Promoção A Janela de Overton!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Agora a promo da Novo Conceito! Olha só que legal o que eles estão sorteando aqui no Recanto!! O livro da Janela de Overton e ele vem dentro de uma caixa com cadeado para você decifrar!! Não é show??

A resenha dele está bem Aqui



É bem fácil de participar e ganhar esse livro instigante! =3


                                Como participar?                                  

Super simples! Siga as regrinhas abaixo e boa sorte!!
1- Ser seguidor do blog; só clicar na caixinha ao lado, onde diz "seguidores" - basta ter uma conta no yahoo, gmail ou twitter! clique em 'seguir publicamente' e pronto!


2- Fazer um comentário nesse post dizendo: "Eu quero estar por dentro do esquema!"

3- Preencher o google docs aqui abaixo!! Só pode preencher mais de uma vez se for com link de divulgação!! Ò_ó Senão Cancelo mesmo!!

4- Se for divulgar no twitter, a promo é válida a cada 1 hora de distância de um comentário pra outro, tá? Poste o link que diz "seconds ago" logo abaixo do seu comentário! Poste isso aqui:

Vou ficar por dentro do esquema com o livro Janela de Overton da editora Novo Conceito no Recanto da chefa!! http://goo.gl/fb/Cwcti   

5- Se for divulgar em blogs, o banner é esse aqui!


6- Preencha o Google docs aqui abaixo ou clique AQUI:







                                              Quer ter mais chances?                                            

1- Se seguir a mim ou a Editora Novo Conceito no twitter, pode preencher o formulário mais uma vez! 

2- Se seguir o Recanto da Chefa no skoob, pode preencher outra vez!

3- Se for sócio do fã-clube do zack - vide carteirinha lá embaixo do post - ponha o número de identificação com seu nome na parte que diz 'divulgação' e preencha outra vez o formulário!


                                                         Resultado!                                                         
  
O resultado vai sair pelo random.org e vai ser postado aqui! Começa hoje dia 29/07 e termina dia 29/08! Divulgue bastante e boa sorte!!!


Beijooos!! *preparando próxima promo!*
Leia Mais ►

A janela de Overton

quinta-feira, 28 de julho de 2011

 Instigante, curioso...muito bom!

A Janela de Overton - autor: Glenn Beck - editora: Novo Conceito

sinopse: "Um plano para destruir a America, há centenas de anos sendo planejado, está prestes a ser colocado em prática. Uma poderosa técnica chamada Overton Window que pode modificar nossas vidas, nossas leis e nosso futuro. Para Noah Gardner, um executivo de Relações Públicas com 20 e poucos anos, é seguro dizer que a teoria política é a única coisa em sua mente. Inteligente, solteiro, bonito e isolado dos problemas do mundo com a riqueza e o poder de seu pai, Noah é muito mais preocupado com o futuro de sua vida social do que o futuro de seu país. Mas tudo isso muda quando Noah encontra Molly Ross, uma mulher que é consumida pelo conhecimento de que a América que conhecemos está prestes a ser perdida para sempre."

Primeiro, eu tenho que dizer uma coisa: A Novo Conceito teve uma ideia genial de colocar o livro numa caixa fechada com código secreto!!! rsrsrs Eu quebrei a cabeça, mas nem é por cusa do código...vou dar uma dica: tem uma setinha no cadeado que indica onde você coloca os numeros..eu quebrei a cabeça porque meu código estava certo, mas eu o colocava no lugar errado...Quem quiser saber o código, - é trapaça- mas eu vou dar o spoiler em tinta branca aqui (se quiser saber passe o mouse, senão fica longe): (609 )

Outro detalhe: a capa parece uma imagem da Estátua da Liberdade, não é? É do Colosso de Rodes vestido de Estátua da liberdade com uma lança! Tá, eu sei, todo mundo percebeu...u.u 

