Óculos, aparelho e rock'n' roll

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Que livro suuuper fofo!!

Sinopse - Óculos, Aparelho e Rock’n'roll - Kacey Simon - Livro 01 - Meg Haston


sinopse: "Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua - quer eles queiram ouvir, quer não.
Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e... a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma tão dramática que fica difícil enxergar o topo, mesmo com aquelas duas lentes de aumento no rosto."

Gente, se alguém está procurando um livro divertido, cheio de lições e bem juvenil e fofo, é este aqui, podem acabar com a procura!! rsrs
Kacey é o tipo de menina que você detesta à primeira vista! Ela se acha totalmente, diz coisas para as pessoas que as magoam, mas sempre diz que é para o bem delas. Mas ser sincera é realmente ser malvada com os outros?
Kacey adora se exibir e é super popular; tem seu próprio programa de TV, todos abrem o caminho para vê-la passar...Além de tudo tem um papel importante no musical da escola e está gamada no garoto popular que é seu par romântico na peça, até que...

Bom, uma inflamação nos olhos a força a usar óculos, mas claro, ela acha isso absurdo! Então acaba sem usar...mas aí acaba acontecendo um acidente em sua festa e aí...rs tem que usar aparelho! Mas não é um aparelho comum! É daqueles que prende a língua!! Nessa hora, todos aqueles com quem ela andava começam a ser maus com ela da mesma forma que ela era com os outros...e ela vê que sua sinceridade não os ajudava...

Só que ela quer voltar ao topo! E com isso conta com a ajuda dos nerds que desprezava; incluindo o sr. Calça Skinny que ela sempre menosprezou, chegando até mesmo a cantar em uma banda! Pouco a pouco ela vai voltando para o topo, mas uma vez que chegar lá...será que vai lembrar de tudo o que aprendeu ou das pessoas que a ajudaram?

Esse livro é tudo de bom e tem horas que realmente Kacey enche a paciência, mas ela vai aprendendo que nem sempre é bom ser sincera do jeito que pensava ser legal e aprendendo a ser humilde...muito show!

Este livro tem uma série de TV chamada How to rock, que passa na Nickelodeon!  


E para quem estava desesperado por mais...afinal, o livro termina com um gostinho de 'quero muito mais'!!

Eis aí o segundo livro da série que vai ser lançado em setembro nos EUA! ;D


Bom demaiiiiss!!!

  

Leia Mais ►

A culpa é das estrelas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Se prepare para chorar...muito!!

A culpa é das estrelas - autor: John Green - editora: Intrínseca

sinopse: "Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."



Pra que, meu Deus, pra que fui ler esse livro na TPM? Eu chorei tanto que minha cabeça doeu por uns dois dias! Calma, antes que você pense: "credo, então nem vou correr o risco", espere aí! Esse foi um dos livros mais lindos que li na minha vida...e se você gosta de chorar este é um prato cheio! 

Vamos lá com a história: Hazel, como diz a sinopse, é uma doente terminal. Um dia, no centro de apoio, conhece um cara lindo chamado Augustus Waters. Eles começam a se envolver (na medida do possível, já que ambos estão doentes e vivem precisando de cuidados médicos) e Augustus Waters é totalmente fofo e perfeito!! Eles trocam experiências e livros, jogos, poesias. 
Hazel empresta a ele um livro que não tem um final, seu livro favorito. O livro simplesmente termina no meio de uma frase e só! O sonho de Hazel é encontrar o autor e perguntar a ele o que aconteceu.

Augustus resolve ajudar Hazel e faz de tudo para que ela consiga viajar para encontrá-lo! Só que eles estão bem doentes e isso requer uma série de preparativos e aceitações por parte das pessoas...E também Augustus esconde um segredo...o problema é que o autor não é bem como eles esperavam encontrar...e o mais interessante são pessoas ao redor que querem ajudá-los e fazem de tudo para tornar os sonhos de ambos realidade. 
Hazel é forte, corajosa e sofre mais por saber que todos ao seu lado estão sofrendo por causa dela...

