Entrevista com Zack - resultado e respostas!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

PS: Fiz uma nova enquete!! Olhem aí ao lado da página >>
votem, please? ^^

Bom, pessoal! Está na hora de atormentar...digo, entrevistar o Zack! Para ser justa no concurso, pedi ajuda a algumas amigas minhas que votassem nas perguntas mais divertidas e apaguei o nome das pessoas que fizeram as perguntas para que não tivesse influência!! Então não reclamem comigo,; eu não tive coragem de votar! haha! Claro que a mais votada ganhou; tanto pelo peso da pergunta quanto pela possível resposta! Agora em baixo eu pus o nome das pessoas, okay? 

Parabéns Simone s!!! - ganhou o kit da Hospedeira! - Zack, o que você faria se numa de suas tentativas normalmente frustadas a Jessi tivesse sucesso e conseguisse te pegar? Como a convenceria a te libertar?

Parabéns - LadyRafaela!! - ganhou o kit do zack!! - Zack, se você fosse parar numa ilha deserta com a Jessi, você ia viver um "momento lagoa azul" com ela ou estaria mais para "momento Lost"?

Não votei, no máximo avaliei..rsrs! Não me culpem, mas também achei as perguntas divertidas..rsrs!!

Abaixo as perguntas e as pessoas que fizeram; caso não tenha nome é porque a pessoa anterior fez outra pergunta! Divirtam-se! =3


E agora, Zack, vem aqui já, senta aí direitinho e responda certinho. Eu vou pôr a Jessi aqui do lado pra que você não tente nenhuma gracinha, ouviu? Cuidado com as coisas que você falar!!
*Zack se levanta e senta amuado e de braços cruzados*
*Jessi se posiciona ao lado com uma estaca e um sapato de salto na mão*

                                   Entrevista

1- Vinha: Pergunta 1: Zack, se você pudesse ser o Edward Cullen por um dia, o que iria fazer? Parar de brilhar feito purpurina, ou dar uns pegas na Bella?

Zack: Eu acho que me suicidaria!! Ai, Jessi! *esfrega a cabeça* Tá, tá... hum, vejamos... Primeiro, vampiro não brilha, tá? Ele que andou visitando algum canteiro de flores radioativas e culpa os vampiros por isso. Já a Bella, nah, ela é muito boazinha e medrosa. Eu gosto de mulher louca feito a Jess...ai, para de me bater! Psica!


2- Vinha: Pergunta 2: Zack-zito, se você pudesse fazer uma pervesidade bem hot (sabe, suas safadezas) com a Jessi e depois pudesse apagar da mente dela assim como os vampiros de The Vampire Diaries, o que tu faria? E... você faria comigo também? u_u'

Zack: Ora, quem disse que não fiz? Ou fiz? Quem pode saber? Por que não? hehehe... Eh, depende, você tem MSN? AI!!...certo, não respondo mais nada enquanto não tirarem esse sapato de salto da mão da Jessi...Da estaca não tenho medo; ela não tem força mesmo...

3- Simone: Zack, o que você faria se numa de suas tentativas normalmente frustadas a Jessi tivesse sucesso e conseguisse te pegar? Como a convenceria
a te libertar?
Zack: Hum, perguntas impossíveis valem? Ela não ia conseguir nunca. Só se eu deixasse, claro. Hum, deixe-me ver. Já sei, eu provavelmente ia prometer um presentinho ou coisa assim. Mulheres adoram coisinhas, né? A Jessi, então, qualquer besteira serve. Precisa ver o que ela tem embaixo da cama...


4- Claudia: Zack, todo mundo já tá sabe que seu hobby predileto é sacanear a Jessi, não me leve a mal, vc é muito bom nisso e nós adoramos rsrs! Mas fala sério, vc tem mais de 800 anos, quem mais vc sacaneou durante esse tempo???(Gostaria de nomes e detalhes hehehe)

Zack: Obrigado, obrigado! Hum... certo, eu sacaneei a esposa do Drácula quando levei ele pra beber os amigos. Ele se encantou com uma lá que quase foi o fim do casamento, sabe? Tirando esse negócio de até que a morte os separe, coisa e tal. De resto, não posso falar quem eu sacaneei porque entrego parte do livro 2, porque eles reaparecem pra me amolar.


5- Mariane: Perguntinha: Zack, por que você acha que ultimamente os vampiros tem recebido bastante atenção? Por causa da purpurina toda ou por causa dos vampiros romantizados?

Zack: Ah, com certeza é porque tem vampiro que não sabe ser vampiro, tá leg...ai, jessi... Bom, a purpurina não chama atenção de ninguém, pra mim aquele cara caiu num lago radioativo, pronto falei. Me bate com esse salto de novo e você vai ver o que eu faço com seu draculinho, sua doida varrida!


6- AnneCaroline
1º- Zack o que você realmente pensa sobre vampiros purpurinados comedores de viados??

Zack: Comedores de... que isso, menina!! Sua mãe nunca lavou sua boca com sabão, não? Onde já se viu... que foi, Jessi, porque você está gesticulando feito uma doida? Ah....AH....você quer dizer... aham...aquele bichinho de chifres da natureza?? Ah...hehe...eu sabia... Bom, eu acho que ele não pensa muito na natureza, sabia? Sem contar que sangue bom é sangue de gente. Não que eu queira incentivar nada....gosto é gosto, hehe!


7-  Qual das mocinhas da ficção vampirica você gostaria de pegar, a Bella de crepúsculo, a Sookie de Morto até o anoitecer, a Anita de prazeres malditos ou a Maria Clara de relações de sangue??

Zack: Hum... deixa eu pensar. Todas elas tem defeitos, sabe? Uma é bozinha demais, outra é pervertida demais, a outra meio brava... sei lá, eu gosto mesmo é da Jessi. Ela reune todos os defeitos e ainda consegue ser fofa! AI! Mas eu estou te elogiando...!!


8- Nah: " Zack você gostaria de ter um anel de Lápis- Lazúli ( se funcionasse é claro) para poder sair a luz do dia, como Damon e Stefan, e atormentar 24h por dia a nossa querida Jessi ?

Zack: Nossa, ia ser um sonho virando realidade! Encher a paciência dela só de noite é ruim demais! Dá pra encomendar um desses? Dá pra comprar no ebay?