Bom, pra começar, eu achei que eu me sentiria muito burra lendo ese livro...que não ia entender nada e talz...haha...Não sou muito boa em assuntos assim e estou sempre por fora das coisas, e no começo do livro foi um pouco assim. Até pensei: "acho que mais pra frente vou acabar largando o livro..." e de repente me dei conta: ainda bem que não larguei!!
Para explicar um pouco do que é conhecido como "a janela de overton": Ela funciona manipulando a percepção pública para que nossas ideias pensadas anteriormente pareçam ser radicalmente aceitas. Ou seja, vai utilizando-se de marketing, um escândalo aqui e e outro ali...por exemplo, para viajar de avião. Se alguém no passado, quando começaram os primeiros voos, chegassem pra você e falassem: então, você vai ser revistado, seus itens, sua bagagem de mão e você mesmo vão passar por detectores de metais, você vai ser revistado a qualquer momento se der a entender que pretende realizar algo inusitado, etc. você acharia um absurdo. Mas depois de tantos atentados, isso já parece normal, não é mesmo?
Se te disseram que vão começar a vender oxigênio engarrafado para você pode usar no dia a dia, provavelmente acharia um absurdo, né? Mas se as propagandas mostrassem o quanto seria bom, o quanto seria mais saudável, etc, você não acabaria comprando? Bem, olha quanta coisa inutil a gente tem em casa, já percebeu - eu sei, eu tenho, hehee! 

Mas não pense que o livro não tem história! Tem sim, e muita! Noah é filho de um grande empresário, um dos maiores do planeta...e se envolve com uma mulher, Molly - peguei raiva dela, você sabe depois por quê - e se envolve numa trama...mas afinal, quem está com a razão? O que o pai dele está tentando fazer?

Tem traição, surpresas, sustos...nossa, bom demais! Até pensei se não teria uma janela de Overton 2...hehe 

O livro não só tem uma quantidade incrível de informações como ainda tem sites para você pesquisar cada assunto,  segredos, etc.  Só pelas informações, muito bom. Mas é um livro sério, então adolescentes podem não gostar do livro; e os assuntos tratam só dos EUA, mas como tudo o que acontece lá também nos influencia é bom conferir! ;)
Zack: Eu sei de tudo, de qualquer esquema. Estou por dentro dos lances.

Jessi: É mesmo, é? Quem é o Conselho que te caça? Quem me contratou?

Zack: O FMI.

Jessi: Não é nada!

Zack: Hum, será?

Jessi: ......não é não....né?


Vai ter promo do livro, hein? ;)
Leia Mais ►

Vote na sua piada favorita!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Então, esse é o resultado parcial da promoção do piadas nerds!

As piadas tiveram que passar por um processo de seleção, mas gostei um bocado delas!! Doeu meu coração tirar algumas!! Confira agora qual piada você gostou mais, e simplesmente escreva um comentário no post dizendo em qual você vota!! Divulgue, pra sua piada ser a mais votada, hein?

São 9 piadas! Você só escreve no post em qual você vota!! Atenção, desta vez só coloca post anônimo se colocar seu nome completo e email para eu poder confirmar se não é a mesma pessoa, okay? rs
A votação termina dia 5 de agosto!!

1- Jayane:
Joãozinho estava estudando Geografia quando de repente sua mãe entra no quarto e pergunta:
- O quê você está estudando?
Joãozinho responde:
- Geografia, mamãe!
Então ela continua:
- Então, onde fica a Itália?
Joãozinho responde:
- Na página 83.

2- Ariadne:
"Depois de uma noite comigo, eles vão chamar você de Murta-Que-Geme."

3- Larissa Pecoraro:
O que disseram pro hidrogênio quando ele foi preso?
R: "Você tem direito a uma ligação!"
E o que ele respondeu?
R: "Mas eu não tenho família!"

4- Quetelins
Pq a resistência do ar se matou?
Pq ela era sempre desprezada =(

5- Noemi
Por que o nerd não gosta de educação física?
Resposta: Porque ele sabe que nem futebol, nem handebol, nem volei vão trazer os mesmos benefícios pra sua saúde, que nenhum desses esportes iram produzir tanta adrenalina quanto as corridas pra fugir dos valentões que estão atras dele depois da aula.

