Ebook do caçado e inscrição no wattpad!

segunda-feira, 29 de julho de 2013


Duas novidades de uma vez só, hein?? 

Ois é, agora o Caçado também tem em ebook!! Além do livro físico, é claro, que você pode comprar comigo ou acessando aqui, agora você também pode colocar no seu iphone, tablet, computador...

Pedindo às pessoas que realmente amam a série e gostam dos meus escritos e valorizam o autor nacional...de forma alguma - coloque meus livros disponíveis para download. Por quê? São muito poucos os que vivem da escrita no Brasil, isso porque livros para nós custa muito caro também. Os ebooks são de um preço totalmente acessível - gente, tem ebook de menos de $5,00 e é uma maneira que temos de mostrar ao autor que damos valor ao trabalho dele. Coisas como: "aah, mas não tenho dinheiro". Então guarde para dar valor ao autor. Afinal, nós também não temos! rs

Para adquirir o livro do Caçado, olha só!! É só escolher onde você quer comprar e clicar abaixo! 





Gato Sabido


Saraiva.com.br

iba logo


Livraria Cultura





Kobo



iTunes





Pronto! Vocês podem escolher a que quiserem! Lembrando que às vezes tem promoção em uma ou outra livraria! =D E lembre-se: pirataria não é só crime, é crueldade com o autor! Sempre disponibilizo contos às vontade, né?  =)  


A novidade agora! Fiz minha inscrição no wattpad! Podem me seguir, me adicionar... :) Vou colocar contos por lá também! ^^
Leia Mais ►

Conto 26

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Uhuuu, mais um conto! Desculpem a demora, mas andei fazendo tantas coisas novas que nem reparei que andei meio em falta com vocês! ^^

Esse conto é uma homenagem ao dia do escritor, então espero que gostem! =D




Zack e Jessi – personagens do livro A Caçadora
Autora: Vivianne Fair

Ora, bolas! Vou dizer uma coisa, meninas: Não se apaixonem pelo vampiro que vocês tem que matar! Por quê? Porque suas finanças podem cair muito! Minha conta do banco está mais funda que buraco de toupeira dentro do poço.
É por isso que pensei em vender algumas coisas, sabe? Quer dizer, eu sei que não vou poder caçar nenhum vampiro até a conta do meu celular entrar na sexta. Então preciso urgentemente de dinheiro. O que eu poderia vender? Bem, meus livros, né? Afinal, já li todos e acho que livros tem que ser constantemente lidos. Vou estar fazendo uma boa ação para meus pequenos.
Não vou poder vender nenhum da série do Crepúsculo ou Diários do Vampiro ou qualquer outro que tenha a ver com vampiros românticos. Por quê? Zack riscou todos eles (ele risca os nomes dos principais e escreve ‘feioso’ no lugar) ou apenas arrancou as páginas mais sexy e os finais de cada um.
Zack diz que faz mal eu ficar lendo esse tipo de coisa. Pelo menos os livros do Drácula e os escritos pela Anne Rice ele poupou (segundo ele, um pouco de sangue no livro não faz mal a ninguém).
Reuni meus livros de outras séries, como Ladrão de Raios, por exemplo, e saí com eles em minha malinha. Zack não ia poder me perturbar já que eram 2 da tarde e ele devia estar no quinto sono. Cruzei a cidade calma e tranquila fazendo as contas do quanto eu receberia no sebo. Enquanto o homem estava avaliando meus livros na loja, procurei me segurar e não acabar gastando todos os meus trocadinhos ali mesmo. Tenho que aprender a me segurar um pouco. Talvez eu pegasse alguns livros emprestados do Zack. Afinal, eu sei que ele tem um monte.
Isso se já não leu todos os livros do mundo!
O atendente virou para mim coçando a cabeça.
– Desculpe, moça, mas...apesar dos livros estarem em ótimo estado, eu não posso pagar muito por eles. Afinal, estão todos carimbados nas páginas centrais...
Meu coração deu um pulo.
– Como assim? Tenho certeza que cuidei bem deles, deve haver um engan...
Foi quando estiquei meus olhos para onde ele estava apontando. No centro da página de um dos livros de John Green havia um carimbo enorme no meio das letras.


