Sempre teremos o verão

quarta-feira, 11 de junho de 2014

 Muito fofo...

Sempre teremos o verão - livro 3 - autora: Jenny Han - editora: Galera Record

sinopse: "Belly sempre esteve dividida entre os Fisher. Mas isso parecia ter ficado no passado. Assim como os incríveis dias de verão na casa de praia em Cousins Beach. Conrad, seu primeiro amor, se tornou apenas uma recordação. Agora, era Jeremiah quem ela amava, era com ele que Belly imaginava o futuro. Eles resolvem se casar e passar o resto da vida juntos, mesmo que para isso precisem enfrentar as famílias, que desde o início são contra essa decisão. Mas quando Belly retorna à casa de praia e reencontra Conrad, antigos sentimentos vêm à tona. Com o dia do casamento se aproximando, as incertezas só aumentam. Seria possível voltar atrás? Ou melhor, seria o certo a fazer? Mais uma vez ela está na casa de praia, dividida entre os dois únicos meninos que já amou."




Sabe o que é mais engraçado disso? Eu não sabia que era uma série, então quando recebi este livro, comecei logo, achando tratar-se de algum livro fofo de romance. Qual não foi a minha surpresa ao começar a resenha e dar uma pesquisada e descobrir que este é o terceiro e último da série?? hahaha - pra você ver que não faz diferença começar pelo último - eu consegui me adaptar aos personagens perfeitamente e sofri e chorei com eles.

Bem, se alguém leu antes, eu não sei...mas vou contar a história a partir do ponto de vista de alguém que estava totalmentepor  fora...rsrs eu! 
Belly namora Jeremiah, um cara bem popular. É amigo de todo mundo, engraçado, mas... de alguma forma, não consegui gostar dele. Parece o tipo de cara que gosta de aparecer, de ser popular mesmo, de não se importar muito com os outros. Mas ao mesmo tempo era muito carinhoso com a Belly e eu ficava na dúvida.
Então me aparece o Conrad. Lindo, seguro e era óbvio que amava Belly, mas não admitia. E eu conseguia imaginar esses dois juntos tranquilamente..rsrs

Belly e Jere resolveram se casar. Todos ficaram contra, já que eram tão novos, mas os dois estavam mesmo decididos. Enquanto estavam tentando convencer as pessoas, Belly acaba brigando feio com a mãe e resolve ir para a casa da praia... e quem ela encontra morando lá? Conrad! 

Apesar dele ajudá-los, começa a ficar um clima estranho  entre Jeremiah, Belly e ele. Entendo perfeitamente. Só que Belly percebe que não consegue esquecer Conrad. Como se casar agora? E estando tudo encaminhado? Mas ela também amava Jere...e agora?


Engraçado como eu me identifiquei muito com a Belly. Não a recriminei por não saber o que fazer ou não ver o que havia diante do nariz, porque já fui como ela. Também quis me casar cedo, acabei arrumando um monte de encrencas, enfim...rsrs Eu via muito da minha própria vida no livro. 

Mas não esqueçam - é um romance...quem não gosta muito de coisas assim pode achar um pouco meloso...se é o que gosta, mergulhe da cabeça, porque é realmente fofo. Gostei demais do final, embora tenha achado que ele se resolveu até um pouco rápido...queria mais saber o que tinha acontecido naquele dia...rs

Zack: Livro pra Jessi, claro. Eu sou mais ação.

Jessi: Terror, você quer dizer. 

Zack: Terror é eu ler um livro que a mulher quer casar.

Jessi: Vou te mostrar o que é terror, Zack...¬¬

Zack: Lá vem você com a história do altar de novo... =p









Comentários no Facebook
9 Comentários no Blogger

9 comentários:

  1. Owwwn, o Zack e a Jessi são tão fofos kkkkk

    Eu não sou fã de romance, mas você faz resenhas tão boas que até dá vontade de ler. Haha'

    E começar do último foi ótimo Chefa kkkkk vai ler os anteriores?

    Bjoo'

    ResponderExcluir
  2. Zack não se interessa por romance nem no dia dos namorados!?
    Agora já sabendo o final nem tem graça ler os primeiros =/

    ResponderExcluir
  3. Brenda: Embora briguem tanto? rs hahaha, que bom, então estou acertando! rsrs kkkkkkkk! O pior que agora que sei o final, dificilmente vou querer ler antes...já me dei spoiler! hahaha

    Quet: aaah, ele é assim mesmo...é a maneira dele demonstrar carinho..rsrsrs! XD Verdade...:/ Melhor começar pelos dois primeiros!

    ResponderExcluir
  4. Mais um bom livro da Galera! Parece-me interessante pela resenha, não conhecia essa série!

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha. O problema é ele SOBREVIVER ao altar lol

    Eu também não sabia que era uma série. Talvez tenha alguma explicação do porque todos foram contra ou das personalidades nos outros livros, não? Não sei. Tenho um pé atrás com séries românticas (já vi muita série com 3-5 livros quando podia ser um só e pronto), mas quem sabe um dia? hehe

    Beijos, Diva!
    ~-Lyoko'

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda porém definitivamente esse livro não faz meu estilo =/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Vi.
    Por mais que dê para entender o último livro sem ler os primeiros, eu ainda prefiro ler na ordem. Que bom que sua leitura não foi ruim.
    Vou anotar o nome do livro para pesquisar mais sobre a série!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. Não li nada da série ainda =(
    Uma pena.... pois parecem ótimos livros. Vou anotar a dica e com certeza lerei futuramente, assim que tiver oportunidade.
    Capas lindas né? =)

    ResponderExcluir
  9. Sim, eu também prefiro ler na ordem; agora que já sei o final, não devo ler os outros, hahaa! XD Bom, pra quem gosta de livro romântico é uma boa pedida! ;D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.