6- Luana
quantos franceses cabem numa circunferência?
2 pierre

7- Luiz Felipe Mattos
Gleek:
- Eu pensei que ele me curtia no Facebook, mas descobrir que ele não "Kurt".

8- Giovanna
Havia um jovem que, na sua infância, tinha o desejo de se tornar um grande escritor.
Quando lhe pediam para definir 'grande', ele dizia:
- Quero escrever coisas que todo mundo venha a ler, coisas a que as pessoas reajam num nível verdadeiramente emocional, que as façam gritar, chorar, gemer, e lhes cause desespero e raiva!
Hoje, aquele jovem finalmente atingiu seus objetivos! Ele trabalha na microsoft escrevendo as mensagens de erro.

9- Camila B
Por que a célula foi ao psicólogo?
Porque ele estava com Complexo de Golgi!



É só escolher a piada e comentar aqui dizendo o numero dela! Lembrando que a melhor piada vai ganhar o livro e uma camiseta do Piadas Nerds! Se sua piada não foi escolhida, nada de ficar triste!! É porque tinha piada demais e algumas repetidas! ^^;
Beijoos!
Leia Mais ►

Divulgação da Fera!

Hahaha, a Fera da Galera (desculpa, eu tinha que dizer isso..rsrsrs)

Então dando uma passadinha para falar de um livro que me deixou bem curiosa!
 Quem sabe eu posto mais dele aqui depois? 



Sinopse:

Eu sou uma fera.

Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.
Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.
Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.

Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.

Previsão de lançamento: 24 de agosto
 

Engraçado como os filhos da gente nos incentiva a escrever livros...hahaha! E eu amo a Bela e a Fera! Será que será muito diferente? Estou realmente curiosa!! =D

Oops, mais um post saindo do forno ainda hoje! =3
E o livro 3 da Caçadora quase saindo do forno...;) 

Beijos!
Leia Mais ►

Cowboys e Aliens

terça-feira, 26 de julho de 2011

Divertidíssimo!

Cowboys e Aliens - editora: Record

sinopse: O Velho Oeste nunca mais será o mesmo. 1873. Arizona. Houve um tempo no qual um homem só podia contar com seu cavalo e com sua pistola. Quando índios travavam uma batalha perdida contra colonos europeus. Até que alguém de fora entrou na briga — um invasor que via os humanos como inimigos, e estava determinado a conquistar o nosso mundo.







Zack: Sou eu quem faço essa resenha agora!! Antes de mais nada: é uma graphic novel! Tradução: uma história em quadrinhos! É o tipo de livro para quem é inteligente, sabe?

Jessi: Olha aqui! Livro pra gente inteligente é tipo o "Inferno de Dante" ou coisa assim, tá?

Zack: Tá brincando? Aquilo pra mim é fácil feito contos de fadas. Mas voltando ao livro...pra começo de conversa, a Record está de parabéns pela qualidade gráfica. A capa é linda, dura e muito bem feita. O miolo do livro é de papel couché muito bem impresso. Fiquei de cara assim que peguei emprestado da Jessi.

Jessi: Roubou.
Zack: Shh. Então, a história conta sobre uma época muito interessante nos Estados Unidos, que é quando acontece a conquista do oeste. Um grupo de cowbois está tentando lutar contra os indios enquanto uma nave enorme aterrissa. Os quadrinhos são violentos - muita gente morre no processo, mas não é coisa de sangue e tripas, o que é uma pena.

Jessi: E.C.A. Então eu vou gostar também!

Zack: Bom, o mais legal é que os cowboys e os indios se misturam para lutar contra os conquistadores alienígenas e tem muitas tiradas engraçadas no livro! Um dos problemas mesmo é que é um pouco corrido demais...tudo é muito rápido..os ataques, os contra-ataques, os romances... isso é que dá ficar lendo livros grandes, a gente até acaba se acostumando com um pouco de enrolação e uma história um pouco mais profunda...mas é bem divertido! Eu recomendo!

Jessi: Legal, então agora me passa a história que eu quero ler!