O que mais me doeu no livro não é só o fato desses personagens sofrerem, mas sim por todos os doentes terminais de câncer que existem pelo mundo e todo sofrimento que passam e por suas famílias...é triste demais. Esse é um dos motivos pelos quais chorei horrores...mas enfim! Ele tem suas passagens engraçadas, claro, não é só um livro cheio de depressão, né? Tem horas que os personagens realmente começam a tirar sarro deles mesmos e 'zoar' uns com os outros!
Leitura recomendada, mas se prepare! rs

Zack: Vou tirar rapidamente esse livro das mãos da....epa...

Jessi: Sniff...snifff...

Zack: Você leu, né? 

Jessi: Não...é que...é que...hum, perdi meu sapato.

Zack: Sei. Você tem que parar de ler livro assim. Não suporto ouvir mulher chorando, sabia?

Jessi: Você fica emotivo?

Zack: Não, meus ouvidos ficam doendo...

Jessi: ¬¬ 
 
Beijos!
Leia Mais ►

Fotos e lançamento na bienal

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ufa! Desculpem a demora, mas sabe o que é chegar em casa depois de 5 dias sem usar a internet e encontrar mais de 250 emails pra responder? E contos e desenhos pra terminar? Pois é! 

Mas não esqueci de vocês não e de ninguém que foi me ver na bienal!! Eu fiquei super feliz com o carinho e toda atenção que me deram, por terem realmente carregado o livro até a bienal para eu autografar e comprarem quase tudo da lojinha, hahaha! Só fiquei triste com aqueles que prometeram ir e não foram (sei que muitos tem seus motivos, mas enfim) e foi muuito divertido falar com todos vocês! Meu ego quase ficou igual ao do zack - não que seja realmente possível!

Por falar em Zack, ele arrasou na bienal!! Ele tirou ainda mais fotos que eu!! Bom, tudo bem que meu bonequinho era tudo de bom, mas agora vou ter que arrumar uma Jessi para colocá-lo na linha, hehehe! 
Para quem não sabe, o nome do bonequinho é Tae-yang e é importado do Japão. Não, não dá pra fazer pra vender a não ser que você esteja disposto a pagar mais de $400 por ele e esperar uns 3 meses...u.u 

Vou colocar todas as fotinhas de fãs e outras vocês podem ver no meu facebook, tá? Clique nelas que abre maior! =) Ah, e tem mais fotos no meu face, incluindo outros fãs de Zack e Jessi que me mandaram! Muito obrigada, gente!!



pra mim esta é a melhor foto de todas!!! hehe
fãzinhas do Zack no lançamento! =)

Se Zack pode se achar...
ele no trono dele! haha

...por que eu não posso??? hehe
Ly com os livros!

por isso que é bom chegar cedo!!
laurinhaa! ^^

tem que posar com a camiseta do zack, né, Karen? =D

Não bati muitas fotos porque nem pude...

A coruja do zack! XD
Lindas!!
Ronaldo! XD Sempre presente! rsrs
Olha que fofa!
  

















Mais fãs fofas!
Agora fotinhas do Zack aprontando na bienal! =D Ele fez mais sucesso que eu - óbvio - e tudo que era gente queria posar com ele! Tirou tanta foto que perdi a conta!! rsrs

um mini-farol, hehe!
Encontrou o Edward na casa da Camis!!
Encontrou uma conterrânea!! hahaha
Agora fotinhas aleatórias de quem chegou beeem cedo na bienal no sábado e no domingo e saiu só no fim de tudo!! Até as gritarias de quem estava trabalhando lá até o fim eu assisti! hahaha

Comecinho, na praça de alimentação!

Tinha um monte de historicidades muçulmanas!

Tá, sou louca por caixinhas e essa era linda!! XD

O alcorão!! Enorme, né?

Não sei o que era, mas era lindo! rsrs

As editoras capricharam nas decorações! Dom Quixote!

Olha a decoração só de caixas!!

