Tirinha 54 - A Caçadora

segunda-feira, 28 de março de 2016

Em tempo!! huhuhuhu!

Não esqueçam de me acompanhar no Facebook também! ;)



(Cliquem para abrir maior e não, a imagem não pode ser modificada nem roubada, obrigada, de nada! ;*)



Zack: Coelhinho da páscoa que trazes pra mim?
...Um quilo, dois quilos, três quilos assim!
Coelhinho da páscoa, que mais você tem?
Celulite, diabete e espinhas também! :3

Hehehe, Feliz Páscoa! Glória a Jesus Ressuscitado! :3

beijinhos!!







Leia Mais ►

Endgame - a chave do céu

segunda-feira, 21 de março de 2016


Bom, mas...

Endgame - a chave do céu - autores: James Frey e Nils Johnson-Shelton - editora: Intrínseca

sinopse: "Em Endgame: A Chave do Céu, o Jogo que definirá o futuro do planeta ganha um novo e eletrizante capítulo. No primeiro volume da série, O Chamado, conhecemos os doze Jogadores: seus medos, ensinamentos e o desejo implacável pela vitória. 
Na busca pela primeira chave, alianças foram sacramentadas, segredos foram revelados e a morte inevitável chegou para alguns. Mas o Jogo continua, e agora os nove Jogadores remanescentes precisarão ser mais ágeis, inteligentes e cruéis, se quiserem salvar suas linhagens e a si mesmos. A Chave do Céu — onde quer que esteja, o que quer que seja — é a próxima meta. E nada será capaz de deter os Jogadores. "  



Gente, demorou tanto para sair este segundo livro que não conseguia mais me lembrar dos personagens! rsrsrs Tive que voltar ao livro anterior e rever quem eram os personagens e saber o que aconteceu com cada um! Se quiser ver a primeira resenha para lembrar, veja aqui

Eram doze jogadores, mas agora restam apenas nove. E todos eles acabam se envolvendo e se encontrando. Alguns tem motivos nobres como parar a destruição, outros preferem apenas matar e morrer. Só que agora... a coisa ficou mais tensa!

Sarah acabou acionando a chave que traria a segunda fase da destruição dita por Kepler22b. Com isso, um meteoro que irá acabar com toda a vida da Terra - exceto as vidas da linhagem daquele que conseguir as duas chaves - a da Terra e a do Céu - se salvarão. Os combatentes de todos os lados estão sofrendo os impactos de suas lutas e buscas, como Hilal, que teve seu rosto e corpo quase completamente destruído e Baitsakhan, que perdeu a mão. Eles agora lutam em busca da Chave do Céu, embora poucos saibam o que é.

Jago e Sarah querem acabar com o perigo, e ela não consegue se perdoar por ter acionado a chave da destruição. Hilal percebe que há um meio de parar o meteoro, mas não consegue se fazer ouvir. Mesmo porque todos os combatentes tentam matar uns aos outros - alguns formam alianças e até se apaixonam, mas outros querem a destruição por motivos diversos. Aqueles que querem a morte por vingança.

Cada capítulo do livro novamente narra as aventuras de cada um e, apesar de ser mais tenso e cheio de reviravoltas, este livro não me atraiu tanto quanto o outro. Deve ser porque desta vez é recheado de descrição de cenas de ação - tem horas que você se perde e cansa um pouco - e muita, muita violência. 

Talvez os autores tenham enchido um pouco de fatos irrelevantes, mas quem pode saber? Afinal, este livro, como já foi dito, guarda um segredo e quem conseguir desvendar - na real, gente - vai ganhar um milhão de dólares em barras de ouro. Pensa que é fácil? Nem um pouquinho! É coisa de saber desvendar os códigos que o livro deixa, as imagens, os símbolos, os vídeos no youtube - que nossa, são muito bizarros!! - e várias coisas referentes a ETs...são impressionantes, sim, pode ser que interessem a vocês, mas a mim não chamou muita a atenção.