Zack: *desvia* E não é só...esse livro serviu como base para o filme Cowboys e Aliens que será lançado na telinha! Já dei uma olhadinha no trailer e não tem muito a ver com o livro não; até parece uma mistura de Indiana Jones com Star Wars, que alguém falou...estou louco pra ver! A gente vai, né, Jessi? *desvia de novo*

Jessi: Só se eu ler os quadrinhos primeiro!!

Zack: Aí embaixo o trailer para divertir e aguardar!





Beijos!
Leia Mais ►

Resultado Rangers!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nossa, gente, que cabeça!! Eu coloco aqui as promos e vocês não me cobram o resultado? hahaha!!
Pronto, pronto! Tem mais duas promos para ir ao ar e sei lá quantas dezenas de resenhas...eu leio mais rápido que posto resenha aqui...=p 

Vamos lá!

Promo Rangers - foram 246 participantes!!





Parabéns, Isabella Pina!!

Okay, para quem não ganhou, nada de choro! XP Vou colocar mais promos no ar... Uma será o da Janela de Overton e outro...esqueci, mas vou já colocar, hehe! XD

O resultado do Piadas Nerds sai hoje ou amanhã! Fiquem ligados! =3


Leia Mais ►

Conto inédito Zack e Jessi na Sociedade das Sombras

sexta-feira, 22 de julho de 2011


Surpresaaa!! Quem aí sabia que haveria um conto inédito de Zack e Jessi no livro Sociedade das Sombras??? Hã...quem sabia fica quieto aí...hehe!

Pois é, no livro Sociedade das Sombras, haverá um conto inédito de Zack e Jessi que não está aqui no site, no livro, em lugar algum! =) Sem contar que terá contos inéditos de outros grandes escritores como a Nazareth Fonseca, Adriano Siqueira, até autores de Portugal! =) 


Este projeto é organizado por Anny Luccard e Rádio Digital Rio, em parceria com a Editora Estronho e conta com prefácio de Giulia Moon

Para saber mais sobre ele clique abaixo:

Sobre o livro: 176 páginas, 14x21, orelhas de 6cm, com papel reciclado 75g.


Quer coisa mais legal?? Olha aqui o book trailer que Anny Lucard realizou:





Haverá um pré-lançamento ainda e, quando for confirmado, eu posto aqui a data e tudo direitinho! 
Quem quiser adquirir o livro comigo, por favor, me confirme até dia 26 de julho! Então me envie um email o mais rápido possível, okay? Aqui: vivi.fantasy@gmail.com


Beijoos!
Então, deixa agora eu voltar para o livro 3! 
Leia Mais ►

Conto 19 - a caçadora

Opa...fiquei meio away de novo...bom, eu tenho uma ótima desculpa!! Estou escrevendo o livro 3!!! rsrs! Quer dizer, se eu parar para escrever o conto, eu demoro..e aí, como faz? hehe!

