Conto 5 - a Caçadora

terça-feira, 16 de março de 2010

Okay, atendendo ao pedido da senhorita Camila, Zack é quem ia narrar sua própria vingança contra a Jessi. Mas esse conto deu trabalho! kkkk!!

Atenção...preparar...já!


Agora é a vez do Zack!! XD


Conto: Zack e Jessi - a Vingança de Zack!
Autora: Vivianne Fair

Isso não ia terminar assim. Afinal, sou um vampiro de mais de 800 anos de idade e ela tem uns míseros 29, não é?
Aliás, muito bem conservada, devo admitir. Mas claro que não vou dizer isso a ela.
Seis horas. Jessi deve estar me esperando e claro... apavorada. Provavelmente pensando no que eu vou fazer para me desforrar. Afinal ela vendeu trocentas daquela foto miserável que tirou de mim enquanto eu estava dormindo no quarto e fiquei sabendo que foi até parar em um blog maluco, um tal de Recanto da Chefa.
Ah, safadinha... espere pra ver.
Quando entrei na sala de aula, as meninas malucas do meu fã-clube soltaram risinhos. Argh, se eu pudesse ia no quarto de cada uma e roubava uma por uma das fotos, mas eu tenho mais o que fazer.
Vingar-me da Jessi. Cruelmente, claro.
Ela esticou um olho quando me viu aproximar-me dela e se endireitou na cadeira. Desta vez não puxei fios da sua blusa nova. Claro, isso ia deixá-la ainda mais angustiada, porque quando não perturbo é sinal de que planejo algo maior. 
Ela virou-se, indignada.
– Certo, Zack. Você ainda está zangado, claro que está. Mas foi por uma boa causa, viu? E depois, estava na hora de eu ganhar uma, não é?
– É, mas você pegou pesado, safadinha... E minha vingança virá. Talvez não hoje... talvez não amanhã... quem sabe, não é?
– Tortura psicológica, não é? Você é baixo, Zack Redpath!
Eu sorri-lhe. Ela fica uma gracinha com aquela cara amarrada. Nossa, que vontade de mordê-la! Você não tem noção, sabia? Sim, matei todos os caçadores de vampiros que já vieram ao meu encalço. Mas nunca pude fazer isso com a Jessi. Quer dizer, ela é tão incompetente que chega a ser adorável.
No fundo, não tenho vontade de me vingar, admito. Ela tem razão; eu só apronto, mas não ia perder uma oportunidade dessas, ia? A minha ideia era baixa, mas genial.
Assim que terminou a aula, agarrei-lhe o braço.
– Você vem comigo.
Ela arregalou os olhos e estremeceu. O Conselho nunca a ensinou a não demonstrar medo diante da sua caça?
– O que você pretende?
– Apenas me siga.
Puxei-a pelo braço delicadamente pelo corredor. Ela suava frio, mas rangia os dentes. Podia até ouvir seu coração bater acelerado e tive que segurar o riso. Quem me dera poder ficar com ela para sempre... mas eu não a tornaria vampira, nunca.
Chegamos na porta do seu quarto. O corredor estava deserto; os alunos estavam todos no refeitório e eu ficava me imaginando por quê. Quer dizer, comida humana é horrível! Não tem gosto de nada.
Quer dizer, faz mais de 800 anos que não tem gosto, pelo menos.
– Você vai me morder?
– Talvez.
– Há! Não sabe perder, não é, Zack?
– Não, não sei.
– Bem, se vai me morder, faça isso logo antes que alguém chegue.  
– Por quê? – sorri – vai pegar mal pra você ou pra mim?
Eu sorri e inclinei-me sobre ela, encostando-a na parede.
Ela prendeu a respiração e delicadamente movi seus cabelos para o lado. Jessi sabia que não podia contra mim, mas eu também sei que ela tem das suas. Pela perna levemente levantada percebi que tinha a intenção de me chutar bem no meio das pernas. Eu posso estar morto, mas isso ainda dói!
Eu beijei de leve sua pele e Jessi ficou toda arrepiada. Precisei de um esforço sobre-humano para não mordê-la. Eu provavelmente não pararia até tirar a última gota. Justamente porque eu sou louca por ela.
Epa, peraí. Não use isso contra mim, entendeu? Ela nunca vai saber.
Quando eu percebi que ela preparava o golpe, afastei-me de leve, depois de concluir o que tinha planejado. Ela entreabriu os olhos e antes de perguntar, percebeu que estava toda suja de vermelho.
– Zack, você...! – ela gritou, horrorizada – Você me sujou toda de... – ela deu uma parada, cheirou a blusa toda manchada e levantou a cabeça com os olhos piscando – Catchup 