9- Açucena: Zack o que você faria se tivesse que pedir a mão da Jessica para os pais dela ? =D
Zack: Ora, mas eu vou fazer isso um dia. Quer dizer, assim que eu tiver certeza que eles não vão mesmo me matar. A Jessi pode ser incompetente, mas algo me diz que os pais dela não...


10 - Bruno: pergunta: Zack o que você faria se troca-se de corpo com a jessica ? (que nem no filme : Se Eu fosse Você)

Zack: ...........................*pausa sinistra*............você quer dizer o que eu não faria, né?? Hehehe...aham...bem, eu pediria demissão do conselho, pagaria tudo com o cartão de crédito dela até estourar, comeria chocolate até não aguentar mais, pintaria meu cabelo de preto e ficaria todo de rosa pendurado no telhado até a hora do encanto passar. O que viria depois é que seria legal: a Jessi pirando e querendo me morder. 


11- Rafaela: Pergunta: Zack, se você fosse parar numa ilha deserta com a Jessi, você ia viver um "momento lagoa azul" com ela ou estaria mais para "momento Lost"?
Zack: Bom, primeiro seria Lost, depois Guerra nas Estrelas, depois o Grito, depois trinta dias de noite, e pra finalizar Como treinar seu dragão! Tá, tudo bem, talvez um momento Lagoa Azul até a Jessi estragar tudo...


12- Pergunta 2: Se a Jessi se apaixonasse por outro vamp hot, o que você faria para reconquistar ela?
Zack: EPA! Como assim? Eu sou o mais hot que a Jessi conhece! Eu nem acho que isso seja possível...bom, em todo o caso, eu mostraria a elas minhas qualidades que ela com certeza não deve ter esquecido, como ser um vampiro muito misericordioso com caçadoras incompetentes do Conselho e ao vampiro em questão mostraria meus punhos, uma bela mordida e o caminho da rua. Ou do cemitério, tanto faz! Jessi é minha. Caçadora. Minha caçadora. Tira esse sorriso bobo do rosto, Jessi!

13 - Luiza Callafange dos Reis
Pergunta: Eu já vi os seus comentários sobre a nova moda vampiresca Zack, e sei que você tem a sua própria, oposta a um Edward meloso e ultraromântico. Mas me diz aí, só de curiosidade, você já leu as coisas mais clássicas, do tipo Anne Rice? ó_O

Zack: Aaah, Anne Rice!! Aah, essa escritora já me deu muita dica de como ser vampiro, sabe? Ela me entende... Eu até faria um fã-clube para o Lestat se eu não fosse tão macho, sabe?


14- Susy
oie zack eu estou aqui com uma grande duvidazita como é que um vampiro com 800 anos que já viu mulheres lindissimas e incrivelmente belas,e até principes egipcios belissimos e até possui um clube de fans, e obviamente pretendentes nunca te faltaram, deixou que a sua atenção fosse despertada e apaixonar-se assim pela jessi??? É de ficar na duvida.. AHAHAH

Zack: Eu sei que vou apanhar quando responder essa...Aham... Sabe que não sei?? Hahaha, ai! *esfrega a cabeça* Eu acho que pintou um clima entre a gente quando ela me fitou com olhos de ódio a primeira vez, sem contar que ela paga micos tão fofos que é difícil não gostar dela. E eu gosto dela de verdade porque... porque... tira o sorriso da cara, Jessi, não me entrego fácil, hehe. Vai se roer de curiosidade!


15- BiancaDuarte
Zack, todos nós já sabemos que você odeia vampiros purpurinados como Edward Cullen, ou vampiros do mar como os Vampiratas, mas se você pudesse passar uma noite na "vida" de um dos Vampiratas ou do Edward, o que você iria preferir: Dar uma de "vampiro-solitário-leão-apaixonado-pelo-cordeiro" e intimar a alta realeza dos vampiros a te matar, por achar que sua amada morreu, oooou ser exposto ao sol, queimar seus olhos e perder a visão para proteger a sua amada, e depois descobrir que não era um inimigo chegando no seu navio, mas sim o irmão dela chegando?
Zack: Mas que otári... digo, que caras de pouca sorte. Bom, eu ia querer ser primeiro o Edward. Aí ia queimar o filme dele totaaaal, correndo de tanguinha no carnaval - porque lá sim é lugar de purpurina - pra galera em peso de vampiros querer me matar. Depois eu ia querer ser esse pirata aí e mandar meu futuro cunhado pagar a minha cirurgia na vista!

16- Tsuki: Pergunta 1: seguinte. Todo mundo sabe que você odeia vampiratas, twiligth e todos os "vampiros estilizados" que apareceram depois da febre crepusculo, então me responda una cosita: de tudo o que já foi publicado durante tantos anos, o que chegaria mais perto da verdade sobre os vampiros?
Zack: Aaah, a Anne Riice! Que mulher fantástica; ela fez um tutorial sobre vampiros. Aah, e também o bram Stocker, embora eu não acho legal ele publicar as cartas dos outros por aí...

17- Tsuki: Pergunta 2: depois de um discurso de perguntas agora é uma curtinha: se você fosse um vampiro de alguma serie ou livro, qal seria? seria tipo Mick St. John de moonlight e seus derivados ou o bom e velho tipao Dracula de Bram Stoker e afins?
Zack: Aah, o lestaat! O cara é legal e ainda vira cantor de rock! Bem, tirando aquela amizade esquisita com o Louis, eu acho que ele manda muito!


18- Rayanne Silva Barbosa
Zack, apesar de você não gostar de twilight, se uma bruxa te prende-se em uma lata e para ser libertado você tivesse que escolher entre: ser o Edward e só brilhar ou ser o Jacob e só andar sem camisa, qual das duas você escolheria para passar a eternidade?
Zack: Hum...se eu fosse o Edward ia morrer de vergonha, se fosse o Jacob e vivesse sem camisa, ia matar a Jessi de sangrar pelo nariz...fazer o que? Ficar sem camisa é mesmo mais confortável. Mas isso também inclui uivar pra lua? Porque eu ia amar!

19 - Pergunta 1: Me diga Zack, a 1ª vez em que você deu de cara com a Jessi, o QUÊ você pensou?? o.Ô

Zack: Eu pensei: “Ai, meu Deus, mais uma louca do meu fã-clube!” Aaai, Jessi, mas é verdade! Sossega esse salto, menina!
Pergunta 2: O que se passou na sua cabeça quando você mordeu a Jessi?? ô.ô
Aham... Eu pensei: Eu tenho que matar...mas não posso matar... mas não quero matar... ai, minha nossa, é melhor parar se não já foi!


