O poder dos seis

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pra variar...empolgante!!


O Poder dos Seis - Os Legados de Lorien - Livro 2 - Pittacus Lore- editora:Intrinseca

sinopse: "Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da
grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes".




Para quem perdeu a resenha do livro 1 - eu sou o numero 4, aqui está! Seguindo a mesma linha de ação e empolgação, o livro 2 chega! Acredito que gostei mais do primeiro; o segundo para mim foi um pouco menos, talvez por você já saber um pouco o que esperar, mas em nada falha com a empolgação e ação. Só acho que viajou um pouco no começo; parecia que em algumas coisas o livro retrocedia no tempo em relação ao convento em que a número Sete estava - tinha até palmatória, e a cidade é descrita sendo muito antiga, com coisas da faroeste, até. Talvez seja possível que exista, mas pareceu um pouco inverossímel...depois que passa a primeira parte, aí sim o livro fica empolgante! Eu não consegui largá-lo e quando me dei conta já passava das duas da manhã! O.o 

A história continua a parti do primeiro livro, só que desta vez não é só John - o número 4 -  que narra sua aventura; a número Sete alterna nos capítulos, onde eles vão se tornando cada vez menores até... bem, dá pra imaginar, hehe!

Número 7 está presa em um convento, num orfanato, enquanto sua Cepan parece cada vez mais distante (essa parte do livro é que ficou um bocadinho chata, mas melhora) e John está cruzando o país com Seis e Sam, sendo perseguido pelo FBI e pelos mogadorianos (essa é massa, hehe). Desta vez todos usam mais os legados, mas devo confessar: pra mim nesse livro eles são totalmente X-men!! Número 6 é a Tempestade com mistura do Noturno (só a parte de ficar invisível), o Jonh - Deus me perdoe - é a Jean grey...rsrsrs

Nests livro Sarah me incomoda...sou mil vezes a número Seis agora!! Ela é o máximo! (talvez porque a Tempestade é minha Xmen favorita??) 

De seu lado, Sete percebe que está sendo perseguida dentro do convento e fica em pânico tentando avisar sua cepan...aí começa a ficar bem interessante mesmo...O livro inteiro estão fugindo e lutando e é bem mais violento que o primeiro livro...tem mais cenas tristes e muito mais cenas de segredos revelados! O__O

Muito bom mesmo!

Agora estou aflita pelo terceiro livro...u.u Lança logo, Intrinsecaaaaaa!!!! 

Zack: Não sei para que tanto estardalhaço...quer dizer, eu sou todos esses números aí juntos...¬¬

Jessi: E tem mais ego que todos eles juntos!

Zack: Bom, tenho todos os motivos, né? Se dependesse só de mim, Lórien estaria a salvo! =D

Jessi: Ou seca...

Comentários no Facebook
4 Comentários no Blogger

4 comentários:

  1. Primeira a comentar \o/ #fuckYeah

    Primeiro: (Correção da NERD) O Naturno não fica invisivel, ele se teleporta, quem fica invisível é a menina do Quarteto Fantástico (esqueci o nome dela) e a Violeta dos Incriveis.

    Segundo: EU ADOREI o pouco que li desse livro! (foi tipo assim, eu roubei e li enquanto corria da dona, mas ela conseguiu pegar TT___T) É muito legal!

    Só que eu meio que to brigada com a dona... (ela não quis ir na noite de autógrafo e agora quer livro emprestado, não empresto e ela não empresta nenhum, daí já viu, tá uma guerra aqui) xD

    Lá vou eu adicionar outro na lista do Skoob... (já tem uns 179 - ou mais)

    ResponderExcluir
  2. Legal!! estava louca pra lançar o segundo espero que seja melhor q o primeiro, me decepcionei em algumas parte do primeiro, o numero 4 era muuito infantil ele melhora vivi?
    kissus

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi,
    Esse livro é bem mais animado que o primeiro, mas achei os dois muito bons! Acho que o primeiro precisava ser mais parado mesmo, porque era um livro bem introdutório!! Agora que já sabemos do principal, então começou a pancadaria!! hehehe
    A verdade é que eu nunca gostei da Sarah e adorei o que aconteceu nesse livro!! hehehehe Menina, e o Número Nove, hein??
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  4. Ly: aah, eu sei! XD Ele passa por um mundo lá embaixo..teve até um episódio disso, mas o efeito é quase o mesmo! é a loira do quarteto fantástico, eu sei! Vixe, vai ter que fazer as pazes, hahaha! Ei, não adianta adicionar e não ler! rsrs

    Quet: ele e o Sam continuam fazendo muitas burradas, mas a Seis salva todo mundo..adoro ela! XD Acho que esse continua sendo uma continuação muito legal! Beijos!!

    Camis: Sim, eu gostei bastante deles, mas achei esse bem parado no começo também...mas gostei do jeito que desenvolveu!Hahaha, eu não tinha nada contra a Sara antes, mas agora...menina, amei o numero 9...hehehe! Estou aflita pelo próximo!! Beijoos!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.