Livro novo, brindes e lembrancinhas para bienal!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Pra quem não se lembra, vou estar na bienal de São Paulo às 16:00 no estande caverna do dragão!

E aqui vou mostrar algumas fotos que a Draco disponibilizou do novo livro!! 












E como não podia deixar de ser, vou levar lembrancinhas para serem vendidas e algumas distribuídas lá no estande! Fiz tudo à mão! Olha só (clica pra abrir maior:



Vou falar de cada uma, ok?
* Os botons são $2,00, mas todo mundo que comprar um livro vai ganhar um boton! ^^

*cada latinha com chocolate são $2,00, mas todo mundo que comprar o livro novo da Caçadora vai ganhar uma! :) 

*o sangue em pó é $3,00, mas todos os cosplayers vão ganhar! ^^

*o marcador com olhinhos são $4,00 - todos os cosplayers vão ganhar também! ^^ 

*a ecobag do Zack é $15,00 e só tenho 5 delas! Então se quiser uma, pode me encomendar antes que reservo pra você!




As caixinhas são:

Zack na bandeja - haha! XD quadrada - 22cm - $25,00
caixinha zack e Jessi grande: 20 x 14 cm largura; 7 cm de altura - $30,00
caixinha de capas comprida: altura 15,5 cm - largura - 9 cm - $15,00
caixinha pequena:  5,5 cm de altura e 6 cm de largura (quadrada) - $8,00
caixinha média: 5 cm de altura por 8 cm de largura (quadrada) - $12,00
caixinha grande: 5,5 cm de altura por 10 cm de largura (quadrada) - $15,00

Só tenho uma de cada! Se quiser encomendar tem que me mandar e-mail antes! 




Essa aí de cima é uma bolsinha feita à mão para carregar livros! :) São só $10,00 e só vou levar 15!! :) se quiser encomendar antes me mande email, ok? Depois só por encomenda!


Gostaram?? Então; não tenho muito, então procure chegar às 16h, ok? Montem fila, o que for, mas não vou vender na bienal antes das 16h, não! Afinal vai ter outro evento, o da Luciane, e não quero atrapalhá-la! :) Chegue às 16h ou mais cedo pro evento dela! ^^ 

Espero muuito ver vocês lá! Vou amar tirar fotos, conversar, fazer graça, aceitar sugestões, tudo! ;D 

Beijoookas!!  






Leia Mais ►

Nova capa da Caçadora!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Então, como eu havia dito, a caçadora agora tem uma nova editora, que é a Editora Draco! O livro acaba de ser lançado e quem já disse: "Já tenho!!" pense bem...não só a capa é nova; há ilustrações minhas inéditas no livro!! ;D Está lindo demais e ainda está na pré-venda na editora com desconto e frete grátis! :)

Saiba mais aqui!!

Quem não sabia da parceria, pode acompanhar a entrevista que fiz no blog! :)


Eu estou muito feliz! Olha como a capa está linda! :) 




Olha aqui a chamada no Facebook! :) E se você pretende ir no evento, aqui está! Participe! ;D Dia 30 de agosto, 16:00 na bienal de São Paulo, no estande Caverna do Dragão G791a!

Lembrando que todos que comprarem o livro ganharão brindes! ;) 


O release do livro!



Vivianne Fair



Quem nunca se apaixonou por um vampiro, que atire a primeira estaca.

Jéssica levava uma vida simples até descobrir que seus pacatos pais – um dentista e uma professora – eram na verdade caçadores de vampiros. Pressionada para seguir a tradição da família, parte em uma viagem para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia.

Ao frequentar a universidade onde um suposto vampiro atua, faz amigos estranhos, uns tais otakus, e é perseguida por líderes de torcida e outros tipos populares. E antes que perceba, acaba se interessando por um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.

Com o tempo Jéssica perceberá que a verdade vai bem além dos livros e acabará pondo em risco muito mais que o pescoço: o seu próprio coração. 

A Caçadora - Sorriso de vampiro é o primeiro romance da trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop.

Sobre a autora

Vivianne Fair

(conhecida também por chefa) é carioca, trabalha com ilustrações para o Brasil e o mundo e mora atualmente em Brasília com seu filho, um crítico ferrenho de suas obras, mas que ela ama com toda certeza. Blog www.recantodachefa.com.br




Aguardando vocês! =3

beijokas!



Leia Mais ►

Lançamento da Caçadora na bienal!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

LEIAM ATENTAMENTE ESSE POST!! :) 

Você deve estar se perguntando... o quê? Como assim? Tem uma Caçadora nova? Bem...na verdade sim! hahahaha! 

