Kate - nasce uma princesa

sexta-feira, 6 de maio de 2011

No mínimo interessante!

Kate - Nasce uma princesa - editora: Best Seller - autora: Claudia Joseph

sinopse: "Filha mais velha do empresário e ex-piloto Michael Francis Middleton e Carole Elizabeth, ex-comissária de bordo, Catherine Elizabeth Middleton é a mais nova plebeia a conquistar o coração de um sucessor ao trono da Inglaterra. Aluna talentosa formada pela St. Andrews, Kate, como é mais conhecida, encantou William, o filho mais velho do príncipe Charles e da falecida princesa Diana. Dona de um estilo clássico de se vestir e de uma postura naturalmente elegante, Kate encantou, não apenas o círculo de amigos de William, mas toda a família real. Contudo, por trás da aparência refinada e da educação primorosa, acessível apenas a alta elite inglesa, há uma história que irá surpreender o leitor desta biografia."

Jessi: Então, vamos lá! Quem não quer ser uma princesa, não é verdade? E ainda ser rica, bonita....aiai!

Zack: Baixa esse patamar, Jessi. Sonhe com coisas mais plausíveis. Por exemplo, eu posso não ser um príncipe, mas sou muito gato. E o príncipe William está ficando careca. Pronto, falei!

Jessi: Que invejaaaa...As meninas te puxam o saco e você se acha muito. Pronto, falei!
Bom, o livro começa beeem chatinho pra quem não está acostumado. Eu, por exemplo! Quer dizer, é bem interessante saber da vida no século 1700...como as famílias foram evoluindo, os horrores das guerras, as dificuldades daqueles tempos...puxa, fiquei com muito dó! Dificilmente alguém passava dos 60!! O trabalho de pesquisa que eles fizeram foi fenomenal, devo admitir! Imagina conseguir dados de pessoas que viveram há mais de 300 anos??

Zack: Não vejo nada de mais. Vejamos minha bisavó por exemplo...se não me engano acho que ela foi a rainha de Sabá, mas não tenho certeza.

Jessi: Zack, convenhamos. Você não deve nem ter ideia de quem sua mãe era. 

Zack: Fica me sacaneando mas você 'tá quase lá! =)

Jessi: NÃO TÔ NADA!! ARGH! Voltando...então, o começo foi beeem chatinho porque fala muito sobre fatos históricos e começa a falar sobre os pentavós de Kate. Cada linhagem em separado. E como muitos nomes se repetem - as pessoas não tem criatividade, meu Deus do céu! - dá pra se confundir muito! É muito Anna, John, Mary...me confundia demais! E como aquele povo tinha filho, minha nossa! Aí botava os nomes dos filhos iguais!! Aí como faz, né?  Depois de uma enrolada boa, mas que você fica sabendo muitos fatos interessantes, como era a vida das pessoas naquela época, a partir da página 120 você começa a ouvir sobre Kate...Eu achei ela muito parecida comigo, sabe? Calada, na dela, certinha...posso saber do que você está rindo, idiota??

Zack: HAHAHA...calada...certinha....

Jessi: Eu sou certinha sim!!

Zack: Você é careta, é diferente! 

Jessi: COMO EU IA DIZENDO....muita gente acha que Kate caçou o príncipe, mas não é bem verdade. Ela entrou na universidade dele sim, mas segundo seus amigos ela já tinha optado pela universidade bem antes dele entrar. E outra coisa...ela teve vários namorados antes do príncipe, mesmo depois de conhecê-lo! Ahá, dessa você não sabia, né?

Zack: Se fosse você ia estar só investindo no príncipe, né? Interesseira...

Jessi: Você nem tem onde cair morto e eu gosto de você não é? Aliás está morto e nem cai - HA-HA.

Zack: Que comédia. Você conquista o coração de qualquer um assim!


Jessi: Kate adora esportes e é claro que é riquinha, né? O livro mostrou a ascensão dela aos poucos até conquistar o coração do príncipe. E ela não deixava barato as coisas que ele aprontava não! Quando ele dava um fora nela, ela aprontava também. Claro que nada do que condiz com sua posição social, mas ia pra festa com um, dançava com outro e saía com outro...haha!
Pra resumir, é interessante ler sobre pessoas da vida real, e tem muitos fatos históricos no livro, com nomes próximos, o que pode causar um pouco de confusão. Também é interessante saber mais sobre a cultura de outros povos, mas se romance e ficção é sua praia, talvez você não se interesse pelo livro. Talvez seja bom dar uma folheadinha na loja e ver se chama a atenção, que tal?


Zack: Vou raspar a cabeça. Vou ficar a cara do príncipe William! 


Jessi: Pára de implicar com aquele gatinho? 


Zack: Tudo bem. Mas eu sou mais sexy, mais gato, mais divertido...


Jessi: Mais chato, mais arrogante, mais metido e sua namorada  e caçadora - no caso eu - mais bonita! =)


Zack: Alguém está se sentindo com o rei na barriga...



