Super promoção! Will & Will - encerrada!

quinta-feira, 27 de junho de 2013


sinopse: 

'Sinopse - Will & Will - Um nome, um destino - John Green, David Levithan

Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.' - skoob
Eu sei...faz só um milhão de anos que fiz promoções aqui no blog! Desculpem!! rsrs Agora que estou colocando minha vida nos eixos e com novos projetos, o blog é prioridade de hoje em diante, certo? :)

E vai ter mais promos! Essa é só a primeira!! =D Esse livro é muito bem cotado, e é do famoso John Green!! ^^ 

                             Como participar?                                  

Agora está ainda mais fácil! ;D

1- Deixe um comentário neste post com seu nome e seu email válido e a frase: "Quero ganhar esse livro!"

2 - Tem que ser seguidor do recanto no Facebook e da Galera Record!  

3- Se vencer tem que responder o email em até 3 dias! =) 

4- Tem que ser residente no Brasil! =) 


                         Como ter mais chances?                               

1- As 15 primeiras pessoas que comentarem no post da promoção no facebook ganham mais uma chance! Faça um novo comentário aqui dizendo que foi uma das 15 e seu perfil do facebook! :D

 2- Tem que ser seguidor do twitter do recanto e divulgar a seguinte frase:
#Promoção no Recanto! concorra ao livro de Will & Will! @viviannefair

Pode divulgar quantas vezes quiser, mas um máximo de 3 horas entre eles. Quando o fizer, volte aqui e comente mais uma vez com o link de divulgação - TEM QUE TER O LINK! 

3- Curtir e compartilhar o post do Recanto no facebook! https://www.facebook.com/recantodachefa/posts/1394227290789788
Quando o fizer, volte aqui e comente mais uma vez com seu nome e email! =D

IMPORTANTE: 

* Não serão aceitas divulgações feitas em perfis exclusivo de divulgação! 

*Cada vez que fizer uma divulgação, coloque novamente seu nome, email e a frase de inscrição: "Quero ganhar esse livro!" junto com o link!  

                                  Resultado                                      

O resultado sai no dia 15 de julho!! Caso o vencedor não responda ao email em 3 dias, será feito um novo sorteio! Caso o vencedor também tenha colocado vários comentários sem ser seguidor e/ou sem o link, ele será desclassificado e será feito um novo sorteio! ¬¬

Boa sorte!! ^^
Leia Mais ►

O Filhote

domingo, 23 de junho de 2013

Cada dia mais me apaixono por essa série! 

O Filhote - A Lenda dos Guardiões - Livro 7 - Kathryn Lasky - editora: Fundamento

sinopse: "Os Puros, grupo maligno que quer a todo custo dominar o mundo das corujas, sofreram uma perda inestimável em sua última batalha com os Guardiões da Grande Árvore Ga’Hoole. Contudo, não foram totalmente derrotados. Nyra, a poderosa general dos Puros, tem certeza de que Nyroc, seu filho com o líder Bico de Metal, pode devolver a eles a confiança perdida e tomar a frente em uma grande vingança contra seus maiores inimigos. Nyroc é só um filhote, mas vem sendo treinado por Nyra para se tornar o impiedoso e sanguinário sucessor de Bico de Metal. Apesar de amá-la e obedecê-la, o jovem está tomado por dúvidas..." 




Bom, se você acompanham o blog, sabem que sou apaixonada nessa série e recomendo demais! É leve, descontraída - dá pra ler numa tarde - e as corujinhas vivem mesmo problemas de gente grande (claro que não precisamos voar ou coisa assim..rs) Para ajudar, acesse aqui para os três primeiros livros; aqui para o quarto; aqui para o quinto, aqui para o sexto e aqui para o filme! Se eu gosto da série? hehe


Esse livro é bem mais diferente dos outros! Por quê? Bem, esse livro já nem aparece Soren ou seus amigos (certo, apenas um! rs)! Não, este é um livro solo do filhote, Nyroc, sobrinho de Soren (filho de seu irmão morto em batalha). Mas em nenhum momento perdi o interesse no livro! Nyroc é uma coruja fofa e adorável. Ele desde pequeno já tem aptidão e talento para muitas coisas e é muitíssimo obediente à mãe, Nyra, a coruja esposa do arquiinimigo de Soren. Ele é tão bom que já consideram ele como próximo líder e fazem de tudo para ensiná-lo a odiar. Mas Nyroc não entende por que tem que odiar. Ele tem mesmo um grande desejo de usar garras de batalha e quer vingar a morte do pai, mas por que odiar todas as corujas? Por que algumas são mais importantes do que as outras? 

Ele nunca chegou a ver o verde, já que nasceu num local deserto (por causa da batalha anterior) e nem a floresta. Um dia um ferreiro é chamado e ele consegue ver o fogo...mas muito além disso! Ele consegue ver dentro do fogo a natureza, o verde e coisas do passado! Subitamente descobre que sua mãe não falava a verdade, afinal...não foi Soren que encurralou o pai...e o pai não era tão bom e heroico como a mãe sugere. Ele precisava descobrir a verdade! Mas como se a mãe o cerca o tempo todo e seus generais estão sempre em cima dele??

