Indo pra bienal! =)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Certo....eu tomei uma decisão! Espera, e a conta bancária?? 

Depois de tantos emails de apoio mega fofos e mega doces - nossa, já disse que vocês são o máximo? - Resolvi me empenhar para ir à bienal. Se não posso lançar a Caçadora 2 lá por não ter estande - embora minha editora queridíssima Lexia esteja lutando para me arrumar um estande (te adoro, Ale!!)- mesmo que a outra editora não tenha me dado um - eu estarei lá de qualquer forma! =) Se eu conseguir um estande até lá eu aviso!
Pelo menos para autografar ou conhecer vocês, mesmo que seja meia dúzia, haha! 

Ei, ninguém pode me expulsar por estar cercada de fãs *cof cof* Vai me impedir de andar pela bienal?? O que eles podem fazer? XP 

Vou fazer isso principalmente por causa do Quem precisa de heróis...afinal, lá estão as editoras, não é? E por vocês, lógico! =)

Estarei circulando pela bienal com um bonequinho vampirinho cabeçudo a tira-colo ou um Zack de pelúcia..rsrs
Vou estar andando pela bienal na sexta e na quinta...rs então podem esbarrar em mim e fazer o favor de falar comigo! XP 
Eu vou dar marcadores pra quem me achar! 

Então...encontro vocês no sábado, dia 10 de setembro às 15:30! 
*clica no mapa para achar* Fica no canto esquerdo inferior no pavilhão verde, abaixo do livro em cena...na área de alimentação. Que acham?


 

Então...vejo vocês lá? Alguém quer que eu leve o livro 2? Só terei poucas cópias, viu? ;) Todo mundo que for me ver vai ganhar marcador ou botons! ^^
Beijoos!!


Leia Mais ►

Decepção. Nada de bienal para caçadora 2

domingo, 28 de agosto de 2011

Então, é com muito pesar que vou avisar a vocês: nada de lançamento na bienal para Caçadora 2. Sei que muita gente estava contando com isso - acreditem, eu também. Mas devido a uma série de coisas por parte da editora, infelizmente, ele não será lançado lá. Me frustrei tanto que minha vontade é não fazer mais lançamento nenhum. Desculpem a todos vocês meu desabafo.

O livro vai ser lançado sim, em outubro provavelmente deve estar nas livrarias,  e TALVEZ haja algum lançamento, mas a princípio, não será na bienal. Mas infelizmente, nem sei se poderei comparecer...não tenho como arcar com as despesas a princípio, nem pra ir, nem pra hospedagem, nada...uma amiga muito querida me ofereceu a hospedagem, mas também, como poderia arcar com passagens e sem motivo, já que estaria na bienal só como figurante? rs Eu poderia ir só por causa de vocês, mas como eu poderia arcar com tudo? =/ 
Os organizadores da bienal nem me respondem. Então nem adianta...

Não se preocupem..ele vai ser lançado nas livrarias, só não vai ter o lançamento nem a tarde de autógrafos na bienal...se eu soubesse antes, eu com certeza teria alugado uma hora em um estande quando tive tempo, então esse é o meu maior motivo de frustração...mas a vida é assim, né?

Desculpem...queria ser rica..rsrs....ou pelo menos poder não decepcionar ninguém...mas eu mesma estou com o coração na mão. É frustrante demais, não é?

Nunca é tarde demais, certo? Tem muita água para rolar embaixo dessa ponte...Talvez eu vá à bienal, mas sem lançar o livro...então a gente marca todo mundo de se encontrar, quem sabe? rs

Adoro vocês! Me desculpem! 

Beijoos! =**


Leia Mais ►

O jovem Sherlock Holmes

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

 Nossa, emocionante!!

O Jovem Sherlock Holmes - autor: Andrew Lane - editora: Intrinseca

sinopse: "DOIS CADÁVERES UM HERÓI EXTRAORDINÁRIO. Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida. Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha."




Caramba, acho que todo mundo já ouviu falar de Sherlock Holmes, não é? Existem 56 contos (se não me engano) e 4 romances, escritos por Arthur Conan Doyle. Quem não quebra a cabeça com os contos de Arthur? Quem não quer desvendar os crimes antes de Sherlock, hein? Hein?

Pois é! Este livro conta a história do Sherlock com 14 anos, desta vez escrito por Andrew Lane, ANDREW LANE, que por anos atuou como redator de imprensa especializado em televisão. É autor de vários romances ambientados no universo de conhecidas séries da rede BBC inglesa, como Doctor Who, Torchwood e Randall and Hopkirk (Deceased), além de obras de não ficção dedicadas a filmes e personagens famosos, como James Bond. O que quero mostrar com isso? Que Sherlock foi muito bem descrito e a história muito bem bolada!

