Sobre mim, sobre o blog...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

POST FIXO! XP


Meu nome original é Viviane Machado. Com o tempo adquiri o pseudônimo Vivianne Fair e fui carinhosamente apelidada de chefa. Por que chefa? Bem, eu dirigia um teatro cosplay e tinha estande nos eventos, onde pessoas trabalhavam de graça porque simplesmente era divertido. Passaram a me chamar de chefa e tinham um boton fofo chamado: "Escravo da chefa" (eu, hein?)

Enfim, sou artista plástica formada pela UnB, cantora (recitais da Disney são meus favoritos), professora de inglês e desenho - faço todas as capas e desenhos dos meus livros,  vlogueira, gosto de costurar minhas próprias roupas e fantasias, faço ilustrações para fora, incluindo quadrinhos. Tenho um filho de 18 anos e adoro inventar coisas novas para fazer.
Sou a autora da trilogia "A Caçadora", do "Quem precisa de herois?" e uma série de outros livros. Já vendi milhares de livros e ebooks, e só tenho a agradecer a vocês, mesmo. Muito obrigada!! Na aba livros vocês vão poder ver. Só consegui vender porque vocês compraram! :3
Não, não costumo parar muito..rs

Eu devo muuito aos meus seguidores e amigos por todo o apoio e carinho que têm demonstrado por meus livros; não há como seguir adiante sem e-mails reclamando: "Cadê os contos?" "Cadê as tirinhas?" "Você vai fazer outra trilogia, né?"

Vocês são o máximo; sem o apoio moral, o abaixo assinado, enfim, nada podia ser feito! hahaha!

De qualquer forma, aqui abaixo vou pôr as entrevistas fofas de todo mundo que me entrevista em blog (por favor, se esqueci a sua me avise que coloco o link aqui!!)
Entrevista no jornal Correio Brasiliense! Chique né?



Já minha entrevista completa com o repórter você pode conferir no site do jornal aqui  e entrevista completa aqui


Entrevista no Criando Testrálios    

Entrevista no Books&fashion

Entrevista no Ediverdade

Entrevista no Contos sobrenaturais 

Essa aqui é uma entrevista de 5 páginas de uma revista...cara, cinco páginas! O mais hilário é que ele publicou algumas coisinhas erradas, mas o que que tem? (acho!) rsrs...as coisinhas são:

1-o nome do padre que perguntou se era eu sentada nos cavaleiros não era Rambo (embora tenha mesmo um padre com esse nome! rsrs)

2- Vivianne Fair vem de um personagem de video game chamado ZACK Fair e não Jack Fair;

3- meu pai não me forçava a jogar videogame; era só como se fosse! rsrs

4- eu não tenho nada contra Crepúsculo!! kkk  Era só uma piada porque ele ficou me provocando!! rsrsrs

Se quiser baixar pra ler e saber coisas da minha vida e muita informação maluca sobre mim, acesse aqui



Nossa, é incrível a quantidade de sites que venho fazendo... seja para divulgar meus sites de ilustrações, meus livros...
Internet não é uma loucura? Quer dizer, eu tenho facebook, twitter, instagram, behance, deviantart, skoob, e Deus sabe se vou parar por aí! Acredito que não! hehe

Para saber mais sobre meus serviços de ilustração, clique na aba "contato", ok? :)  


Beijoos! =***
Comentários no Facebook
7 Comentários no Blogger

7 comentários:

  1. Amei! Amei! Amei!!! Vou divulgar já!!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Vivi, o blog tá lindo! Realmente, vc nem tem um milhão de coisas pra fazer, né? Então vai sobrar muito tempo pra cuidar dos 4 blogs e das outras 389084 coisas que vc faz hehehe.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, Camila(s) rsrs! Obrigadaa! Hahahaha, verdade...mas vou tentar atualizar o máximo possível!! kkkk!

    ResponderExcluir
  4. Agora que eu vim clicar no "sobre" kkkkkk!!!
    Se não eu nem teria te perguntado sobre o Zack...
    Enfim, Você me entendeu, Vivi!!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Vivianne,

    tudo bem? Acabei de comprar seu livro A Caçadora - Sorriso de Vampiro, na livraria leitura do pier 21, to super empolgada para ler. Adorei a sinopse. Muito divertida. O livro está exposto em uma das mesas que em que ficam as novidades. Não está assim aquela brastemp em termos de exposição, mas tá chamando atenção sim. :) Proponho que entremos disfarçadas e "sem querer" mudemos as posições colocando no lugar do crepúsculo e similares, que tal?
    Adorei saber que uma autora brasileira está conseguindo publicar um livro sobre um tema que anda "na moda", porque o povo quer ler cada porcaria só porque é escrito por gringa que dá até raiva. E quando é autor brasileiro publicando tem que ser um livro muito "profundo". Eu também escrevo, e amo! Mas, ainda não publiquei nada. Para postar em net só posto fanfic porque morro de medo de plágio! Bem, comecei a divagar aqui. Vou ler seu livrinho e depois palpito mais.

    Beijinhos,

    renatalmesquita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Re!! Puxa, jura? Aah, mas é assim mesmo, autor nacional não conhecido é empurrado para escanetio, mas fico feliz que ainda assim esteja chamando atenção! Hahaha, adorei a ideia! Eu mesma faço isso na livraria aqui quando posso...hehehe!! Só que agora o segurança me conhece! =p
    Puxa,obrigada mesmo, Re! Competir com o exterior não é fácil, não há muito incentivo aqui dentro..;/ Nem acredito que consegui publicar, rsrs!! Aah, continua escrevendo! Mas sei como é ficar preocupada com plágio..;/

    Beijooos!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.