Tequila vermelha

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nossa, empolgante, detalhista...muito bom!

Tequila vermelha - autor: Rick Riordan - editora: Record

sinopse: "Jackson 'Tres' Navarre retorna para sua cidade natal dez anos após o assassinato de seu pai. Porém, o caminho para as respostas em San Antonio, Texas, é bem mais difícil do que se pensava. Encontros com a máfia, jogos políticos, corrupção e dramas familiares tentarão desviar Tres da verdade ou matá-lo, o que acontecer primeiro. "








Zack: Quem não conhece o famoso Rick Riordan, o autor de Ladrão de Raios? Ele veio para mostrar que não é só de literatura infanto-juvenil que se vive, embora esse livro nem seja muito pesado não. Tres é um cara bem sério, mas chega a ser engraçado! Ele volta para a cidade natal para afinal, tentar descobrir quem matou seu pai, há cerca de...10 anos atrás! Ele voltou porque seu antigo amor do passado pediu...e de repente, ela desaparece, quando tudo parece bem! Estranho, não?

Jessi: Ela foi atacada por um vampiro??

Zack: Affe, Jessi, nem tudo é sobrenatural. Este livro é diferente dos sues padrões de menininha!

Jessi: Obrigada pelo menininha.

Zack: Entãão, ao longo do livro você tenta entender porque estão atacando Tres, já que não há como descobrir mais nada a cerca desse assassinato...ou será que não? Ele começa a perseguir todos os suspeitos, apanha pra caramba, bate pra caramba! Tres vai atrás de pessoas que já foram investigadas pela polícia, sofre ameaças de assassinato.... O pior é que você acaba rindo, porque ele encara tudo com tanta naturalidade que parece mentira! Rick Riordan detalha o livro muito bem, embora tenha algumas partes que tenham ficado meio confusas...

Jessi: Pensei que tudo fosse bem simples pra você! 

Zack: Jessi...fala com a minha mão!

Jessi: Oi, mão! como é que você 'tá?

Zack: Enfim...o final eu não esperava mesmo!! Ficava ora achando que era um, ora achando que era outro...De qualquer forma, o livro é muito bom, embora fique um pouco cansativo por ser grandinho e cheio de detalhes. O final não gostei não. Achei que podia ser melhor, mas aí fiquei sabendo que é uma série! Ô novidade! XD Bom, ele termina bem, então não precisa ler os outros das séries, só se quiser! Olha só:
  • Big Red Tequila (A Grande Tequila Vermelha)
  • Widower's Two-Step (Etapa Mundinho de Dois)
  • The Last King of Texas (O Último Rei do Texas)
  • The Devil Went Down to Austin (O Diabo Desceu a Austin)
  • Southtown
  • Mission Road (Estrada Missão)
  • Rebel Island (Ilha Rebelde)
Zack: Show, né? Agora, Jessi...quer parar de bater papo com a minha mão?
Jessi: Por que? Ela já me contou muita coisa interessante....

Zack: Doida varrida... ¬¬
Comentários no Facebook
12 Comentários no Blogger

12 comentários:

  1. Nunca pensei que seria está história fosse assim,parace ser bem interesante,mais a serie e muito grande mais tudo bem.
    Sempre rindo de Zack e Jessi.
    *o*hoje foi o Zack que fez a resenha,e a cara dele este livro.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha do Zack! Ele é lindo e ainda culto *-*

    Adolo homens cultos!! *.*

    Mas o livro não faz meu estilo. :/

    Bom, e como nunca faço quase nenhum comentario para a vivi, eu não posso abusar, mas eu quero manda um Sônico-Hiper-Mega-Super Beijo para o Zack! *-*

    e beijos tbm oara ti Vi! :)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi demais...
    já ouvi muitas coisas sobre essa série, mas nunca senti vontade de ler, ainda mais depois de saber que tem tantos livros... prefiro algo menos, no entanto vou pensar se leio pelo menos o ultimo.
    beijkas. amei a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Nossa o livro parece ser bom,mas quantas páginas tem?As vezes tenho preguiça de ler livros muito longos.Por que o nome do livro é Tequila vermelha?Eu gostei do ladrão de raios e acho que também vou gostar desse.Só vou ler quando eu tiver tempo primeiro eu vou ler Lonely hearts club.(Aline)

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha,
    Só para variar, adorei a resenha!!
    Gosto muito das opiniões da Jessi, mas de vez em quando é bom ter um pouquinho mais de Zack!! hehehe E o Tres é a cara dele... vive batendo nos outros com a maior naturalidade! E pensando bem, acho que o Zack ia gostar de fazer Taichi!! rs...
    beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  6. noooooooooooooooooooooossa! e é uma série enorme! ahuahuahuauhhua adoro e não adoro ao mesmo tempo! *héin?*

    esse tá na minha lista, vou querer ler com ctz ^^

    ResponderExcluir
  7. Ola. Belo blog. O meu se chama POET “Pages Of Erased Text”. Gostaria de uma informação (ou opinião). Sei que há bilhões de livros e ebooks no mundo, mas você sabe se tem muita gente que faz “blog-book”? O “blog-book” é um ebook publicado em blog (escrito e publicado simultaneamente, geralmente por capitulo). Estou iniciando um e gostaria de ter mais informação sobre isso, pois achei pouca coisa quando pesquisei.
    E então? “blog-book”, alguém já ouviu falar? Confere aqui http://pagesoferasedtext.blogspot.com/
    O nome do book é “Illegitimate”. Espero que goste. Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  8. jay: é bem a cara do Zack este livro mesmo! rsrs a série é mesmo grande, mas você não tem que ler os outros livros! ;D

    andrezza: hahaha, Zack culto? Acho que ele é só metido, hein? hehehe, obrigada pelo comentário! Beijoos, fofa! ^^

    Nat: é bem grande mesmo! rsrs, que bom que gostou da resenha! Dá uma folheada antes pra ver se é seu estilo! ^^ Beijoos!

    Aline, é melhor ler Lonely hearts primeiro, este é bem grandinho, acho que mais de 400 páginas! Tequila vermelha porque o principal adora tequila vermelha, rsrs...só por isso! ;D

    Camis, não vai dar ideia! hahaha, nossa, Zack com uma espada é de assustar, hein? Mas se bem que do jeito que ele é mais velho, já deve ser mestre em taichi...rsrsrs! É bem a cara dele mesmo!! Beijos! ^^

    Ju: hahaha, sei coo se sente!! Esse é mais adulto, mas é bom! =)

    Kezia: espero que goste! ^^

    Nat: eu realmente nunca ouvi falar com esse nome, mas muita gente já publica capítulos de seus livros em blogs normalmente. Eu mesma publico contos que um dia quero que virem livros! Dá uma olhada num post meu "dicas para escritores e aspirantes" para ver o que você acha! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. To até com vergonha de comentar aki, pq ainda n li O ladrão de raios!(apesar de já ter os livros) ^^"
    Entããão ainda n sei nada do autor, mas vou mudar isso em breve(espero!). Então essa nova série parece interessante, mas acho q vou esperar qndo já estiverem prontinhos todos os livros dela. Pra n sofrer de antecipação como costumo sofrer! T_T kkkk As doidices do Zack e da Jessi n tem preço!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  10. hahha, então não tenha porque eu ainda não li todos, só o primeiro!! bom, acho que você não tem que se preocupar, porque cada livro da série é por si só! ^^ hahaha, que bom! XDD

    ResponderExcluir
  11. Hello it is my first post on this website and to start with I would like to thank for the great quality information, which I were able to find in this and all previous posts ,it really helped me a lot.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.