Vamoos lá!! Quem quiser baixar o conto é só ir até o final do post!! ^^ 

Terror no cinema...fail



Sabe o que é engraçado? Ele sempre me leva a fazer o que ele quer. Sempre consegue me fazer ser expulsa de sala, vive – bem, modo de dizer, já que ele não está exatamente vivo – queimando meus livros, me acorda para ver todas as sessões da meia noite... E ainda tem a cara de pau de ficar mandando e-mail pra minha mãe pedindo minha mão em casamento – graças a Deus ele não assina. Imagina o ataque que minha mãe daria se descobrisse que estou namorando o vampiro que eu na verdade deveria caçar?
Sou mesmo a ovelha estrumbicada da família.
Depois de cinco minutos ele apareceu, com os ingressos, um saco gigantesco de pipoca com manteiga e cheio de balinhas. Sempre o mesmo ritual quando íamos ao cinema. Revirei os olhos.
– Zack, pelo amor de Deus...você não come pipoca, não chupa balinhas...isso é para ficar tacando nas pessoas e no meu cabelo, não é? Nossa, para um vampiro de 800 anos, você é um crianção!
Ele olhou para trás displicentemente. Depois tornou a olhar para mim com um sorriso no rosto.
– Desculpe...está falando comigo? Um homem não pode comprar pipocas para a namorada?
– Você não a divide comigo. Metade dela fica no meu colo.
– Pra você levar para casa – Zack gentilmente suspendeu minha mão e a colocou no seu braço – Vamos, querida. O filme já vai começar.
– Qual é o filme que você escolheu? – disse tentando não deixar minha voz vacilar, já que meu rosto denunciava a vergonha que ele me fazia passar.
– Um que já vi. O cara fica com a mocinha no final, mas antes descobre que o melhor amigo dele era amante da moça. Chocante, não?
– Eu te odeio.
Ele deu-me um beijo rápido no rosto, empurrando-me para a fila do cinema.
– Só não conte para as pessoas – ele sorriu maliciosamente – porque isso é maldade.
Revirei os olhos e me preparei para começar a cai nas piadinhas dele. Coisas do tipo: “Sabe por que Bin Laden dá beijos nos filhos?” “Porque ele OS ama.” Zack sabe que não rio, deve ser por isso que ele adora contar. Normalmente as mulheres se acabavam em risinhos, só para que meu vampiro as notasse. Não as culpo. Também tenho a tentação de chamar a atenção dele sempre que posso.
Na fila as mulheres jogavam os cabelos, falavam alto, baixavam ligeiramente o decote; tudo para chamar a atenção dele. Zack só as ignorava. Acho que já passou por isso por centenas de anos.
 Mas desta vez eu não sabia que a piadinha dele ia durar tanto tempo. Nunca devia ter respondido. Nunca. Nem para agradá-lo.
– Io soy paraguaio....e vim para te matar! – ele anunciou, com uma cara irritada.
– Para quê??
– PARAGUAIO!!
Quem estava na fila virou para olhar pra ele e rir; já eu estava morta de vergonha. Como eu havia caído, ele faria daquela minha súbita distração o pesadelo dos meus dias.
– Isso não teve nenhuma graça!
– Claro que teve!! Vou contar essa piada pra todo mundo! Até no livro 3!
– Você é um tremendo imbecil. Vamos, a fila está andando.
Sentei-me com Zack no meio do cinema, completamente sem ânimo de ver o filme, já que conhecia o final. Eu comecei a resmungar baixinho.
– Isso é ridículo. Já sei o final. Eu estou aqui para quê?
– PARAGUAIO! – ele gritou novamente, atraindo a atenção de todos ao redor.
– Idiota. Pelo menos me deixa calada, tá?
– E nossos amassos?
Eu corei levemente, mas escondi enfiando a cara na bolsa, fingindo procurar balinhas.
Ele sorriu discretamente e ficamos em silêncio para poder assistir o filme. Admito que ter aquele deus grego sentado ao meu lado com aquelas costas firmes no encosto, as pernas relaxadamente jogadas na cadeira à frente e a camisa ligeiramente aberta me impediam de prestar atenção ao filme, mas eu não trocaria aquele encontro por nada. De vez em quando ele me dava sinais de notar minha presença até demais, jogando pipocas no meu cabelo, jogando balas no meu colo ou dando-me pequenos beijos na bochecha. Eu estava extasiada com tanta atenção, até que senti sua mão gelada até demais.
Zack ficou num estado de tensão tão grande quanto eu.
Havia uma presença na sala do cinema. Um vampiro desavisado e não sabíamos se era poderoso.
– Zack...
– Já notei – ele disse, com o olhar fixo à frente ficando com os olhos ligeiramente vermelhos – Ele está sentado algumas cadeiras atrás.
Tentei me mover para verificar, mas Zack me segurou o pulso.
– Pare... ele está me desafiando. Não dê coordenadas da nossa presença.
Engoli em seco e prendi meu corpo à cadeira. Zack se moveu lentamente, agachando-se ao chão e procurando uma saída através das pernas das pessoas.
– O que você está fazendo? – sussurrei ansiosa, enquanto ele acabava de passar por um casal – ele vai nos ver!
– Não, vai ver só a mim. Você fique quietinha, porque vou mantê-lo longe desse lugar.
– Mas eu estou aqui para lutar com você! Quer ir sem mim para quê??
Ele gritou do fundo das cadeiras.
– PARAGUAIO!!