O livro começa a ficar realmente empolgante do meio para o final, com uma traição de um personagem, e quando Hilal descobre qual é a Chave do Céu...e o pior, os jogadores do Endgame são revelados para todo o mundo!! E agora? O mundo inteiro quer matá-los porque acreditam que com isso pararão o meteoro que está vindo! Intenso, né?

Este livro é beeem recheado de violência e cenas de ação, se é sua praia, acredito que vão gostar! Se não, talvez melhor procurar algum outro que seja mais leve, porque esse não é! rs 

Algo mais bizarro ainda? Esses dias, a Nasa encontrou um planeta que é muito parecido com a Terra...mas daqui a mil milhões de anos! Há vulcões, oceanos e...sabe o nome do planeta? Kepler452b!! O mesmo nome no caso, Kepler - do ET que avisou sobre a destruição do planeta...uau.. 


Zack: Pfff... eu já sabia quais eram a chaves antes do livro.

Jessi: Não diga...então porque não descobre qual o segredo do livro e ganhamos o 1 milhão???

Zack: Nem tudo na vida se resume a dinheiro, Jessi! 

Jessi: Depende do momento, Zack! >.< 
  






















http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-07-24-Descoberta-da-NASA-pode-levar-nos-ao-futuro
Leia Mais ►

Tirinha 53 - A Caçadora

sexta-feira, 4 de março de 2016

Eu disse que estava voltando aos poucos! Segundo post do mês de março! Hehehe


Espero que o pessoal de Brasília esteja lembrando do evento Literatura por Mulheres dia 12 de março, às 15:00 na livraria Cultura!!! :D

Clica para abrir maior!


E não é de estressar??? Hehehehe



Leia Mais ►

Promoção em dose dupla - Destrua Este diário e o Mundo imaginário de...

quinta-feira, 3 de março de 2016

Antes de falar sobre a promo, vou falar sobre esses livros super divertidos!!


 sinopse:"Depois de entreter milhões de pessoas ao redor do mundo com tarefas lúdicas que fogem do convencional, Keri Smith lança Destrua este diário em qualquer lugar. Com instruções simples e bem-humoradas, atividades novas e algumas das páginas mais famosas do volume original, esse novo livro tem o formato perfeito para ser levado a qualquer lugar! Uma celebração da criatividade, da imperfeição e da criação. Mergulhe em um mundo de rascunhos, anotações aleatórias, cores e, o melhor de tudo, de destruição, em que lápis de cera, canetinha, giz, adesivos e muita imaginação são as mais valiosas ferramentas.

A proposta de Keri é estimular a criatividade e questionar as convenções, com a bandeira de que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura é na verdade um grande empecilho do processo criativo. A palavra de ordem é esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir com toda a força."



 A proposta não é muito diferente do seu antecessor, o "Destrua este Diário", mas é igualmente divertido!
Todo mundo quer relaxar saindo de férias, não é? Vai então que você resolve então pegar um livro pra ler e ele te deixa tão tensa que você nem relaxa - Já li alguns livros assim! E vocês?). Então que tal ler um que te deixa tão relaxada que você quer desestressar nele? Este é um livro que você deve levar em sua viagem, além de ser portátil! rs  
Por exemplo:
"Escreva todos os nomes de ruas nas proximidades imediatas"
"Recorte essa página e deixa-a no bolso de alguém"
"Esconda partes dessa página em suas andanças"

Claro que nem tudo você pode ter coragem de fazer (a segunda por exemplo!!) mas pode ser muito divertido!! E você nem precisa seguir uma ordem...além das ilustrações divertidas, é bem descontraído e criativo! Quem quer tentar?





sinopse: "Imaginar algo melhor e mais interessante é o que faz de nosso mundo um lugar de constante transformação. Alguns dos maiores atos revolucionários de nossos tempos aconteceram porque alguém teve coragem de pensar diferente.
Em O mundo imaginário de..., Keri Smith pede que o leitor crie um mundo completamente novo e inusitado. Primeiro, ela sugere listas: coisas amadas, coleções, cores, formas, ideias, pessoas e criaturas das mais fascinantes. Elencados nas páginas do livro, esses itens serão as pedras fundamentais do seu lar imaginário. Daí para a frente, as tarefas não param mais: construir paisagens, inventar nomes, bolar mapas, moeda, conceber habitantes, marcas, comidas, história e muito, muito mais."




