Vencedor do diário otário

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vish, demorei para postar isso!! Desculpem! Mas nossa, estou tão feliz!!
Poderes encrenqueiros ficou em primeiro lugar na categoria humor do Amazon e Contos da Caçadora em terceiro; além de que Poderes Encrenqueiros ainda ficou em primeiro na categoria Fantasia e ficou em destaque na Amazon!! Nem consigo acreditar!! Quem quiser comprar está super baratinho! :) 




E agora o vencedor!!!





Parabéns, Mayara!! rsrsrs, espero que goste! Mande pra mim seu endereço por email! :)

Beijos!! Vai ter outro sorteio em breve!! :D
Leia Mais ►

Poderes Encrenqueiros para download!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Os Fairnáticos são tão legais que resolvi fazer algo pra vocês também!
Nos últimos dias, os Fairnáticos lembraram do meu níver e resolveram criar um grupo para me mandarem presentes! Achei isso tão super hiper mega fofo que fiquei sem palavras! Então, para retribuir o gesto tão lindo deles e de todos os que resolveram entrar no grupo para me mandar um presente, resolvi que eu também devia presentear vocês com alguma coisa! Mas o que um pobre ser como eu pode fazer para presentear tanta gente ao mesmo tempo?

Bom, decidi deixar o conto Poderes Encrenqueiros disponível para download por 3 dias na Amazon! :) Por quê? Aah, porque eu adoro vocês! ^^ Mas são SÓ 3 DIAS, então corram!  
Para ler, não precisa ter um kindle, nem Ipad, nem Iphone, nem nada - dá pra ler, claro, mas não precisa! Basta baixar o aplicativo do amazon para seu computador e pronto! :) E ainda pode ler um monte de outros livros! ^^

Para baixar ou comprar clique aqui!



Olha que banners legais! ^^






Gostaram? Vou ver se faço uma super mega promo no dia do meu níver - 6 de novembro! ^^

Beijokas!!


Leia Mais ►

O livro das princesas

domingo, 20 de outubro de 2013

Awww... leitura facinha, facinha..rs

O livro das princesas - autoras: Meg cabot, Paula Pimenta, Lauren kate, Patrícia Barboza - editora: Galera record

sinopse: ""Da mesa da Princesa Mia Thermopolis: Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)! Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas! Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn… Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E unicórnios em A Bela Adormecida?! Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR. Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão! (Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.)

Sinceramente, Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis"

link no orelha de livro!


Que livro mais gostoso de ler! São 4 contos sendo que dois são de brasileiras, olha que legal! :) 
O primeiro conto é da diva Meg Cabot - o conto da Bela e a Fera. Muito fofo, romântico e bem no estilo da Meg e seus homens perfeitos. Belle é uma modelo muito famosa, viajando em um cruzeiro. Ela se sente observada por um rapaz no alto, em uma varanda muito acima. Começa a fantasiar com ele. Depois de um tempo, com o desenrolar da história, ela é salva de um cara que a ataca no corredor, e levada ao apartamento do homem misterioso. Ele tem um problema...bem, acho que todo mundo conhece a Fera...rsrs ele supostamente é feio, não? Embora eu tenha achado a Fera da Disney fofa... 
Romântico!

O segundo conto, da Paula Pimenta achei super sofrido! Caramba, tinha que ser a Cinderela! A menina só sofre!! Tinha horas que eu a achava o máximo e tinha horas que eu queria bater nela!! Apesar de tudo, acho que foi o melhor conto do livro, porque realmente não consegui parar de ler! Gostei muito mesmo dele, embora tenha achado que o desfecho foi meio rápido e resolvido demais...contudo, é um conto, né? Isso acontece!
Tenso! rs

O terceiro conto é o da Lauren Kate, a da Bela adormecida...pra falar a verdade, eu gosto da Lauren, mas achei o conto meio viajante demais... Muito fantasioso e muito inverossímil. Não me apeguei nada aos personagens, embora tenha sido um conto...fofo. Eu sei que tem gente que deve gostar de coisas assim, mas não me identifico..rs O conto conta a parte em que uma princesinha é abençoada por setes anjos, cada um com dons:beleza, compaixão, etc. E aí surge o anjo mau que a amaldiçoa... E em outro capítulo, um garoto que recentemente foi largado pela namorada e vai viajar com a escola e acaba a encontrando adormecida. 
Viajante! :)