Eu quase gritei junto. Zack havia acabado de denunciar nossa posição. Saltei do banco para o lado oposto, sentindo a presença forte se aproximando. Olhei ao redor e notei uma pessoa extremamente ágil saltando por cima dos bancos e causando um grande tumulto no cinema. As luzes fracas da tela iluminavam seu rosto pálido e olhos amarelos, vindo depressa feito um raio em minha direção.
Zack pulou contra ele no momento em que eu acabava de me livrar da primeira fila, pisando nos pés e ouvindo uns nomes feios sobre minha mãe.
Os dois começaram a se atracar no meio do corredor e algumas pessoas correram pedindo para que se ligasse a luz na sala. Isso seria péssimo. Eles veriam que os dois que lutavam com unhas e dentes teriam mesmo muitas unhas e dentes. Especialmente dentes.
Será que uma caçadora não pode ter um momentinho a sós com seu vampiro em um cineminha básico?
Corri o máximo que pude para a porta de emergência e a tranquei, ouvindo protestos espantados. Sorri e apontei para a tela.
– Vejam!! Estamos na melhor parte! Se interromperem agora vai perder toda a graça.
Realmente estava na parte mais tensa do filme, onde o cara finalmente descobre que a menina o traía com seu melhor amigo. Na verdade estava tão tensa que por um momento parei para prestar atenção na cena, me desligando totalmente dos dois se atracando a alguns metros dali. Tudo indicava que um dos dois vampiros havia sido dominado pelo outro, por causa do silêncio da batalha. Meu coração gemeu baixinho.
Voltei discretamente para o corredor, olhando em volta para ver se encontrava Zack. Fiquei que nem uma idiota dizendo: “Marco” para ver se o meu vampiro respondia “Polo”, mas nada. Ouvi um suspiro sufocado e coloquei as mãos na boca quando senti meus pés colarem no chão.
Sangue. Era um líquido escuro e espesso e comecei a andar mais rápido, mas no filme a garota corria pela noite, então não preciso dizer que estava escuro feito breu na platéia. Tive uma súbita ideia e detestei Zack por isso.
– PARA QUÊ? – gritei.
Subitamente ouvi do outro lado do corredor uma voz com riso contido.
– PARAGUAIO!!
Corri para onde eu ouvia a voz e percebi Zack sentado no chão, com as costas na parede e coberto de cinzas.
– Zack... – ajoelhei-me do seu lado – você está ferido? Não precisava se arriscar tanto por minha causa.
– Eu estou bem, safadinha – ele riu – Viu quando o cara disse para o amigo que a menina se encontrava com ele às escondidas? Foi a melhor cena de todas! Você viu?
Meu queixo caiu.
– Claro que não! – escutei alguns SHHHH irritados da platéia e abaixei a voz – Eu estava preocupada com você! Procurei-o pelo escuro o tempo todo, até vi marcas de sangue...
– Sangue? – ele olhou para o próprio corpo e verificou as mangas – Não é meu. Nem do vampiro. Eu o matei tão instantaneamente que ele virou cinzas antes de sangrar.
– Peraí... você estava sentado aqui o tempo todo?
– Matei o vampiro em dois minutos. Você me acha tão incompetente quanto você? Por favor, Jessi, não me ofenda.
– Você quis dizer ‘não se ofenda, Jessi’?
– Não – ele sorriu.
Revirei os olhos.
– Eu pensei que esse sangue era seu – apontei o meu pé de sapato manchado.
– Isso é chiclete mergulhado em refrigerante, sua doida.
Levantei meu pé na altura dos olhos. O que a imaginação não faz com a gente? Algo colando no líquido escuro. Ai, que nojo. Preferia que fosse sangue.
Não.
– Se estava o tempo todo aqui, por que não voltou para o lugar? – protestei, rangendo os dentes.
– Você não estava mais lá, e eu sabia que em breve ia me procurar feito louca, então preferi ficar sentado aqui e não perder o filme.
– Só que agora eu perdi o filme!
– Bem, não seja por isso – ele riu.
Subitamente Zack deu um salto, escalando a parede e pulando em alguns bancos, extremamente ágil.
Eu fiquei olhando ao redor, pensando no que as pessoas fariam se visse um rapaz saltando pelas paredes, se debruçando nos alicerces em cima e entrando pela janela da projeção. Eles eu não sei, mas eu chamaria o padre da cidade.
Após alguns minutos sem saber o que fazer, a tela do cinema ficou preta e ouvi gritos irritados de protesto e assobios acompanhados de palavrões. Subitamente, a tela voltou a emitir imagens, mas do trailer. Zack voltara o filme inteiro.
Metade da sala ficou furiosa e saiu; Zack desceu o mais rápido que pode – acredite, isso quer dizer rápido o suficiente para que eu chegasse a vê-lo ao meu lado em dois segundos – e começou a assobiar também gritando “que sacanagem!” enquanto eu só sabia ficar vermelha e nervosa.
Como o cinema estava mais tranquilo depois da bagunça toda, Zack escolheu calmamente o lugar, acomodou-se e esperou que eu me aproximasse, colocando em seguida o braço atrás das minhas costas. Eu olhei para a tela com desgosto; ia ter que assistir ao filme novamente, mesmo tendo perdido só umas duas partes.
Quando ele me beijou de leve em meus lábios, me acalmei e derreti, aconchegando-me mais ao lado dele, afundando a cabeça na base do seu pescoço. Resmunguei.
– Você sempre me faz passar essa vergonha toda não sei para que....  
Ele deu um largo sorriso e eu bati na testa, segundos antes dele gritar PARAGUAIO novamente. Mas acabei rindo no final.
Não do filme, porque a menina traidora foi muito sacana.