Nyroc decide então ir em busca de seu destino! 

Sério, não tem como não amar essa corujinha! Estou louca já pelo próximo livro! Tem algumas partes bem tristes também, não vou negar! T_T Não vou estragar a surpresa, mas quem não começou a série, está esperando o quê? É adorável! 

Zack: Já vi que essa corujinha é igual ao Severus!

Jessi: A sua coruja? Está doido? Nyroc é um doce! Sua coruja parece uma cria do inferno!

Zack: Exagerada...só porque ela bica! 

Jessi: Ela só ME bica! 

Zack: Coruja ensinada é outra coisa! <3 font="">





  
Leia Mais ►

Novidades e homenagens!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nossa, tenho muita coisa pra contar mesmo! =D Eu sumo e apareço, sumo e apareço...o problema é que fiquei totalmente envolvida com um cosplay que estava fazendo e acabei sumindo, para poder terminá-lo...sem contar concursos e problemas...mas as coisas entraram no eixo de novo! Estou com novos projetos e acho que vocês vão gostar! ;D 

Novidades!! =)

1- Bem, uma das novidades: vou mudar um pouco o site! Vou precisar muito mesmo da ajuda de vocês, sabem? Preciso de votações, opiniões e tudo o mais que for para deixar o blog bem legal pra vocês! Por exemplo, acham que devo deixar a cor do blog assim mesmo? Ou uma mais clara? Ou outra cor? Manifestem-se!! rsrs Estou pensando em um verde água ou um roxo clarinho...o que acham?? Também vou mudar o banner e já estou desenhando! Espero que gostem! E isso inclui botões, detalhes, etc! ;D  

2- Estou pensando em novas colunas aqui no blog! Por exemplo, um botão apenas para os personagens, um botão apenas para cosplays ou fotos...alguém mais tem alguma ideia? Coloque aqui e vamos colocar em votação! =) 

3- Essa não é bem uma novidade, mas achei legal! Descobri um novo site de cupons! Todo mundo conhece os sites de descontos tipo Groupons da vida, né? Esse site aqui tem cupons e também tem as ofertas que aquela loja está fazendo naquele dia, ou seja, ele te direciona para lojas tipo Submarino, ou Ponto Frio,Dafiti, Cia dos livros etc, sem precisar do cupom, só pra mostrar as ofertas daquele dia! É só você escolher a loja e entrar no site dela! Legal, né? E o link do site ainda te dá desconto em fretes e outras coisas! Achei super útil! ^^ se não me engano, o nome do site é Cuponation, mas é só seguir o link da Cia dos livros que vocês acham! =)

4- Acabei de criar uma página no Facebook para o recanto da chefa! É só clicar aqui e aderir!! =D Vou colocar avisos sobre promos surpresas lá e tudo o mais! Não esqueçam de colocar 'obter notificações', senão você não vai receber as mensagens! ^^

Homenagens! ^^

1- Existem pessoas maravilhosas neste mundo! Uma delas é a Lyoko que, junto com a Bee e outros fãs fofos, criaram uma fanpage pra mim! Olha que gracinha! São os Fairnáticos (segue o link)! (eu não administro o site; tem gente que acha que fui eu que criei e que pode me contactar por lá, mas não! Eu deixo tudo a encargo daqueles fofos!)  

2- Lyoko também escreveu uma música (na verdade fez uma paródia muuito legal da caçadora!!) pra mim de aniversário (seeei, estou atrasada demais!!) mas aí está: 

Quem um dia irá dizer
Que não existe razão,
E quão idiotas alguns vampiros são?
E quem irá dizer
Que não existe vampiros?


Zack abriu os olhos, mas não quis se levantar
Ficou deitado e viu que horas eram
Enquanto Jessi descobria que os pais
Na verdade, eram caçadores, como eles disseram
Jessica e Zack um dia se encontraram por querer
E discutiram muito mesmo para tentar se entender
Um carinha que era servo do Zack que disse
"Ela é uma ameaça e tivemos que nos intrometer"

Mulher estranha, com mania esquisita
“Você é muito boba, mas até que é bonita”
E a Jessica riu, e quis saber um pouco mais
Sobre o vampiro gato que deveria matar
E o Zack, idiota, só pensava em ir pra casa
"É quase seis, o sol vai me fritar"

Jessica e Zack trocaram bilhetes
Depois da aula decidiram se encontrar
O Zack sugeriu o refeitório
Mas a Jessi queria ver o filme do Edward
Se encontraram então no parque da faculdade
A Jessica de salto e o Zack de preto
O Zack achou estranho, e melhor não comentar
Mas ela tinha uma cor estranha de cabelo


Jessica e Zack eram nada parecidos
Ela era desse século e ele tinha oitocentos
Ele fazia Medicina e falava alemão
E ela ainda nas aulinhas de história
Ela gostava da Meyer e da Meg Cabot
Jimmy Choo e dos Prada, de Channel e de Dior
E o Zack gostava de terror
E de sacanear a sua caçadora sempre que podia