20- Pergunta 3: Zack, já que você detesta os TIPOS de LIVROS que a Jessi lê... qual é o SEU tipo de livro favorito?? *curiosa*

Zack: Ora, gosto muito de comédia e mistério! Amo os livros do Sherlock Holmes e também amo terror! É tão divertido; algumas vezes até abre meu apetite!


21- andreia: RSSSSSSSSSSSSS!!!! preciso saber.
Fala sério Zack ,você engana a Jessi quando diz que não lê mente,não é ? Diga a verdade ,prometo não contar pra ninguém!
Zack: Ora, não é que eu leia mentes, ora! É porque a cabeça da Jessi é fácil demais; sabe aqueles filmes que no começo você já sabe como vai terminar?? Então, a Jessi é um livro aberto; e ainda tem pouquíssimas páginas. Larga esse salto, já disse!

22- Se você fosse o namorado da jessi o que faria pra ela no dia dos namorados? sem sacanagem, seja romantico e responda!!!
Zack: Ora, compraria um buquê de rosas enooorme e mandaria entregar na sala, pra ela morrer de vergonha! Depois faria uma serenata bem desafinada embaixo da janela dela – na verdade eu canto bem, sabe, mas disfarço – depois que ela quisesse me implorar pra terminar comigo e lhe daria uma bolsinha Prada para mostrar que nem sou tão mau assim. Viu? Eu sei de todas essas baboseiras que vocês gostam!

23- Bianca: Pergunta2: Zack, para sair de alguma enrascada ou algo do tipo, você já teve que se fingir de gay? Conte-nos essa experiência.

Zack: Deixe-me ver... em 800 anos... certo, eu não tive que me fingir de gay, eu tive que fingir que era uma mulher. Bem, eu não tiiive que me fingir exatamente, eu quis. Hum, é que a mulher do Drácula achava que eu era má companhia pra ele, então eu quis me vingar. Vesti uma roupa de vagaba, pus uma peruca curta e bati na porta da casa dela pra exigir pensão dele. Eu teria morrido de tanta surra que ela me deu, mas valeu a pena! 

24- Zumbii: Zacy qual seria a primeira coisa que você faria se transformasse a Jessi em vampira?

Zack: Eu ia ensinar a ela a alegria que é beber sangue! Acredita que ela acha que é ruim? Então! Primeiro eu ia mostrar que ela não morre facilmente: ia jogá-la pela janela, tentar cortá-la com adagas, essas coisas. Claro, isso para o próprio bem dela. Um bom trauma ensina mais do que qualquer coisa, você sabe.

25- Claudia: Zack que tal deixar a Jessi pra lá e conhecer a minha filha que é uma gata? Vem ser lindão assim aqui em casa........

Zack:Opa. Olha, não posso garantir nada, mas posso passar aí pra fazer uma visita... Hehe, qual é o tipo de sangue de vocês? Affe. Mete o salto nas costas agora, Jessi. Já tá parecendo massagem.


26- Kassia: Se vc conhecesse um " Gênio da lâmpada" e ele te concedesse somente um desejo qual seria??

Zack: ..... Olha, não escondo de ninguém desde o primeiro livro que eu quero voltar a ser humano, viu? Quer dizer; perturbar Jessi em tempo integral! Era tudo o que eu queria da vida. Ou da morte, sei lá.

27- Jackie: Zack o que vc faria se descobrisse estar apaixonado por uma das colegas da Jessi ?

Zack: Eu me internaria. Sério, na boa, já viu as amigas dela?? São malucas! Sem contar que são adolescentes; elas são bonitinhas, mas eu gosto de mulher mais velha.


28- e o que vc faria se o mundo realmente fosse acabar em 2012 e até lá tivesse que dar um fora na Jessi e ela ficasse literalmente DOIDA e fosse com tudo pra te matar de vez ? Quem disse que amor e ódio não andam lado a lado?
Zack: Hahahaha! Cara, se o mundo fosse mesmo acabar, acho que ia era sugar todo o sangue da Jessi antes que ela chegasse perto. Quer dizer, já que vai todo mundo pro buraco, eu aproveito, né? Depois a gente se vê no além. Acho...hehe. E nem se o mundo fosse acabar ela conseguiria, né, Jessi?


29- Ti: "Zac, que autor vc axa q melhor relatou como os vampiros são de verdade?? incluindo todos os autores.. desde Meyer com seus vampiros brilhantes e romanticos ate o Stephen King com seus vampiros malvados e Sanguinarios!! e outra curiosidade q tenho... se pudesse ser o Edward Cullen oq vc mudaria nele??"

Zack: Anne Rice! Bram Stocker! Não adianta, continuam sendo meus favoritos... Stephen king... bem, até gosto, mas os finais dele, sei lá... haha! O que eu mudaria no Edward? Fácil. Aquele cabelo. Aquela cor de pele. Aquele gosto que ele tem. Cara, sangue de veado? Na boa! Jessi, veja, o Draculinho caiu da janela!! *atira o boneco* ..........Pronto. Agora você não vai me bater. Tenho que responder isso tudo rápido!

 
30- Looh: Zack tem muitas coisas que quero saber mas vou perguntar só uma
Já deu pra perceber o quanto voce é um vampiro original, tipo assim, essa geração de vampiros estao meio que afeminados... queria saber o que vc faria se tivesse a chance de mudar alguns desses vamps. Deixá-los mas com a sua cara. Stefan ( vampire diaries) ; Edward ; bill (morto ate o anoitecer) enfim. deixá-los mais sacanas.

Zack: Stefan é um cara legal, mas meio malvado demais pro meu gosto. Mas tem estilo, eu gosto dele. Mas eu o ensinaria a tratar bem de uma mulher, né? Bom, pra eles, eu só tenho uma dica: arrumem uma caçadora feito a minha e vocês vão aprender a ser sacanas..hehehe! 