– Surpresaa!!
Ela quase me mordeu. Eu me joguei para o lado, mas até teria deixado.
– Essa é a sua vingança?? Estragar minha blusa novinha?
– Não... você fazer papel de boba. Queria uma mordida, né? Safadinha!
Ela bufou, fez uma careta e abriu a porta do quarto, fechando-a atrás de si com toda a fúria. Eu segurei o riso, porque agora tinha que encontrar outra entrada para o quarto.
Ah, você achou que minha vingança seria só isso? Ora, francamente, eu sou um vampiro muito criativo. Acha que passei 800 anos fazendo o quê? Assistindo Zorra Total? Fala sério.
Não foi difícil com minha super-velocidade contornar o prédio e subir até o segundo andar da janela de Jessi; e surgi assim que ela entrou no banheiro para tirar aquela sujeira. Enquanto esperava, aproveitei para arrancar algumas páginas do Vampire Academy que ela estava lendo (as páginas finais, para deixá-la louca) e dar uma riscadinha no DVD do Angel. Afinal, ninguém é de ferro.
Escutei o chuveiro sendo desligado e aprontei a armadilha. Assim que ela pisou do lado de fora do quarto envolta apenas em uma toalha, gritou horrorizada enquanto eu deixava aquele flash estampado no seu rosto estupefato.
– ZACK!!
– Parece que alguém aqui vai sair na capa da Playboy...
Agora vai começar o cinema Jessi. Atenção para as cenas.
Cena 1 – As ameaças.
– Zack, seu louco! O que pensa que vai fazer com essa foto?
Eu girei a camera nos meus dedos.
– Mandar para o time de basquete... talvez para o Vincent... ou para o Conselho... ou para o Big Brother Brasil... e vou vender bem baratinho, afinal, não sou mercenário como você!
– Você é insano! O Conselho vai me matar!
– Não. Mas seus pais vão.
Cena 2 –  Implorar misericórdia.
– Zack, espere... não faça isso! Você é um vampiro de 800 anos, nem devia ligar para uma brincadeirinha, sabe, acho que levou para o lado pessoal...
– Pessoal? – eu ri – Eu recebi um e-mail pedindo para eu posar para uma revista chamada Playvamp!
– Hum, posso ser a fotógrafa?
– Tão safadinha... agora chegou a hora da vingança. Isso vai pra internet, querida! Caiu na rede é domínio público!
Cena 3 – minha parte favorita. A negociação.
– O que você quer?
Dei um sorriso de ponta a ponta. Ela nem fazia ideia.
– Que sorriso é esse, seu... diga logo seu preço! – Jessi insistiu tentando não demonstrar medo, mas já era um pouco tarde demais.
Eu aproximei-me dela, enrolada na toalha pingando e tremendo. Mas de medo, olha que fofa!
– Vai fazer tudo o que eu quiser?
Ela piscou. Devia estar numa terrível dúvida. Não a culpo. Você tem mesmo ter que tomar cuidado com um vampiro antigo como eu.
Ou digamos, sacana como eu.
– Eu... vou. Mas você vai me entregar a foto?
– Vou pôr no mesmo blog que você. Pelo menos isso.
Ela engoliu em seco.
– Tudo bem, é justo. Mas depois você apaga, não é?
– Palavra de morto!
– Argh, está bem. Diga o que você quer!
Estava me sentindo radiante. Agora ela com certeza ia arrepender-se de ter-se tornado uma caçadora.
Não que eu estivesse reclamando, claro.
Puxei uma pequena garrafa com um líquido espesso dentro, mas ela percebeu que não era mais catchup. Peguei um copo de cima de sua estante e despejei dentro.
– Você... vai me fazer beber sangue?
– Não... pior.
Ela arregalou os olhos e deu um grito.
– Suco de beterraba?? Eu não vou tomar isso!! Você é um homem cruel, Zack!! Morra!!
– Boa tentativa. Vou esperar você cumprir o feito. Agora beba tudo, vamos. Guti-guti. E sempre pense que eu poderia fazê-la beber um litro todo. Descasquei as beterrabas com todo carinho, não vai me fazer desfeita, não é?
– Eu. Odeio. Você.
Eu esbocei um sorriso sinistro enquanto ela se retorcia para beber o suco. Espero que ela apronte comigo mais uma vez.
Simplesmente amo vingar-me da minha safadinha.

Vivianne Fair

Hehehe, Zack é terrível...xD
Comentários no Facebook
38 Comentários no Blogger

38 comentários:

  1. Mas esse Zack en? Alguém precisa mostrar pra ele ter mais respeito pelo Recanto da Chefa, hahaha! E olha, acho q depois do suco de beterraba ela nunca mais apronta nada. (pelo menos depois d eum bom tempo).