Selo Zack de aprovação? Mas o que... ele não ousaria...ele não...
Comecei a respirar ruidosamente como se fosse um touro. Sei lá se touros respiram desse jeito, mas com certeza eu daria uma tremenda chifrada se alguém dissesse alguma gracinha. Provavelmente fiquei vermelha também porque o rapaz correu para pegar um copo d’água antes mesmo de me perguntar se eu queria.
– Desculpe, senhora, mas é porque...
– Pode deixar – cortei-o, sem querer descarregar minha raiva no atendente – vou resolver isso, obrigada.
Meus livros não estavam arruinados, mas era claro que eu não ia conseguir um bom preço neles. Quando aquele canalha havia carimbado meus livros? Pior, quando foi que ele mandou fazer esse carimbo? Só pra me atazanar?
Quando voltei para meu quarto na universidade a única coisa que martelava em minha mente era: VINGANÇA!
Calma, Jessi, calma. Ele não sabia que você planejava vender seus livros. Era para fazer uma das gracinhas que sempre te tiram do sério. Apenas respire e depois tire satisfação com ele...
Uma pinóia! Ele vai me pagar é agora!
Pinóia? Ainda bem que não falei isso perto dele.
Normalmente costumo tomar mil cuidados quando tenho que invadir o quarto de zack, mas desta vez meus nervos estavam à flor da pele.
Ok, mentira. Só invado o quarto de Zack quando estou mesmo a ponto de explodir.
Andei pelo jardim sem nem olhar para os lados ou para a cara das meninas da torcida que simplesmente se roem de ódio por eu invadir o prédio de Zack com a maior cara de pau.
Ninguém tem coragem de fazer isso a não ser eu. Quer dizer, uma vez Linda, a líder do seu fã-clube teve, mas levou um fora tão cruel do meu vampiro que chorou as mágoas no colo do seu namorado(?).
Só dá maluco nesse lugar.
Pensei em chutar a porta pra entrar, mas isso faria Zack acordar de repente e me atacar. Certo, isso nunca aconteceu, mas vai que...?
Usei minha entrada de sempre – meu pé de cabra – e arrombei o quarto em silêncio. Estou ficando mesmo muito boa nisso.
Ele dormia como um anjinho. Só dormindo mesmo para parecer um.
Lancei um olhar discreto para sua cama e para minha decepção estava coberto até a cabeça. Dei de ombros. Não vim atiçar meus hormônios.
Andei pé ante pé até o armário e o abri lentamente para que não rangesse. Tinham alguns livros ali. Puxei-os devagar e suspirei. Nada caiu sobre mim.
Liguei a lanterna. Era de se esperar: Drácula, Entrevista com o Vampiro, Dexter...e que livro de capa dura era aquele no canto da estante? Parecia ser muito antigo. Talvez não valesse nada, mas...
Puxei-o lentamente e assoprei sobre a capa para remover a poeira. Não havia imagens, mas parecia muito bem conservado. Dentro havia um título escrito com letras douradas: ”Beleza imortalizada”
É, bem a cara dele mesmo.
Coloquei o livro na bolsa junto com os outros. Nem me preocupei em fechar a porta do armário. Afinal, por causa da porta arrombada ele já ia saber que estive lá mesmo.
Corri para o sebo antes que fechasse. Despejei os livros sobre a mesa.
– Pronto, querido! Aqui tem mais alguns livros que não estão carimbados. Quero vendê-los todos!
Com pena do Zack? Olha minha cara de preocupada.
Desculpe, estou zangada. Detesto quando ele arruina minhas coisas.