O quatro conto é o da Rapunzel. Não conhecia o trabalho da Patrícia, e devo confessar que achei o conto meio fraquinho a princípio, mas depois gostei. Talvez eu tenha ficado cansada por causa do conto anterior? rs No final acabei gostando e achando fofo também; o bom é que não tinha sofrimento demais e acabei me tranquilizando.
Bonitinho! ^^

Todos os contos são muito fofos e super gostosos e fáceis de ler! Se romance é seu tipo, vai em frente! ^^

Jessi: Acho que, na verdade, todas as princesas tem que passar por um certo sofrimento para merecerem o príncipe. Eu, por exemplo, nasci pra ser princesa. O problema é que o príncipe é que me faz penar.

Zack: Aww, que fofa! E que princesa você seria? Aquela que mora com sete caras e come coisas que as pessoas oferecem da rua? Aquela que salva a China? Ou aquela que foge da água para morar com o cara que tem um barco e quase morre afogado?

Jessi: Essa aí! A Ariel! Por causa do cabelo vermelho e tal...apesar de ser ela que muda pra ficar com o cara e não o contrário!

Zack: Querendo virar vampira Jessi? :E 

Jessi: Não e vamos mudar de assunto, seu sapo! :P 







Leia Mais ►

Poderes encrenqueiros - novo conto na Amazon!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Já perceberam que eu sempre faço contos de Zack e Jessi, mas nunca do "Quem precisa de heróis?" Então, acabei fazendo um conto mas ele ficou enorme! rsrs  

Então, olha só, resolvi disponibilizar no Amazon pelo menor preço que pude! :) Vou me sentir honrada se vocês quiserem, viu? 

Olha que capa fofa vocês me ajudaram a escolher! 




Ainda tem uma ilustração inédita dentro do livro! :D
Aqui o link do Amazon!

Quem gostar, pode avaliar o livro com carinho, para que outras pessoas se sintam motivadas? :D

Muito obrigada e espero que gostem! ^^

Leia Mais ►

Bling Ring

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Esse livro me fez pensar muito...

Bling Ring - autora: Nancy Jo Sales - editora: Intrínseca

sinopse: "Entre 2008 e 2009, as residências de Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Paris Hilton e diversas outras celebridades foram invadidas e saqueadas. Os ladrões, um grupo de jovens criados em um endinheirado subúrbio de Los Angeles, levaram o equivalente a 3 milhões de dólares em joias, dinheiro e artigos de grife, como relógios Rolex, bolsas Louis Vuitton, perfumes Chanel e jaquetas Diane von Furstenberg. As notícias surpreendentes sobre o caso chocaram Hollywood e intrigaram o mundo. Por que esses garotos, que em nada correspondiam à tradicional imagem dos bandidos, realizaram crimes tão ousados?"






Este livro é bem diferente do que estou acostumada a resenhar aqui no blog. Normalmente não gosto muito de documentários, mas sou obrigada a dizer que esse livro me deixou muito impressionada. 
Como diz a sinopse, entre 2008 e 2009 celebridades como Paris Hilton, Lindsay Lohan e Orlando Bloom foram roubadas. Mas o que mais impressionava? Eram jovens ricos que simplesmente tinham uma obsessão pelas celebridades. Uma das ladras não queria uma bolsa igual da marca Marc Jobs que a Paris estava usando no evento do Oscar. Queria AQUELA bolsa. E muitos deles entravam várias vezes nas casas das celebridades. Chegaram a roubar Paris Hilton 4 vezes! O que impressiona? A atriz (?) tinha tanta coisa que nem sabia que tinha sido roubada, a não ser quando levaram cerca de dois milhões em jóias!  E ainda deixava a chave embaixo do capacho...é mole?

Com o passar do tempo eles foram ficando cada vez mais ousados, acreditando que jamais seriam pegos. Começaram a postar fotos dos artigos roubados em sites de rede sociais, contar para os amigos, frequentar as mesmas festas das celebridades que roubavam. O livro ainda conta com imagens dos ladrões e a cara de pau deles, posando como se fossem celebridades...

