A caçadora - encomendas já!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

     Gente, vou encomendar uma nova remessa do livros da Caçadora até semana que vem!
Se você quiser encomendar um, algumas informações, já que sempre me fazem as mesmas perguntas!! rsrsrs (vocês têm todo o direito, claro!)

1- O livro tem 256 páginas, não é vendido em livrarias, a capa tem uma qualidade gráfica incrível (sério, eu amo) e é uma trilogia! Os outros dois serão lançados em breve!

2- O valor do livro é $34,90 mais $4,10 de frete (para qualquer lugar do Brasil!) e vai autografado!

3- O livro vai registrado como impresso, você recebe um número (se eu esquecer me lembre!) de registro para acompanhar, assim não extravia de jeito nenhum; o correio entrega em 5 dias úteis! Se não entregar, pode quebrar o pau! hahaha! (sério, se não foi entregue, significa que ninguém estava na sua casa para receber, se for o caso eles tentam mais duas vezes e aí me mandam de volta!)

4- Eu também envio para Portugal sim, já recebi uns 6 emails perguntando. No caso, o livro + o frete ficam em $19 euros, e o dinheiro pode ser enviado através de conta na paypal. No caso, mande-me um email!

5- O livro é enviado após o depósito bancário - peço que por favor escaneie e mande-me o comprovante por email, está bem? - na conta do Banco do Brasil. Se quiser que seja por cheque, tudo bem, mas você sabe que correio demora, né? Ugh!
6- Para reservar e comprar o livro, envie um email para vivi.fantasy@gmail.com com o titulo "livro a caçadora" ou algo assim, senão eu fico doida...rsrsrs (IMPORTANTE: se você não receber a resposta em 4 dias ou menos, cheque sua caixa de spam! eu sempre respondo!!) Quando eu confirmar ter o livro ou a encomenda, faça o depósito, mande-me o comprovante por email e eu envio o livro registradinho pra você. Caso não receba em seis dias depois de enviado por correio, me informe!!!

7- Não, o Zack não vai junto com o livro, ele tem que ficar aqui e limpar a casa. Eu posso pedir para ele dar um beijinho no seu livro. Se for homem que está comprando o livro, eu peço pra Jessi. hehee

8- Não, Não estou aceitando pedidos de casamento no momento, obrigada!

rsrsrs! Qualquer dúvida, por favor, mande-me um e-mail! Obrigada, viu! Você é um amor por incentivar um autor nacional!





Leia Mais ►

A caçadora 5

Oooutra tirinha do sacana do Zack...

Eu adoro ele, não tem jeito... =p
Clica pra ficar maior e comentem que eu gosto, viu? =p


Parece que Zack não gosta mesmo dos livros da Jessi...hahahahaha!
Leia Mais ►

Cavaleiros do RPG 1

Bom, depois de alguns pedidos, resolvi fazer tirinhas do Cavaleiros do RPG também! Bom, nada mais justo, não posso deixar um livro sozinho, ele fica triste..hehehe
Cavaleiros do RPG não é só pra quem gosta de RPG não, viu? É pra quem gosta de livros de fantasia, heróis, de capa e espada, dragões e etc, só que esse livro aqui é todo zoado...
Era difícil fazer piadas com algo que já é zoado, mas enfim... Explicando:

A mocinha da tira é a Sephira, a menina hipersupermega poderosa que tem o poder de explodir o mundo inteiro só com um espirro...o elfo de cabelo vermelho é o Djin, o cara boa pinta que tenta convencer a Sephira que matar não é legal... a que não aparece é a Blaze, a guerreira meio estressada..hehehe

Clica pra ficar maior! XP


hehehe... =D
Vou postar outra! Hoje trabalhei, hein?
Leia Mais ►

A caçadora 4

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Heheuehueheue...
Voltando de viagem....

Clique para ver maior!! rsrsrs


Puxa, Jessi....como você é egoísta!!! HAHAHAHAHAHAA....
Leia Mais ►

Garota Americana 1 e 2


Fofo, como todo bom livro da Meg!! rsrsrsrs

Garota Americana, Meg cabot!

