumbis - Brian James - Galera Record
sinopse: "A partir do momento que Hannah Sanders chegou à cidade, ela sentiu que havia algo errado. Muitas casas estavam à venda, e a cidade parecia infectada por um silêncio sobrenatural. E então, no primeiro dia de Hannah no colégio, ela correu para um grupo de cheerleaders, as meninas mais populares da escola. O estranho era que elas eram quase idênticas na aparência: loira, bonita, e pálida. Mas Hannah quer desesperadamente se adaptar independentemente do que seu amigo Lukas está dizendo a ela. Quando seu sonho de ser uma delas começa a se tornar realidade ela vê que isso pode ser um pesadelo! "





Bom, antes de mais nada eu tenho que esclarecer uma coisa: sou muito medrosa. Não, é sério. Tenho pavor de filmes de terror e mais do que tudo, de zumbis. Não tenho medo de vampiros, lobisomens, mulas-sem-cabeça, (fantasmas um pouco), mas nada me mete mais medo que zumbi! Desde que vi uma vez um filme quando eu tinha 6 anos e o cara comia a cabeça da namorada...mas enfim!

Muita gente pediu a resenha desse livro e tremi na base, né? Mas fazer o quê? hehehe...
Ah, quer saber se gostei? Vou dar uma dica: o livro tem 236 páginas, recebi hoje de manhã e estou fazendo a resenha dele agora! Siim, gostei demaaais!! E tem vários detalhes engraçados também...mas ainda estou com medinho..kkkk

Bom, a história é narrada em primeira pessoa de uma jovem chamada Hannah (achei engraçado, já que o autor do livro é um cara; esperava que o personagem seria masculino, mas enfim...rsrs) que é meio deprimida, porque o pai dela e ela nunca param em cidade alguma por causa dos credores...eles não tem um centavo nem nada e a pobre Hannah (sem trocadilhos, hehe) tem que aceitar tudo numa boa. Sempre se muda do nada, às vezes no meio da noite pra começar a vida em outra escola.

Bom, quando ela entra nessa nova escola, já vai procurando quem são as populares pra ficar longe delas...nisso ela conhece um cara que se mete na vida dela do nada - Lukas. Sabe o que é hilário? A descrição do Lukas é a cara do autor!!! A foto do autor então é muito engraçada: é meio borrada, como se fosse algum fantasma, com olhos vidrados e cabelo bagunçado...ri muito!
E ele não diz que é lindo; Hannah acha ele meio bonitinho embora totalmente desengonçado! Adorei...o autor é muito legal e humilde, haha! 

A narrativa me deixou presa do início ao fim!! Bom, fiquei triste em algumas partes, morrendo de medo em outras, mas o final não tem nada a dever para um bom filme de terror! Eu até imaginei esse livro como filme, sabia? (o que me causaria uma grande dúvida se iria ou não assistir já que sou fresca!)

Você passa muito tempo do livro tentando descobrir se Lukas é doido, já que afirma desde o começo do livro que as garotas de torcida são zumbis ou se ele simplesmente é um desajustado que não conseguiu se adaptar bem na escola e criou essa história para se vingar por ser um excluído. Bom, desde o começo do livro eu simpatizei com ele, já que ele é vidrado em gibis e muito metido a protetor. Amei total!

Bom, quem gosta de terror esse é leve, mas me deixou assustada...nada muito nojento ou coisa assim, não se preocupem; é só um suspense agoniante que fica no ar!

Bom, pontos negativos no livro eu até procurei, mas a única coisa que tenho contra é que é meio suspense, meio terror e eu ficava agoniada demaaaiss!! E bom, o final eu esperava... bem, não vou contar! Não que eu não tenha gostado do final; é que ele não deve nada para um bom livro assustador e eu gosto de... ai, não vou contar!! Ô, lingua que coça...

Anny Lucard, você é medrosa que nem eu com zumbi...fica longe!! kkkkkkkk!!

Aah, minha amiga querida fez uma resenha perfeita aqui no Leitora Compulsiva!




________________________________________________________

Zack: Jessi vai ter que passar longe do livro! Ela tem medo até de galho batendo na janela...