31- Mary: zack, suponhamos q vc e edward trocaram de lugar por um tempo, o que vc faria no lugar dele? E afinal vampiros brilham no sol ou não? rsrs

Zack: Vampiros não brilham no sol a não ser que caiam num lago radioativo *estica o olho pra ver se Jessi vem chegando* E se eu trocasse de lugar com o Edward eu ia me tratar! Pronto, falei. Não me matem, fãs de Crepúsculo...é que não suporto a ideia da Jessi suspirando por um outro... digo, da Jessi lendo coisas erradas.


32- Lilitis: Zack, qual o maior medo dos vampiros em relação a eles serem descobertos pela sociedade comum?

Zack: Fã-clubes. Sério, essas mulheres são loucas! Veja as perguntas que andam me fazendo!!



33- Fneves: Zack, para você, qual é o maior problema da imortalidade o de ser imortal?

Zack: Já pensou todo dia acordar torcendo para que o dia anterior seja ao menos um pouquinho diferente dos que vieram há 800 anos antes? É fogo!

34- Digital Rio: Zack, o que você pensa do Drácula? Já o viu pessoalmente?

Zack: Claro, a gente é suuper amigo! Unha e carne! Ele é gente fina, mas tem que tomar cuidado com esse vicio por mulheres...

35- Julia: Zack, quantas peças de roupa eu posso lavar no seu tanquinho???? *-*

Zack:Mas olha...!! Vocês são terríveis, viu?? Lava na máquina! Lá você põe Comfort!! 


36- Pritt: Tentação ou perdição? Se eu te tentar, vc vem se perder aqui em casa?
Zack: Se eu for pra sua casa, você que estaria perdida, hehe... Aai, Jessi...já chegou, querida? Não é culpa minha não, viu?

37- Monique: Zack assim como você bateu num time inteiro de basquete você bateria num time de futebol por mim?

Zack: Aah, que fofa. Claro! O que eles te fizeram? Ganharam do seu time?Só dá o nome. Quer que eu bata na torcida também? 


38- Zack se você fosse purpurinado assim como o edward qual das duas opções você escolheria Virar lâmpada de abajur infantil ou servir de enfeite pra fantasia de passistas no carnaval do rio de janeiro?

Zack: Eu sou grande demais pra ser lâmpada; mas seria passista, claro! E ia querer sair num carro alegórico cheio de passistas gordinhos; afinal posso ficar com fome...


39 - Zack o que você acha dos vampiros vegetarianos(não se alimentão de sangue humano?)
Zack: Que eles não sabem o que estão perdendo! Esse pessoal é triste, viu?


40- Zack pra você com relação a Jessi. Qual a diferença entre maluca e excêntrica? Tem mesmo diferença??

Zack: Bom, a Jessi vive dizendo que é excêntrica porque excêntrica é uma louca rica. Mas como ela já gastou quase tudo que o Conselho deu, ela já tá beem pobre, tadinha, então ela é maluca. Ponto! 

41- DanideAngelis: ZACK...COM QTOS ANOS VC 'MORREU' (VIROU VAMPIRO)?
Zack: Hum...foi com 25 ou 30 se não me engano...

42- E A PARTIR DE QUE IDADE SE PODE DIZER QUE UMA PESSOA MORREU DE VELHICE?

Zack: Sei lá... 130? Hoje em dia essas idades são tão variadas! Os que conheço morreram...cedo.


43- Juju: Zack, o que você faria se a Jessi se apaixonasse por outro vampiro?

Zack: Hum, eu disse algo parecido antes...Mas a resposta é clara: ela nunca faria isso. Se fizesse não seria a Jessi, se não é a Jessi não importa. Por que está revirando os olhos, safadinha? 


44- Bruna britti:  Zack, quer vir aqui em casa brincar de caça-vampiro comigo?!

Zack: Claro!! Posso escolher as armas?? *vira para o lado* Que foi? Só quero ser simpático!!

45- Zack, você concordaria em ser atração de um festa com um bando de criancinhas? Se sim, me passa seu telefone pra gente agendar o horário!
Zack: Pode lanchar elas depois? AI, SUA BRUTA!! DÁ AQUI ESSE SALTO, SUA PSICA!

46- Bruna Kitty: se você pudesse escolher um ser humano famoso pra transformar em vampiro, quem você transformaria e por que?

Zack: A Stephenie Meyers!! Aí elas saberia o que acontece quando vampiro vai pra luz do dia...hehehe! 

47- pergunta: se você não fosse vampiro, qual outro ser lendário você gostaria de ser?

Zack: Nossa, essa é difícil! Hum... Saci não, porque se eu desse um pé na bunda da Jessi eu ia cair...kkk hehe, desculpa, Jessi, foi mais forte do que eu. Não me fuzila! Certo. Eu queria ser o boto! Sabe a lenda do boto? Porque aí eu sairia à noite, namorava tudo que é menina e voltava pro lago pra aprontar mais no dia seguinte. Pronto, é a minha vingança por causa do furo que você me deixou na cabeça com esse salto, Jessi!


48- Luh: Zack,o que você faria se todas as fãs malucas de twilight conhecesse você e inexplicavelmente parassem de suspirar pelo Edward Purpurinado e todas corressem atrás de você mesmo sabendo de uma razoável chance de você sacanear elas?
Zack: Eu ia pirar! Já não basta o fã-clube da universidade?? Na boa, fiquem seguindo o cara da purpurina! Eu não sei mesmo qual o problema das mulheres!! A gente apronta, apronta...Vocês acham que podem me consertar, né? Há!


Acabou?? Beijinhos, pessoal! Vou assaltar um banco de sangue por aí!  *pula a janela* *Jessi corre atrás*


Bom, gente, espero que ele não tenha ofendido ninguém...u.u Eu não consigo controlar ele...nem a Jéssica...

Em breve uma promo da jessi!! rsrs!! =***
Leia Mais ►

Vencedora da promoção Perseguição Digital!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Gente, que demora, né? 
Desculpeeem! Eu fico preocupada em lançar promos novas e acabo esquecendo das antigas!! hahahaha! Peço desculpas às pessoas que me deixaram recadinhos ou blogs na promo, mas tive que apagar...;/ afinal, ia dar problema nos números! da próxima vez deixo só google docs mesmo..rsrs! Contar comentários é punk! rsrs!

Lembrando que a autora está com a fabulosa promo de $12,00 (com frete incluso!!) por pouquíssimo tempo!!! 
Entre em contato com ela:
email da loriane pivato: loraine.pivatto@zipmail.com.br
site da autora loraine pivato: http://www.lorainepivatto.com.br
 
 
E atenção....