Sinopse do livro: "A Garota Americana acompanha o cotidiano de Samantha, uma tí­pica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa. Um romance muito inteligente e divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma garota americana, que bem poderia ser uma tí­pica adolescente como muitas que conhecemos."



O livro é muito divertido! rsrss
Na verdade, bem, o livro é tipicamente adolescente. Tem tantas passagens 'tipo assim' e tantas falas que estou acostumada a ouvir de alunos que eu quase pirava! hahaha! Mas a personalidade da menina é muito bem descrita; algumas atitudes dela irritavam, mas ela mostrava que era só uma jovem fofa. É claro que o rapaz que sempre tem nos livros da Meg é muito divertido; e nesse caso ela ainda pôs mais de um! Mas fofo mesmo, só o David! rsrsrs Eu adorei ele; a maneira despojada dele ser, a descrição de cada um dos personagens, tirando a grande fala dos 'tipo assim' e das reclamações da Samantha..rsrsrs
Até o presidente é engraçado, e o pessoal agente secreto...hahaha, me identifiquei com Samantha por ela ser artista e desenhar mangá! rsrsrs
Muito bem recomendado, mas acho que o romance podia ser mais estendido...rsrsrs


Garota Americana 2 - Quase pronta



Sinopse:

Samantha foi convidada a passar o final de semana na casa de campo do seu namorado que não é ninguém menos que o filho do presidente! David tem mil atividades programadas para eles, mas Samantha desconfia que ele a tenha convidado por outro motivo. E, se for verdade, ela não tem certeza se vai estar preparada.






Bom, esse teve mais romance sim; e apesar de ser bastante divertido, mostrando umas tiradas hilárias, acho que não chamou tanto minha atenção assim. Não me levem a mal, o livro é bom, mas rodava quase que exclusivamente a redor de sexo. O que a personagem pensava; o que as pessoas pensavam. O tema eu considero meio chato, pra mim, mas com certeza há pessoas que gostam. Mas parece que só rodava em torno dessa mesma questão, e Samantha nunca queria conversar com isso a respeito de David... eu me aborreci muitas vezes, porque foram muitas páginas a respeito da mesma coisa. Pode ser porque já passei pela minha época de adolescente cheia de hormônios (rsrsrs), e já não pense como ela, mas ainda assim...
Bem, não deixa de ser divertido; se é um tema que te chame a atenção, leia, mas acho que é um pouco fechado nisso demais! Vale a pena ler pela diversão, sem dúvida!
Leia Mais ►

Os delírios de consumo de Becky Bloom



Nossa...não me identifiquei, mas identifiquei muitas!! rsrsrsrs!!