Ela falava coisas sobre o vampiros que brilham
Também lobisomens que não tinham pelos
E o Zack ainda tava no esquema
Dormir de dia, sangue, Jessi, dormir

E mesmo com tudo diferente, veio mesmo, de repente
Uma vontade de se ver
E os dois se encontravam todo dia
E a vontade crescia, como tinha de ser
Jessica e Zack leram a terror, comédia
Romance, mistério, e foram viajar
O Zack explicava pra Jessica
Coisas sobre o céu, a terra, a água e o ar
Ele aprendeu a viver (?), e começou a proteger
E decidiu largar de ser vampiro (não!)
E ela desistiu do emprego no primeiro instante
Que viu ele sem a camisa

E os dois comemoraram juntos
E também brigaram juntos, muitas vezes depois
E todo mundo diz que ele completa ela
E vice-versa, que nem feijão com arroz

Construíram uma casa há uns dois anos atrás
Mais ou menos quando os filhos vieram
Batalharam grana, seguraram legal
A barra mais pesada que tiveram
Jessica e Zack ficaram na Pensilvânia

E a nossa amizade dá saudade no verão
Só que nessas férias, não vão viajar
Porque a Jessi e filha, estouraram o limite do cartão

E quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?
E quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?


Não riram muito??? hahahahaha!! Eu ri!! Lyoko também me escreveu uma fanfic, mas agora não dá pra colocar senão o post fica grande, mas posso enviar por email! ;D  Ela ainda me mandou um monte de presentes, desenhos, junto com Alan, Bee...você são demais!!

TE AMO, LY!! YOU ROCK, BABY! ^^

3 - Tem mais uma homenagem muuito linda mesmo, do Elton! Ele inclusive faz vídeos para incentivar autores nacionais, de graça, com muito amor! =) Ele é gente fina, né? Se quiserem um vídeo, entrem lá no youtube e falem com ele! Ou então me digam que envio o email dele! Olha que legal! <3 font="">
Muito obrigada mesmo, Elton! ^^ 



(ah, meu email está errado, é vivi.fantasy@gmail.com, ok?)


Bem, que post longo, né? Por favor, comentem, ok? ^^

Beijoos!!

Vivi









Leia Mais ►

No Escuro

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Hum....o que dizer?

No Escuro - autora: Elizabeth Haynes - editora Intrínseca

sinopse: "Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele. Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, Catherine tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela."


Catherine era aquele tipo de mulher que saía para a balada todos os dias, tinha suas farras bem descontroladas e acordava ou na casa de alguém- qualquer estranho - ou com algum estranho do lado. Suas amigas seguiam o mesmo caminho. Ela dava em cima de praticamente todo mundo, até conhecer Lee. Ele era segurança em uma boate e os dois acabam se envolvendo. Só que o que parecia um sonho para Catherine, acabou se tornando um pesadelo sem precedentes. As amigas não acreditam nela. Por quê? Porque catherine mentia o tempo todo, dizendo que ele era maravilhoso, que não havia nenhum problema, etc. só para as amigas acharem que ela encontrou o príncipe encantado! Claro que quando resolve contar a verdade as pessoas não acreditam nela. Ele era extremamente possessivo e violento e quase a matou. Depois que ela consegue se livrar desse pesadelo, começa a desenvolver uma série de TOCs (transtorno compulsivo obsessivo) e quase nunca sai de casa. Conhece um homem maravilhoso - tão maravilhoso que é difícil de acreditar! O cara tem uma paciência enorme com ela!! - Steven, que a ajuda a superar os traumas.

O livro se alterna entre a narração do que houve no passado e a superação de Catherine atualmente, um capítulo cada. Depois que Steven começa a ajudar Catherine, ela recebe uma ligação de que alguém pode estar de volta...

Bem, minha impressão é que Catherine antes era uma completa tapada e continuou sendo uma completa tapada. >.< Por quê? Bem, dá pra ver pela descrição dela no começo que tipo de pessoa ela era. Nunca se valorizou na vida, o que explica o fato dela encontrar alguém que também não lhe dava valor algum. Bem, é claro que há homens que não valorizam as mulheres que tem (sem elas terem feito nada)  e o oposto também acontece, mas eu não via nenhuma saída para Catherine, sério. Ela simplesmente me irritava! >.< O pior é que ela simplesmente só começa a querer se livrar desses traumas quando conhece outro cara; aí ela resolve se livrar deles e de seus TOCs. Bem, é caráter e dependência dela, não acho que seja um problema do livro e um fato bom é que mostra o que acontece quando a gente não se valoriza e só mente para as pessoas. Não vou contar mais para não estragar o livro, mas muitos personagens naquele livro me deixaram louca da vida! >.<

Zack: Aah, a mulher tem que se valorizar, né? Todo homem devia ajudar a mulher a fazer isso também.

Jessi: Estou MESMO ouvindo você dizer isso, seu cínico?

Zack: Que isso! É claro que te valorizo, oras! É minha maneira de mostrar que você é especial te sacaneando tanto! <3 span="">

Jessi:....Você só é doido!
 



Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.