Vivianne Fair 


Okayyy...
Pra facilitar a vida de todo mundo!

Todos os contos até 13 aqui!! Clique em 'download comum'

conto 14 ( o natal de Zack)

Conto 19 - ESTE CONTO! - AQUI EMBAIXO!!
 
 
 
 



Leia Mais ►

Rangers - ponte em chamas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Série muito empolgante!

Rangers - livro 2- autor: John Flanagan - ed. Fundamento

sinopse: "Nos últimos quinze anos, o temível Morgarath conseguiu reunir um enorme exército de criaturas implacáveis, os Wargals. Eles não temem nenhum inimigo e são controlados mentalmente pelo próprio Morgarath, o Senhor da Chuva e da Noite.
Pego de surpresa, o Reino de Araluen se vê diante de uma guerra. Enviado em uma perigosa missão para impedir o confronto, o jovem arqueiro Will parte acompanhado do grande amigo e espadachim Horace e do habilidoso Gillan. Os três guerreiros contarão também com a inusitada ajuda da misteriosa e bela criada Evanlyn Wheeler. "



Gente, me apaixonei por essa série! Ela começa um pouco devagar, às vezes para você se situar na história, mas a narrativa é leve. Certo, tem alguns momentos que parece confusa, sobretudo na hora em que descreve os lugares, mas dá pra relevar! Will e Halt são demaiiiss!! 
Desta vez, Halt já não aparece tanto na história. Ele é como um 'senhor Myagi do karatê kid' pro Will (mas não tão velho, ok?) e muito sarcástico e divertido, como todo bom mestre deve ser, hehe! Bom, em uma missão, Will e Halt tentam salvar um homem que está sendo atacado por Wargals. Com isso descobrem um terrivel plano de Morgarath para atacar o reino de Araluen! 
Em contrapartida, precisam avisar os reinos ao redor o mais rápido possível...poderão eles unir e convencer as tropas a lutar?? 

Will, Gillan e Horace, o melhor amigo de Will partem como mensageiros. Encontram uma bela dama pelo caminho, cuja 'sua' senhora foi atacada e morta, mas ela carrega um mistério - que descobri de primeira porque sou boa nisso, hehe - e nesse ínterim descobrem que há um plano ainda pior de Morgarath - que dá pra saber também, mas é proposital, no começo. Will e Horace se viram como podem e descobrem que ambos tem muito valor, tanto o guerreiro quanto o arqueiro, e fazem de tudo o que podem para salvar a sua amizade.