Sherlock é um rapaz que estuda numa escolda de meninos e durante as férias, é enviado para ficar com seus tios - que mal conhece, porque seu pai foi para a guerra, sua mãe está muito doente e seu irmão não pode ficar com ele porque tem que ir trabalhar. Resignado, Sherlock resolve aceitar a ida.

Lá ele conhece um amigo, Matty, um moleque que vive na rua, de mesma idade. Ambos divertem-se, se metem em aventuras e acabam querendo descobrir a razão de uma morte estranha, que logo depois acontece com um empregado do seu tio. Mas será mesmo uma doença como todo mundo supõe? Então por que há uma quantidade de pó amarelo perto do corpo dos homens mortos? Tudo bem que as vítimas estão cobertas de pústulas, mas...por que há pessoas querendo encobrir esses crimes? 
Que nuvem é essa estranha que toma forma, afinal? Será que estariam mesmo ludando com algo sobrenatural?
Ele também conta com um tutor chamado Amyus Crowe que parece muito mais que um simples professor...*nossa, amei esse personagem!!* Aliás, gostei muito de todos os personagens, suas personalidades estão muito bem descritas, embora eu quisesse saber um pouco mais da vida de todos eles; eram pouco narradas, infelizemente.

Achei um final um pouco rápido, com um desfecho bom, mas podia ter mais...contudo, eu sei que é uma série! Então não vou me prolongar muito nesse assunto, mas o desfecho é bom o suficiente! XD
As próximas são:
*red Leech = (o parasita vermelho)
*Black Ice = Gelo negro (tradução livre)
*Fire Storm = Tempestade de fogo (tradução livre)


Alguma dúvida que vou querer todas?? *__* 

Zack: Eu já sabia que a nuvem da morte era...
Jessi: SHHHH!! Eles ainda não sabem!! Aliás, eu nem desconfiava...

Zack: A princípio eu pensei que fosse um pum dos diabos...mas depois eu já sabia o que era.

Jessi: Um pum?! Affe, Zack... Quando você descobriu o que era?

Zack: Depois das duas primeiras frases do livro.

Jessi: Sério, não sei porque perco meu tempo conversando com você...

Zack: Por que você não tem nada melhor pra fazer? 

Jessi: Hum...é.

Beijoos!! =**
Leia Mais ►

Botons personalizados!!

sábado, 20 de agosto de 2011

Oi, pessoal! =)

Então, como estou fazendo alguns preparativos para viajar pra bienal - que Deus queira!!, achei que podia promover uma espécie de ajuda para blogueiros e pra mim também! rsrs

Eu normalmente cobro um pouco mais caro para esse tipo de serviço, mas achei que talvez algumas pessoas quisessem promover o blog ou talvez ter como botons imagens de alguns livros ou personagens (eu gosto de fazer botons de livros que eu leio, mas pra mim seria meio impossível, é livro demais!! X.x ) para poder carregar, distribuir ou exibir na bienal! 

Os botons tem 3,5 cm de diâmetro - mede aí! rs - e a única coisa de que preciso é que me mandem uma imagem (boa, de preferência) e redonda (afinal vai virar um botom!!), senão terei que cortar, né? Se você não souber cortar, eu corto, mas é como eu disse; vai ficar redondo!


Pacote 1 
*10 botons - no máximo 2 imagens diferentes - $20,00
+frete $6,00

Pacote 2
*20 botons - no máximo 4 imagens diferentes - $25,00
+frete $7,00

Pacote 3 
*30 botons - no máximo 6 imagens diferentes - $35,00 
+frete $8,00

Pacote 4
*50 botons - no máximo 10 imagens diferentes - $50,00
+frete $10,00

Podem ser botons de qualquer coisa, então, escolham as imagens com sabedoria! =3 
 

Quem quiser, mande-me um email: vivi.fantasy@gmail.com

Mas seja rápido, okay? Afinal, quero entregar antes da bienal e isso leva um pouco de tempo, né? Fica pronto em 2 dias e ainda tem o correio...;/ 


 Agora vou lá terminar o livro 3 e uma surpresinha! =)


Tenho algumas sugestões também, e vocês podem escolher entre elas! =) 

Pacote especial: 
*significa que pode ser todos esses botons por $25,00 (mais frete):



Este é um pacote especial, ou seja, podem ser todos esses - são todos inclusos no pacote! São 20 botons que você não precisa escolher imagem! =) 
Bom, vou indo lá!! Beijinhos!! ^^




Leia Mais ►

Rangers - terra do gelo

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Série ótima!!

