Sendo Nikki

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ai, não acredito....

Sendo Nikki- continuação de cabeça de Vento - autora: Meg Cabot - editora: Galera Record

sinopse: "AS COISAS NÃO ESTÃO BEM PARA EMERSON WATTS. Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? MAS NINGUÉM DISSE QUE ELA SE DARIA BEM SENDO NIKKI."

Ai, lembra quando eu disse que ia hiperventilar se a Record não lançasse logo os p´roximos dois volumes da trilogia?? Foi quase... aqui está a resenha do primeiro livro, Cabeça de Vento!
Tive que reler certas partes, porque não lembrava mais, mas depois de um tempo, ficou tranquilo. 
Relembrando: Emmerson sofreu um acidente e passaram o cérebro dela para o corpo de uma supermodelo. Tem agora que viver nas passarelas e aturando todo tipo de foto e assédio. 

Desta vez Em descobri porquê!! No começo é bem tranquilo, mas logo começam a aparecer pessoas e sumir pessoas...por exemplo, aparece um rapaz que se entitula irmão da Nikki - mas é um fofo! - e conta que a mãe deles está desaparecida. Como não podia deixar de ser a 'coitada' da Nikki arruma um monte de namorado, beija muito e é muito perseguida pelos fãs...

Uma personagem que me irritou profundamente desta vez foi a irmã da Em, que ficava tentando se aproveitar da fama da irmã e fazendo todo tipo de coisa pra aparecer, dizendo que estava fazendo isso pelos outros. Sério, é uma personagem chata pra caramba. Uma hora odeia a Em, na outra hora ama - quando faz o que ela quer; e Em justifica dizendo que é coisa de adolescente.

Cristopher, o cara por quem Em é verdadeiramente apaixonada volta com tudo neste livro, mas não posso contar, senão estraga! Muita tensão, garanto!

O chato foi a maneira como terminou, quer dizer, tenho que esperar agora loucamente pelo terceiro livro da série!! A Meg Cabot não devia ter terminado o livro naquela aflição horrível!! E agora?? Não vou contar, mas fiquei chateada sim...o livro não deixou de ser bom, lógico, mas fiquei frustrada!!agora tenho que esperar pelo runaway!!





Zack: Nooossa, Jessi, já pensou? Você ser apaixonada por um cara que não sabe que você está no corpo de alguém mais bonita que você?

Jessi: Hein?

Zack: Transplante de cérebro, lembra? Ah, claro, não funcionaria com você...


Jessi: Pois eu queria que a gente trocasse de cérebro!! Aí você saberia como é estar na minha pele!! 

Zack: Você não aguentaria o excesso de informações que tem no meu cérebro... ;) 
Comentários no Facebook
13 Comentários no Blogger

13 comentários:

  1. Ai eu tô ansiosa pra ler esse livro.Li o primeiro e fiquei louca pra ler o segundo.Transplante de cérebro,que louco,mas demais.Os livros de Meg Cabot são ótimos,ela é uma das minhas autoras favoritas.Seria engraçado ver a Jessi trocar de cérebro com o Zack.Ótima resenha chefa.(Aline).

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei loucaa...o pior é que o terceiro ainda não tem previsão...;/ muito cruel isso! =/ Meg Cabot com certeza é minha autora favorita!! hahaha, ia ser no minimo louco...XD

    ResponderExcluir
  3. Jayane:Adoro tudo o que a meg escreve ela e umas das minhas escritoras favoritas ja li quase tudo dela,mais Nikki ainda não li nada vou amar lé se eu ganhar na promo,cruzando os dedos para ganhar otíma resenha Vivi.

    PS:o blogger não ta me deixando posta nada que droga odeio quando da estes problemas.

    ResponderExcluir
  4. jay: Sério? Que porre, Jay...;/
    Aah, a Meg é minha escritora favorita ever mesmo! Essa série é boa, mas dá uma agonia! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Amo a Meg, sempre me divirto com seus livros. Além de ser super tranquilo de se ler. Vem cá, posso te fazer uma pergunta? Porque Chefa? Por acaso vc é muito mandona? kkkkkkkkkkkkkk. BJ. Xeru!

    ResponderExcluir
  6. Hmmmm, acho que eu vou fazer com essa trilogia o mesmo que eu fiz com Feios: vou esperar sair todos os livros para, então, ler todos em sequência! Mwehehe! X3
    Não suporto a aflição de um suspense :/

    ResponderExcluir
  7. Pabline: sim, super gostoso e tranquilo!! hahaha, mais ou menos...eu coordenava um grupo de cosplay e era a coordenadora e tinha horas que ficava brava mesmo! rsrs beijo!

    Maria: hahaha, acho que é uma boa ideia, mas o ruim é se vc esquecer e não encontrar mais pra vender os primeiros volumes! Sou que nem você!! rsrs beijos!

    ResponderExcluir
  8. Já comprei o meu, estou ansiosa para começar a ler. Todo mundo que lê fala a mesma coisa sobre o final, haha. Ainda bem que sou controlada pra essas coisas.

    Ah, Vivi, esses dias eu estava lendo Um Dinheiro Nada Fácil, série da Stephanie Plum e me lembrei da Jes e do Zack. Os personagens se parecem muito com eles. A mocinha tem que caçar o mocinho, mas se sente atraída por ele. Ri muito, acho que você ia gostar ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. hahaha, que bom, porque alguém tem que ser!! Eu fico mega nervosa!
    Sério?? Nossa, fiquei curiosa! Vou atrás!! Obrigada! Beijoos!! ^^

    ResponderExcluir
  10. ei vivi eu tenho o 3 livro que e fujitiva em ingles e eu traduzi no google eu tenho salvado em arquivo para adobe me add no msn que e : juliabcj@hotmail.com pra mim te passar o arquivo por email

    ResponderExcluir
  11. Poxa, mas não tenho msn!! =/ Me manda por email, pleaase!! ^^

    ResponderExcluir
  12. O final do livro foi muita sacanagem com a gente mesmo! iahsihas ter que esperar pelo próximo, agora que ficou bom? :)

    bjs
    Carol,
    www.openpage.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não é?? Pensa numa pessoa aflita! Aquilo foi crueldade da Meg! XDD Beijos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.