Jessi: Olha aqui, Zack, pra começo de conversa....você tem toda razão!

Zack: Eiitaaaa, é hoje que o mundo acaba...a Jessi disse que tenho razão! Mas não se preocupe! Eu protejo você!

Jessi: O vampiro que tenho que matar querendo me proteger... não é fofo? E contraditório...?
Leia Mais ►

Promoção Querido John! -ENCERRADA!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aai, gente, fala sério, vocês me impedem mesmo de estudar, viu? Assim não passo no concurso (aham, como se eu quisesse muito, admito)...=p
Desculpem, é mais fácil culpar vocês de não ter tempo de estudar, hehe! Como prometido, mais uma promo e dessa vez da nossa querida editora Novo Conceito!!

Nesse kit incrível vem: 1 livro + 1 marcador de página + 1 caixa de lencinhos (rsrsrs) Infelizmente deveria vir com um bloco de papel de carta, mas acabou na editora antes de me enviarem! É pena, mas o livro compensa qualquer coisa!! *_*
A resenha do livro está aqui!!  Façam o favor de comentar, viu?? =p

                                               Como participar?

Super simples! Siga as regrinhas abaixo e boa sorte!!


1- Ser seguidor do blog; só clicar na caixinha ao lado, onde diz "seguidores" - basta ter uma conta no yahoo, gmail ou twitter!  clique em 'seguir publicamente' e pronto!

2- Fazer um comentário nesse post dizendo: "Eu quero conhecer um amor verdadeiro!"
Cada vez que preencher o goggle docs ponha um novo comentário!! Só pode preencher o google docs mais de uma vez se for com link de divulgação!! 
3- Preencher o google docs aqui abaixo!!

4- Se for divulgar no twitter, a promo é válida a cada 1 hora de distância de um comentário pra outro, tá? Poste o link que diz "seconds ago" logo abaixo do seu comentário!  Poste isso aqui:

#promoção "Meu querido John" da editora Novo Conceito no Recanto da Chefa!! @viviannefair Participe!! http://goo.gl/fb/qNIkK

5- Se for divulgar em blogs, o banner é esse aqui!



Preencha o Google Docs abaixo ou acesse aqui






                          Quer mais chances?

1 - Se me seguir  e seguir a editora novo conceito no twitter no Twitter pode preencher o formulário mais duas vezes!

2- Se divulgar em seu blog, também pode preencher mais uma vez!

3- Se seguir o recanto da chefa no skoob, pode preencher de novo!!



                                      Resultado


O sorteio será feito através  do google docs e divulgado em um post aqui! 
A promoção começa hoje 8/07 e vai até o dia 8/08!! Tem muitas chances de ganhar!! Twitta! rsrs
 =D



Boa sorte a todos!!! =***
Leia Mais ►

Resultado das promos Sex and the city e Peter Pan escarlate!

Gente, desculpa a demora com a promo do Peter Pan; é que já que a Sex and the city terminava dois dias depois, bom... achei que ia ser legal esperar um pouquinho, hehehe!!

                                         RESULTADO PETER PAN ESCARLATE;

Foram 372 concorrentes!! Tem que ter muita sorte, né? Vamos lá: 


Parabéns, Maria Luísa Cedrim de Farias!!


RESULTADO DA PROMOÇÃO SEX AND THE CITY, DOIS SUPER LIVROS         DA  GALERA RECORD

Foram 964 concorrentes!!! Caramba...hahaha....


Parabéns, Jéssica Asato Gomes!!! 

Se vocês lerem isso, já mandem email com endereços e poupem meu trabalho!! rsrsrs...de qualquer forma, vou entrar em contato com vocês! =p 

Quem não ganhou, não fique triste!! Vai entrar uma super promo da Record já e muitas outras! Aguarde! =p

Beijooos a todooos!!
Leia Mais ►

Promoção Cidadela do caos - livro jogo!! -ENCERRADA!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Gente, então aqui vou eu fazer a promo do livro-jogo, como prometi! Mas quem não ganhar, sério, corre atrás...esse tipos de livro e estão em extinção!! Encontre-os aqui: editora Jambô!