Sobre o livro: sinopse do próprio livro: "Por que escrevi Os delírios de consumo de Becky Bloom? Por que eu sentei e escrevi um livro sobre compras? Porque logo que a personagem, uma extraordinária consumidora compulsiva, surgiu em minha cabeça, gostei tanto dela que precisei escrever. Tinha de criar situações para ela, dividi-la com as outras pessoas.
Rebecca sou eu. São minhas irmãs. São todas as minhas amigas que já saíram para comprar um chocolate e voltaram para casa com um par de botas. Rebecca é todas as mulheres (e homens) que já se viram parados diante de uma vitrine e souberam, com certeza absoluta, que precisavam comprar aquele casaco e... ai, meu Deus, calças que combinassem com ele! Becky é todas as pessoas cujos corações começam a palpitar mais forte à simples visão de um anúncio de 50% de desconto. (Como ela diz, as compras deveriam contar como atividade cardiovascular.) Ela é todos os que recebem a fatura do cartão de crédito e imediatamente imaginam haver algum erro. Eles não podem ter gastado tanto.
Há alguns detalhes em relação a Becky que a fazem diferente do consumidor médio. O primeiro é que ela está absurdamente endividada. Tem uma relação de amor e ódio com o gerente do banco e passa a vida evitando encontrar-se com ele, inventando desculpas cada vez mais esfarrapadas. (Uma das minhas partes favoritas foi escrever as cartas de Becky para os bancos e lojas, com táticas criativas e transparentes para evitar os encontros.) O segundo é que, apesar da bagunça que faz com seu próprio dinheiro, ela ganha a vida como uma jornalista especializada em mercado financeiro. Ou, como ela mesma diz, é "paga para dizer às outras pessoas o que fazer com o dinheiro delas".
Eu também trabalhei como jornalista especializada em mercado financeiro. Sei que dar conselhos de investimentos para as pessoas não quer dizer que você vá ouvir esses conselhos. Na verdade, quando estava escrevendo o livro, telefonei para diversas financeiras, lojas e bancos para fazer pesquisa. Ao explicar que estava escrevendo um romance sobre uma garota que simplesmente não consegue parar de gastar, recebia uma ou outra dessas respostas: "Ela parece exatamente comigo!" ou "Ela parece exatamente com minha namorada".
Rebecca não é apenas um bibelô materialista. É sensível, carinhosa e extremamente otimista. Sabe que tem um problema e se esforça muito para tentar melhorar, mesmo que os resultados não sejam os planejados. Primeiro tenta reduzir seus gastos a zero. Quando, estranhamente, esse método não funciona, ela tenta ganhar mais dinheiro. Enquanto isso, ela está se envolvendo em confusões diversas para evitar o banco, impressionar o sensual Luke Brandon e, ao mesmo tempo, manter o próprio emprego.
Em seus delírios de consumo, todos os seus problemas se resolvem de imediato ao ganhar na loteria, ou quando um completo estranho paga sua conta do VISA por engano. Na verdade, ela tem que enfrentar seus problemas sozinha, e encontrar as próprias soluções. O que faz de maneira única.
Escrever este livro foi muito divertido do início ao fim. Não posso imaginar gostar mais de um outro personagem do que da boba, equivocada e bondosa Becky. A maneira com que ela sinceramente acredita estar economizando dinheiro ao comprar um cachecol caríssimo em uma liquidação, sua crença secreta de que se fechar os olhos os problemas vão desaparecer e, sobretudo, seu otimismo de que tudo vai acabar bem.
Fiquei espantada com a recepção calorosa que este livro teve. E só posso imaginar que haja mais pessoas viciadas nas alegrias das compras do que eu pensava antes. Espero que vocês gostem do livro e se divirtam com Rebecca tanto quanto eu.
Boas compras!
Sophie Kinsella"

Nossa, muito grande o que está escrito atrás do livro, não é? rsrsrs!

Bom, minhas considerações, vamos lá: O livro começou muito divertido! Aliás, o livro em si é divertido, embora tenha algumas passagens que seja meio entediantes, principalmente no que se refere à economia e admito que algumas vezes eu viajava! Mas a personagem é muito bem descrita, e por vezes eu queria esganá-la com aquela compulsão que ela tinha!! Dava vontade de gritar: "Você está endividada até o pescoço, sua louca, larga essas botas!!" ou quando ela jogava as contas fora!! Rssrsrsrs; se acontecesse no Brasil te garanto que o cartão dela já teria sido bloqueado nos primeiros quinze dias...
A descrição da autora é bastante detalhista, às vezes cansativa, mas é uma ótima autora! Eu sentia um frio na barriga quando ela tinha que enfrentar algumas coisas que ela mesma tinha criado! hahahaha! Nossa, o mais engraçado é que você faria o mesmo algumas vezes...
O romance que apareceu foi ideal, bem interessante e sem ser apelativo. O personagem masculino não era idealizado; então você pensava: "hum, será que é ele? Será que é o outro?" e tinha seus próprios defeitos..rsrsrs

Dei para minha mãe ler e ela não conseguiu parar! Toda vez que saíamos para as compras ela apontava a vitrine e dizia: "nossa, estou igual à personagem! Vamos sair daqui!!" rsrsrs

