Belo desastre

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Hum, difícil decidir...

Belo desastre - editora: Verus - autor: Jamie McGuire

sinopse: "Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar.






Abby é como diz a descrição e no começo até que me simpatizei com ela. Travis é um cara lindo que dá em cima de tudo que é mulher - não, sério, ele dá mesmo em cima delas na frente da Abby várias vezes - e fica encantado com Abby porque ela não cai na lábia dele. Ele faz parte do clube da luta e está sempre lutando e vencendo; numa dessas ela aposta com ele que ele não consegue vencer sem levar um soco sequer. Advinha? Pois é. Na aposta, Abby tem que morar um mês na casa dele (naããão, imagina se ela não queria??) e seu companheiro de quarto que é namorado de sua melhor amiga. Só que Travis continua levando mulheres pra lá. Tenso? Babaca, isso sim! Pronto, falei!

Com o tempo os dois começam a desenvolver um relacionamento, como é o esperado, mas é um relacionamento intenso, brigão e muitas vezes irritante. Abby se torna extremamente exigente e dengosa; Travis faz todas as vontades dela e fica correndo atrás dela...seria romântico se ele não fosse tão violento. Sei lá, por vezes ele grita com ela e por mais que me digam: 'ah, tadinho, mas ele nunca machuca ela, só se acalma com ela' eu não consigo aceitar isso, sabe? Aí ela termina com ele e fica toda zangada quando ele tenta levar a vida em frente. E o livro fica nisso na maior parte das vezes. Claro que aí começa a entrar parte do mistério da Abby (não, não é nada sobrenatural) e a história fica ainda mais intensa!

Então...esse livro meio que se tornou uma incógnita pra mim, sabe? Porque ao mesmo tempo que gostei, odiei a atitude dos personagens...algo meio...não sei...infantil? Imaturo? Sei lá, parecia uma relação doentia! Eu realmente não consegui parar de ler, fiquei muuuito curiosa, ficava lendo o tempo todo, mas...eu não ia querer uma relação dessas pra mim, não! No livro é muito bom, mas só lá, hehe! Recomendo a leitura? Sim, é ótima!! Muito cheia de emoção! Recomendo um namorado assim? Nunca! Nem uma namorada assim! hahahaha

Zack: Viu? Tem homens que não sabem o que fazer com a beleza, né? Se é bonito, é mal-educado, se é feio, é gentil. Se todos fossem como eu...

Jessi: Tá falando sério?

Zack: A diferença é que mesmo eu sendo mal-educado ou grosso, vou ser encarado como perfeito sempre. Quer dizer, eu não tenho o problema da maioria das pessoas. Você por exemplo, é grossa, mas bonita. Você é uma incógnita.

Jessi: *segura firma o sapato* e agora? Jogo ou não jogo? ¬¬


Leia Mais ►

Como partir o coração de um dragão

domingo, 7 de outubro de 2012

A série continua maravilhosa e a todo vapor! ^ ^

Como Partir O Coração De Um Dragão - Livro 8 - Cressida Cowell editora: Intrinseca

sinopse: "Em sua oitava aventura, Soluço deve lutar contra Berserks, completar a tarefa impossível e salvar Perna-de-peixe de ser alimentados por Bestas! E tudo isso ao mesmo tempo sendo caçado por um velho inimigo que guarda um segredo obscuro sobre o Trono Perdido. O que o herói irá fazer?"







Para quem não acompanhou as outras resenhas, aqui os livros: Como treinar seu dragão, Como ser um pirata, Como falar dragonês, Como quebrar a maldição de um dragão, Como mudar uma história de Dragão, Guia do herói para vencer Dragões mortais e Como treinar seu viking.

Bem, não é realmente necessário ler os livros anteriores, mas como a série é muito boa, vale a pena! E sem contar que você cria um elo maior com os personagens, certo? =) A série é voltada para o publico infantil, mas é muito divertida e emocionante, e os livros podem ser lidos numa tarde! Esse foi o maior livro da série até agora, mas ainda assim li num dia só! Mesmo porque você não consegue parar! E a capa não é linda??