As pesssoas amarravam fitinhas!

uma caixa fechaaada...

...dentro da fechadura! XD

Começo de bienal! =D

Rádio Disney - passava um monte de músicas!

Parece grande, né? Mas são mini-livros!!

Cresci com isso! hahaha
Patokaaaaa

Heloísa e Patoka, suas lindas!!



























































































































































































É bom estar preparado, né? XD

Fim de bienaaal!

Fechando tudo! =3


Olha que presentão ganhei da Lyoko!! Consegue achar todos os personagens dos livros??
Enfim, só tenho a dizer que minha bienal e meu lançamento só foram lindos porque vocês estavam comigo!! É uma pena que não tirei foto da Luciane Rangel, mas quase não pudemos ficar juntas por conta de tantas dificuldades que ela enfrentou nessa bienal! Também não acredito que não tirei fotos da camis!!! Como assim??? Onde estão nossas fotos, camis?? Bienal foi tão corrido assim? :(

Enfim, amei a temporada que passei na casa da Camis com ela e Denis - muito obrigada, Camiissss!!! - e também agradeço à Lily carrol e Kléber que passearam comigo e Kléber que me ajudou a comprar meu Playstation3! hahahaha! Foi maravilhoso e já estou com saudades...T_T

Beijooos!!

Leia Mais ►

Minha vida agora

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Minha nossa...fofo e empolgante...

Minha Vida Agora - Meg Rosoff - editora: Record

sinopse: "Uma garota nova-iorquina de 15 anos desembarca na Inglaterra, enquanto uma nova grande guerra está prestes a começar, para passar uma temporada com a tia e quatro excêntricos primos totalmente desconhecidos. Na imensa casa de campo, longe da agitação de Manhattan e dos conflitos com a nova madrasta, grávida do bebê que pode lhe tirar o pouco que lhe resta do pai, Daisy descobrirá o amor, o desejo, a liberdade de um cotidiano sem adultos e o valor da amizade verdadeira."







Esse livro é...fantástico, mas tem um probleminha! Ele assusta e vou dizer porquê! Ele é bem fininho, dá pra ler numa tarde e é gostoso demais, mas a fala da personagem, bem...você tem que se acostumar com ela! Por quê? Bem, vou copiar um trechinho aqui! rsrs 

"Fui para a janela de novo, olhei para fora e vi que a bruma havia se dissipado e tudo estava tão verde e então eu me vesti e consegui encontrar a cozinha depois de descobrir alguns aposentos bem incríveis por engano e Isaac e Edmond estavam lá comendo torrada com geléia e Piper estava fazendo o meu chá e parecendo preocupada por eu ter saído da cama para buscá-lo."

A fala dela é toooda corrida assim. E mais ainda: todos os diálogos são no meio das falas assim: "Aí eu falei Obrigado e ela respondeu De nada e ficamos olhando uma para a outra e aí (...)" Afinal, é uma menina de 15 anos narrando e é bem no jeito que elas falam..rs

Tá, Vivi, mas o livro é bom? É LINDO, É FOFO, É TRISTE, É TUDO....
Bom, vou resumir um pouquinho...Daisy é mandada para a Inglaterra para morar com a tia por uns tempos, porque o pai arrumou uma mulher nova e elas não se suportam. Ela vai e fica hospedada com os primos e a tia. Até aí tudo bem, ela reclama um bocado e tudo...rsrs. 
O fato é: a guerra explode. No meio desse caos, sua tia havia viajado e não voltou mais porque as fronteiras ficaram fechadas. Resultado: Ela e os primos ficam todos sozinhos numa casa enorme, sendo que o mais velho deles tem 16 anos! 