 


A vencedora foi K guimarães!!! 
 
 Parabéns, fofaaa! \o/ Tem gente que tem sorte mesmo...Nunca vi random dar numero 2...hehe! 


Leia Mais ►

Promoção Pobre não tem sorte! - ENCERRADA

segunda-feira, 26 de abril de 2010

E aí vem a promooo!! Engraçado fazer uma promo dessas...se pobre não tem sorte é só rico que vai ganhar a promo?? hehehehe!


                                  Promoção

Okay, pessoal, aqui vai a promo! Um livro autografado da Leila Rego, Pobre não tem sorte!

Confira a resenha dele aqui 


                                      Como participar?


1- Ser seguidor do blog - basta ter uma conta no yahoo, gmail ou twitter >> clique na caixinha ao lado que diz seguidores e ponha "seguir" , ponha "seguir publicamente" e pronto!

2- Fazer um comentário nesse post dizendo: "Eu tenho sorte de vez em quando, tá?"

3- Preencher o google docs logo abaixo!

4- Se quiser divulgar no twitter, só é valido a cada 24 horas de uma para a outra, certo? Eis o link:#promoção do livro Pobre não tem sorte no Recanto da Chefa! Participe! http://goo.gl/fb/AdI8T

5- Se quiser divulgar em blogs, aqui (para cada divulgação em blog preencha novamente!)














Preencha abaixo; ou então clique AQUI!



                                Resultado

A promoção começa hoje dia 26/04 e termina dia 26/05!! Então aproveite e divulgue bastante, certo??

Boa sorte pra todo mundoooo!! =D
Leia Mais ►

Pobre não tem sorte!

Um livro chiiique!! hehe

Okay, mais um livro brasileiro!! - da autora Leila

Rego!

sinopse por trás do livro: "Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?
E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?
E se tal "casinha dos sonhos" for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.
Mas isso só dura até um dia em que Mariana... Bom, leiam o livro e descubram."


Bem, vamos lá! rsrs! O livro tem uma narrativa muito agradável, tranquila! Li em dois dias, no máximo; a capa é rosaaaaa, mega fofa, adoreei a qualidade e ainda ganhei dedicatória, uii! Bem, enfim. 
Esse não é um livro para meninos! Por quê? Bem, a personagem Mariana é uma patricinha...rsrs! Ela adora falar de bolsas, passa o tempo todo falando de marcas chiques, dos detalhes do casamento, desse ou daquele escândalo, mas enfim...uma mulher um pouco fútil! Então você pode dizer: "Ah, então você não gostou dela?" Imagina! Tenho um monte de amiga fútil que eu adoro! rsrs

Gostei sim, porque ela aprende, conforme o livro vai seguindo, que suas atitudes são mesquinhas e egoístas algumas vezes, por mais que você tenha dó dela..rsrs! Muitas pessoas não sabem fazer uma auto-análise (opa, me incluo nessa algumas vezes) e acham que estão fazendo o certo. Ela percebe ao longo do livro que deixou seu marido de lado e só se importava com detalhes fúteis; que via a vida passar e não fazia nada até quebrar a cara, tadinha! Ela faz uma auto-análise, percebe que tem que mudar e dá sempre a volta por cima!

O livro ensina que a gente deve dar valor ao que está ao nosso redor, que não importa o que é material, porque tudo passa. Que às vezes a gente tem uma vida linda mas a gente só pensa no que não temos ou no que fulano conseguiu e você não. Por mais que você negue, pense se por vezes você não teve uma invejinha daquela pessoa que não fazia nada de nada e passou naquele concurso que você queria tanto..rsrs...

Bem, aí está a dica, um livro lindo, leve, e cheio de dicas de moda, hehe, e ainda te leva a fazer uma auto-analise! Parabéns, leila, liindo!! 

Aguardem a promo... rsrsrs!!    
Leia Mais ►

Novidades e anunciando uma mega promo!!

domingo, 25 de abril de 2010

Okay, postinho rápido, pessoal! É para anunciar algumas coisas!

1- A promo do Zack já sai! É que me pediram para que ele respondesse todas as perguntas, né?? São 45 e ele fica me enrolando...vocês conhecem o zack...;/


2- Dois amores de menina me fizeram um mimo. Fizeram duas comunidades no orkut pra mim; uma é do Cavaleiros do RPG (que vai mudar de nome, rsrs) e uma com meu nome: Vivianne fair. Prestigiem as duas! Eu vou amar!


3- Tenho mais parcerias no bloog!! Uma delas é a editora Record *_______* e em breve tenho um novo livro pra sortear pra vocês!! Mal posso esperar!!!


4- Fiz um formulário pra ajudar o blog a melhorar!! Vou ficar feliz se responderem, viu? Vou pensar em todas as propostas com carinho; a gente nunca sabe se está agradando ou não..;/  Pra responder a pesquisa é mega facinho!! É Aqui

5- Fui chamada pela revista Ave Maria para fazer ilustrações de 2 páginas na revista fazendo catequese pra crianças com quadrinhos e brincadeiras!! Todo mês!!! Quando lançar na primeira vou avisar!! rsrss!!

6- O primeiro livro da Caçadora vai sair por volta de agosto, até a Bienal! O segundo é capaz de eu lançar antes, mas vamos ver...;/ prometo pensar com carinho, hehe!


- Não sei se vocês ouviram falar, mas existe uma promo qem que vários blogs se uniram pra premiar três pessoas com mais de 170 prêmios!!! 


Sim, o blog Recanto da Chefa também está participando!! Olha lá os prêmios que estou ofertando!! É só clicar, seguir os blogs que estão ofertando os prêmios e concorrer!! Gente, é show, se não estivesse oferecendo e sendo uma das parceiras eu ia concorrer...kkkkkk!

Beijooos e mega sorte!!  


E isso aqui é um presentinho pra Gabi, que fez níverr!! Parabéns, fofaa!!
Leia Mais ►

Promoção Cavaleiros do RPG/ Quem precisa de heróis? -ENCERRADA!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Então, resolvi lançar a promo, já que depois de um post importante desses: Leia aqui 
preciso divulgar que Cavaleiros do RPG agora vai se chamar Quem precisa de heróis! Por isso estou lançando o livro raro, o de colecionador, ainda com título antigo! Então o livro sendo sorteado agora chama-se Quem precisa de heróis, mas o título original é cavaleiros do RPG; a pessoa vai receber a primeira edição autografada e com dedicatória! ^^

Aviso aos blogueiros: não posso dar o livro porque é item de colecionador; só a partir dos próximos eu penso, mas eles saem do meu bolso, okay? ;)


Saiba mais sobre ele aqui
e lei dois capítulos aqui!