De repente reparei que o rapaz ficara pálido como cera.
– Você está bem?
Ele segurava o livro de capa dura com veneração.
– Esse...esse livro...é...
– Velho, né? Eu sei, mas dá para conseguir alguns trocados com ele?
Ele me olhou como se eu tivesse acabado de dizer que vi a mãe dele enchendo a cara no bar ali da esquina.  
– Esse livro é...um exemplar raríssimo! Deve valer milhares de dólares! Esse autor está desaparecido e os livros simplesmente...bem, dizem que o autor colocou fogo em todos depois de um ataque de loucura e que apenas um exemplar restou. E este...se for falsificado ainda assim é uma raridade! O autor é uma lenda!
Fiquei perplexa. Como Zack tem um livro assim guardado em seu armário com tanto descuido?
– Não podemos pagar por esse livro, mas...sugiro que procure um avaliador! Você pode ficar rica, moça!
Ainda bem que tem gente honesta neste mundo. Eu jamais saberia que um livro daqueles era tão bem visado assim. Só tinha uma coisa a fazer.
Ler, né? Quando é que eu tenho a oportunidade de ter algo caro em minhas mãos? Graças ao Zack, nunca!
Ironicamente que, graças a ele, agora eu teria...mas enfim.
Voltei à universidade, empolgadíssima. Quase não me aguentei e comecei a ler antes mesmo de chegar ao quarto. Não sei se foi por saber que o livro era tão caro, mas realmente estava bem escrito...era uma história fascinante sobre o quanto um homem belo procurava esconder-se do mundo para não ofuscá-lo e percebeu que haviam muito mais coisas mais belas do que ele, mas que poucos eram capazes de enxergar. A princípio achei o personagem bem pretensioso, mas conforme o tempo passava, percebi que ele tinha uma alma bela, mas havia sido amaldiçoado – haha – com uma beleza tão estonteante que sentia-se mal por não ser como os outros. Só que ele passou a perceber como tudo ao redor dele era ainda mais belo, mas ninguém queria ver e ele sentia-se cada vez mais só...
Desculpem o spoiler, mas vocês não teriam um exemplar desse, então só estou ajudando. No final, o homem resolve se isolar e usar uma máscara criando uma falsa história sobre ter sido queimado em um teatro.
– Queimado em um teatro? Isso não parece ser...?
– Do Fantasma da ópera? É, fui ele por um tempo...não achei que me tornaria uma lenda. De novo.
Estava tão empolgada com o livro que não percebi que havia passado mais de uma hora lendo e não o havia visto entrar. Zack estava encostado no batente da minha porta, com o corpo meio jogado de lado, uma sobrancelha levantada e uma cara de poucos amigos.
– Não me lembro de ter te emprestado esse livro.
Eu não conseguia responder. Comecei a gaguejar.
– Você...meus livros...você carimbou...quem escreveu esse livro maravilhoso? Não tem foto do autor! E o que quer dizer com você ser o Fantasma da Ópera?
– Para poder me ocultar aos olhos humanos precisei de um disfarce. Coloquei uma máscara e fiquei zanzando por um teatro abandonado, mas me acharam e tive que fugir. Depois criaram uma história meio louca de que eu estava apaixonado por uma mulher que era noiva de um cara...bem, o musical é legal.
Eu apertei o livro contra o peito. Eu não podia deixá-lo me tomar aquele exemplar.
– O...o autor te conhecia? Ele escreveu essa história baseado em você? Meu Deus, quem me dera tê-lo conhecido! Devia ser uma alma tão...tão...