Em resumo, recomendo! Principalmente para quem tem uma compulsão parecida...rsrsrsrs
Leia Mais ►

Volteeei!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Rsrsrsrs!
Voltei mais ou menos! É que acabei de chegar de viagem; só falta arrumar as malas de novo - argh!
Só que agora eu tenho que dar uma boa atualizada - uff- e pedir desculpas a todas que me pediram divulgação e deixaram recadinhos sem que eu respondesse - eu acabei de chegar, pessoal; pode deixar que vou atualizar...aos poucos, mas vou! Li uns trocentos livros, estou com uma enxaqueca daquelas e fiz um monte de tirinhas! Me aguardem!! rsrsrsrs!!

Obrigada por todos os emails carinhosos - cruzes, quase 80 por dia! @__@  e por todos os pedidos de 'tome cuidado com o sol', 'boas férias' 'aproveite a praia' 'olha a virose' e 'passe bem filtro solar', etc.

Então; já respondi aos emails, mas vou passar de novo para ver os banners...ufa!
Respondendo aos pedidos:
Obrigada, as férias foram bem legais! O calor em Niterói estava de matar, credo!! Não fiquei nem um pouco ardida; passei bastante protetor!! Peguei a virose, argh...meu filho passou pra mim!! rsrsrs

Só que de quinta a domingo vou para um retiro (de silêncio, acredita??), mas vou atualizar ao máximo, está bem?? Mas não fiquem zangados se eu demorar a responder um pouquinho, ok? ^^
Leia Mais ►

A caçadora 3

domingo, 10 de janeiro de 2010

Ceerto, antes de arrumar as malas, eis aqui uma nova tirinha do Zack, meu vampiro favorito!
Pode clicar para abrir maior!


 Hehehehe...quem não faria o sacrifício?? Putz...ele é tão sacana, mas gosto tanto dele...rsrsrs!
O casal é do livro "A caçadora" que acabou de ser lançado! Quem quiser encomendar, só pra fevereiro, pela próxima remessa, ok?? Aí manda e-mail pra cá: vivi.fantasy@gmail.com  Beijoos!!

=D
Leia Mais ►

Conto 1 A caçadora!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Okay... Eu tenho muuito a agradecer às minhas amigas que me divulgam, à Isis, à Camila, à Vanessa... a todos que gostam de minhas tirinhas e do meu vampiro favorito! rsrsrs

Bom, antes de eu sair de viagem, vou postar um conto deles para vocês; sugestão da Van e da Isis, e vocês todos têm permissão para postar em blogs, whatever, okay? Só não esqueçam de por um link pra cá! Eu agradeço muuito; não é fácil ser autora! rsrs Ah, por favor, podem encomendar o livro; vou estar de volta em fevereiro e já vou mandá-los quando chegar, hein??

É só um continho de duas páginas; só para vocês conhecê-lo melhor; já que nos dois primeiros capítulos ele não aparece...hahaha!

É só baixar AQUI, viu?? É no 4-shared, superseguro! =D (vou postar em tiras) rrsrssrs
Leia Mais ►

A caçadora - urgente- esgotado!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eita, gente, desculpaa! Os 20 da caçadora estão esgotados agora; vendeu tudo em dois dias! Quem pagou e quem reservou já está guardado! ;)

Eu vou viajar e voltar só dia 31 de janeiro; mas não se preocupe! Quem quiser encomendar; a próxima remessa de livros vai chegar em fevereiro! Então, se quiser que o seu já seja o próximo da lista, por favooor, envie um email para vivi.fantasy@gmail.com  - vou estar na praia (rsrsrs) - posso demorar para responder, mas pode acreditar que seu nome vai ser anotado, certo?

Garanta o seu; quando eu voltar vou encomendar para quem pediu!

