Conto 17 - A Caçadora

domingo, 24 de abril de 2011

Eu sei que agora demorei pra valer! Mas olha o lado bom...estou escrevendo o terceiro livro; por isso tive que dar uma diminuída nos contos! ;D 
Isso não quer dizer que parei; certo??

Eu também reparei que muitos leem mas não comentam - eu sei que leem pelo numero de arquivos baixados! XD Comentem okay?? Eu fico super feliz! ^^

Tive uma ideia...muitas pessoas reclamam que às vezes não conseguem baixar; outras que preferem baixar! Então pra facilitar a vida de todo mundo, resolvi deixar dos dois jeitos, que tal? O que vocês preferem?

Aí embaixo está o conto! ^^ Mais abaixo você pode baixar esse conto e todos os outros! Espero que gostem! Jessi meio que reflete meu desespero!! rsrs ( e de muita gente por aí, tenho certeza....hehe)



Conto especial de Páscoa


Páscoa! Ai, que medo tenho desse dia!
Não, não me leve a mal...eu realmente amo esse dia! Quer dizer, olha quanto amor e compreensão e tal. Sempre participo da semana santa toda. Quinta, sexta, sábado, vigília Pascal, Paixão, tudo...só tem um problema. Eu normalmente extrapolo no domingo. Quer dizer, dia ou mal, além da ressurreição é o fatídico dia do... CHOCOLATE.
Aterrorizante, não? Você até pode dizer: Ai, que exagero, Jessi, é só não comer, né? E minha resposta seria: Pirou de vez? Como NÃO comer? As pessoas me dão chocolate. É desfeita! E quando entra na liquidação? Ai, papai...
Bem, dessa vez decidi que a melhor maneira de evitar a tentação é fugir dela. Achou que eu ia dizer ‘encarar de frente’? Na boa, largue a bebida. Eu nunca enfrentaria a situação CHOCOLATE de frente.
Estou soando feito CHOCOLATE amargo, né? Mil perdões! Além de seca pra comer CHOCOLATE, eu estou na TPM...e o que é pior, acho que engordei um quilo de ontem pra hoje!! Tá, essa semana, mas ainda assim! Já ouviu falar de alguma caçadora de vampiros gorda?? O que diria a Buffy? O Angel? Já ouviram alguém chamá-los de ‘caçadores fofos’? Claro que não! Caçadores tem que estar em forma! Sexys!
Eu mataria meus vampiros enfiando-lhe uma estaca afiada ou sentando em cima deles com minha bunda tamanho gigante?  
 Hum, acabei de considerar.
Mas isso seria inviável. Eles poderiam estragar meu vestidinho de veludo tamanho GG.
Recebi um monte de barras e ovinhos de meus amigos sem bom senso, inclusive das minhas adoráveis amiguinhas ‘otakus’, mas empilhei tudo no armário, bem no fundo das minhas roupinhas apertadas. Antes de puxá-los de lá, terei que passar pelas roupas e isso vai me lembrar que não poderei mais colocá-las se engordar. Tenho que procurar ser sempre a Jéssica-incompetente-sarcástica; não a Jéssica-incompetente-fofa!
Ótima tática, não? Já que não tenho geladeira para colocar foto de modelo...
Pfff...isso vai durar no máximo algumas horas. Preciso ser amarrada.
Antes tenho que fugir daqui. Zack daqui a pouco vai chegar e eu, num momento de fraqueza, contei-lhe o motivo pelo qual eu temo a Páscoa. E sei que na sua infinita crueldade ele vai me trazer um quilo de CHOCOLATE. Eu sei, ele é sádico!
Depois de me enfiar num casaquinho vermelho e de capuz, saí pela universidade, que estava totalmente vazia a essa hora. Sim, feriado; os poucos que ficaram por aqui ou estão bebendo até cair nos quartos dos outros ou estão fora, com as famílias.