    ´sÓ 6 palavrinhas: EU.QUERO.UM.ZACK.PRA.MIM!

    Amei Vivi, nota 10 ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    Muuuito bom!!
    Como o zack é vingativo hein!
    Suja a roupa da Jessi e ainda faz ela tomar suco de beterraba!!

    tadinha..hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ai,ai,ai... O próprio Zack admite que é sacana, pode?
    rsrs
    Amei,amei, amei, amei, amei, amei, ameiiiiiiiii!!!! \o/
    Ficou muito massa!
    Já pode ser um preview pra quem sabe uma série do Zack hein Vivi? xD
    Ficou perfeito!
    Parabéns!
    Fiquei toda boba com o uso do playvamp. *-* hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou demais amiga!! Sério mesmo! Com certeza você precisa investir num livro narrado pelo Zack!! Demorou!!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  5. Zack 10 e Jessi 0
    zack! zack! zack! *\o/*

    ResponderExcluir
  6. Fiou muito bom, essa vingança.
    Adorei... =D

    ResponderExcluir
  7. Caramba, acabei de ler os 5 contos, pelo menos ficou mais claro pra mim o desenho do outro post =P

    Vivi, gostei muito deles, ri sozinho aqui, mto legal =D

    "– O cara brilha, Jessi!" hahahahaha

    Agora, cade a foto? ;)

    ResponderExcluir
  8. Bruna: Não é menina? Onde já se viu? Não tem respeito pela criadora dele....u.u Hahaha, se eu fosse ela...nem eu aprontaria!! Eca!!! Buhuu..eu também quero!!

    Fernanda: Ele sempre procura motivos para ela querer matá-lo...hehehehehe!!

    Rafa: Que booom Rafaaa!! hahaha...quem sabe, né?? Opa, daquia pouco vou fazer uma montagem divertida! hueheuee

    Camila: Pois é, mas ele é sacana demais até pra mim...kkkk!!

    Tsuki: hahahaha...que nada, ela conseguiu alguns pontinhos...salvar a conta bancária dela, por exemplo!

    Nah: Obrigada, naah!! rsrs!

    Eric: kkkk...agora explica?? Não está mais assustado? heuehuee...Que boom!! kkkk....aiai, eu sabia que você ia me cobrar isso....XD

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu baixei! Vou ler já! E com o Zack contando deve estar perfect... u_u MUHAHAHA :P

    ah meu Deus que voz é aquela do audiovideo? e eu pensando que a minha voz seria a pior do mundo... xP
    Eu não acho que a voz da Jessi é tão lerda assim não :S hehe
    mesmo assim gostei :D

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  10. KKKK oh meu Deus!!! MORRI com esse conto! (e ressuscitei depois, claro).
    Ri liiiitros de sangue! XD
    Rachei aqui. ZACKY EU TI AMUUUU! ZACKY EU TI AMUUU! Ameeeiii!!!!!
    Zack POWERS! :P

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKK

    Amei,amei, amei...!! *MORRIDERI*

    Zack não tem respeito pela própria autora... kkkk!
    E arrancar as últimas páginas do livro? ô.Ô
    Zack é do mal... E eu adoro isso!! xP

    Esse conto não poderia ser melhor... *--*
    Ficou ótimo!! Já estou na expectativa do próximo... hehehe
    Estou viciada nas suas histórias, Vivi!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  12. ADOREEEEI a vingança do Zack. Eu quero um ZACK pra mim, senao eu choro!!!!!! Um livro narrado pelo Zack? Eu tbm queroooooooo! rs Onde eu ligo pra adquirir os exemplares da playvamp, hein? rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. ECAAAAAAAAAA beterraba?!? O Zack sabe ser cruel!!! hehehe E não tem um pingo de respeito pela criadora! Kkkkk Safadinha mesmo hein?! Bem que ela queria mais fotos!! rsrsrs Amei!!! O Zack é fofoooo! Adoro o jeito sacaninha dele! *-*

    ResponderExcluir
  14. Olá! Tem selo para você no meu blog!
    http://momentohellenchristine.blogspot.com/2010/02/selo.html
    Beijos
    Atenciosamente
    HC

    ResponderExcluir
  15. waaaaa genial!!! Zack se vingando foi demais!!! Amo como ele é e se mostra tão superior!