O mais impressionante disso tudo é que eles acreditavam ser celebridades. Eles se achavam os maiores, alguns deles ainda estavam participando de séries...os pais davam tudo e ainda ficaram do lado deles quando foi descoberto tudo. Isso me revoltou de tal maneira que fiquei dias pensando nisso. Alguns deles ainda diziam que eles estavam no direito de pegar aquelas coisas, afinal, eram pessoas de muito talento e muito mais importantes e mereciam aquelas coisas mais do que os artistas...oi???

Fiquei com vontade de dizer NÃO para o meu filho diversas vezes! rsrsrs
Eu criei foi asco, e o mais revoltante: Alexis Neiers, uma das ladras que escapou de boa, quando ficou sabendo que Emma Watson ia estrelar como se fosse ela em Bling Ring, a gangue de Hollywood, teve a cara de pau de ainda querer orientar a Emma a agir como ela, dizendo o que gosta, o que não gosta e assinou um contrato de consultoria para o filme. AFFE! 

O livro ainda fala muito sobre a obsessão que se tornou a fama para os jovens americanos...fama inclusive conquistada por escândalos sexuais - que é como muitos realmente ficaram famosos e ainda são aclamados. O pior é ver muitos outros querendo seguir seus passos... Triste, não?  


Jessi: Entendo o gosto que elas tinham pelas celebridades...quer dizer...é isso o que o povo aprende, não é? 

Zack: Fala sério! Já estava pensando no tipo de vestido você escolheria na casa da Paris Hilton, não é?

Jessi: ....Isso é ridículo...quer dizer, são coisas de outras pessoas!!

Zack: Jessi....

Jessi: Só pensei nos tipos de bolsa que ela teria...ou sapatos beeem pesados para poder tacar em você! 


O filme que vai estar nas telinhas em 2013! :)





Beijos! ^^





Leia Mais ►

Top comentarista de setembro e começando o de outubro... :)

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Então, sem mais delongas...*delongas? Quem ainda diz isso? A Jessi?* Eis aqui os top comentaristas:

1- Lyoko
2- Camila
3- May
4- Aline Silva
5- Brenda
6- Cláudia
7- Rossana
8 - Roberta



E a vencedora foi a Aline Silva!! Parabéns, Aline!! 
O prêmio surpresa deste mês são 3 fanzines que fiz; um deles em breve vai virar ebook! :) Os outros, se alguém quiser, pode entrar em contato comigo e comprar! ^^




Gostou da surpresa?? :) Espero que sim! haha
Mande-me um email, ok?

O próximo prêmio de post comentarista também é uma surpresa! :) 

Regras:

1- Morar no Brasil - sorry! ^^
2- Comentar em todos os posts de outubro incluindo este aqui!
3- Tem que ser comentário válido. Nada de "Gostei, beijos" ou de tags. Eu apago! XD


Leia Mais ►

Contos da Caçadora! - ebook no Amazon

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Surpresaaaa! 
Eu disse que estava preparando algo, não é? Mas não é só isso não! rsrs 
Coloquei uma coletânea de todos os contos com ilustrações inéditas no site da Amazon! Legal, não é?? Prestem atenção -os contos não são inéditos - estão todos no site, ok? Eu reuni todos e os coloquei com algumas ilustrações inéditas! ^^  




O livro está disponível por um preço irrisório; mais para divulgação mesmo!
Ele contém ilustrações inéditas e vai até o conto 26 - 96 páginas!

Aqui está o link: Contos da caçadora 

Está apenas de $1,99 - sério mesmo! Apenas em ebook!

Jessi: Espera...mas Zack botou uma foto minha lá que não deveria ter colocado!!

Zack: Foto? Que foto? Aaah, aquela....bom, fazer o quê? Meu dedo escorregou no texto...

Jessi: Escorregou no botão inserir, depois no de selecionar imagem, depois no de colocar a imagem na página e ajustar?? Escorregou todas essas vezes??

Zack: Pra você ver como eu sei escorregar melhor que você! :D

Jessi:...você é completamente biruta...



Beijoos! ^^
Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.