Tirinha A Caçadora 25

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quaaanto tempo que não posto uma tirinha, né? Bom, agora essa aqui é pra começar a série Jessi e zack na bienal! Fiz uma coleção de tirinhas!! 

Esse era para quando eu ia avisar sobre o lançamento do caçado!
Pra quem não sabe, essa sou eu, hehe! Tem até fios brancos no cabelo para não ter dúvida! XD
Clique para abrir maior! 


E isso é o pior pra Jessi! XD hahahaha! 

Beijos! =**

Comentários no Facebook
28 Comentários no Blogger

28 comentários:

  1. Ai ai,eles com medo e eu adorando! lol

    Isso é motivo pra medo? é justamente porque amo!!

    Odeio menininhas "ai! Quebrei minha unha!", um dos motivos que mais discuto com minha irmã mais nova ¬¬'

    Enfim, contando que tivesse o Zack na Bienal *--¬*

    hsushaushauashu

    Beijos!

    PS: PRIMEIRO COMENTÁRIO *0*

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa, aposto que se comportaram direitinho =D (ou esconderam as provas do crime muito bem =P)

    ResponderExcluir
  3. Vivi, até que o Zack aprontou pouco pela Bienal de SP. E a Jessi conseguiu, pelo menos, chegar para o final? Já que os Federais devem ter ficado um bom tempo verificando todas as malas dela... Duas era só com sapatos, certo? ;)

    Anny Lucard

    ResponderExcluir
  4. Ly: hauahuaa, tem que colocar ordem na casa, né? XD Uau, finalmente conseguiu o primeiro..haha!

    Maria Fernanda: será?? Precisa ver as outras tirinhas, hehee! XD

    Anny: Vish, quase a gente perde o voo por causa da Jessi! hahahaha! E ainda pagamos excesso de babagem! XD

    ResponderExcluir
  5. Eu achava antes que os fios brancos eram reflexo de luz, mas me enganei... Olha Vivi, como eu disse, a idade não importa. Fã que é fã, não envelhece.

    ResponderExcluir
  6. hahaha, é fio branco mesmo! XD Desde os treze! XD

    ResponderExcluir
  7. Sim sim, se não eles começam a ficar independentes demais! lol

    Sim, peguei o primeiro *---*

    ResponderExcluir
  8. HAHAHA
    A Jessi pegou o fim da Bienal e ainda teve tempo de comprar toda a saga Crepúsculo e os Vampire Diaries... Outra vez. (Já que o Zack sumiu com os livros dos concorrentes. hehehe)
    Isso explica o Zack dando uns tapas no Edward. ;)

    Anny Lucard

    ResponderExcluir
  9. Verdade...agora a Jessi recuperou os livros dela! XD hahahahaa! Não é? Acho que ele descobriu..hehehe

    ResponderExcluir
  10. Zack vai fazer sinal de fumaça... Com os livros da Jessi... Ei, pensando bem, será que foi ele que cortou a energia só para trollar e impedir a Jessi de comprar mais livros com o cartão do Conselho?

    ResponderExcluir
  11. Nossa, faz sentido, hein?? hauahaua Do jeito que caiu a energia naquela bienal...hum, até pensei numa tirinha, haha!

    ResponderExcluir
  12. Tocando terror no Zack e na Jessi,bom mais na Jessi do que no Zack.

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha visto a tirinha lá no Facebook e agora consegui passar aqui para comentar!!
    Amei ver você na tirinha! Ri muito!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  14. vivi quando vc vai postar um conto novo?
    Paulinha PS: amo tudo que vc faz :)

    ResponderExcluir
  15. Ih, em breve! Estou meio cheia de projetos e o que mais vem por aí agora são tirinhas! rsrs ^^ Awn, obrigada!! ^^

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkk Ri alto aki! Vivi botando moral nesses dois! (a Jessi deve ter entrado em pânico!) rsrs E aí, eles se comportaram direitinho lá???? hehe
    Mas a gente goste e deles fazendo a maior bagunça mesmo! rsrs

    Bjussss

    ResponderExcluir
  17. hahahaha! Mais ou menos, né? Volta e meia me davam dor de cabeça! XD Hehehe, verdade! ^^

    ResponderExcluir
  18. Oi,

    Só assim pra eles se comportarem O.o' kkkkk'

    Saudade do Zack e da Jess e daqui também Vivi ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  19. kkkkk o zack è parecido com o damon, lindooooooo *----*

    ResponderExcluir
  20. Hahahahaha Jessi sofre muito Senhor, tadinha, não faz isso com ela não Vivi hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.