Resenha + sorteio kit Duny

sábado, 30 de março de 2019


Duny - meu livro, eu que escrevi
autor: Raony Phillips

Eu sei! Você deve estar pensando...como assim, Vivi?? Você voltou com resenhas e promos?? É...desculpa o sumiço! Realmente não ando tendo muito tempo, mas é assim a vida, hahaha! De qualquer forma, promos vou procurar sempre ter, ok? 

Este livro, Duny, é de Raony Phillips, um autor que tem os vídeos mais hilários que você pode ver no youtube, chamado Girls in the house (estilo the Sims). É a respeito de Duny, uma aspirante a atriz, cantora e compositora sem papas na língua. Se quiser saber mais a respeito dela e do autor e seus vídeos, veja só aqui!

Sobre o que é? 

Duny (se pronuncia Dani) é a principal, e conta que foi abandonada no altar. Na verdade ela já começa o livro falando o quanto é linda e maravilhosa...rsrs Auto-estima a moça realmente tem!
Enfim, ela vai morar um uma pensão com outras pessoas e começa a descrever como foi a vida dela até então e tudo o que ela faz para poder chegar ao estrelato. Ela teve a oportunidade de aparecer em um programa de TV, como uma Chocotita. Claro que se esforçou para aparecer nas câmeras, só que a apresentadora era muito maldosa...Para conseguir seu intuito, Duny faz de conta que desmaia, e chama toda a atenção das câmeras. Claro que causa um furor e ela consegue a atenção que queria, mas...infelizmente publicam o nome dela errado! rsrs Ela acaba desaparecendo na mídia. Mas Duny não desiste do estrelato! Daí ela resolve se tornar uma youtuber e consegue um patrocinador para o canal! Show, né? Só que não...ela teve umas fotos vazadas e acabou mandando para a pessoa errada...acabou fazendo uma live dando uma surra em quem divulgou! rsrs 
Mas não vou dizer se ela conseguiu ou não, certo? O fato é que o livro é pequeno e rapidinho você consegue ler! Em um dia, no máximo..rsrs
Não quero falar muito a respeito para não estragar a surpresa! 

O que eu achei? 


Bom, vou ser sincera. O livro é bem divertido sim, e a Duny hilária. Só que às vezes há um excesso de piadas que acabam quebrando o ritmo um pouquinho e fugindo do assunto. Algumas forçadas, outras espontâneas, mas o livro em si é realmente uma comédia. Vale a pena? Vale sim. Mas só se você gostar de livros bem zoadores!! rsrs Eu aconselho muuuito ver os vídeos do Raony, que são ótimos e dou risada à beça! 

Não vou me estender muito na resenha para poder apresentar para vocês a promoção!! ;D 



Kit Duny - um livro + 5 mensagens desmotivadoras (wtf?) + uma plaquinha de imã para colocar na geladeira
(ou na máquina de lavar, sei lá)



                             Como posso participar?                     


1- Tem que responder o email em até 5 dias caso seja o vencedor, senão será feito um novo sorteio!


2- Nenhuma das informações que você colocar abaixo estará disponível para as pessoas! Por isso não precisa colocar seu email nos comentários do blog! ;)


3- Tem que ser residente no Brasil.


4- Informações erradas te desclassificam, ok? :(


NÃO PRECISA PREENCHER TODAS AS INFORMAÇÕES! Só as que quiser! :) A única diferença é que você ganha mais chances, apenas isso!

*Este concurso é de caráter recreativo/cultural e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculado a compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.




a Rafflecopter giveaway



A promo termina no dia 30/04! Boa sorte! ;)  
Comentários no Facebook
3 Comentários no Blogger

3 comentários:

  1. Participando. Já tinha visto esse livro por aí, mas não sabia que tinha sido escrito por um Youtuber. O enredo parece bem divertido. Só pela resenha já dá pra perceber as confusões da personagem. Acabei dando uma olhada a entrevista que o autor deu pra o programa The Noite, achei bem legal a ideia do canal dele.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vivi.
    Me lembro de quando esse livro foi lançado e cheguei até a participar de um evento em que o autor estava presente. Acho que a proposta é até interessante, mas não faz muito meu estilo não! Pelo menos, na época, me lembro que não me animei a ler justamente por causa do excesso de piadas e umas coisas meio forçadas...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.