A editora Draco vai relançar os livros da caçadora com uma capa nova e muito linda!! É surpresa - só quem chegar lá vai ver! ;) 

E ainda vou dar presentes para quem for de cosplay - como meus amores da Fairnáticos querem ir - e quem comprar o livro e levar essa imagem impressa:






Todo mundo que comprar o livro na bienal vai ganhar uma lembrancinha! ;) E quem levar essa imagem impressa vai levar mais lembrancinhas ainda!! E para os cosplayers eu vou preparar algo muito especial, que ninguém mais tem! ;)

Quanta coisa, né? Então, como a imagem falou, estarei na bienal de São Paulo no dia 30 de agosto - sábado, às 16 h no estande da Caverna do Dragão G791a! 

Damone é o autor do livro Caverna do dragão e um grande autor! :) Quem nunca quis saber o final do desenho? E a visão dele para o final é demais! :D Visite o site dele pra conhecer a obra!  

Um mapinha aqui! Pra visualizar melhor, clique na imagem que ela vai te levar para o mapa online do evento! :)





Ou você pode imprimir o mapa do evento! Clica pra abrir melhor! :)




Enfim, não sei se vai dar meia dúzia ou uma dúzia...então não posso prometer prêmios pra todo mundo! Como não vou ter muitos exemplares, vou fazer a quantidade exata, ok? :) Mas todo mundo que comprar livros vai ter uma lembrancinha minha!

Se não for para comprar livros, mas para tirar foto, apareça! ;D 




Leia Mais ►

Abandono e Inferno

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Muito fofo!

Abandono livro 1 - autora: meg Cabot - editora: Galera Record

sinopse: "Pierce tem dezessete anos de idade e sabe o que acontece quando morremos. É assim que ela conheceu John Hayden, o misterioso estranho que fez ela voltar a vida normal — ao menos a vida que Pierce conhecia antes do acidente — quase inacreditável. Embora ela pense que escapou dele — começando em uma nova escola em um novo lugar — confirma-se que ela estava errada. Ele a encontra. O que John quer dela? Pierce acha que sabe… também acha que ele não é um anjo da guarda, e seu mundo sombrio não é exatamente o céu. Mas ela não consegue ficar longe dele, especialmente porque ele está sempre lá quando ela menos espera, exatamente quando ela mais precisa. Mas se ela deixa cair qualquer coisa, ela pode se ver no lugar que ela mais teme. E quando Pierce descobre uma verdade chocante, sabe de onde John a salvou: o submundo."


Já sei! Tomaram o maior susto com o nome do post, né? Hahaha, não se preocupem! São livros muito legais apesar do nome...Vou falar primeiro do livro Abandono, que é o primeiro da série para depois falar do Inferno - aí vocês decidem se vão continuar lendo por causa dos spoilers leves que serei obrigada a dar...rs


Conhecem o mito de Perséfone e Hades? Então...Hades, o deus do submundo, se apaixonou por Perséfone, que era filha de Zeus e Démeter, a rainha da colheita, e a raptou. Démeter não aceitou isso, e causou um mal sobre a Terra, não permitindo que nada nascesse - seria a vinda do inverno até que Hades devolvesse sua filha. Hades então resolver libertar a jovem, só que ela havia comido 6 sementes de romã no mundo inferior e por isso era obrigada a voltar ao submundo todos os anos para passar 6 meses na companhia de Hades. Isso seria a explicação das estações do ano. Admito que acho fofo, enfim...rs





No livro 1, Pierce tem 17 anos e havia morrido aos 15...simples assim! rs O livro começa com ela contando sua história já de volta à Terra e começa bem cheio de mistérios...é preciso que você preste mesmo atenção para poder continuar a ler sem se perder. A princípio admito que me irritei um pouco, mas conforme a leitura foi fluindo, acabei me adaptando ao estilo da Meg novamente.

Ela é uma garota que sofreu EQM - experiência de quase morte. Ninguém acredita em suas visões e nem ela mesma mais, depois de ter passado por tantos psicólogos, psiquiatras, neurologistas que dizem que tudo que vivenciou nesse período era apenas uma ilusão da mente.

No entanto, John sempre a encontra. Eles se conheceram quando ela tinha 7 anos e ela o viu novamente quando morreu...nos portões do Submundo, quando ela estava para fazer a travessia. No entanto, ela conseguiu fugir e tem agora a sensação de que ele está por toda a parte. O pior é que ninguém acredita nela...e os perigos que ela vem passando são difíceis de decifrar...É ele quem está causando isso ou algo mais?


