Resultado do sorteio trilogia Feita de Fumaça e osso

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Desculpem pela demora em anunciar o vencedor!!

Estou estudando para concurso...já viram, né? ;)

Mas está aqui o resultado!! ^^

a Rafflecopter giveaway



Parabéns, Andressa!!

Só que estou enviando email e o email está voltando! Se você não me mandar email em cinco dias, terei que escolher outro vencedor! :( 


Beijokas!

Vivi 

Leia Mais ►

Tirinha 48 a caçadora

domingo, 18 de outubro de 2015

All right, mais uma tirinha, continuando a coleção Jessi e Zack nos contos de fada! rsrs

Tudo culpa de Once Upon a time...u.u

Clica pra abrir maior! Favor não modificar minha tirinha ou não me dar os créditos! ¬¬


Beijos!! =*** 
Leia Mais ►

A sorte do agora

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Muito fofo!!!

A sorte do agora - editora: Intrínseca - autor: Matthew Quick

sinopse: "Bartholomew Neil passou todos os seus quase 40 anos morando com a mãe. Depois que ela fica doente e morre, ele não faz ideia de como viver sozinho. Wendy, sua conselheira de luto, diz que Bartholomew precisa abandonar o ninho e fazer amigos. Mas como um homem que ficou a vida toda ao lado da mãe pode aprender a voar sozinho? Bartholomew então descobre uma carta de Richard Gere na gaveta de calcinhas da mãe e acredita ter encontrado uma pista de por quê, afinal, em seus últimos dias a mãe o chamava de Richard... Só pode haver alguma conexão cósmica! Convencido de que Richard Gere vai ajudá-lo, Bartholomew começa essa nova vida sozinho escrevendo uma série de cartas altamente íntimas para o ator. De Jung a Dalai Lama, de filosofia a fé, de abdução alienígena a telepatia com gatos, tudo é explorado nessas cartas que não só expõem a alma de Bartholomew, como, acima de tudo, revelam sua tentativa dolorosamente sincera de se integrar à sociedade. Original, arrebatador e espirituoso, A sorte do agora é escrito com a mesma inteligência e sensibilidade de O lado bom da vida. Uma história inspiradora que fará o leitor refletir sobre o poder da bondade e do amor".


Bartholomew, como diz a sinopse, é um homem de 40 anos que passou a vida cuidando da mãe. Ele diz que é um pouco retardado, mas a julgar pelas suas atitudes, dá pra ver que age como criança e não sabe tomar decisões. Apesar de ser calmo e nunca revidar, ele diz que existe um homenzinho dentro do estômago dele que o chama de retardado, de mau, de tudo o que você pode imaginar. E ele xinga, bate, grita, mas Bartholomew aprendeu a nunca responder e simplesmente ignorá-lo. 

Bartholomew encontra uma carta para Richard Gere, sim, o ator! Aquele que fez Uma linda mulher e tantos outros filmes lindos como Sempre ao seu lado (Deus me livre assistir que não gosto de filme triste, mas você me entendeu!) ;D. Enfim...ele resolve então escrever para o ator contando sobre o que se passou com sua mãe e tudo o que tem se passado com ele desde então. Não, Richard Gere não responde as cartas, mas para Bartholomew é como um grande amigo e confessor, mesmo que imaginário. Fico imaginando como Richard Gere se sentiria! rsrsrs 

Há um padre que é muito amigo de Bartholomew, o padre McNamee. Ele ficou muito abalado com a morte da mãe do rapaz (homem? Cara?) e resolve que vai ficar junto com ele. Pede dispensa do sacerdócio. Bartholomew não fala nada. Padre Hachette procura Bartholomew para avisar que padre McNamee tem um problema psicológico, mas ele não liga.
Wendy, sua conselheira de luto, acha a ideia absurda. Contudo, Bartholomew tem algo estranho dentro de si, e parece poder ler os pensamentos das pessoas. Desta forma, ele descobre um grande segredo de Wendy, que já não quer mais ajudá-los.

Em um grupo de apoio ao luto, Bartholomew conhece Max, que acha que tudo é abdução alienígena e é aficcionado por gatos...rsrs Max fala palavrão o tempo todo - todas as frases, na verdade, e tem uma irmã por quem Bartholomew é apaixonado. 

Juntos - o padre, Bartholomew, Max e sua irmã, Elizabeth, resolvem ir em uma busca pelo Parlamento dos Gatos em Otawa e procurar pelo pai de Bartholomew.

É um livro lindo, divertido e também, triste. Às vezes monótono, às vezes irritava as manias dos personagens, mas eles eram muito humanos! Muito fofo e muito bonito! 

Zack: Já vi que Jessi vai se acabar de chorar!

Jessi: Eu não! A nossa autora disse que é só um pouco triste, mas divertido! Que nem nossa história!

Zack: Nossa história é só comédia, Jessi...   

Jessi: Terror, pra mim...¬¬



Leia Mais ►

A Febre - resenha

domingo, 11 de outubro de 2015

Empolgante! 

A Febre - autora: Megan Abbott - editora: Intrínseca

sinopse: "Na Escola Secundária de Dryden, Deenie, Lise e Gabby formam um trio inseparável. Filha do professor de química e irmã de um popular jogador de hóquei da escola, Deenie irradia a vulnerabilidade de uma típica adolescente de 16 anos. Quando Lise sofre uma inexplicável e violenta convulsão no meio de uma aula, ninguém sabe como reagir.
Os boatos começam a se espalhar na mesma velocidade que outras meninas passam a ter desmaios, convulsões e tiques nervosos, deixando os médicos intrigados e os pais apavorados. Os ataques seriam efeito colateral de uma vacina contra HPV?
Envoltos em teorias e especulações, o pânico rapidamente se alastra pela escola e pela cidade, ameaçando a frágil sensação de segurança daquelas pessoas, que não conseguem compreender a causa da doença terrível e misteriosa.