Zack ergueu uma sobrancelha e me fitou com olhar divertido.
– Jessi, você sabe que já fui de tudo nessa vida, não é? Engenheiro, construtor, mecânico, professor, ator, carteiro, entregador de geladeira...
– O que quer dizer?
Ele puxou o livro delicadamente da minha mão – porque do jeito que estava agarrada nele era bem possível que o mordesse – e abriu a última página do livro, entregando-o de volta.
Em uma parte bem no canto estava escrito: “Zack Redpath”.
Eu o olhei feito uma estátua de cera.
– V-v-v-vo-você que escreveu? Você escreveu o livro mais lindo que li em minha vida?
Ele deu de ombros e sorriu.
– É. Viu? Melhor que crepúsculo. Bom, qualquer coisa é melhor que...
– Cala essa boca – cortei antes de ficar zangada com ele, já que ainda estava maravilhada – mas o rapaz do sebo disse que é um exemplar raríssimo! Que o autor enlouqueceu e queimou todos os livros!
Ele torceu o nariz.
– Ô gente exagerada. É, eu queimei os exemplares porque o livro falava demais de mim e estava me tornando um alvo fácil. Só tinha escrito o livro por não ter tido nada melhor pra fazer antes do filme que ia passar de madrugada. Publiquei por diversão. Mas o problema é que não esperava tanta repercussão. Precisei dar um fim nisso. Não vai largar esse livro?
Eu ainda estava agarrada nele.
– Você...tem uma alma de poeta...
– Ih, safadinha, não gosto quando você fica me olhando desse jeito. Prefiro quando está zangada.
– Eu fico zangada depois! Por enquanto estou fascinada! Nossa, você é...
– Maravilhoso, poeta, um sonho, sei de tudo isso. Mas vou dar um jeito de quebrar esse encanto todo, você vai ver.
– Bem, se alguém tem a capacidade de fazer isso, é mesmo você.
Saímos do quarto em direção à primeira aula – antes escondi meu exemplar debaixo do colchão. Zack o deu pra mim já que era tão importante, mas não estou pensando em vender. Ainda.
Quando entramos na sala, eu ainda estava meio muda e Zack fez de tudo para me tirar daquele sonho. Puxou meu cabelo, jogou bolinhas de papel, tacou borracha, mas nada. Até que ele se aborreceu de verdade e ficou me olhando de lado. Ao olhar para um lado da minha saia, sorriu. Devia ter descoberto que era uma  Tommy Hilfiger, pela etiqueta. Mas o que poderia fazer? Não tinha fio solto e nem botão pra ele arrancar.
O professor se aborreceu por estarmos conversando e me mandou resolver um problema no quadro. Claro que não chamou o Zack; provavelmente o vampiro resolveria de 3 modos diferentes e ainda daria uma aula sobre o assunto. Preferiu chamar a burra da sala.
Levantei e dei uma puxadinha na saia para desamarrotar. Zack deu um tapa no meu traseiro e rosnei.
– Posso estar encantada com você, mas não abuse!
Quando me aproximei do quadro, a confusão reinou na sala. Havia risadas por toda a parte e o professor mal podia conter a turma, já que afinal também estava tentando se conter. Tentei entender o motivo de eu ser a piada agora, e finalmente me dei conta.
Na minha saia nova, bem atrás havia um carimbo.
Selo Zack de aprovação.
Quando parti para cima dele, não lembro muito bem das coisas, mas fui suspensa por três dias.
Três dias que passei lendo o livro de novo e de novo no quarto.    