                                Como participar?

1- Ser seguidor do blog - basta ter uma conta no yahoo, gmail ou twitter >> clique na caixinha ao lado que diz seguidores e ponha "seguir" , ponha "seguir publicamente" e pronto!

2- Fazer um comentário nesse post dizendo: "Eu mesmo posso ser um herói (heroína)"

3- Preencher o google docs logo abaixo!

4- Se quiser divulgar no twitter, só é valido a cada 24 horas de uma para a outra, certo? Eis o link:#promoção Cavaleiros do RPG/ Quem precisa de heróis? no Recanto da Chefa! Participe! http://goo.gl/fb/b0bVq

5- Se quiser divulgar em blogs, aqui (para cada divulgação em blog preencha novamente!)

Link-Me


Preencha tranquilo; ninguém vai ler o que você escrever aqui no google docs; só eu! rsrs
Ou use o link:AQUI




                                    Resultado

A promoção começa hoje, no dia do livro (que chique) 23/04 e termina dia 23/05! Divulgue o quanto puder!! Beijooos e boa sortee!! 


Concorra e boa sorteee!!
Leia Mais ►

Cavaleiros do RPG mudou de nome!!! Importante!!

Seguinte, para quem não sabe, eu tenho outro livro além da caçadora - rsrsrs! 
O cavaleiros do RPG também é uma comédia, mas não é narrada em primeira pessoa como na Caçadora; então você tem vários pontos de vista, a começar pela maluca da personagem principal, do elfo, do vilão metido a mal (pleonaasmo, mas é isso mesmo! rsrs)...
A caçadora é comédia com vampiros; Cavaleiros do RPG é comédia com contos de fadas, dragões, cavaleiros, heróis, etc.!Já saiu em revistas e tudo...




Mais sobre ele aqui

                                     Sobre o Cavaleiros do RPG...
Mas vou dar uma ajudada: rs
Sinopse (da orelha)

Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma.
São ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: pode destruir tudo com um espirro.
De seu lado, a jovem logo encontra um elfo boa-pinta disposto a ajudá-la. Afinal, ela destruiu a sua aldeia e agora ele não tem nada melhor para fazer. De outro, um belo e poderoso feiticeiro, no melhor estilo vilão de RPG, deseja o poder de Sephira e procura seduzi-la. Envia à moça um ovo, que revela ser um enorme dragão vermelho voador cuspidor de fogo. Claro que isso desperta nela seu intinto maternal e acolhe o dragão de quinze metros com muito carinho.
Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma idéia de como impedir alguém que pode destruir o 
mundo na primeira TPM?”

SINOPSE (contra-capa)

“Nunca ri tanto na minha vida!”
Gondorf, necromante
“Os personagens são tão cativantes que você se apaixona por eles. Ou se identifica terrivelmente.”
Marion, guerreira de primeiro nível
“Mesmo quem não conhece RPG vai adorar ver seus contos de fada de um modo totalmente novo e fatalmente divertido.”
Cristina, amiga da vizinha da autora
- Nasci com um poder maldito que é capaz de destruir qualquer coisa… o mundo, o universo, sei lá… nem me importa.
Djin ainda estava absorto no que ela acabara de dizer. Seu cérebro dizia-lhe: “Licença, com licença, ela disse destruir o mundo? Desculpe-me, você não tem o hábito de me usar muito, então deixa eu aproveitar a oportunidade. Desta vez você extrapolou, Djin. Largue ela aí e corra, cara!”
- Tudo parece tão perfeito… –Sephira ainda falava, sem saber que o cérebro de Djin e o próprio estavam tendo uma discussão – Tão… 3-D!
O elfo ficou admirando-a por um tempo, pensando o que raios ele estaria querendo levando uma desconhecida – e provavelmente perigosa – humana para a aldeia. Mas o que mais poderia fazer?
Quer dizer, além de deixá-la onde encontrou.
Ou na porta de uma delegacia.
Além de pôr um anúncio estilo “Estou perdida. Você me conhece?” em uma caixa de leite.
Qualquer coisa sensata a se fazer quando se encontra um estranho sujo de sangue, embora perfeitamente saudável.

Gostou?? Baixe dois capítulos AQUI!!
Começa meio sério, mas muda...verdade...rsrs




Ele é vendido desde o ano passado, mas vai mudar de nome? Por quê? Simples!  Porque todo mundo acha que o livro é só pra quem conhece RPG, mas não. Tem elementos do RPG, como magos, bardos, elfos, mas não se limita a esse mundo. E devo confessar que o titulo saiu de uma hora pra outra por causa da minha exposição...u.u A maioria que leu nem gosta de RPG..rsrs

Então, depois de algumas dicas, aceitei a dica da minha amiga Mila e adotei o nome...que será...

                                    Quem precisa de heróis?


Não é legal? Combina mesmo com a maluca sentada numa pilha de cavaleiros, já que ela simplesmente tenta matar todos os que encontra...não, não é sinistro, verdade! hehehe! Vê se eu tenho como escrever coisa sinistra!  hehehe!! 


Mas se você comprou o livro já não tema...Nada mudou, a não ser o título da  capa... Aliás, fique feliz, porque o cavaleiros do RPG com titulo antigo já é item de colecionador...rsrs! 
Então, seguinte: tenho exatamente 20 livros do cavaleiros agora; quem comprar até sexta da semana que vem o livro sai por $34,90, já que antes saía por $39,90. Ele tem 436 páginas e assim que esgotar o título antigo não sai mais dessa forma; ou seja, você vai ter um item raaaro..rsrs! 

Peço a todos que puderem divulgar que o façam, já que isso vai me dar um mega trabalho a respeito de tuudo o que foi divulgado com o titulo antigo... ;/ 

Promo vindooo!
Leia Mais ►

Post especial para a editora Lexia!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Okay...gente, vou puxar o saco um pouquinho de uma editora que é muito especial pra mim, além de se tornar a mais nova parceira do blog! Quando lancei cavaleiros do RPG ela cuidou de tudo, depois se dividiu, mas ainda assim, sempre cuidou de tudo...



