Glee - o inicio

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Uma divertida fanfic! rs

Glee - O Início - Sophia Lowell - editora: Record

sinopse:" Uma oportunidade única para conhecer os bastidores do colégio McKinley - antes mesmo de o New Directions existir aos olhos do Sr. Schuester - e descobrir tudo sobre os principais personagens da série Glee. Quando Rachel viu Finn com outros olhos pela primeira vez? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes começou a confundir os conceitos de “amigo gay” e “namorado”? E como será que o então amador clube do coral sobrevivia sem um líder destemido? Dica: não era exatamente um sucesso. "Glee - O início" é baseado na série de TV da Fox criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. Prequel oficial da série Glee, atualmente exibida pela FOX e a partir de julho também na Rede Globo. A série é sucesso desde sua primeira temporada e teve 19 indicações ao prêmio Emmy e 11 Golden Globes."


Antes de mais nada, eu tenho que dizer uma coisa....sou totalmente viciada em Glee!! Certo, não tanto quanto a Dine (né, Dine?) mas dificilmente eu acompanho uma série. Se acompanho, eu não me importo de perder alguns capítulos...mas no caso dessa série em particular, não perco nenhum! Sem contar que também tenho todas as músicas no meu celular - quer dizer, QUASE todas, porque são muitas mesmo! 

A série, claro, é puro clichê, mas muito divertida!  Tem gente que acha bobinha, mas sério, se você prestar atenção, ela reflete muito dos sentimentos que tínhamos enquanto cursávamos o colegial (quer dizer, eu, aposto que muitos aí ainda cursam! XD) e de uma maneira cômica...sem contar que eu amo musical; decorar as músicas, interpretar...pois é.

Mas Vivi, por que você está falando da série quando devia falar do livro? Simples.É igualzinho, mas com um toque a mais! Quer dizer, tem coisas que não aconteceram na série e que ri muito no livro! Parece uma fanfic- histórias aleatórias criadas pelos fãs de série, livro, jogo, desenho, etc. E descreve muito bem a personalidade dos personagens...se bem que eu particularmente criei horror à Quinn!!

Bom, com toda certeza, é um livro recomendado a todos os fãs de Glee!! Se você ainda não é fã de Glee, pode achar o livro um pouco bobinho, apesar de descrever bem os personagens e ter algumas histórias leves e soltas, mas vai achá-lo bem simples. Então que tal se empolgar um pouquinho e começar a assistir Glee?? Depois disso sei que vai amar o livro!


Jessi: Não tenho a menor dúvida que Zack iria amar o livro! Quer dizer, eu nunca vi um vampiro - na verdade, nunca vi muitos vampiros, mas ainda assim, - viciado em musicais que nem ele.



Zack: Você fala, mas adorou cantar "I'm singing in the rain" comigo lá no chuvisco na rua.

Jessi: Chuvisco?? Era uma tempestade de arrancar árvores, seu sádico!!



Zack: Que isso! Você até chorou de emoção!

Jessi: Eu estava violentamente gripada! Chorando só se for de ódio!



Zack: Exagerada...olha, está armando de novo lá fora! Vamos?

Jessi: Deixa eu ver...N-Ã-O!!





Comentários no Facebook
12 Comentários no Blogger

12 comentários:

  1. Eeeeeeu? Viciada???
    Só porque eu tenho um blog sobre Glee, meu quarto é cheio de posters, meu celular e mp3 cheio das músicas, eu sigo todo o elenco no twitter, já gastei mais de 300 reais em mercadorias importadas, tenho o DVD, o Cd dos Warblers e sou completamente apaixonada pelo Darren e amo o Chris, não quer dizer que eu seja viciada.

    É... então... oops ;)

    ResponderExcluir
  2. hauahuaa...certo, não é viciada, é...qual a palavra mesmo? Obcecada? heuehuee...XD Bom, não posso lá falar muita coisa, eu acho! =3 Opa, tem coisas aí que eu nem sabia...Eitaaaa...XD

    ResponderExcluir
  3. Imagina Dine... Você viciada? Acho que viciada é quase um eufemismo. kkkkkk.
    Tbm gosto muito da serie Glee, não perco um capitulo na TV... Sou totalmente louca por musicas, musicais e afins e isso fez com que eu amasse Glee. Então os livros foram escritos depois da serie? Serie divertida e linda linda. Adoro!

    http://jpabline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahaha, não existe palavras pra Dine! heuhuee! Sim, por isso que amo também! Dá uma lidinha na série, acho que você vai gostar! ^^

    ResponderExcluir
  5. a eu acompanhei a serie até a 2 temporada depois tive que desistir não tinha tempo eu tenho muitas serie para ver ai não conseguir acompanha Glee,mas e muito legal a serie.

    Que romântico Zack tentando matar a Jessi na chuva.

    Jayane.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou outro nivel de Gleek. Eu já tenho 8 camisetas, o moleton da Dalton e 19 posters relacionados a Glee. *regretnothing*
    E eu estou seriamente considerando viajar pra outra cidade se o Glee Concert 3D Movie não vier pra BsB. :D

    ResponderExcluir
  7. eu também sou viciada. antes mesmo de avisar que ia sair na rede globo eu já estava espalhando, conheci a serie por uma amiga minha que é super viciada, mas infelizmente ela não pode assistir pois saia ao sábados e eu vivo puxando o saco dela por causa disso.
    até avisei no blog repassei o dublado e quando eu soube que ia aparecer na tv, meu deus! quase chorei de alegria!!!!! e agora livro, *uhumm* não sei se vou gostar, só se for tão bom como a serie de diário de vampiro. ♥

    ResponderExcluir
  8. jay: Aah, mas assiste a segunda sim, jay! É ainda melhor que a primeira - eu achei! E logo logo vão pra terceira! XD Um doce esses dois! hehe, beijos!

    Dine: Hahaha, mas está certa- acho! Tem mais é que se divertir! rsrs Uhuuu! Grava e manda! =3

    Nat: aah, mas eu baixei tudo! Gosto mais da série legendada! ahaha, sério?? Temos outra Gleek?? XD Opa..desse aí não gostei! haha

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivi,
    Eu gosto muito desa série, mas não consigo acompanhar todos os episódios! Uma pena, porque sempre me divirto muito quando assisto!
    Caramba, não imaginava que a Dine fosse tão Glee-Maníaca!! rs... Que legal!
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  10. Oi, Camis! Nossa, mas tem que acompanhar!! rsrs..é o amadurecimento deles! Dine passou desse estágio de maníaca...hehehe! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Bom, ainda não vi a série, então primeiramente tenho que me atualizar pra ler o livro né? rsrs Vou começar por aí então. Pow Zack eu crente que era uma noite de chuva romantica, e vc me leva a Jessi prum toró! kkkk Mas ok, com vc tá valendo! rsrs

    ResponderExcluir
  12. hhahaha, é bom com certeza! E a série é boa demais!! hahaha, passando com ele tá valendo! =)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.