Nesse livro, Soluço está com sua tribo procurando Camicazi, sua amiga ladra que se perdeu no mar. Só que acabam em mares perigosos - pra variar - e o pai de Soluço enrola muito para conseguirem acampar, tendo então que acampar num local muito perigoso perto da tribo dos criminosos feiosos (rio demais com os nomes dos personagens desse livro). Só que os criminosos feiosos não gostam muito de invasões e ainda por cima o Stoico, pai de Soluço, se apodera de um trono que achou nas terras deles...

Pra piorar a situação, o chefe dos criminosos feiosos diz que está muito aborrecido com essa tribo em especial porque sua filha anda recebendo cartas de amor...eita! Alguém vai ter que passar por um teste muito perigoso para todos se safarem, porque cartas de amor é o crime mais hediondo entre os bárbaros! hehe
Adivinha quem vai ter que enfrentar o desafio??

Corram atrás dessa série porque ela é tuuudo de bom!! Minha série infantil favorita e que recomendo para todas as idades!!

Zack: O mais legal de todos é o dragãozinho, o Banguela!

Jessi: Porque ele aborrece demais, acertei?

Zack: Não, porque ele é o mais divertido!

Jessi: Ele é o mais chato...

Zack: Então! As duas coisas estão fortemente ligadas!

Jessi: .....Só vou concordar dessa vez porque adoro o Banguela! 

 



Leia Mais ►

Tirinha - A Caçadora 26

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eita, nóis! hahaha...quanto tempo sem lançar tirinhas, desculpem!! Elas até já estão feitas; preciso me organizar....lá vai! =p

Ainda a série Zack e Jessi na bienal! =D (clica para abrir maior!)

Heheuheue, e os pesadelos da Jessi na verdade só começaram....XD

Beijos!
 


Leia Mais ►

A última princesa

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um livro meigo e fofo!

A Última princesa - autor: Fábio Yabu - editora: Galera Record

sinopse: "Banida de seu lar por um feiticeiro, a Última Princesa de um reino encantado acabou esquecida pelo próprio povo e passa os dias sofrendo com as saudades da terra natal. Mas um novo mundo lhe é apresentado pelo misterioso inventor Alberto, que tem a pretensão de construir uma máquina mágica. Por meio dela a princesa poderá ter a chance de se libertar da maldição, se também for capaz de enfrentar seus medos."





Okay, além de da história ser muito fofa, ela tem desenhos muito lindos espalhados pelo livro. A história conta sobre uma bela moça chamada Princesa que foi banida da sua terra. Hoje vivendo com o príncipe que é fofo e eternamente apaixonado por ela, a Princesa vive em seu exílio, seu lindo castelo com jardim, mas não é feliz. Quer voltar para seu povo, mesmo implicando voltar a encontrar o feiticeiro e a maldição de sua família! Ela também precisa da Pena Dourada que vai por fim a todo esse problema... mas como encontrá-la? 

A Princesa encontra um inventor, o Alberto (muito divertido por sinal) que quer ajudá-la a voltar, mas o príncipe não gosta muito da ideia....e tem várias passagens muito fantasiosas e bem imaginativas! Fábio Yabu é um autor nacional muito criativo, rsrs! 

É difícil falar sobre a história sem estragá-la, sabe? É o tipo de livro leve e fofo que você devia dar uma lida, mas é para criança, ok? Achei a capa super mega fofa, não é??
Na verdade a história fala sobre um personagem da própria História do Brasil e meio que pelo meio do livro você consegue descobrir quem é! E no final ainda tem dezenas de fotos antigas muuuuuito legais mesmo, incluindo as pessoas históricas que inspiraram os personagens do livro! Incluindo fotos que inspiraram passagens...show, né?

Acho que é um livro válido para crianças; mesmo que seja um história bem fantasiosa sobre um personagem histórico, acho legal a história de encantar com a nossa História, que é tão rica! 

Recomendado! ;D

Zack: Tadinha da moça, sendo exilada da sua própria terra...eu ficaria triste se ainda lembrasse da minha...

Jessi: Isso é tão triste, Zack...

Zack: Não, na verdade não é. Quer dizer, o mundo é todo meu, sabe? Pra que ficar num lugar só?

Jessi: Hum, não sei se fico com raiva ou com pena desse comentário...

Zack: Sempre com raiva, Jessi! Sempre com raiva!

Jessi: Tá bom! =)


Beijooos!



Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.