Vivianne Fair



E aí? Gostaram?? rsrs Bem, aqui embaixo vão os outros contos e o conto em si caso queiram baixar! ^^ 

Aqui para quem quiser ler os outros contos! =) - clique em 'baixar agora'

Pra quem quiser acompanhar os outros: 


conto 2
conto 3
conto 4
conto 5
conto 6
conto 7
conto 8
conto 9
conto10
conto 11 
conto 12
conto 13
conto 14 ( o natal de Zack)
conto 15 
conto 16 
conto 19
conto 20 
conto 21 
conto 22

conto 23 

Conto 26:

Não esqueçam de participar da promo do Kit do recanto! =) 
Leia Mais ►

Orelha de livro!

quarta-feira, 24 de julho de 2013


Olha só que grata surpresa! Fui convidada a ser top blog no site Orelha de livro! Eu não conhecia, então claro que fui me cadastrar! 
O Orelha de livro é um site social para amantes de livros. Eu só conhecia o skoob, mas o design desse novo é bem legal mesmo! Bem organizado e bonito! 

Lá você pode postar em seu mural, colocar livros na sua estante (li, não li, quero ler) - pode comprá-los (bem útil) e ter amigos também! Aah, e lá você pode interagir com seus amigos do facebook e pelo feed você ainda pode acompanhar posts dos seus blogs favoritos!  Sabiam que tem mais de 90.000 usuários?? O.o

Eles tem um widget muito fofo que diz os seus livros favoritos no site! Olha aí na barra do lado! =) 
Lá você pode fazer login direto pelo facebook também! :D 
Olha o texto do site deles: 


"Você adora ler? Se a sua resposta é sim, está no lugar certo. O Orelha de livro foi criado para você, amante da literatura e devorador de livros. Aqui você pode cadastrar todos os livros que já leu, o que está lendo no momento e até os livros que quer ler no futuro. Fica tudo ali guardado na sua biblioteca, com a sua avaliação e o seu comentário.
Além disso, aqui no Orelha de livro você tem interação total com todos os seus amigos do Facebook e pode encontrar muito mais pessoas com o mesmo interesse que você. Graças ao Feed, você fica sabendo quais os livros que eles adicionaram, sobre quais livros comentaram e quem estão seguindo. Com o Feed fica também muito mais fácil de encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse nos livros e nos autores que você gosta. Resumindo, você vai poder interagir com quem tem exatamente o mesmo gosto que você. O Orelha de livro é hoje, sem dúvida, o lugar ideal para quem adora ler, e foi feito para você que, como nós, adora livros. Clique aqui e cadastre já o seu primeiro livro."

Legal, né?? Se alguém se cadastrar lá, façam o favor de me adicionar! ;) 

PS: Não se esqueçam de participar da promoção do kit do Recanto! 
PS2: O top comentarista é referente a todas as postagens do mês de julho! Já tem gente ganhando! rs

Beijoos! ^^ 





Leia Mais ►

promoção - kit fofo com caixinha de madeira! terminado

terça-feira, 23 de julho de 2013

Gente, eu queria fazer uma promo fofa para diferenciar um pouquinho, né? Então resolvi fazer essa daqui! 



outra foto pra ver maior:















Adivinha quem fez a caixinha? Isso mesmo, a mágica aqui! rsrs Ela é quadrada e tem 16 cm de largura! Grandinha e fofa! E para participar é mega fácil! ;D
Você deve estar se perguntando: "Uau, vivi, que caixinha linda!!" Obrigada, a propósito "Por que você não tem essas caixinhas na loja do Recanto?" É porque elas dão um trabalhinho pra fazer e só costumo fazer por encomenda! Abaixo da promo vou colocar fotos de outras caixinhas que tenho à venda (só tenho uma de cada) e se alguém quiser, é só pedir! A caixa da promo não está à venda (obviamente) mas pode ser encomendada! Leva cerca de 1 a 2 semanas pra fazer (porque tenho que comprar material - rs)

                             Como participar?                                  


1 - Tem que ser residente no Brasil

2 - Deixe um comentário neste post aqui do blog com seu nome e a frase: "Kit com caixinha? Eu quero!" 

3- Seguir o blog - óbvio! XD 

4- Responder no Rafflecopter aí embaixo! Pode usar login de email ou facebook! =) Tem opções que fazem vocês ganharem mais pontos, mas não é obrigatório! 

5- Na opção (não é obrigatória, mas você pode ganhar mais 10 pontos! ;D) "compartilhar o post no facebook" coloque o link do seu compartilhamento deste post aqui  

6- na opção Twittar: Concorra a um kit com caixinha de madeira no recanto! http://t.co/pgx18iqUw9


a Rafflecopter giveaway




Fácil, né? Então boa sorte! 

Começa agora e termina dia 20 de agosto! 

________________________________________________________________


Caixinhas

Aqui estão as caixinhas à venda se alguém quiser - só tenho uma de cada no momento! Depois só por encomenda! ^^ São todas pintadas a mão e feitas com a técnica de decoupagem. Se quiser qualquer informação sobre elas é só mandar email, ok? :) E sim, amo fazer, só dá trabalho! XD
O preço não está incluindo o frete! Tem que calcular dependendo da cidade! =)


Zack na bandeja

















Zack na bandeja - haha! XD 
quadrada - 22cm - $29,00 +frete





Caixinha Jessi e Zack grande



por dentro

de lado











20 x 14 cm largura; 7 cm de altura - $30,00



Caixinha de capas




Ela ficou muito lindinha! =) 
altura 15,5 cm - largura - 9 cm (quadrada)



Caixinha pequena






É uma caixinha pequena; mas fofa! 5,5 cm de altura e 6 cm de largura (quadrada) - $8,00




Caixinha média 




Esta tem 8 cm de largura e 5 cm de altura! $12,00



Caixinha grande




Esta tem 5,5 cm de altura por 10 cm de largura (quadrada)


Todas são revestidas com hidrolaca e brilhantes! ^^

Gostaram?? Espero que sim! Mais promo entrando ainda essa semana! :)

Beijoos!