Enquanto tentava usar das sombras das árvores para escapar enquanto atravessava o jardim, comecei a ouvir uma voz inconfundível no ar. Uma voz melodiosa, grave, sexy...aterrorizante.
– Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim? Um quilo, dois quilos de gordura assim!
Coelho do mal.
Não consegui mais me segurar. Era a primeira vez que corria de Zack a pleno vapor. Disparei pelo jardim e parei na frente dos portões. Meu desespero era tão grande a ponto de sair da universidade e encarar a noite cheia de vampiros assassinos, loucos para cravar suas garras e dentes numa caçadora incompetente?
– Onde está, safadinha? Vem ver o que eu te trouxe...
É sim. Antes vampiros que me deixem seca do que CHOCOLATES que me deixem fofa.
Corri desesperada pelo portão e quando Johnny, o porteiro, tentou me parar, empurrei-o para o lado como se fosse um saco de batatas. Disparei pela noite.
Não demorou muito para sentir uma presença por perto, mas não consegui discernir se era a do Zack ou de algum vampiro que aproveitou o feriado para fazer hora extra. Olhei em volta em busca de um refúgio. O supermercado 24 horas estava aberto; aí estava o meu santuário. Disfarcei na hora de entrar e diminuí a velocidade. Ninguém ia me atacar ali.
– Finalmente segura...
– Está mesmo?
A voz de Zack me fez dar um pulo caindo sentada em cima de uma pilha de latas. Por sorte o supermercado estava meio vazio e a única pessoa que me olhou de cara feia foi provavelmente o pobre do funcionário que ia ter que empilhar as ditas cujas outra vez.
– O que você está fazendo aqui? – murmurei assustada quando percebi um embrulho enorme de papel preto na mão dele.
– Você fugiu de mim igual vampiro de água benta. Só quero te dar um presente...
Ele deu um sorriso sinistro, daqueles que abre quando está planejando aprontar.
– Eu sei o que pretende – apontei-lhe um dedo meio trêmula – mas vou resistir à tentação! Não vou comer CHOCOLATE! Pelo menos não tanto! Fica l-o-n-g-e de mim!!
– Você? Resistir à tentação, Jessi? – ele se aproximou tanto que acabou me pressionando contra uma estante – Se você nem consegue resistir a mim...
Engoli em seco. Talvez...
– Vou só falar uma coisa... – ele insistiu – se você puder resistir...
Zack soprou em meu ouvido e me fez estremecer.
– Seratonina...
Não! Eu ia resistir à tentação, mesmo que fosse me jogando em cima de outra!
Joguei-lhe os braços em volta do seu pescoço e o beijei com uma certa fúria. Zack correspondeu e eu não pude resistir a apertá-lo mais intensamente até que me afastei dele arfando.
– Você... você está cheirando a chocolate...
Ele deu um meio sorriso.
– Vim armado.
Ele puxou alguns CHOCOLATES bis do bolso da camiseta e eu dei um pulo para o lado.
– Você...é um covarde sem escrúpulos.
Ele riu enquanto me afastei, correndo para algum lugar seguro e escuro. Respirei fundo, mas senti uma sensação estranha.
– Jessiii... para quê resistir à tentação? Bobagem sua se preocupar com o peso. Você não precisa ficar em forma; mulher é boa com curvas.
– Você diz isso, mas se eu ficar mais gorda vou ter uma curva só! Eu inteira.
– Affe, que exagero... já disse que sou um vampiro muito antigo para me incomodar com essas frivolidades.
Por que sempre me irrito quando ele diz isso? Ah, sim. Eu lembro que ele já viu milhares de mulheres mais lindas que eu. Deusas egípcias. HOMENS mais lindos do que eu.