Terra Do Gelo - Rangers: Ordem Dos Arqueiros - Livro 3 - John Flanagan - editora Fundamento


sinopse: Forças da natureza podem ser um poderoso oponente para um jovem aprendiz de arqueiro e uma princesa em terras de piratas e mercenários. Por isso, depois de um longo e sombrio inverno, Will e Evanlyn estão diferentes. Eles entenderam que, em toda guerra, há um tempo para lutar e um tempo para aceitar o inevitável...







Pra quem perdeu a resenha dos dois primeiros: Rangers 1 e Rangers 2
Gente, estou amando loucamente essa série! Para quem gosta de coisas medievais e batalhas de cavaleiros, duelos de capa e espada, arqueiros, etc; essa série é prato cheio! O primeiro livro é bem leve mesmo, infantil (mas eu gosto, tá? XP) ; já o segundo deu mais aflição, e o terceiro, nossa! 

Will e Evanlyn acabam indo com os escandinávios para as terras frias para serem vendidos como escravos! Enquanto os dois suportam as humilhações, as dificuldades e duramente o frio, Halt, mestre do Will e Horace, o fiel melhor amigo do rapaz, embarcam em sua busca. O livro é alternado entre a luta de Will e Evanlyn para sobreviver e Halt e Horace para superar os perigos e ajudarem os dois. 


Jessi: Sério...desta vez o livro é bem mais explicativo; as batalhas são mais claras e os eventos também; entendi tudo sem precisar ler alguns trechos duas vezes...


Zack: Será que é porque de repente você ficou mais esperta?


Jessi: Escuta, eu sempre tenho que fazer a resenha com ele? 


Zack: Considere-me um bônus! =)


Jessi: Affe...certo, deixa eu continuar! Bom, tinha horas que eu realmente sentia frio lendo as páginas!! Tadinho do Will!! Ele pegava os piores trabalhos, mas em um momento do livro, Evanlyn assume as rédeas! Ela simplesmente se superou...fiquei fã dela! Nossa, sério, Evanlyn subiu muito mesmo no meu conceito!! E como eu sofria vendo as dificuldades dos dois, ai!

Zack: Ela não era a ...


Jessi: Olha o spoiler!!


Zack: Mas no fim dos livros eles...


Jessi: SSHH!! Ai, que saco, Zack! 


Zack: hehe!




=)


Os 3 primeiros que comentarem nessa resenha vão ganhar marcadores de páginaa da Fundamento!! ^^
Leia Mais ►

Eu sou um gênio de maldade inenarrável

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Rolei de rir e ainda achei...fofo??

Eu sou um gênio de maldade inenarrável e quero ser seu presidente de turma - autor: Josh Lieb - editora: Intrinseca

sinopse: "Oliver parece ser um garoto bem normal Mora em Omaha, Nebraska. Gosta de queijo quente - feito pela sua mãe - e seu melhor amigo é, na verdade, uma amiga, mais precisamente uma pit bull, chamada Lollipop. Ah, é claro... Ele é um gênio do mal e está a caminho da dominação mundial. E ninguém pode impedi-lo de conseguir o que quer. Nem Jordie, o bully da turma. Nem seu professor de inglês. Sr. Moorhead, que apesar de tudo não consegue disfarçar que está careca. Nem mesmo o arquiinimigo de Oliver: seu "Papai". (Ele odeia quando Oliver o chama assim). Não importa quantos ditadores Oliver precisará derrubar. Nem quantos presidentes ele terá que chantagear. Ou quantas vovós viciadas em bingo deverá subornar. O que Oliver quer, Oliver consegue. Pelo menos, até agora sempre foi assim. Porque, dessa vez, Oliver está concorrendo para ser o presidente da sua turma. E está prestes a descobrir que dominar o mundo e, na verdade, muito mais fácil que convencer outras crianças e votar em você. Mesmo quando você é um gênio de maldade inenarrável."

Jessi: Meu Deus, Zack, dá pra ouvir suas risadas lá do corredor! Qual o teu problema?? Espera...deixa eu reformular a pergunta: Qual o teu problema agora?

Zack: Esse livro...esse livro é demais!! Conta a história de um menino que sofre bullying, gordinho, age como retardado...mas que na verdade é um gênio do mal, sabe?

Jessi: Tipo você?

Zack: Eu não sou gordinho nem sofro bullying. E não é de você que estamos falando agora.

Jessi: COMO É?