Leia Mais ►

Semana nacional do Livro em Brasilia - maravilhosa!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Gente, nem tenho palavras! 
Sabe, sempre desanimei demais com os eventos literários de Brasília, sabe? Aqui não tem bienal, é uma feira de livro bem bobinha em volta de algum shopping. Ano passado, contudo, até que deu bastante gente...e eu confesso que tive medo de não dar ninguém no evento, mas o povo de Brasília está provando que só estava escondido!! rsrs Cada vez mais pessoas estão lendo e, melhor ainda, livros nacionais! 

Leninha, do blog Sempre romântica mediou o evento - e foi fantástica - E Larissa Sposito, aquela fofa que nos fez rir com suas introduções e comentários! ^^ Uma pena que o evento só teve uma hora de papo com os autores! =/ 
Teve a participação de autores maravilhosos! Janaína Rico, Camila Dornas, Elenita Rodrigues, Karen Soarele, Maribell Azevedo, Maurício Gomyde  eu, né? rsrs      
Obrigada aos blogueiros fofos que estavam presentes e obrigada ao Luciano da Academia Literária pelas fotos! ! ^^ 
Então vamos às fotos?? rsrs Se quiserem cliquem nelas para ver maior! 
Gente, como sou um pouco desligada, acabei colocando as fotos da última para a primeira! rs  As primeiras estão mostrando a hora dos autógrafos e coquetel, que foi logo depois; as últimas são a palestra em si! 


Eu e Leninha do Sempre romântica!

Momento de me sentir importante

tentando arrumar a mesa dos autógrafos! rs

eu e Bia do blog uma amadora de palavras

eu estou dando susto nas pessoas?? hahaha

close do cabelo


povo animado, né? haha

Eu e duas Bias lindas! 

autoras divas dando autógrafos

eu tirando foto de quem me tira foto! haha

só divas!


Show das poderosas! (e um bendito fruto entre as autoras! rs)

"Não, o microfone é meu!"

olha a tecnologia junto! rs



só gente bonita! =D

















Gostaram das fotinhas?? Espero que quem não tenha ido, aproveite o gostinho e tente imaginar como foi pelas fotos! E podem ir ao evento de suas cidades! Ainda vai continuar!
Acessem o site da Semana do livro Nacional e descubram quando!!

Beijos e se preparem para uma mega promo! =)
Leia Mais ►

Semana Nacional do livro - Quem vai me ver?

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Todo mundo já ouviu falar de Semana Nacional do livro que estão promovendo?? Como assim não?? Aah, entendi, você só está brincando...
O de Brasília vai ser agora sábado, dia 20!! ^^ 

Olha que banner legal a Janaína Rico fez pra mim! ;D
PS: meu nome está errado na foto, mas não tem problema não! =p







Siim, não tem só eu não! São vários autores e você vai ter a oportunidade de conversar, perguntar, tirar foto, receber autógrafo...não é legal? Aah, e vou levar brindes à beça para serem sorteados e/ou distribuídos! ^^  


Bem, isso aqui é pra ajudar a vocês verem melhor:



Lá no site tem a programação de muitas cidades do país! Então se você não pode vir a Brasília (sniiiff) pelo menos pode checar na sua cidade! Tem em campinas, São Paulo, Campo Grande, Curitiba... escolhe uma e homenageie os autores do seu país! :3