Percebi que ele se aproximava de onde eu estava escondida. Prendi a respiração e me encolhi naquela estranha cabaninha que fizeram ali, no supermercado.
– Jessi, querida... você tem noção do lugar onde está escondida?
Eu não disse nada. Na verdade eu nem prestei atenção quando me escondi. Parecia um local aconchegante, cercada de coisinhas felpudas e com um cheirinho...AI MEU DEUS. Estou na cidade fantasia das crianças!
Dei um salto e corri para a próxima prateleira. Estavam em toda parte. Ali, açúcar e gordura embrulhada em todas as formas ovais possíveis. Por que escolhi justo um supermercado para me abrigar? Por que não pensei... bom, não pensei mesmo. É Páscoa. Isso derruba todas as minhas defesas.
Corri por todo o supermercado com Zack andando calmamente atrás de mim, mas procurando ficar na frente das saídas. Eu precisava encontrar as prateleiras das saladas. Sim, elas iriam me salvar!
Detergente, sabão em pó, arroz...meu Deus, que supermercado confuso!
Quando passei para o outro corredor, Zack já estava lá, sorrindo novamente para mim com o pacote sinistro. Puxei uma garrafa d’água e apontei para ele com firmeza.
– Para trás! Senão jogo tudo em você! E posso pagar só na saída!
– Jessi...eu não tenho medo de água. Posso ser um gato, mas você não acha que está exagerando?
Joguei a garrafa nele, frustrada com minha burrice. Se ao menos tivesse um padre por ali para abençoar a água; mas nãããão, todos eles tinham que estar na missa! Que coisa!   
– Se entrega, Jessi...não há mais motivo para ficar correndo...
– Pelo menos vou começar a perder os quilos que você está querendo me dar... – murmurei com um muxoxo.
Caí sentada no chão enquanto ele se aproximava. Meu fim – do meu corpinho perfeito, pelo menos – estava próximo. Mas eu lutei ferrenhamente. Ao menos engordarei com orgulho.
– Tolinha... eu gosto de você do jeito que  você é – ele murmurou, afastando os cabelos do meu rosto – burrinha, grossa, impulsiva, sarcástica...
– PUXA, OBRIGADA. Pode parar de me elogiar agora. Então depois que me der o CHOCOLATE será que pode me morder e sugar todas as calorias que eu adquirir por favor?
Ele me fitou longamente considerando a ideia. Depois riu.
– Eu não ia conseguir parar. Você já é um doce. Ia ficar ainda mais.
– Chega...pode acabar comigo, vai. Me dá logo essa droga.
– É assim que você agradece meu presente?
Ele desembrulhou lentamente o pacote preto que estava segurando com cuidado que  revelou serem 5 barras de CHOCOLATE que estava na cara que iriam direto para minha coxa. Gemi baixinho.
– Sua boba... presta atenção nessas barras. São chocolate amargo!
– E daí? São só meio azedinhas, mas...
– Jessi, chocolate amargo emagrece. Se você se controlar e comer só uma barrinha por dia, vai acabar emagrecendo apesar de todo chocolate que comer.
Meu rosto se iluminou.
– Jura? Você não estava planejando fazer uma maldade comigo, não? É pra valer?
Ele riu e sentou-se ao meu lado.
– Jessi, eu AMO te sacanear, mas não num período que a gente demonstra amor e misericórdia pelo próximo. Eu me esforço pra ser legal pelo menos nessa época.
Meus olhos encheram-se de lágrimas e peguei o chocolate agradecida.
– Zack... você é o vampiro sexy mais legal do mundo!
Ele beijou minhas mãos e disse com carinho.
– E você é a caçadora incompetente mais fofa do mundo.
Suspirei fundo, mas pensei antes de falar algo romântico outra vez.
Ele me chamou de fofa?