Zack: Então, esse menino, Oliver, é podre de rico e tem inúmeros guarda-costas que ele mesmo desconhece. Tudo é super secreto! Ele tem uma vida dupla...nem os pais dele sabem que ele é um gênio! Tem até um laboratório escondido e inumeros agentes no mundo todo...e faz tudo o que quer! Eu rolei de tanto rir desse livro! Bom, o fato é que ele despreza o pai. Quando descobre que o pai foi líder de turma e age como se Oliver jamais conseguiria isso, Oliver resolve provar pra ele, mesmo arriscando seu segredo de dominar meio mundo na obscuridade. E quer fazer isso de forma tão secreta que até move esse meio mundo para conseguir (até uma revolução em outro país para conseguir um determinado objeto...) Sem contar que os amigos de Oliver são muito engraçados...taí...esse foi o livro que mais ri o ano todo!!

Jessi: Humm...me deixou curiosa! Passa ele pra cá!

Zack: Primeiro me passa aquele Diários do vampiro que você tem...aí te empresto!

Jessi: Mas.... você vai queimar ele!!

Zack: A escolha é sua! 

Jessi: GRRRR!!!

________________________

Piadas à parte, gente, eu recomendo demais esse livro! Eu tenho o hábito de ler andando pela rua - não se preocupem - nunca bato nos outros e meu anjo da guarda sempre me avisa na hora de atravessar a rua! - e tinha horas que eu parava no meio da rua, fechava o livro e me dobrava de tanto rir! Se antes já achavam que eu era louca por ler na rua, imagina depois disso...¬¬

 Amei! =)  Aah, o livro também tem fotos muuito engraçadas, sério!!! Eu ri demais de todas elas!! XD


 
Leia Mais ►

Antes que eu vá

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Calma!! Não é melodramático! rsrs Muito bom!

Antes Que Eu Vá - Lauren Oliver - editora: Intrinseca

Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.





Bom, primeiro eu quero dizer que não é o que vocês estão pensando! Não é um romance estilo "PS: Eu te amo" ou coisa triste assim. Claro que não deixa de ser triste, mas...é muito aflitivo! Eu gostei bastante!
Sam é uma garota mega popular, que não se mistura com os não-populares. É grosseira, rude, fútil e superficial. Sim, eu a detestei desde o princípio, e acho que era isso mesmo que o livro quis passar; uma pessoa que amadureceu repetindo seu dia após dia. Alguém já viu o filme "Feitiço do Tempo"? É bem parecido mesmo! Eu gostei daquele filme, então era pra acabar gostando de um livro similar, não? rsrs

O fato é que Sam morre ( sem choro, está escrito no começo do livro). Mas algo está errado, então ela acorda no dia seguinte e tudo começa a se repetir. Por incrivel que pareça, Sam comete as mesmas burradas e sim, morre do mesmo jeito! Mas então começa a refletir...ela percebe em como as vidas ao redor, conforme ela vai prestando atenção, são afetadas por suas escolhas. E mesmo que não morra, há uma vida que se vai - desta vez não vou dizer quem é! E Sam acorda no dia seguinte, do mesmo jeito. E começa a escolher outros caminhos - ensinar à irmã coisas (mesmo que a pequena não lembre no dia seguinte), passar com a famíla, ajudar outras pessoas, etc. Ao mesmo tempo tentar descobrir o que está acontecendo! Tenso, não? rsrs

O final, bem, me frustrou um pouquinho, mas pensando bem, acho que não podia ser de outra maneira...o livro me fez pensar o dia todo, sabiam? Livro assim é muito bom! 

Zack: Olha que hilário. Eu já fui faz anos e não estou reclamando!

Jessi: Você não foi, este é o problema. Você só ficou.

Zack: Que isso, Jessi! Se eu for te levo comigo, tá? 

Jessi: Não leva não! 

Zack: Você não ia aguentar viver sem mim.

Jessi: ...........vamos tomar um café?

Zack: Quem bebe café? Ô mulher esquecida! 

Beijoos! 
Leia Mais ►

Resultado piadas nerds - piada escolhida!

E vivi ataca de novo! =)

Ei, tenho justificativa para o atraso! A Caçadora 3 está no finalzinho!! =3

Estou pensando em fazer uma graphic novel de um novo conto da Caçadora (quadrinhos)...não sei se muita gente ficaria interessada em comprar...iriam? rsrs Não é tão caro quanto livro, certo! 

Sem mais delongas...a piada mais votada foi a da Govanna! Nossa, foi pau a pau com a Larissa...ganhou por pouco!! rsrs

8- Giovanna
Havia um jovem que, na sua infância, tinha o desejo de se tornar um grande escritor.
Quando lhe pediam para definir 'grande', ele dizia:
- Quero escrever coisas que todo mundo venha a ler, coisas a que as pessoas reajam num nível verdadeiramente emocional, que as façam gritar, chorar, gemer, e lhes cause desespero e raiva!
Hoje, aquele jovem finalmente atingiu seus objetivos! 
Ele trabalha na microsoft escrevendo as mensagens de erro.
 