Olha o release: 
O Grito de Guerra da Literatura Brasileira
"Nosso manifesto é por mais leitores, mais valorização, mais destaque em livrarias", resume Josy Stoque, também conhecida pelo pseudônimo Josy Tortaro, idealizadora do projeto SLN - Semana do Livro Nacional - que terá a primeira edição realizada de 20 a 28 de julho em todo o território nacional.
Satisfatoriamente, as pesquisas apontam que o brasileiro tem lido mais. Anteriormente, a média nacional era de 1 livro por ano. Em 2012, este número aumentou para 4. Um avanço pequeno, mas que motiva e justifica a crescente inserção no mercado literário de novos autores e novas editoras.
Em prol de mais divulgação e mais dispersão do trabalho de obras de ficção 100% nacional - pouco absorvidas e conhecidas no atual mercado no qual a literatura estrangeira tem maior participação -, autores, editoras, blogueiros e livrarias se uniram para mudar este cenário.
Durante nove dias, o grupo com quase quatrocentas pessoas reunirá leitores para um bate-papo descontraído sobre a literatura de nosso país. A Semana do Livro Nacional acontecerá em 16 cidades: Brasília, Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Guarulhos, Santos, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campo Grande, Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador, Recife, Curitiba e Caxias do Sul.
Do projeto, nasceu a Biblioteca Volante, que consiste em uma doação maciça de livros de todos os autores participantes para uma instituição pública. Nesta edição, as obras serão doadas para a Fundação Cultural de Curitiba.
A mega-ação motivou campanhas de incentivo à literatura nacional, como a página no facebook "Eu Leio Brasil" que divulga um manifesto em prol do mesmo ideal. Também agregou blogueiros nas páginas "Liga dos Autores Nacionais" e "Já Li um Nacional" que tem o intuito de divulgar as obras. O portal "Novos Autores" o grupo "Fantastiverso", e a revista digital "Brasil Literando" se uniram por já terem o mesmo propósito.
Marcas como Moleco e Amazon dão seu apoio à divulgação da SLN e dos livros em seus sites. Por ser promovida de forma disseminada, fundações, autoridades e governos também se envolveram neste projeto que promete mudar o modo como o leitor encara a literatura brasileira contemporânea.
A programação completa por cidade, a lista de autores, editoras, livrarias e obras podem ser encontrados no blog:http://semanadolivronacional.blogspot.com.br." 

Demais, né?? 

Vamos prestigiaaaar, povooo!! \o/

Beijokas!! 



Leia Mais ►

Vencedor da promo Will e Will e sobre o top comentarista!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Graaande título!!
E pra variar a Vivi enrola no resultado da promo *palmas pra Vivi* (-sqn)

E o vencedor da promo Will e Will foi....






Foram 309 comentários, sendo que alguns tiveram que ser cancelados por conta de regras...e foi um numero tão baixo o sorteado, haha!
O vencedor da promo foi DAVI ARAÚJO!! 
Ele e a Cris participaram bastante, mas desta vez quem ganhou foi o Davi, sorry, cris! :)


E pra quem não ganhou, não fique triste e continue acompanhando! Afinal, duas promos novas vão entrar ainda esse mês, sendo que uma vai ser só pra top comentarista! ^^

Certo, estão se perguntando: Uai, que seria um top comentarista, Vivi? 
Todo mês vou premiar o top comentarista daquele mês específico. Pode ser um vale compras da lojinha, ou um livro, ou uma caixinha, ou uma surpresa...pode ser qualquer coisa! Este mês vou começar dando um vale compras de $15,00 da lojinha, mas mês que vem pode ser uma coisa ainda mais legal, quem sabe?

E se der empate (a mesma quantidade de pessoas comentarem a mesma quantidade de posts), vai haver um sorteio entre elas. Se dez pessoas comentaram em todos os posts do mês, eu sorteio apenas entre as dez. 
Mas não vale comentário estilo: "Gostei, beijos" porque não vou contar! XD

Não sei por quanto tempo vou manter essa promo, então aproveitem enquanto tem! hahaha

E você deve estar se perguntando: "Mas Vivi, e quem comenta como anônimo?"
O nome da pessoa tem que estar no comentário - de preferência um sobrenome também. Se um anônimo ganhar a promo do top comentarista, vai ter que me enviar por email uma copia do RG, ok?