Vamos à promo? Resenha dele e como jogar encontre aqui!! 

                                               Como participar?

Super simples! Siga as regrinhas abaixo e boa sorte!!


1- Ser seguidor do blog; só clicar na caixinha ao lado, onde diz "seguidores" - basta ter uma conta no yahoo, gmail ou twitter!  clique em 'seguir publicamente' e pronto!

2- Fazer um comentário nesse post dizendo: "Eu quero ser o herói dessa história!"
Cada vez que preencher o goggle docs ponha um novo comentário!! Só pode preencher o google docs mais de uma vez se for com link de divulgação!! 
3- Preencher o google docs aqui abaixo!!

4- Se for divulgar no twitter, a promo é válida a cada 1 hora de distância de um comentário pra outro, tá? Poste o link que diz "seconds ago" logo abaixo do seu comentário!  Poste isso aqui:

#promoção "A cidadela do caos" da Jambô editora no Recanto da Chefa!! @viviannefair Participe!!  http://goo.gl/fb/CLzg2  

5- Se for divulgar em blogs, o banner é esse aqui!



Fiz esse banner com um wallpaper muito show que peguei do site Aventuras fantásticas!!


Preencha o Google Docs abaixo ou acesse aqui!



                          Quer mais chances?

1 - Se me seguir e seguir a editora Jambô no Twitter pode preencher o formulário mais duas vezes!

2- Se divulgar em seu blog, também pode preencher mais uma vez!

3- Se seguir o recanto da chefa no skoob, pode preencher de novo!!



                                      Resultado


O sorteio será feito através  do google docs e divulgado em um post aqui! 
A promoção começa hoje 7/07 e vai até o dia 7/08!! Tem muitas chances de ganhar!!E é beem diferente...hehe!




Boa sorte a todos!!! =***
Leia Mais ►

A cidadela do caos - livro jogo!!!

 Você é o herói... é SÉRIO!!!!

A cidadela do caos - Steve Jackson - Editora Jambô

sinopse: "Nas profundezas da Cidadela do Caos, o temível feiticeiro Balthus Dire trama a ruína do povo do Vale do Salgueiro. Seus planos de batalha estão prontos e seu terrível exército está equipado. O ataque é iminente.

Como o mais brilhante pupilo do Grande Mago de Yore, você é o único que pode atacar o coração do tenebroso mundo de Balthus Dire. Mas, mesmo com seus feitiços, sua missão será perigosa — pois quem sabe que criaturas espreitam na Cidadela do Caos?

Parte história, parte jogo, este é um tipo diferente de livro — aqui, você é o herói! Você precisa apenas de um lápis, uma borracha e dois dados para embarcar nesta fantástica aventura."

Gente, a editora Jambô, uma das mais novas e divertidas parceiras do site deu o livro pra resenha e pra promo! Agora...alguém já ouviu falar de livro-jogo?? Sabe quando você lê um livro e pensa: "Aah, mas como o personagem faz isso?? Se fosse eu faria algo totalmente diferente!" Aí está a oportunidade! No livro você escolhe o que fazer, pra onde ir e como agir! Existem vários finais, mas só um bom, e dependendo das suas escolhas você pode acertar... ou morrer! Eu já morri jogando o livro, agora vou fazer outras escolhas pra ver se chego no final certo!!
Não é nem um pouquinho complicado de jogar não! Tudo o que você precisa é de 2 dados (caso não tenha, tem dadinhos desenhados nas páginas do livro, é só abrir uma página aleatória, hehehe!), lápis e borracha! 
Tem um tutorial suuper simples no começo do livro, que explica como você faz batalhas, usa sorte, lança magias... GENTE, É SHOW! AMO ESSES LIVROS DESDE PEQUENININHA!!! Sempre sonhei em fazer um!!! Ainda vou, vocês vão ver!!Olha aqui uma página pra vcs verem como é legal:

Tinha horas que eu simplesmente não sabia o que fazer!! Vou pela porta da esquerda ou da direita? Eu digo para o guarda que eu sou mercador ou médico? Eu bebo o líquido ou deixo pra lá?? E agora??? 
Tinha horas que eu realmente ficava nervosa, acredita?? 