Vivianne Fair

Viu??
Pra facilitar a vida de todo mundo!

Todos os contos até 13 aqui!! Clique em 'download comum'

conto 14 ( o natal de Zack)

download do conto 17: 



Comentários no Facebook
43 Comentários no Blogger

43 comentários:

  1. AAAAAaaaah se a jessi não quer eu quero o Zack e o chocolate :)

    ResponderExcluir
  2. Owwwnnn, que LINDO esse conto. Eu acho que o Zack que é o mais fofo viu!!?
    E tvm achei melhor a postagem assim. Acho q os comentários vão aumentar, pois vc já lê e comenta logo. Do outro jeito eu baixava e ia ler só depois, dai as vezes nem comentava =DD

    Bjão linda

    ResponderExcluir
  3. 2ª!!!
    pena q a pascoa ja passou =/
    ZACK! SE A JESSI NAO QR O SEU... CHOCOLATE, EU QRO!
    se qser pd me torturar tbm ^~

    kkk
    adorei o conto vivi^^
    bj

    ResponderExcluir
  4. por um momento pensei q ela ia ganhar um Zack de chocolate. huashuahsu!
    considerei a ideia e agora eu quero um zack de chocolate ( e o original tbm, ne?) Ah! mas tem q ser amargo!

    ResponderExcluir
  5. anonimo: hauahuaa, eu tambémmm! ;D

    Nanda: Aah, que bom então que ficou melhor! ^^ Quem quiser baixar pra guardar, depois baixa, né? ^^ Beijooo! ^^

    Genevive: simm, mas os resquícios do chocolate continuam!! hehehe! Pois é...mas cuidado com os chocolates e as coxas...XD

    Elis: hahaha, ia ser engraçado mesmo!! Sim, amargo pode não ser aquelas coisas, mas pelo menos não engorda!! XD

    ResponderExcluir
  6. Acho que vc expressou aqui o desespero de todas as mulheres nessa época!! O.o Não consigo ficar sem chocolate, mais ainda prefiro o Zack *O*

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  7. hahaha, verdade! Ele queima as calorias... hehe... =p Chocolate é um problema! T_T

    ResponderExcluir
  8. :o Adoro os Contos to ansiosa para lê este!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que legal!! O Zack é tão.... fofo! Que milagre ele não sacanear a Jessi, jurava que no final, se ela mordesse um pedaço do chocolate, ele iria rir e dizer: Haha! Enganei você! Aposto que se ele fizesse isso, a Jessi iria matá-lo de verdade.

    ResponderExcluir
  10. jay: Que bom! rsrs espero que goste! ^^

    Keetrin: né, páscoa faz milagres! hahaha, verdade! mas de qualquer forma, ela poderia comprar o chocolate amargo ela mesma, hehe!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse zack, viu. não tem juízo. A minha ação é quase a mesma que a de jessi, mas eu só me arrependo depois e isso é terrível. eu deveria me arrepender antes para não comer. kkkkkk
    amei o conto, vivi. vá preparando o próximo ♥

    ResponderExcluir
  12. hehehe, nem ele nem a jessi, né?? Eu também! Por enquanto estou de ótimo humor!! hehe, até me pesar! Eita, nóis..rsrs

    ResponderExcluir
  13. Vivi eu amo esse site eu visito ele todo dia

    Ei no dia dos namorados me empresta o Zack ?
    please?

    Beijos ...

    ResponderExcluir
  14. Que bom, fico feliz! ^^ Eita, tem que pdeir pra Jessi..rsrs! beijos!! ^^

    ResponderExcluir
  15. Own eu quero um Zack pra mim....
    nem pude comer chocolate na pascoa =´(
    Otima tirinha chefa parabéns (:

    ResponderExcluir
  16. Eu também quero!! Sério? Compra, tá na promoção! =3 Obrigadaa!! ^^

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do conto e só me deu mais vontade de comer chocolate.Com o Zack oferecendo eu não resistiria.Eu gostei de ler aqui no blog,mas é legal baixar também.Eu levo alguns contos pra escola para os meus amigos lerem e eles gostam muito e tenho certeza que eles vão gostar desse também.Parabéns Vivianne você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  18. Uau!! Cansei só de ler... Que correria!!
    Depois de tanto correr só comendo chocolate mesmo para repor as energias!! rs...
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  19. Seus contos são cada vez mais. demais!!!Adorei..
    beijooo
    katia