É só um prêmio para os seguidores fiéis dos posts, mesmo quando levo tempo pra postar! =p Sou legal?? heuheue
E quem vencer, não vou avisar por email não..vou avisar num post! Afinal, se é top comentarista, tem que merecer! hahahahaha

Beijooos!!  

Leia Mais ►

Sociedade Cinderela

domingo, 7 de julho de 2013

   Um livro fofo!  

A sociedade Cinderela livro 1 - autora: Kay Cassidy - editora: Galera Record

sinopse: "Aos 16 dezesseis anos, Jess Parker se acostumou a ser invisível. Depois de mudar de escola várias vezes por conta do trabalho do pai, ela se conformou com o status de eterna garota nova. Mas agora Jess tem a chance de uma vida: um convite para participar da Sociedade Cinderela, um clube secreto das garotas mais populares da escola, onde makeovers fazem parte do pacote. Mas há mais a ser uma Cindy que apenas reinventar o visual. E Jess está prestes a descobrir."





 Aah, que livro mais fofo! Vou lá, é melhor contar a história! rs
Jess é uma menina nova na escola. Por ter 'roubado' a posição na equipe de torcida de Lexy, a garota malvada inventa uma série de boatos sobre ela na escola. Pra piorar a situação, Jess é apaixonada pelo irmão de Lexy! Tenso, não?
Mas enquanto Jess tenta ao máximo passar despercebida, não é isso que Lexy permite. Humilha a menina (e não só ela, mas um monte de outras) o tempo todo. Um dia, Jess encontra um envelope com um selo de cera, um sapatinho dentro e um convite mandando-a ir a um lugar chamado Moinho (é um point da turma). Ela vai pela curiosidade e acaba descobrindo que está fazendo parte de uma cerimonia de uma sociedade secreta, chamada Sociedade Cinderela. Outras meninas também estão ali, fazendo parte disso e também não sabem porquê. 

A sociedade Cinderela é uma sociedade mundial, que escolhe algumas garotas em potencial para serem as "Cindys" e ajudar meninas a buscar sua auto-estima. Jess também descobre que ela tem que combater as 'malvadas', que fazem de tudo para ameaçar os Joviais (os outros que não são nem cindys e nem malvadas). Não tem nada de super poderes ou coisa assim, é tudo questão de bondade e maldade nas pessoas. Jess percebe que não é tudo mar de rosas - apesar de aprender a valorizar sua auto-estima com um cabelo e roupas de seu estilo e como ser bonita para si mesma sem gastar muito (amei, hehe) e tem muita coisa para lidar, até mesmo com sua própia aceitação.   

A princípio a menina é muito chata mesmo...ela se faz de vítima o tempo todo, se lamenta...mas fico pensando, é isso o que causa uma pessoa que sofre bullying, não é? Ela se auto deprime, se considera culpada por tudo. Mas Jess tem temperamento forte também, e às vezes toma coragem para reagir. Com o passar do tempo, Jess vai se tornando mais confiante, mas ainda fazendo muita burrada.

O que realmente me encantou no livro foi que, apesar das burradas, Jess percebe os erros, admite e procura consertá-los. Ela realmente assume as consequências e se dá conta que muita coisa que fez foi besteira. Eu gostei da maturidade que ela começa a assumir. Vi que muita gente encrencou com o livro porque achou o romance dela com o personagem Ryan forçado demais (admito que também achei um pouco, mas gostei de ver que ele não era tããão encantado assim). O pessoal esperava algo água com açúcar e a trama é detalhada, por vezes complexa, e gostei disso também. E outra coisa que alguns não perceberam quando reclamaram do final: é uma série! rs Deu pra sacar que falta coisa a ser resolvida e explicada, mas achei satisfatório pra começar! A leitura flui bem e me agradou. 

Zack: Deve ser mal de Jessi fazer burrada. Ai, morri!

*sapato voando* *Zack desvia*

Jessi: Eu deixaria de fazer burradas se te acertasse e você morresse!

Zack: Mas eu sou a melhor burrada que aconteceu na sua vida! :)

Jessi: .....




   


Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.