Parabéns, Gi!! Manda seus dados para o meu email, okay?
Beijos e já vai chegar novidades, sério! =**


Leia Mais ►

Estrela da noite - os imortais

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Até que não foi ruim...

Estrela da Noite - Os Imortais - Livro 5 - Alyson Noël - editora: intrinseca

sinopse: Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?


Bom, vamos lá! Aqui os primeiros livros: Para Sempre , Lua Azul , Terra das sombras, Chama Negra
Certo, quem andou acompanhando percebeu que não sou lá muito fã da série, mas a curiosidade é grande...é como diz a Camis, uma mistura de amor e ódio - na verdade não amor, mas mais curiosidade...entretanto, esse é um da série que acabei gostando - apesar da Ever continuar fazendo besteiras, eles serem o casal mais enjoado da paróquia, etc.

Os dois no começo do livro já começaram me irritando...a autora não deve ter percebido, mas ambos personagens tratam todos com ares de superioridade...dizem coisas como 'eles ainda estão presos em suas crenças, são tão tolos, enquanto nós sabemos da verdade. Mas eles são cegos demais pra ver.' Eu acabava discutindo com os personagens, rsrs! 

Depois o livro começou a ficar melhor! Por quê? Simples: finalmente a Haven assumiu o papel de vilã - não gosto quando não é lá nem cá. Então agora você pode não gostar dela, como todos os outros. Finalmente comecei a gostar de um dos personagens: Miles! Ele finalmente tomou atitudes que o tornaram um cara legal e maduro. Ele praticamente roubou a cena dos principais pra mim. Jude pra mim é tão burrinho quanto a Ever e ela se revela ser uma grande traidora enquanto Damen, como diz a Pabline, parece um São Francisco de Assis obscuro..rsrs Damon, que sempre passou a imagem de ser um bad boy, já estava me irritando com tanto altruísmo. A verdade é que parece que a personalidade dele não foi bem definida... tudo bem que ninguém é perfeitamente mau ou bom, mas Damon depois do primeiro livro virou capacho da Ever, vamos combinar...;/ 

De qualquer forma, até que eu gostei do livro dessa série, muita coisa pelo menos ficou mais determinada. Esse é o penúltimo. Agora fiquei mesmo curiosa para ver o que vai acontecer no último!
Zack: Esse cara devia aprender comigo. Eu não sou capacho de ninguém.

Jessi: Altruísta você também não é.

Zack: Que injusta... eu deixo você me beijar, apesar de eu ser um deus grego e ser inatingível.

Jessi: !!!!!!!! Você está se achando, hein, Zack?

Zack: Acho nada...tenho certeza! =)
Jessi: ¬¬




Leia Mais ►

Glee - o inicio

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Uma divertida fanfic! rs

Glee - O Início - Sophia Lowell - editora: Record

sinopse:" Uma oportunidade única para conhecer os bastidores do colégio McKinley - antes mesmo de o New Directions existir aos olhos do Sr. Schuester - e descobrir tudo sobre os principais personagens da série Glee. Quando Rachel viu Finn com outros olhos pela primeira vez? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes começou a confundir os conceitos de “amigo gay” e “namorado”? E como será que o então amador clube do coral sobrevivia sem um líder destemido? Dica: não era exatamente um sucesso. "Glee - O início" é baseado na série de TV da Fox criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. Prequel oficial da série Glee, atualmente exibida pela FOX e a partir de julho também na Rede Globo. A série é sucesso desde sua primeira temporada e teve 19 indicações ao prêmio Emmy e 11 Golden Globes."


Antes de mais nada, eu tenho que dizer uma coisa....sou totalmente viciada em Glee!! Certo, não tanto quanto a Dine (né, Dine?) mas dificilmente eu acompanho uma série. Se acompanho, eu não me importo de perder alguns capítulos...mas no caso dessa série em particular, não perco nenhum! Sem contar que também tenho todas as músicas no meu celular - quer dizer, QUASE todas, porque são muitas mesmo! 

A série, claro, é puro clichê, mas muito divertida!  Tem gente que acha bobinha, mas sério, se você prestar atenção, ela reflete muito dos sentimentos que tínhamos enquanto cursávamos o colegial (quer dizer, eu, aposto que muitos aí ainda cursam! XD) e de uma maneira cômica...sem contar que eu amo musical; decorar as músicas, interpretar...pois é.

Mas Vivi, por que você está falando da série quando devia falar do livro? Simples.É igualzinho, mas com um toque a mais! Quer dizer, tem coisas que não aconteceram na série e que ri muito no livro! Parece uma fanfic- histórias aleatórias criadas pelos fãs de série, livro, jogo, desenho, etc. E descreve muito bem a personalidade dos personagens...se bem que eu particularmente criei horror à Quinn!!