Este livro é para quem gosta de imaginar...mesmo! Desde o começo até o fim, a autora te incentiva a criar personagens, situações, cenários...No começo ela te incentiva aos poucos...por exemplo, dicas e técnicas de visualização, o que você gostaria de viver, banco de dados. E há espaço no livro para você criar, desenhar, fazer anotações...é simplesmente lindo! Como escrever um manifesto, escreva sua aula, descreva sua rua, etc.
Mas atenção, é um livro para quem gosta de escrever e imaginar!! Não adianta nada você ter o livro e não usar! Pode se inspirar sempre, ou pode usá-lo como dicas algumas vezes!

Vamos lá?






                                     Promoção                        


Pra participar:


1- Tem que residir no Brasil, sorry! :/


2- Tem que responder o email em até 5 dias caso seja o vencedor senão será feito um novo sorteio!


3- Nenhuma das informações que você colocar abaixo estará disponível para as pessoas! Por isso não precisa colocar seu email nos comentários! ;)
a Rafflecopter giveaway



Começa hoje e vai até dia 3 de abril! Boa sorte! 


Leia Mais ►

Top comentarista março e um convite

quarta-feira, 2 de março de 2016

Vamos retomar? Estou voltando a atualizar o blog e desta vez com mais frequência porque tenho mais novidades!


REGRAS: 

Primeiro vou explicar - novamente - como funciona:

Lembrando que posts de promoções não valem e nem meus comentários!

Cada post publicado aqui no blog durante o mês recebe um número, seguindo a ordem de publicação. Não são computados os posts exclusivos de promoção. No final do mês são sorteados dois números, usando o sistema do Random.org. O primeiro número indicará o post e o segundo número indicará o comentário premiado!

Por exemplo, se foram 5 posts, o random.org vai escolher um. Depois se foram 3 comentários, o random.org vai sortear entre esses três. Então vou postar aqui no site o vencedor e a pessoa vai ter que entrar em contato! Afinal, se é top comentarista, ela mesma vai ter que avisar, hahaha! XD

Não precisa se inscrever, só comentar! ;D

_______________________________________________________________


E outra coisa: graças aos votos de vocês, fui escolhida para participar da Semana de Literatura por Mulheres!!! 



Muito obrigadaa!! Agora vamos aparecer lá, né? Vai ser dia 12 de março, às 15h na livraria Cultura! 

Quem não é de Brasília, bem...nos vemos na bienal! :D Quem não vai à bienal, nos vemos pela vida! hehe


Beijos!
Leia Mais ►

Resultado e surpresa na página

terça-feira, 1 de março de 2016

Pra variar enrolada, mas cheia de novidades!! ;D

Aqui vamos! O vencedor do livro Surpreendente! - isso mesmo, tava na hora dos homens ganharem alguma coisa! hehehe - foi...tcha-ra-ra-raaaam....



Parabéns, Douglas!! Pra quem não venceu, não fique triste! Essa semana mesmo vai entrar uma promo! Se eu puder, amanhã! hehehe!!

Gente, pra quem me acompanha nas páginas do Facebook Vivianne Fair ou no Recanto da Chefa, vou colocar algumas novidades lá! 
São pequenos desenhos dos livros ou apenas ilustrações simples para divertir. Alguns exemplos aí embaixo! ^^












Se estiverem acompanhando, posso pedir para que compartilhem as que gostarem? Assim vai ter mais visualizações, né? ;) 

Obrigada pelo carinho e me aguardem que este ano vão ter livros novos! E novidades! :D

Beijinhos!!
Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.