Rifa de Como treinar seu dragão!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Antes de mais nada, mil desculpas pelo meu sumiço! Muitas coisas tem andado tensas, escrevi um livro de 230 páginas em apenas 14 dias (*pausa para gritar*) e fiz um cosplay de rainha que me consumiu. Isso claro, ainda tendo que organizar um evento e trabalhando normalmente. Não podia parar para nada - eu acordava seis da manhã, e fazia tudo antes de ir pro trabalho! rsrs mal dormia!!

Vou fazer um mega post pra vocês contando tudo sobre o evento, as gracinhas e as fotos, claro! Mas antes, quero pedir uma coisa muito importante pra vocês!

Um evento que amo muito está correndo o risco de acabar. O Kodama, um evento cultural que já dura mais de dez anos, é organizado por uma professora que às vezes tira do próprio bolso para dar um pouco de cultura para o povo. Muita gente acha que ela nada em dinheiro ou que lucra com as pessoas, mas não é verdade. Ela tem prejuízo e ela banca com empréstimos. Ela tem lucro? Então dá todo o dinheiro para os concursos. Muita gente não sabe disso, mas eu acompanho de perto e sei. 

Esse ano, alguém invadiu o evento e levou todo o dinheiro em caixa. Resultado? Ela está devendo agora uma fortuna. Nós amamos este evento e não queremos que ele acabe, então estamos fazendo uma campanha pró-Kodama! Sei que muitos de vocês não fazem nenhuma ideia do que estou falando e devem estar se perguntando por que raios estou fazendo um post disso..XD É porque quero pedir ajuda de vocês!

Sei que não conhecem o evento, mas têm bom coração para ajudar uma pessoa em apuros...então estou promovendo uma rifa digital! Vocês gostam do Banguela de como Treinar seu dragão? Estou rifando um! O valor dele é de $250,00, mas a rifa custa apenas $5,00 e você pode comprar quantas quiser! 

Mesmo que você seja como eu e nunca ganhe essas coisas, pense no quanto pode estar ajudando quem precisa...:) 

Aqui o Banguela!

  





Para comprar a rifa, entre aqui e realize o depósito! E Deus os abençoe! ^^  

Muito obrigada pelo carinho e em breve vou trazer mais promos, ok? :)
Comentários no Facebook
9 Comentários no Blogger

9 comentários:

  1. Bem vinda de voltaaaaa :D

    Poxaaa que pena isso! Eu não sei se vou poder ajudar comprando mas com certeza vou divulgar na page do blog. Estou torcendo pra que dê tudo certo!

    e Oh My Poseidon que Bangela mais liiiiiiindo *------*

    bjoo Chefa!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa!! ^^ Muito obrigada, fofa!! Tudo o que puder fazer eu agradeço!! Yayy! ^^

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, quem tenta levar boa cultura ao povo ainda enfrenta grandes obstáculos! :(

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe não me deixou comprar a rifa e o money que tenho já tá reservado pro concurso da capa ;-;

    ResponderExcluir
  5. Ele é simplesmente lindo *--------* Adoro o banguela, não vejo a hora de assistir como treinar seu dragão 2

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Vi.
    Não acredito que alguém teve coragem de fazer uma coisa dessas!
    Que raiva!!
    Vou lá comprar uns números!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Super bacana =)
    Nossa, desde os tempos de escola não participo dessas coisas de rifa.
    É divertido.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.