Bom, com toda certeza, é um livro recomendado a todos os fãs de Glee!! Se você ainda não é fã de Glee, pode achar o livro um pouco bobinho, apesar de descrever bem os personagens e ter algumas histórias leves e soltas, mas vai achá-lo bem simples. Então que tal se empolgar um pouquinho e começar a assistir Glee?? Depois disso sei que vai amar o livro!


Jessi: Não tenho a menor dúvida que Zack iria amar o livro! Quer dizer, eu nunca vi um vampiro - na verdade, nunca vi muitos vampiros, mas ainda assim, - viciado em musicais que nem ele.



Zack: Você fala, mas adorou cantar "I'm singing in the rain" comigo lá no chuvisco na rua.

Jessi: Chuvisco?? Era uma tempestade de arrancar árvores, seu sádico!!



Zack: Que isso! Você até chorou de emoção!

Jessi: Eu estava violentamente gripada! Chorando só se for de ódio!



Zack: Exagerada...olha, está armando de novo lá fora! Vamos?

Jessi: Deixa eu ver...N-Ã-O!!





Leia Mais ►

Personal Demons 2 - Pecado Original

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

É uma boa continuação...

Pecado Original - Personal Demons, Livro 2 - Lisa Desrochers - editora ID


sinopse: Luc Cain nasceu e foi criado no Inferno, mas não tem se sentindo muito demoníaco ultimamente – graças a Frannie Cavanaugh e o poder único que ela não sabia que possuia. Mas você não pode desertar do Inferno sem esperar consequências, e de repente Frannie e Luc se vêem alvo dos antigos demônios aliados de Luc. Com poucas opções, Frannie e Luc aceitam a proteção do Céu e de um de seus anjos mais poderosos, Gabe. Infelizmente, Luc não é o único afetado por Frannie, e não demora muito para Gabe perceber que ficar perto de Frannie é mais do que tentador…


 Bom, pra quem perdeu a resenha do primeiro, clique aqui! =)  
Então este vai ter um pouquinho de spoiler, não tem jeito, mas vou procurar não exagerar muito!

Bom, primeiro... que a autora podia ter terminado o livro no primeiro...essa tendência que os autores tem de tentar continuar algo que já acabou atrapalha! O que eu posso dizer, o livro não é ruim, mas não tinha necessidade, acho... 

Pontos positivos! 
O livro é empolgante...tem ação o tempo todo, emoções variadas, pequenas surpresas, realmente empolgante e você não se cansa fácil, apesar de ser um livro grande - consegui ler em 3 dias e isso porque não tive muito tempo! A personalidades dos personagens é bem definida e você não mistura um personagem com outro, como acontece em algumas histórias...sem contar que é bem coisa anjo e demônio mesmo! Como sequência é muito boa, apesar de não ter necessidade...


Pontos negativos: A Frannie passou a imagem de ser uma pessoa totalmente egoista, tarada e burrinha. Por que? Bom, ela sacaneia o Luc, trai ele com Gabriel e faz pose de vítima. Tarada porque não importa com quem ela esteja, ela tenta tirar as calças do personagem em questão - Luc ou Gabe - sim, o tempo todo. Burrinha porque ela sabe que vai fazer besteira, vai lá, faz e quando vão resgatá-la ela chora dizendo que queria ajudar e aí...FAZ DE NOVO. Sim, o livro é basicamente salvar a Frannie das besteiras que ela faz. 

Tem coisas que a autora exagerou, por exemplo: quando o demônio sacaneia a igreja e diz que os demonios só não entram lá porque dá muita vontade de rir e não dá pra disfarçar. Isso foi forçado e achei grosseiro da parte dela, ainda mais mexendo com religião, que é o caso desse livro em si. Ela acerta em muitas coisas e 'peca' em muitas coisas, o que é uma pena...;/ Sem trocadilho! XD

Sem contar que entrou um terceiro triangulo amoroso na história...nesse caso, uma mulher. E a Frannie se faz de vitima enquanto seduz o outro cara...affe, vamos falar sério...¬¬

O livro é bom, mas é bom que saibam disso antes de ficarem com raiva de mim por não ter avisado..rsrs!

Zack: Basicamente o Luc é um mané.

Jessi: O pior não é isso, na verdade...ele é um demônio, mas ama a Frannie loucamente e faz tudo por ela...enquanto ela só apronta!


Zack: Tirando a parte do demônio você fez a exata descrição de nós dois! =)


Jessi: Na verdade tirando a parte dela ter outro cara, isso sim! Quem sabe assim você me dava mais valor?