    ResponderExcluir
  16. Muito bom!! adoro o Zack, ele é muito fofo querendo ser mal! :D
    mais mais mais !!
    daqui a pouco vc escreve outro livro, só de contos da Caçadora

    ResponderExcluir
  17. AHHh cara, o Zack é muito *Insira aqui um palavrão ofensivo a pessoa dele* estragar uma blusa com catchup T.T

    Ahá, terminei de ler meu livro, tomara q os próximos saiam logo >D

    Parabens CHEFAAAA

    ResponderExcluir
  18. hahahahaha, valeu, meninasss!! O Zack é sacana mesmo!!
    Naah, obrigada pelo carinho, amo seus comentáriooos!! Obrigada pelo selinho, Hellen! Depois tenho que colher todos...u.u

    ResponderExcluir
  19. Oi Vivi Não aquento mais esperar pelo segundo livro, se não fosse os contos pra ajudar não ia dar!!!!!!!!!!
    E quando vem o 6 conto!!!!!!!!!! RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!! brijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. hahaha, que bom! Eita, tou em falta com vocês! Me aguardem! rsrs

    ResponderExcluir
  21. amooo todos os contos pena naum poder comprar os livros ( falta dinheiro e sou menor de idade T.T) mais leio todos os contos!
    vivianne queria saber se vc já arranjou alguma editora sei la pra eu poder comprar numa biblioteca ou algo assim pq online eu naum posso comprar
    bjs
    p.s.:amo o zack ele é d++!!

    ResponderExcluir
  22. Oi, fofa! Que bom que gosta!! ^^ Olha, em breve ele estará em livrarias, tá? Esse ano ainda, com certeza! rsrsrs! Até agosto, espero!

    ResponderExcluir
  23. aaa
    vou esperar muito !!
    mais aguardo obrigado por responder
    p.s.: quero outro contooo

    ResponderExcluir
  24. kkk! Imagina! Vixe, sim senhora...rsrs

    ResponderExcluir
  25. rsrs...
    so mais uma coisa..
    obrigada por existir e publicar esses otimos livros para nós leitoras, q amamos livros de otima qualidade como os seus
    bjss querida

    ResponderExcluir
  26. Minha nossa...você é um doce! Vou dormir toda toda hoje! rsrs Beijos, fofa!!

    ResponderExcluir
  27. Vivi to viciando nos seus contos enquanto não arranjo o livro... :P
    Você vai fazer mais?
    Espero que sim...
    Bj...
    By: Day...

    ResponderExcluir
  28. Ah quase esqueci, amei o Zack narrar seu próprio conto...Ficou bem legal...^^
    By : Day...

    ResponderExcluir
  29. Day: Aw, fico feliz de verdade!! Haha, quem sabe ele narra outros...rsrsrs!

    ResponderExcluir
  30. Humm... realente fico bem legal o Zack narrar o própio conto ^^ epero que vc escreva mais contos logo. Eu sou super fã =^.^=
    beijos^^
    Mah^^

    ResponderExcluir
  31. vivi querida eu queria saber quando vc vai postar outro conto ou tirinha pq eu venho aki diariamente... serio diariamente e não tem nenhuma novidade...
    te peço por favor não me deixa assim sem saber da Jessi e do zack... senão eu choro T.T
    bjux
    P.S: eu sou o anonimo q tava falando com vc no dia 24/03 é q eu ainda não tava seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  32. Oiii, fe!! Desculpa, querida, andei cheia de projetooos! hahaha, tá bom anonima..=p Eu vou postar sim, deixa comigo!! ^^ Ainda hoje, devo postar um novo conto! ^^

    ResponderExcluir
  33. brigadin querida...
    eu sei q vc não pode sobreviver so postando num blog (como a vida seria facil assim), eu entendo a demora é q eu sou muito ansiosa, eu leio um conto e quero mais...
    to na espera... escreve umas 50 paginas q naum vai durar nem dois minutos aki ^^
    P.S: eu não gosto de me vangloriar mais eu tenho um recorde ^^ Eu li o livro do harry potter e a ordem da fenix em 3 dias... duvido q alguem consiga quebrar esse recorde ;P

    ResponderExcluir
  34. hahaha, mas assim eu não dou conta, oras!! rsrsrs!! Nossa, 50 páginas? Aí já seria melhor começar o terceiro..rsrsrs!

    ResponderExcluir
  35. AAAAHHHH, EU QUERO MAAAAIS DE ZACK!!!!!
    Nossa parabéns Vivi esse foi o máximo muito bom!!!
    Estou esperando anciosamente o proximo!!
    Bjos....

    ResponderExcluir
  36. kk: Aaaw, você é fofaa! Pronto, postei mais!! Vai lá!! hehehe!

    ResponderExcluir
  37. Nossa muito boa essa vingança.A Jessi precisa aprontar mais vezes,porque assim teremos mais fotos de Zack sem camisa e mais vinganças.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.