Sabe o quanto é difícil publicar um livro hoje em dia? (A maioria dos meus seguidores sabe! hehe) Apesar de tudo eles acreditaram no meu trabalho, a qualidade gráfica fantástica e o atendimento foi sempre rápido, não tive nada pra reclamar. Sem contar minha choradeira pedindo por ajuda..rsrs

Minha agente Alexandra sempre acreditou no meu potencial (te adoro, amiga!!) e super profissional - coitada, vocês não tem ideia do quanto já a estressei..hehe  E sempre que eu ia atrás pra pedir ela fazia de tudo pra me atender... E olha, você não tem noção do quanto alguém é exigente e apressada até conhecer a Alexandra. Aham...mas isso não me impede de ter lutado muito com a ajuda dela. 

Agora que fechei com a editora 21 o primeiro livro da caçadora, que a editora Lexia fez questão de acompanhar tudo direitinho, ela ainda está publicando o cavaleiros do RPG que vai mudar de nome, aliás! - já explico... ;/ fazendo como sempre fez! A editora Lexia é minha agente, e não passo o contato para qualquer um não, viu? =p Tem que ter talento! Aah, ela tem twitter!! Sigam minha editora querida, please!!
Sigam AQUI
 
Tenho muuito ciúme dessa editora....kkkkkkk! Aah, querem uma coisa mega legal?? Ela vai disponibilizar livros aqui no site, eeeh! \o/ Em breve promos show pra vocês!!

Sempre obrigada por tudo, Lexiaaa!! Adoro todo mundo aí! *uma salva de palmas* *CLAPCLAPCLAP*
Leia Mais ►

Promoção Como treinar seu dragão! - ENCERRADA!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Ahá...eu disse que faria a promo...e esse livro é maravilhoooso....e pra quem não viu o filme, não perca a chance! Um dos melhores que vi esse ano!!

Vamos lá!! Promoção Como Treinar seu dragão, concorra ao livro mega maravilhoso da Intrinseca!! Confira uma resenha mega completa aqui



                                        Como participar

1- Ser seguidor do blog (basta ter uma conta no yahoo, gmail ou twitter - clique na caixinha ao lado que diz "seguidores", confirme e pronto!

2- Ser residente no Brasil (sorry, pessoas de Portugal! rsrs)

3- Escrever um comentário nesse post dizendo: "Eu quero um banguela pra mim!"

4 - Preencher o Google docslogo abaixo.

5- Se quiser divulgar no twitter - o espaço é de 24 horas entre uma mensagem e outra, está bem? Digite
#promoção Concorra ao livro Como treinar seu dragão no Recanto da Chefa! http://bit.ly/ar1uEv 

6- Se quiser divulgar em Blog, eis aqui o banner! ^^ 















                                Resultado

A promo entra ao ar hoje dia 20/04 e termina dia 20/05!! Será feita pelo google random! Divulgue bastante e concorraa!!

Beijos e boa sorte a todos!! ^^
Leia Mais ►

Como treinar seu dragão!


 TUDIBOM!!!

Autor Cressida Coewl - editora Intrinseca

 Atrás do livro: "Conheça Soluço Spantosicus Strondus III: a Grande Esperança e o Herdeiro da Tribo dos Hooligans Cabeludos - mas um garoto sem qualquer talento para liderar. "Como Treinar o seu Dragão" conta a tumultuada jornada de Soluço em sua iniciação como um legítimo guerreiro viking: junto com os outros garotos da tribo, ele precisa domesticar e treinar o dragão mais feroz e assustador que for capaz de capturar. Em vez disso, Soluço acaba com o menor dragão que já se viu - e, para piorar, o animal é teimoso, impossível de ser adestrado e completamente banguela. Começa aí a aventura do mais encantador e improvável dos heróis e de seu dragão muito mal-educado.
Inteiramente ilustrado, com muita ação e o tipo de humor que arranca gargalhadas até dos mais carrancudos, "Como Treinar o seu Dragão" é o primeiro livro de uma série que é sucesso mundial, que inspirou o filme de animação cotado como uma das estreias mais importantes deste ano."


Minha resenha: Só tenho uma coisa pra dizer....amei, amei muitooo!! Mas um esclarecimento: o livro e o filme são muito diferentes. O filme foi só inspirado no livro, mas a única coisa que mantêm é o nome dos personagens. Por exemplo? No livro, a vila do Soluço, o moleque heroi (rsrs) é treinadora de dragões; no filme é combatente. No livro, o Banguela, o dragão do Soluço é miudinho e simples, conhecido como dragão marrom ou de jardim, tanto é que o menino é sacaneado por isso, no filme ele é grande e muito temido. No livro o Soluço e também fala a língua do dragão e se mete em encrencas diversas, muito diferente das que ele encontra no filme; sendo que nesse último ele também se apaixona.


Pra resumir, a unica coisa que têm em comum é o nome dos personagens, o título e o dragão mega fofo, pequeno ou grande chamado Banguela!! Aliás, eu quero um pra mim!! Se alguém souber de algum de pelúcia eu querooo!!    
O livro é altamente recomendado para crianças. É a primeira vez que eu dou um livro de 250 páginas para o meu filho e ele simplesmente devora sem reclamar! haha! Depois disso, eu mesma li, achei muito engraçado e recomendo para as crianças de qualquer idade. Mas olhe bem, é um livro infantil, não vá chegando na livraria esperando encontrar nada super mega elaborado; este é um livro super mega fofo, que dá pra ser lido em algumas horas! Ele tem uma bela lição, aventura, animais engraçados, tudo o que uma criança *cofcofeucofcof* pode querer! 
Aah, as ilustrações são bem engraçadas! Parece mesmo que foram feitas por uma criança, o que dá um clima ainda mais infantil ao livro. Quem me dera ter tido esse livro quando mais nova; teria aproveitado muito mais!! 




Resenha do Juliano (opinião do meu filho) :
"Eu gostei mais do livro do que do filme, mas gostei do filme. O personagem principal, o Soluço é divertido e engraçado e o Banguela é fofo e mimadinho. Achei a leitura nem muito difícil nem muito fácil, mas foi tranquila. A parte que eu mais gostei foi quando eles enfrentam o dragão gigante lá na ilha. Fiquei nervoso no começo, quando o Soluço tem que pegar o dragão dele. Os outros personagens são diferentes, às vezes estranhos, e o pai do Soluço Estoico Imenso grita muito, mas ele gosta do filho. O Soluço é meio magro e meio fraco mas é o mais heroico de todos. E o final foi bem legal."  