Começa assim: leia o tutorial super simples - é sério, não é difícil. Você só joga um ou dois dados para habilidade, força, sorte e energia e marca na sua ficha de aventuras. Você também começa com alguns itens: mochila, armadura, lampião e espada. Conforme você vai indo na aventura, você ganha (ou perde) novos itens! 

E não fique pensando: "aah, vou ser um herói super bonzinho, ajudar todo mundo, estabelecer a paz entre os monstros, etc..."porque você não vai durar muito!! Uma vez eu fui super boazinha com uma mulher no meio do caminho e aí eu descobri que ela era a medusa e fim...pra mim! kkkk! Sem contar que às vezes você tem que partir pra porrada, porque o monstro está com algo que você precisa e aiaiai...tem que tirar dele!


Pra lutar, fácil! Você tem a quantidade de energia, ele a dele...
por exemplo, você topa com um monstro assim:

GARK: habilidade 7 energia 11


e na sua folha de aventuras diz: 

Você: habilidade: 12 energia 24


Começa: Você joga dois dados para o monstro. A soma deu 9. Soma com a habilidade dele. Dá 7+9= 16 <

Jogue dois dados pra você. A soma deu 8. Soma com a sua habilidade. dá 12+8= 20 << seu ataque. 

20 > 16  Você venceu - tira 4 pontos de energia dele! 


É fácil, sim e muuito divertido!


Só não vale trapacear!! Eu sei que dá muuita curiosidade mesmo e quando você vê que se estrepou, volta na última página e faz outra escolha...só que aí perde a graça! Então procure não olhar e você vai ver o quanto fica tenso!! kkk!!

ESSE TIPO DE LIVRO É MUUITO RARO DE SER ENCONTRADO!!! A MELHOR MANEIRA DE CONSEGUIR UM É DIRETO COM A JAMBÔ! COMPREM UM SÓ PRA VCS VEREM COMO É LEGAL! Entrem em contato com eles aqui!

O nome do tipo de livro ´"livro-jogo!"

Beijooos! Vou jogar um pouquinho! hehe!

__________________________________________________________________

Zack: E aí, Jessi? Vai ter como jogar? Você tem dado em casa? *sorri maliciosamente*

Jessi: Eu não vou cair nesse trocadilho ridículo. Você é um perva. 

Zack: Fácil falar... eu sei que vi um livro de banca por aqui em algum lugar...

Jessi: Aai, que mentira!! *ficando vermelha* Eu ganhei de presente!!

Zack: De alguém que tem dado em casa? Hehe

Jessi: Ai, vê se cresce...¬¬
 
Leia Mais ►

Tutorial caixinha marcador de página!

Gente, vocês pediram, eis aqui! Eu sei que ainda tenho que postar o resultado do Peter Pan Escarlate, mas vou postar amanhã, junto com o vencedor do Sex and the city, tá? 

De qualquer forma, eis aqui uma caixinha super simples de fazer! Também fiz um tutorial pra essa, mas acho que nem precisa, é super simples! Aah, quem quiser fazer outra caixinha vem aqui !

Ela é facinha, dá pra pôr uns 50 marcadores de página tradicionais - exceto um que ganhei da Planeta que é super mega grande; mas eu até fiz dois tipos de caixa pra vocês escolherem! Se quiserem, depois eu até faço mais, mas enfim...

Façam em papel durinho, tipo cartão ou gramatura mais alta! É só imprimir! Bom, clique nela que abre maior!
A caixinha funciona assim: - desculpa a porqueira da foto!!


Tá ruim, eu sei....Preciso mesmo de uma máquina decente, mas enfim!! Vamos às caixinhas!! Clica pra abrir maior,copie e salve no seu computador!!


Legal, né?? Suuuper fácil de fazer! Olha aqui um tutorial simples: Onde está verde-mamãe-quero-ser-gay é para dobrar e onde está vermelho-onde-é-a-festa é pra cortar! Só isso, viu??

Vai ficar super prático, você vão ver! E imprimam em papel cartão!! =D

Beijoos!!