    ResponderExcluir
  20. É sério essa história do chocolate amargo emagrecer?? Nunca ouvi isso.. Depois de correr tanto a Jessi já pode comer todo chocolate que escondeu no armário, pq queimou todas as calorias que podia! rsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  21. anonimo: Aaw, muito obrigada, de verdade! Pois é, coloquei para baixar; assim vocÊs podem ler e baixar também! ^^ Fica à vontade para levar quando quiser! ^^ Muito obrigada mesmo pelo carinho! ^^

    camis: Cansou só de ler? hahahaa!! Ai, Camis, só vc mesmo..uma tenista profissional cansando assim??

    Katia: Fico feliz!! ^^ Obrigadaa! Beijoos!

    Mila: Sim, é verdade!!! Os médicos até recomendam! O certo é comer uma barrinha por dia! hahaha, tudo tem um lado bom, né? =D Beijoos!! ^^

    ResponderExcluir
  22. rsrsrs
    amei conto
    mas acho q to no time dos q preferem baixar

    ResponderExcluir
  23. kinha: rsrs, por isso que coloquei pra baixar também!! XD

    ResponderExcluir
  24. Ameii o conto Vivi, muito bom!!
    Bjos, Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  25. Aww, obrigada, fofa!! Fico feliz que tenha gostado! ^^

    ResponderExcluir
  26. quero chocolate tbm!!o/ de preferencia que o Zack coma e me deixe provar dele depois #MOMENTOPERVA

    Zack pegaeoooo o/

    aaa eu prefiro fazer o download!!! ficaa tudoo guardadinho no meu pen drive

    ResponderExcluir
  27. hauhauahuaa, todo mundo fica perva perto dele...eu fico! =3

    haha, então agora tem os dois jeitos! XD

    ResponderExcluir
  28. Eu amo o Zack, a Jessi que me desculpe, mas ele é o vampiro da minha vida.

    ResponderExcluir
  29. hahaha, cuidado com a guerra que Jessi é capaz de fazer...=p

    ResponderExcluir
  30. Anei o conto, e amo esses dois!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Nosssssaaaaa!amei os contos e os livros infelizmente não consegui ler completamente,mas já estão na minha listinha dos quais eu simplesmente PRECISO ler.O site também está lindoo!parabéns muito sucesso!

    ResponderExcluir
  32. aah, que bom que gostou! rsrsrs, ah, então quando ler me avise! ^^ Obrigadaa!! ^^

    ResponderExcluir
  33. Ahahahaaha.. Seus contos estão cada vez melhores, Vi! Parabéns!! ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. ameei esse , mais é verdade nos ficamos loucas por chocolate o zack foi fofo
    de +

    bjs

    ResponderExcluir
  35. sim, nós ficamooos!! rsrs Obrigadaa! Beijos!! ^^

    ResponderExcluir
  36. Ai ai ai, dupla tentação! A Jessi não tinha a menor chance! Quem pode resistrir ao Zack com chocolates???? kkkkk Aww mas ele foi tãããão fofo!Amooo chocolates e nessa pascoa tenho certeza que engordei pelo menos 1 kg! kkkkk Tbm n sabia essa hitoria do chocolate amargo! Adorei a dica! rsrs

    ResponderExcluir
  37. hahaha, covardia, né?? Eu engordei 2!! E tenho certeza que se eu acabar com os chocolates daqui de casa serão mais 5!! hhahaha! Viu? Coisa boa, né?? *_*

    ResponderExcluir
  38. huehuehuehuehue, mais e se as coxas dela ficassem com celulite ele ia dizer que nao se importava mesmo?
    Lindo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.