Gostei do livro sim, é fofo e agradável; li em dois dias. Típico de uma leitura da Meg. As piadas foram leves, mas fiquei meio confusa com o romantismo de Pierce. Ela ama e não ama John. Quer ficar com ele e não quer e diz que ele que é complicado..rs. Não vou dizer que foi o melhor casal de Meg, apesar de gostar muito dos dois. John tem um temperamento difícil e Pierce, apesar de ser determinada, aceita tudo o que ele fala e faz para não magoá-lo - apesar dele raptá-la e se negar a contar qualquer coisa pra ela dizendo que devem passar a eternidade juntos porque sim. Oi? XD Ele mente à beça e ela simplesmente aceita e diz que ele fez por amor. Talvez minha cabeça seja um pouco racional demais? rs Ou talvez eu esteja sendo intolerante? Talvez um pouco dos dois; já fui romântica há muito tempo, haha!


Bom, eu amei o livro, sim! Não consegui largá-lo, mas então estou avisando - é um romance light estilo adolescente (eu gosto, então..rs)



Agora vamos para segundo livro! Caso não tenha lido o primeiro, é melhor esperar pra ler a próxima resenha, embora eu não vá dar muitos spoilers! ;)





Um pouco mais dramático...

Inferno - livro 2 - autora: Meg Cabot - editora: Galera record

sinopse: "Nesta continuação do mito de Perséfone recriado por Meg Cabot, Pierce Oliviera está em um lugar entre o paraíso e o inferno. Um castelo turvo e mal iluminado, de onde pode ver os espíritos dos mortos, prontos para embarcar em sua viagem derradeira. Mas não está lá por escolha própria: John Hayden, senhor do Mundo Inferior, está lhe mantendo lá. Para seu próprio bem, ele diz: para protegê-la das Fúrias que desejam vingar-se dele.
Mesmo que esteja lá, seus entes queridos não estão. E isso pode acabar custando caro para ambos. Mas John afirma que não pode deixá-la sair. Será que ela deveria confiar em sua palavra?"







Devo admitir que nesta parte me senti um pouco confusa quanto à chamada do livro. Dá a entender que ela foi sequestrada e que não quis ir. No começo não, mas depois ela faz tudo pra ficar e não magoar John...o que me deixa muito irritada com os dois. Tudo ela teme perguntar para que ele não se aborreça e o magoe. Bom, neste livro tem muito mais ação! As fúrias estão querendo eliminar Pierce e eles agora sabem por quê. No entanto, agora que ela está - quase - protegida, elas tentam atraí-la de volta...de que forma? Ameaçando seus entes queridos! Pierce vê um vídeo de seu primo preso em um caixão, apesar de o tempo ser diverso no Submundo...isso aconteceu ou está para acontecer? 
Muita gente na Terra está envolvida com o que aconteceu com Pierce e sua família- incluindo a própria família de Pierce! Seu cristal de Perséfone, que avisa quando há perigo por perto, ou uma fúria, fica negro quase o tempo todo! rs O problema é que eles não sabem como eliminar uma fúria e ela simplesmente muda o corpo que possui...quem poderá ser o próximo? Como Pierce e John vão descobrir até que seja tarde demais? 
Eles tem um romance bem conturbado, mas pensando aqui comigo, quem nunca? Fácil julgar, né? Até passar pela mesma situação, então melhor ficar calada! hehe


Nesse meio tempo ela descobre que existem mais pessoas dentro do castelo com John e que pertenciam ao barco de seu raptor, o Liberty - acho melhor parar por aí, senão vou contar muito do passado dele pra vocês e estragar a história!

Gostei muito deste livro, apesar de sentir muita falta das piadinhas de Meg. Tudo é muito sério, sofrimentos até demais...rs o problema é que, como gostei demais do livro, já estou louca pela continuação! 
Já sei, você deve estar se perguntando se gostei do livro - sim, gostei demais, mas não considero dos melhores da Meg; no entanto vale muito à pena! E agora vou ficar aqui, agoniada, esperando o próximo! Dizem que é uma trilogia e assim espero!! rsrs

Ansiosa!! Anda logo, Galera!! >.<

Jessi: Nossa, morrer e voltar...espera...eu já fiz isso!

Zack: Jessi, você chegou a ver os portões do submundo??

Jessi: Eu praticamente vejo ele com você quase todos os dias...¬¬

Zack: Que injustiça! Eu acho engraçado as pessoas falaram de cruzar os portões do Submundo. Volta e meia passo por lá pra tomar um chá.

Jessi: Está brincando....certo?








Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.