O incrível é a pureza desse livro. Ela fala com uma naturalidade impressionante. Por exemplo, ela se apaixona pelo primo, Edmond, e eles agem como...bem, como crianças não-supervisionadas. Ela fala de sexo, deles correndo para pescar nem se importando com o mundo, do racionamento de comida, etc...até a guerra chegar perto...demais! E o livro narra com uma inocência de adolescentes que subitamente descobrem que o mundo é duro...
Teve certas partes do livro que parecia - sério mesmo - cenas de Jogos Vorazes (não violentas, digo, mas pelo fato de eles terem que se virar para sobreviver!). Daisy é obrigada a amadurecer rápido demais, acabam morando com soldados, etc...MAS ESSE LIVRO É LINDO!! TUDO É LINDO! E triste...mas calma, se são como eu, não é só tristeza não!! rsrs Eu fiquei encantada!
Ele não é violento (tanto, claro, pois fala de guerra de qualquer forma) mas de uma visão de guerra narrada por crianças...

Sugestão? Leia!! 

Zack: Jessi precisa ler esse livro para descobrir que a vida é dura mesmo! 

Jessi: Aham, como se tentar matar você já não fizesse a minha vida mais dura a cada dia!

Zack: É porque não é mole me matar!

Jessi: .......diz que não escutei isso. Segurança? 


 

Leia Mais ►

Brindes e coisas da lojinha na bienal! =)

sábado, 11 de agosto de 2012

Oiee, pessoal! Olha só quanta coisa eu estou preparando pra bienal!! 
Pra quem esqueceu: dia 18, às 15h no estande da Caverna do Dragão - lançamento do Caçado! Todo mundo lá fazendo o favor! u.u





Bom, algumas vou dar de brinde e outras vou sortear lá na hora! Só que essa sacolinha é especial! Fiz apenas 50, embora eu ache que não vá dar tanta gente pra comprar os livros assim - hehe - todo mundo que comprar (ou ir pegar o livro encomendado) vai ganhar uma sacolinha dessas! 
Fiz uma por uma! Vi uma na internet uma vez e quis fazer...e olha só, todo mundo vai levar um Severus pra casa! (Quem não sabe quem é o Severus, leia o conto 14!  



 Ele não fica uma gracinha com carinha amarrada? hehehe

A maioria dos itens listados aqui são os mesmos da lojinha com algumas novidades! =)




Aviso de porta ($4,50) e chaveiros! ($2,50 cada)





Bloquinhos grandes ($4,00) e pequenos ($2,00)





Botons ($2,00 cada ou 3 por $5)



Sangue em pó - este é novidade! É pra decorar, não pra tomar! ;D) - ($3,00 cada)



Régua - $2,50 cada
 


Marcador de página $1,50 (alguns marcadores vão ser de graça e todo mundo vai ganhar um! =D); foto poster do Zack - só tem uma! $5,00!



Mousepads - $7,00 cada




Latinhas - essas são todas para brindes! =)



Camisetas - $25,00 (só tenho 4 de tamanhos variados!)





Essa é novidade na lojinha! Caixinhas de madeira! Pequenas - $7,00, médias $12,00 e grande $18,00! Elas são muito lindinhas! Tudo na arte da decoupáge! Amei fazer, mas que trabalhão!   




Os imãs! =D ($2,00 cada ou 6 por $10,00)



Estes são marcadores de páginas feito de biscuit! =) Como são muito trabalhosos, vou levar alguns poucos e quem quiser, já deixa encomendado antes! =)



 Olha que fofo ficou o marcador! Só vai ter esse quem encomendar, rsrs!


Então, gente, quem quiser ver os brindes mais de perto, é só ver aqui na lojinha!

Eu sei, vocês devem estar se perguntando: mas Vivi, como você vai carregar tudo isso pra bienal?? Bem, a verdade é...hum...a verdade é que Zack disse que ia dar um jeito. Mas pra falar a verdade - não que eu não confie nele, claro - não vou levar muitos não. Apesar de ser uma boa variedade de coisas, só vou levar um pouco de cada! Então se quiser deixar alguma coisa encomendada já, é só avisar aqui ou no facebook

Eu preciso vender bastante para compensar os gastos que vou ter com a viagem, né? :/ 


Beijoooos!! ^^ 


Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.