Leia Mais ►

Tutorial caixinha da Jessi e do Zack!

domingo, 4 de julho de 2010

Gente, passei a tarde toda pra fazer isso!! Sabe por quê? Por que eu não queria estudar e fiquei enrolando...kkkk
Na verdade eu demorei por causa do tutorial! Isso aqui é uma caixinha meio porta treco para vocês guardarem seus...eh, trecos! E é fofa de dar de presente!
É bem fácil de fazer e eu ainda fiz um tutorial para ajudar! Só tem uma parte para colar... super fácil, sério! rsrs!

Sugiro que façam em papel mais durinho, porque a caixinha fica mais firme e mais bonita; mas você pode fazer em papel comum que nem esse que eu fiz. Aah, a caixa fica pequena, por volta de 9cm por 6cm, mas se vocês imprimirem- ou mandar imprimir- em papel A3 fica bem grandinha! Mas de qualquer forma, fica bem legal! 























Que tal? Desculpa a droga da foto; esqueci que o ISO tava alto..u.u

Pra baixar a caixa, eis aqui! Apenas clique em cima e ela vai abrir grande, okay?
Antes que você pense: "Oh, God, isso é difícil, Vivi/Chefa!!" Eu fiz um tutorial - pra quem achou fácil, não tire onda! XD Ah, clique pra abrir maior - o vermelho-berrante-cheguei-na-festa é pra cortar, o pontilhado verde-mamãe-não-me-dá-atenção-suficiente é pra dobrar!!  Clica que abre grande! =p


Ai, você quer mais tutorial ainda??? Tá, tá, eu sei que a parte de baixo parece complicada...tá, lá vai mais tutorial pra parte de cima e pra parte de baixo!! Só clica que abre maior!

Viu?? Gostaram?? É, eu sei que fiz o tutorial com a caixa toda rosa...numa cama rosa, com cortina rosa...u.u eu sei, sou meio burrinha, mas a intenção foi boa! hehehe!

Espero que gostem! =*** Vou ver se faço uma pra vocês guardarem seus marcadores de página, hehe!

Beijokas! =****


Leia Mais ►

Promo relâmpago no twitter! - ENCERRADA

sábado, 3 de julho de 2010

A VENCEDORA infelizmente não seguiu as regras! Então vou reabrir a promo okay? aproveitei e aumentei os prêmios!

A promo começa agora 14/07 e termina 16/07 okay??

O prêmio é: 5 marcadores de página do Jessi e do Zack, 2 botons, 5 adesivos, 2 imãs e 3 chaveiros!

Tudo o que você tem que fazer é escrever o twit:


Siga+RT em @viviannefair #sorteio do kit da Caçadora até as 23:00 do 15/07 http://migre.me/U6id

Se der certo, eu posso fazer mais promos assim! rsrs!
Ah, não esqueça:

 ATENÇÃO:
-Para que seu tweet seja contabilizado o seu perfil não pode estar com a opção de perfil protegido, então fique de olho e desabilite-a para participar.
-O sorteie.me também só  registra  a primeira participação do usuário, independente de quantas vezes ele re-tweetar a frase.
- Para o tweet ser contabilizado devera conter o link completo do migre.me



NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR, OKAY??

_________________________________________

ENCERRADA!! QUEM GANHOU FOI A @DEBEE_SAN   parabéns, queridaaa!!! =D
Leia Mais ►

Querido John

quinta-feira, 1 de julho de 2010

 Sério...ainda bem que no kit veio lencinho!!!

Querido John - Nicholas Sparks - editora Novo Conceito

sinopse: "Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.
“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar."

Gente, antes de mais nada, dêem as boas vindas à mais nova parceira do blog: a querida editora Novo Conceito! Eles são uns amores, têm livros incríveis e mandaram livros pra sorteios pra vocês!! E esse livro...nossa!

Okay...eu não sou muito acostumada com livro triste...e esse cara na capa é a cara de um dos meus ex...demorei pra pegar no embalo, kkkk!