Zack: Mais do que eu já dou? Você é muito exigente! E é safadinha feito a Frannie!


Jessi: AI, QUE MENTIRA!! Eu me seguro muito, isso sim!


Zack: Alguém gravou isso??




Beijos!!
Leia Mais ►

A bonitona Encalhada

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hilário e facilmente identificável! rs

A Bonitona Encalhada - Laura Henriques - editora: Leitura

sinopse: "Por que afinal as mulheres encalham? Bom, aposto que uma série de respostas já está na ponta das línguas femininas. Mais ponderados, os homens devem dizer que, "ah, não existe isso, algumas solteiras, outras sozinhas por opção, mas não encalhadas". Mas, para elas, o assunto é sério! Ninguém quer ficar pra "titia".
Sem receita pronta para desencalhar, a mineira e advogada Laura Henriques abriu o diário e ousou relatar as histórias e experiências que já viveu no livro "A Bonitona Encalhada", da Editora Leitura.










Bom, só para aclamar alguns nervos: este não é um livro de auto-ajuda! rsrs! Ele é um livro das experiências da autora com sua própria vida! Sendo blogueira, ela já está mais que acostumada a falar de fatos de sua vida ou de saber da vida dos outros...Dei altas risadas no livro, sério! O humor dela é bem parecido com o meu e sem dúvida Laura é uma pessoa que parece personagem de livro de comédia, feito eu, também, hehe!
O livro é mais voltado para mulheres mais velhas, com certeza. Adolescentes podem pensar: "que livro bobo! Isso não vai acontecer comigo, eu vivo com namorado!" Vai por mim, querida...você que pensa! hahaha! Primeiro porque a gente fica mais seletiva quando cresce...e vê que passar a vida com uma pessoa só é muito difícil. Ela também tem que te escolher! 

As experiências de Laura e suas amigas eram muito engraçadas e diversas vezes vi a mim e as minhas amigas nelas! E os caras, então?? Meninos, esse livro definitivamente não é pra vocês! Apesar de saber que vocês vão se torcer de rir das desventuras do universo feminino, a Laura brinca demais com o fato dos 'homens não terem alma' ou 'eles são muito simples', ou seja,  não sabem entender nada complicado. Então não fantasie com seu homem. Ele é assim, pronto!

É um livro leve, solto, parece uma amiga conversando com você. As comparações dela são muito engraçadas. Dá pra ler tranquilo numa tarde e ainda é nacional! Recomendo muito! =)

Pras meninas mais novinhas que ainda não chegaram no encalhamento pode ser que não achem muito engraçado..mas para as meninas adultas como eu...riam muito!

Zack: Jessi precisa ler total esse livro!!

Jessi: Se eu não tivesse que ficar esperando um certo vampiro tomar a iniciativa e casar, eu não estaria encalhada.

Zack: Pra começo de conversa: você já estava encalhada antes de eu aparecer. Em segundo lugar, se eu entrar na igreja, eu viro pó. Quer mais você quer?

Jessi: Hum, e se for numa igreja sem teto? Quem sabe?

Zack: Hã...realmente não estou a fim de arriscar...

Jessi: Estão vendo, meninas? É sempre assim!   

 
Leia Mais ►

Nova parceria: editora Leitura!

Olha só que coisa boa! Mas uma editora para fazer promoções pra vocês e nos presentear com livros muuito legais!! 

Ei, estou lendo o mais rápido que posso para poder soltar as promos, okay?? =)

Então deem as boas vindas para a querida Editora Leitura!!! \0/ \0/ \0/
Aliás, se há algum livro que vocês estejam curiosos para saber me avisem, okay? ^^ 



Pra quem quiser saber mais:
Seguir o twitter @editoraleitura se tiver twitter
- Curtir a Editora Leitura no www.facebook.com/editora.leitura.br

Eeeeeeeeeeeeehhhh!! /o/
Leia Mais ►

Sereia

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

 Interessante, um pouco sinistro e um sobrenatural bem leve!

Sereia - autora: Tricia Rayburn - editora: Verus

sinopse: "Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha"

Zack: Depois a Jessi fica reclamando que dou spoiler de livro! Olha o tamanho do spoiler do título!

Jessi: Não, mas olha, até que dá pra sacar logo pelo começo que se trata de criaturas do mar...e é claro que a gente sabe que essa gente morreu por causa delas...mas você não sabe o porquê, certo? Bom, o livro é bem sinistro em algumas partes... e tem personagens que me deixavam aflita! Pelo menos a Vanessa não é tão bobinha assim e apesar de ter medo de tantas coisas, até que ela encarava os problemas e não se escondia atrás de nenhum gato sarado como eu teria feito.