É um livro ótimo, que mistura valor, amizade, coragem, heroísmo. Amei demais as mensagens e a coragem daqueles meninos! É um livro juvenil, claro, mas eu recomendo para quem quiser! É uma série grande, mas com conclusões nos livros e dá pra ler numa sentada! =D Nesse livro em particular o final me deixou com o coração na mão! Quero toda a sérieeeee!!! *__*

Jessi: Nossa, valor e amizade...algo que falta muito em nossos dias....u.u

Zack: Pois é, né? Coisas que a gente precisa valorizar...NOSSOS amigos, né, Jessi?

Jessi: Eu valorizo meus amigos!!

Zack: Aah, o fato de você tentar me matar não conta? 

Jessi: Amigos, não presas.

Zack: Ah, tá. E namorados?

Jessi: Quando você disser que me ama - sem ser sarcástico, aí a gente conversa...¬¬
Leia Mais ►

72 horas de Diarios do Stefan - promo Galera Record!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tirado lá do site da Galera, gente!!!


20.07.2011
  72 horas de Diários de Stefan

  Quem gosta de Vampire Diaries levanta a mão! o/
  Se você ama, gosta, adora, perde a linha, arranca os cabelos e surta quando
  aparece o Dam.. oops, enfim,  quem curte tanto os livros quanto a série de TV
  inspirada nos romances de L.J. Smith, não vai querer ficar de fora dessa
promoção
 bombástica!!
   Antes de mais nada, leia o primeiro capítulo do livro Origens (primeiro volume
  da  série) aqui. Sinopse disponível aqui.
  E então? Estão preparados para dormir e acordar com Diários de Stefan
e embarcar com a Galera nesses dias de promoção non-stop?
 Além de criatividade, velocidade, conhecimento, sorte e sorteios, rs, vamos
liberar trechinhos do livro no Tumblr da Galera. Fique de olho.
  Cada dia são DUAS promoções. Hoje começamos com #stefanday.
  ATENÇÃO: Para cada promoção há uma regra diferente! Fique atento para
não ficar de fora, hein?! Pelo amor de DAMON!

DIA 1 - PROMO 1: 
FACEBOOK: Vampiro + Cosplay = #stefanday
Poste uma foto no Mural de Recados no facebook da Galera (até 18h) que
expresse a verdadeira alma do vampiro emo, romântico, sentimental e
muito apaixonado!
Na foto não precisa aparecer você, pode ser o irmão, seu pai, o cachorro -
caso eles representem como se sente um vampiro sentimental num cenário que
tenha tudo a ver com a proposta da promo! Entendido? =)
A FOTO TEM QUE SER ORIGINAL! Nada de pegar na internet!
Que vença a melhor, mais criativa, emocionante, engraçada. Para ninguém
ficar zangado e achar que se esforçou e não ganhou nada, teremos sorteios
extras entre todos os participantes, então serão
TRÊS PRÊMIOS = TRÊS VENCEDORES! 
KIT STEFAN: 1 exemplar do livro Diários de Stefan + 1 livro da 
Galera Record + brindes sortidos 

REGRAS BÁSICAS:
- Curtir o facebook da Galera
- Postar a foto no Mural de Recados
- Postar a foto até às 18h do dia 20/07/11
- Vamos levar em consideração cenário, caracterização, clima, disposição
e coragem!
- Pode ter mais de uma pessoa na foto. Afinal, é uma cena. Você escolhe
como ela vai
ser melhor caracterizada.
- Divulgaremos o resultado na manhã do dia seguinte
- Divirtam-se ou serão desclassificados, risos!

DIA 1 - PROMO 2:
Após às 18h, divulgaremos no twitter a próxima promoção! Fiquem ligados
pois é de velocidade! O primeiro que responder à pergunta corretamente ganha!
BOA SORTE e um excelente #STEFANDAY para todos! 
PS. No final do dia, faremos algo especial para todos no Dia do Amigo! ;)
Vocês merecem! Feliz dia do amigo para todos!




Muito legal, não?? Então corram lá!! Eu vou! =3
Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.