Comentários no Facebook
17 Comentários no Blogger

17 comentários:

  1. que coisa esses dois. zack nao presta mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kate tem cara de ter sido aquelas adolescentes danadas mas q se endireitou na fase adulta...kkkkkk. bom, agora bateu a curiosidade; vou ler o livro! XD

    ResponderExcluir
  3. hahaha
    Dispertou a minha curiosidade. Eu gosto muitooo de história, principalmente dos anos 1700!! Vou ver se suborno a minha mãe pra comprar ! xD

    Bjuss! xD

    ResponderExcluir
  4. Esse livro está bem badalado.
    Não acho que ela foi uma caçadora, caso contrario, não estaria com ele tantos anos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi,
    Até achei interessante a parte histórica, mas não me animei para ler esse livro não! rs... Tenho tanta coisa na estante que só compro um livro novo se ele for irresistível!! rs...
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  6. JAYANE:
    Zack vc tem toda razão vc é mais sexy, mais gato, mais divertido...
    Iiiiiim não gosto desses livros de hist´ria não o livro só começa a falar dela na pagína 120 ai não dá.


    VIVI queria saber se vc já leu O segredos de Emma Corrigan Sophie Kinsella,vou começa a lé este hoje,junto com A Mão Esqueda de Deus-Paul hoffman.

    ResponderExcluir
  7. nat: haha, prestou alguma vez? XD

    Elis: rsrsrs, não sei não, o livro diz que ela sempre foi certinha! mas dá uma lida antes pra ver se gosta! =)

    Julia: Gosta mesmo, julia? ^^ Então dá uma lida antes pra ver se gosta, tá? Ele é um pouco pesado com informações! rsrs...

    rudy: não sei, né? Jessi é caçadora e anda com Zack já faz algum tempo..hahaha! XD

    camis; haha, no seu caso acho melhor mesmo não, Camis! rsrs Sei bem como é! ^^

    Jay: sim, é bem chatinho até chegar lá..rsrs viu, fica enchendo a bola dele dá nisso..rsrs não li não! é bom? A mão esquerda não quero ler não, não faz meu estilo! =/ rsrsrs, tenho que me livrar antes dessa quantidade toda de livros aqui...XD

    ResponderExcluir
  8. Como a Camila tbm tenho que respeitar minha fila(enorme) de livros e só furo a fila em casos de "oueuleioesselivroagorinhaouvomorredecuriosidade"
    e no caso, esse pode esperar um pouco. rsrs Ah concordo com o Zack! Ele tá careca! kkkk Eu prefiro mil vezes o Zack! hehe
    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. JAYANE-Sophie Kinsella.A autora (de Os delírios de consumo de Becky Bloom sucesso de público.EM OS Segredos de Emma Corigan,Sophie Kinsella nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real.
    Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?
    Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.
    To na metade do livro e já rir muito da Emma.

    ResponderExcluir
  10. eu gosto mto desse estilo de livro... *-*

    ResponderExcluir
  11. Claudia: haha, se não é seu estilo, melhor respeitar a fila! rsrs haha, eu acho que eu também! XD

    jay: Nossa!! Parece mesmo mega interessante! Já tinham me falado desse livro...eu li outros livros da Sophie! Assim que tiver tempo leio esse com certeza!! ^^

    Diario: bom, então corre e arruma um pra vc! XD

    ResponderExcluir
  12. Adorei! hahaha
    Olha, Zack estava certo sobre o príncipe estar careca, mas ainda assim é um príncipe, né? hehehe
    Eu não me interesso nem um pouco pelo livro, até gostaria de folhear, mas não compraria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de casar com um príncipe,mas nesse caso acho que ficaria com Zack.
    Zack não precisa raspar a cabeça não.
    Se eu fosse ler o livro acho que eu só leria a parte que fala sobre a Kate.Eu gostaria de saber se ela é mesmo como dizem e descobrir como ela conseguiu conquistar o príncipe.O início do livro eu não leria porque eu não sou muito fã de história.

    ResponderExcluir
  14. hauahauahua.. Adoro as zoações do Zack! XD
    Muito boa a resenha, mas prefiro continuar com os livros de fantasia mesmo! -p
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Kellen: hahaha! Titulo é titulo! XP Sim, acho que talvez não fosse uma boa! ^^

    Anonimo: hahaha! credo, Zack careca! Sim, a parte anterior é bem chatinha! Depois é interessante ver como a midia a descreve diferente!

    Debee: hahaha, é melhor mesmo, eu acho! XD

    ResponderExcluir
  16. Gente eles são iluminati dãã
    vcs sabem né? eles tem mania de casar uns com os outros e eles são parentes beeeeeeeeeeem distantes, portanto esta história do prince and plebe is fake,false
    esse casamento é pra NOM(Nova Ordem Mundial)
    o-O
    q

    ResponderExcluir
  17. Nossa...O.o To rosa! XD será? heuehue

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.