Zack: Peraí...Como é?

Jessi: O bom é que o livro gira em torno de várias pessoas, não só dos dois, Vanessa e Simon, que a ajuda a descobrir o que aconteceu de verdade com sua irmã e o que está acontecendo com as pessoas da cidade...e aquela loucura de tempos estranhos, ventanias e nuvens escuras que atacam só a cidade? Como o tempo no livro é sempre pesado e constantemente chovendo, isso dá uma espécie de atmosfera sinistra no enredo...E Vanessa fala sobre as sereias no começo do livro e comenta sobre a existência delas...então você sabe quem é o responsável, mas não exatamente onde estão e porque estão lá. Sinistro, não?

Zack: Sem contar que a menina repara mais no Simon do que ao redor dela, vamos combinar...

Jessi: Quem pode culpá-la? *suspira*
Zack: Ele é meio bobo, você não achou?

Jessi: Hummm...? *olhos perdidos*

Zack: Você está pensando em mim ou nesse cara? Cuidado com a resposta. Pode significar seu livro dando um passeio para encontrar as sereias na água.
Jessi: Zack, não há ninguém mais gato que você, por pior que seja, pra mim, assumir isso. Aah, e é claro que tem continuação, affe! Mas graças a Deus é só uma trilogia, então dá pra aturar, certo? Trilogias eu gosto! =) O próximo livro é "undercurrent" e sim, dá pra saber que tem continuação, embora o final seja bom o suficiente...ai, editoras, não demorem muito pra lançar!! T_T


Beijoos!!
Leia Mais ►

Os ladrões de cisne

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Misterioso, por vezes cansativo, mas muito curioso!

Os ladrões de cisnes - autora: Elizabeth Kostova - editora: Intrinseca

sinopse: "O psiquiatra Andrew Marlow tem uma vida pacata e organizada, compensando a solidão com a dedicação ao trabalho e ao passatempo da pintura. Esta ordem é destruída quando o célebre e carismático pintor Robert Oliver ataca um quadro na Galeria Nacional e se torna seu paciente. Internado numa instituição psiquiátrica, o pintor remete-se ao silêncio absoluto e recusa-se a revelar as razões que o levaram a atacar a obra de arte que retrata o corpo nu de uma mulher subjugada por um grande cisne branco. A única coisa que Oliver faz é desenhar repetidamente a figura misteriosa de uma bela mulher vestida à moda do período vitoriano."

 Antes uma interessante dúvida...há duas capas para este livro, e no outro livro, o título é "Os Ladrões de cisnes" (no plural) e é da editora Objetiva. É o mesmo livro, contudo, apesar da capa, do titulo e da editora mudar...
 
Este é, sem dúvida, um livro muito interessante. É um livro grande e pode ser, por vezes, cansativo, mas a linguagem não é complicada. Tem que reservar um tempo bom pra ler, mas com certeza não me arrependi. É a história de um psiquiatra, Marlow e seu recente paciente, um pintor famoso, que desenvolveu uma estranha obsessão. Ele não fala nada e nem explica porque tentou atacar um quadro famoso numa exposição. Marlow começa a notar que seu paciente, Robert, tem uma estranha obsessão por uma mulher, uma bela pintora que morreu muitos anos atrás, época em que Robert nem era vivo. Mas por quê?
Querendo descobrir sobre essa obsessão, Marlow começa a juntar pedacinhos da vida de Robert, um grande quebra-cabeças. Sua ex-mulher, sua ex-escola, sua ex-amante...e acaba misturando seu trabalho com sua vida pessoal. Seu empenho acaba deixando-o obcecado para descobrir afinal, o que há com Robert! E você acaba embarcando na onda, rsrs!

Eu fiz faculdade de Artes Plásticas, e posso garantir que muita coisa que acontece no livro, acontece mesmo na vida dos pintores; é interessante ver a sensibilidade que a autora tem de colocar elementos assim!  Acho que é um pouco cansativo para quem não está habituado e por vezes repete-se um pouco, mas é muito bom.
Adolescentes podem achar esse livro um pouco cansativo e longo, masele realmente fala muito sobre obsessão, tem mistérios e eu quis matar Robert pelas coisas que ele aprontou!! Ai, que raiva!! 
Claro que tem um pouco de romance, mas não achei pesado! ;) Recomendado! 

Jessi: Zack, você tem talentos para Belas Artes?Eu poderia pintar você, que acha?

Zack: Você gosta de natureza morta?

Jessi: Não muito, por isso que eu preferia pintar você!

Zack: Então você gosta. Morta, sacou?? hehe

Jessi: *revira os olhos*
Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.