É a primeira vez que ele faz resenha? Não é fofo?

Em relação ao filme: sou mega louca por animação. Não estou brincando; animação pra mim é tudo de bom, melhor que qualquer filme de ficção e eu digo uma coisa: os melhores filmes de animação que vi esse ano foram sem dúvida: UP e como treinar seu dragão. Aliás, o dragão é a cara do Stitch, de Lilo e Stitch - um desenho da Disney que simplesmente amo! Ainda por cima é o mesmo diretor..hehe...
ASSISTAM QUE VALE MUUITO A PENA!!!!! Um trechinho:








O dragão é hilário!! Pode ter certeza que a primeira coisa que vou fazer é comprar o DVD!!
Leia Mais ►

Resultado das promoções Lessenze e Desculpa se te chamo de amor!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Gente, desculpe a demora, mas olha só quantas promoções saíram, hein?? Vamos ver quem serão os sortudos? Lembrando que em breve vai ao ar duas promoções show! Fiquem de olho!!


Vamos lá! Perfume Lessenze e um hidratante Lessenze! Foram 198 participações! Quem não ganhou, acesse o site aqui: Lessenze e arranje o seu!
Resultado promoção Perfume Lessenze:


A vencedora foi Diana Silva de Souza!! Parabéns, lindaa!!

Agora o hidratante: 


Minha nossa, temos um vencedor!! rsrs! Tava na hora, né, meninos? Hidratante homem também usa, viu?
Parabéns, Mauro César!


Agora o incrível livro da Editora Planeta, o livro Desculpe se te chamo de amor! O livro é demais mesmo! Para quem não ganhou e quiser saber mais sobre o livro e como adquirir, veja a resenha AQUI

Vamos lá!! Foram 503 participações - não foi fácil ganhar, hein?

Promo livro Desculpa se te chamo de Amor!


A vencedora foi Raíssa dos Santos Galvão!! Parabéns, fofa!! Vai ler um livro suuper legal e fofo!  

Bem, sinto muito pra quem não ganhou...eu também não costumo ter sorte com isso..rsrsrs! Beijooos! Aah, vem mais promoções por aí!! Aguardem!


Leia Mais ►

Resultado do Kit do Percy Jackson!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ai, pessoal, antes de mais nada mil desculpas! Eu sei que andei meio sumida...

É que estou trabalhando num cosplay (é isso mesmo, sua chefa é cosplayer! rsrs) - para quem não sabe, é uma fantasia de anime ou mangá ou jogo ou filme que se usa em eventos - tipo a que a Jessi usa no primeiro livro!

E como estamos meio em cima da hora e a bicha toda é confeccionada na mão já viu, né? kkkk!

Okay, tirando o momento nada a ver, estou anunciando o resultado...foram 411 participações e conferi uma por uma das participações; por isso que acabei demorando! E vocês não imaginam como teve gente tentando me enrolar!! kkkk!!
PS: algumas pessoas ganharam números a mais por causa da divulgação que fizeram; por isso eu dupliquei alguns docs!  

Sem mais, parabéns à vencedoraaa!!!


Parabéns Renata brandão Oliveira!!! Você teve uma sorte enorme, hein??

Como ela não indicou ninguém, fiz um novo sorteio para o kit para Sempre e a vencedora foi:


Tielle Soares é a vencedora do kit para sempre!! Parabéns, girls!!  

E não se preocupem, essa semana eu termino esse cosplay e vou ter praticamente uma coisa nova pra postar cada dia (incluindo o conto 6, 2 resenhas demais, uma promo nova e uma tirinhaa! 
Amanhã o resultado da promo do Zack e a entrevista louca.... digo, a entrevista bem legal que vocês aprontaram pra ele!


Beijos!!
Leia Mais ►

E a editora é.... ( e capas dos próximos livros!!)

terça-feira, 6 de abril de 2010

TA-dA!!!! A minha querida editora é.....
É........ É....
                         a salve-salve Editora 21!!!



Em breve posto sobre ela, tudo completo, mas para adiantar: os livros vão ter a mesma qualidade gráfica do que tem agora (ou seja, mega perfeito), a capa vai ser a mesma e se a livraria que vc for não tiver, encham o saco deles elogiando o livro e exigindo que tenha!! kkkkk!! Um grandissíssimo obrigado à minha agente favorita e à editora maravilhosa Lexia que cuidou de tudo pra mim porque sou muito noob (leiga) nessas coisas... rsrsrs (em breve posto mais sobre ela também!


E esse ano ainda sai o dois, eu sei que muita gente me pergunta! rsrsrs!! Para dar um gostinho, a capa do dois e do três pra todo mundo:

 No segundo livro (só uma partezinha, senão entrega o primeiro livro pra quem não leu, não é? Não pode!) Aparece um novo personagem para atormentar a vida da Jessi!! Aliás dois! O primeiro é o mestre caçador de vampiros do Conselho (e a cara do Hellsing) e o segundo é o da capa...bem, esse não posso falar, mas vocês nunca vão saber quem é até lerem, lálálá...rsrsrs! Não é lobisomem, eu não sou chegada em plágio...hauahuahaua! 



 No terceiro livro a Jessi vai ter problemas (maiores, eu sei que ela sempre tem problemas!) porque muuitas pessoas estarão atrás de Zack...e não é pra casar!! hehehe!

Gostaram? Pena que não posso falar muito...e se tudo continuar do jeito que estou imaginando...em breve vai ter outra trilogia depois que essa terminar...rsrsrsrs!! Segredooooo....

Aaah, pra completar com chave de ouro:

Corrigindo o link do último post!!

Conheçam o Zack que vai fazer a voz do audioconto junto comigo! ^_~
leiam tudo aqui e comenteem! Vou saber quem foi lá!! hahaha
Aqui!!

Uma nova entrevista, agora num site super legal chamado criando Testrálios! Façam uma visita, porque o site é muuito legal e o Cris super gente fina!
Aproveitem que meu perseguidor nos comentários se delatou sozinho...¬¬




 
Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.