Um livro muito empolgante! não conseguia largar de jeito nenhum!! E saber que a trama do livro foi inspirada num acontecimento real, ocorrido no estado de Nova York, em 2012...

As meninas Deenie, Lise e Gabby são inseparáveis. Um dia, Lise tem uma estranha convulsão em sala e acaba dura no chão, sofrendo um ataque epilético. Deenie tenta saber o que está acontecendo depois disso, já que ela não está mais indo à aula...Então descobre que a jovem está no hospital depois de ter sofrido uma parada cardíaca em casa! Os médicos nem ninguém sabe o que está acontecendo. Alguns dias depois, Gabby é quem sofre a convulsão. As meninas agora começam a estranhar o fato e a terem medo de pegar o que quer que fosse. Depois, outra menina pega estranhas manias, como piscar incontrolavelmente. Os pais exigem providências da escola e um dos pais afirma que tudo é culpa da vacina HPV que a escola mandou as jovens tomarem. Dizem que o lote estava contaminado e não vai demorar que todas elas sejam vítimas. As meninas começam a gravar vídeos de si mesma ficando doentes e gritando especulações. No entanto, Kim Court, uma das jovens atingidas, diz que não tomou a vacina e acusa Deenie de ser a responsável de ser uma hospedeira de algo que ninguém sabe. A própria Deenie começa a duvidar de si mesma. Uma a uma, as meninas da escola vão caindo e ninguém tem ideia do que está acontecendo.

O livro é muito empolgante e me deixou muito curiosa. Em cada página é apresentado algo novo, um fato para diferenciar a história e nos causar dúvidas. Deenie diz que carrega um segredo, uma nova personagem é apresentada, muitas reviravoltas. 

 A história é contada em terceira pessoa, mas em cada capítulo é foco em alguém. Às vezes em Deenie, outras no pai de Deenie, Tom, que é um professor ou às vezes Eli, irmão de Deenie. Principalmente em torno na família da menina, mas tem horas que o capítulo é contado pela própria Lise, que sofreu a primeira convulsão. 

Entretanto, devo admitir que o final me decepcionou um pouco. Alguns segredos não foram muito convincentes pra mim e teve outros que não foram explicados - infelizmente não posso dizer, mas posso ao menos contar que um caso não teve uma explicação razoável considerando o desfecho. A história do lago também não me deixou uma clareza... por que ele era dessa forma? 

Enfim, o livro é ótimo, mesmo que eu não tenha ficado muito satisfeita com o final, mas é só você relevar alguns fatos e não deixar sua cabeça detalhista influenciar em alguns detalhes, hehehe!! Daí a trama se encaixa!

Zack: Eu já...

Jessi: Eu sei!! Você vai dizer que já sabia o final já lendo a sinopse do livro!!

Zack: Na verdade eu ia dizer que fui eu que causei histeria nas meninas, e que já estava acostumado com isso. Mas boa tentativa de tentar adivinhar as coisas, Jessi! Continue tentando! Hehehe...

Jessi: ¬¬  



 
Leia Mais ►

Vencedor top comentarista setembro e começando outubro

Uhuuu, está na hora!!

Primeiro vou explicar - novamente - como funciona, anunciar os vencedores e já começar o próximo!

Lembrando que posts de promoções não valem e nem meus comentários!

Cada post publicado aqui no blog durante o mês recebe um número, seguindo a ordem de publicação. Não são computados os posts exclusivos de promoção. No final do mês são sorteados dois números, usando o sistema do Random.org. O primeiro número indicará o post e o segundo número indicará o comentário premiado!

Por exemplo, se foram 5 posts, o random.org vai escolher um. Depois se foram 3 comentários, o random.org vai sortear entre esses três. Então vou postar aqui no site o vencedor e a pessoa vai ter que entrar em contato! Afinal, se é top comentarista, ela mesma vai ter que avisar, hahaha! XD

Não precisa se inscrever, só comentar! ;D


O mês de setembro teve apenas 3 posts, porque o resto foi tudo de promoção!! Quantas promos de uma só vez, hein? 

Então pelo random.org...

Postagem numero 1! Foi esta aqui!

E foram ao todo 9 comentários, então o vencedor é:

Ycaro Brito!  



 Relembrando que é a pessoa que tem que entrar em contato, já que é top comentarista! Então estou esperando seu contato, Ycaro! ;)

Começando o novo top comentarista, mas todos os posts de outubro já estão valendo! =***

Beijoos!!


Leia Mais ►

Vencedores da promoção 7 livros!

Ufa! Desculpem a demora! Fico demorando porque...bem, porque sou eu, né? Que outra explicação mais eu posso ter?? huhuhuhu

Brincadeirinha! São esses projetos e estar escrevendo mais livros e estudando...quem fica parado é poste! Ou gente desocupada...

Certo, vocês estão esperando os vencedores, claro! Aqui vai! ;)


a Rafflecopter giveaway



Parabéns Erika, Douglas e Silvana!! Já vou mandar email para vocês!
Quem estiver chateado, não fique! Ainda tenho dezenas de livros aqui para sortear! ;D


Beijos!!

Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.