Bom, mas sou agradecida por eles terem enviado uma coisa mega útil no kit do livro...lencinhos!!  Eu não sou muito de chorar em livro (aliás, quem me conhece sabe que não sou lá de chorar, a não ser que esteja extremamente nervosa e/ou irritada e/ou alguém morreu) mas não pude evitar em certas partes. O bom é que no começo do livro, o protagonista já deixa bem claro que... bem... Eu li a primeira página, fechei o livro e falei: "ai, meu Deus, já que vi que vou morrer de chorar...¬¬" 
Que nem a "morte" no "A menina que roubava livros" que dizia no começo (primeiras 5 páginas, acho) que... (bom, eu editei essa parte, porque falam de mim pelas costas e por mais que todo mundo saiba, quem não lê parte de trás dos livros ou as primeiras páginas acha ruim...fazer o que?) ;)

Fazia tempo que eu não lia um romance com um homem narrando! Acho que o último foi o "Mensageiro", que também gostei bastante. De qualquer forma eu me simpatizei com ele; o homem era super sincero, não narrava tudo com fantasias de mulher exagerada! XP Eu superei o fato dele parecer com meu ex *ugh* e me simpatizei muito com o modo do qual ele falava de Savannah, a menina que ele conhece durante uma licença do quartel.

Vamos dar uma resumida pra que vocês possam entender! John morava com o pai, que estava sempre calado e só se fixava em sua coleção de moedas. Sua mãe os abandonara e ele não conseguia nunca estabelecer uma conversa com seu pai. Sentia-se sozinho e por isso começou a agir feito rebelde. terminou o colégio, não quis fazer faculdade e depois que uma ex dele o largou e disse que ele não aspirava a futuro nenhum, ele decidiu entrar para o exército. Só isso, foi ao lado da rua e se inscreveu. Numa das licenças ele voltou pra ver o pai e conheceu Savannah, uma menina carinhos e religiosa, que despertou muitas coisas bonitas nele. Ela era tagarela e toda boazinha, mas ele não conseguia ficar longe dela e ambos se aproximaram muito. Quando chegou a hora dele partir - duas semanas depois - resolveram que iam tentar manter o relacionamento à distância. Savannah contou a ele que seu pai tinha uma doença, mas de Asperger e por isso ambos não tinham ligação forte. Ele ficou irritaaado à beça, mas depois percebeu tudo e aceitou...foi lindo...
Achei engraçado o subtítulo dizer "O que você faria se uma carta mudasse tudo?" Pensei que seria algo que não pudesse ser revelado ou que tudo dependesse daquela carta, mas na verdade não é bem isso. Bom, não vou contar, né? Mas o fato é que fiquei com essa pulga atrás da orelha! 

Eles enfrentaram de tudo; era um amor totalmente real, não é como as coisas melosas que a gente vê aí o tempo todo, hehe! Tipo 'bebe meu sangue e seremos eternamente felizes" mas totalmente real...eles brigavam, discutiam e eu mesma me vi nos meus próprios relacionamentos brigando e discutindo pelas mesmas coisas! kkkk! Engraçado, né? Só que a vida de ambos dá mil reviravoltas!! A Savannah sofre com a própria vida, John sofre também, vem o 11 de setembro, ele se realista no exército e mil coisas acontecem...

Ele narra algumas partes da guerra, coisas da sua vida..é lindo, triste, tocante...mil coisas me passavam pela cabeça; ora eu assumia o lado de um ou de outro! Aai, que guinada minha cabeça dava! Mas no fundo, eles refletiam o que cada um era! Lindo, muito real e muito cheio de lições pra vida, pra aceitação, para o sentido do verdadeiro amor... Tou arrepiada, ai! 

Gente, achei lindo, de verdade! às vezes a leitura cansava um pouco, mas é porque realmente não estou acostumada com histórias assim; de qualquer forma peguei o livro e não larguei mais! Li de ontem pra hoje! ^^ 

_______________________________________________________________

Jessi: Viu, Zack? Amor, aceitação...verdadeiro amor!

Zack: Desculpe, eu estava concentrado na parte das brigas, discussões, realidade...parece a gente, né, Jessi?

Jessi: *suspira* É. Que romântico...


Pooor favor, amores, não esqueçam de votar no blog!! T_T Entrei tarde na competição, mas só quero uma colocação legal, tá? ^^ Vota aqui em mim e depois confirma no email! ^^






Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.