Vou voltar com um moonte de novidades! E mais tirinhas, claro! =)
Beijoos!!
Leia Mais ►

A cabana

terça-feira, 5 de janeiro de 2010


Mais um livro interessante! E vou dizer porquê!

A cabana - William P. Young - Editora sextante

Sobre o livro: “A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.”

Muita gente pediu para fazer resenha sobre esse livro, então vamos lá. Quando comecei a ler esse livro, passei por uma série de reações! rsrs! O livro começa empolgante, depois muito triste, depois interessante, depois chato, depois interessante de novo, depois empolgante, e o desfecho é simplesmente perfeito. Como se fosse mesmo a forma de Deus atuar. O que percebi é que muita gente também não sabe dizer se gostou ou não gostou, mas devo dizer que gostei sim. O fato é que o autor mostra uma nova maneira de ver Deus, Jesus e O Espírito Santo, e fala das maneiras de Deus atuar sem estar apegado a nenhuma religião. Tem horas que ele discursa demais, parece realmente auto-ajuda, mas quer saber? Acho que é um livro de auto-ajuda que todo mundo precisa. Claro que tem muitas coisas que não concordo, claro, porque é uma das maneiras que o autor vê a Deus, então é apenas o fato de ler de mente aberta. Foi muito tocante ler sobre o perdão, a reconciliação e a maneira como Deus age. Eu simplesmente fechei o livro me arrependendo de ser tão egoísta, mesquinha e reclamona! rsrsrs! É com certeza um livro que faz você pensar, então por mais que se sinta com vontade de largá-lo às vezes, como eu tive, force-se um pouco mais e vai ter sensações maravilhosas. Recomendooo! ;)
Leia Mais ►

A caçadora - urgente!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Atenção, pessoal! O_O
Quem não quiser esperar o sorteio, (mas se não esperar e depois ganhar o livro, pode fazer uma promoção no seu próprio blog, olha que legal! rsrs) os primeiros livros da Caçadora vão chegar na sexta feira! E eu vou viajar sábado!

Só que seguinte: serão só 20 livros (5 já foram vendidos) e eles vão vir com autógrafo e um brinde fofo, mas o dinheiro deve ser depositado até quinta (dia 7)! Quem não puder ou não quiser agora, não tem problema; o fato é que vou viajar e só volto dia 31 de janeiro! Aí vou encomendar outra porção; mas vocês vão esperar um pouquinho... ^_~

Se quiser, envie logo um e-mail para: vivi.fantasy@gmail.com e eu mando meus dados para o depósito. Posso reservar; mas quem depositar antes tem direito - imagina se mais de 20 depositarem, né?? Aí já era!  :/  (Camila, o primeiro já é seu; eu prometi! rsrs)

Beiijos!!

Leia Mais ►

A mediadora 2

domingo, 3 de janeiro de 2010

Okaay, mais uma da minha série preferida "A mediadora" da Meg Cabot, da editora Record.

=D  Aproveitem, daqui a pouco vou viajar! kkkk!

Clica que abre maior! 




Ah, quem quiser ver desenhos meus, apenas, cheque meu site de desenhos aqui.

Hey, comentem, tá? ^_^
Leia Mais ►

A caçadora 2

sábado, 2 de janeiro de 2010

Okaay, postando mais uma do livro que vai ser lançado!
Essa é Jéssica, a descrente caçadora de vampiros e ele é o Zack, um vampiro boa pinta que ela resolveu caçar. Mas ele sabe que ela não tem talento, então só se diverte às custas dela. É uma comédia, não espere que ele passe os dias fazendo declarações de amor..heuehueheue....


Hehehe, ainda bem que a Jéssi tem raciocínio lento! heuehueheue...
Leia Mais ►

A mediadora

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Heheuheue...ADORO essa série! Para quem não sabe, A Mediadora é uma série de 6 livros, da Meg Cabot, a rainha! heheuheue!
Clica e abre maior!





hehehe...mas não concordo! JESSE É O MAIOOR!! *____*
Leia Mais ►

Feliz ano novo!!

Gente, um feliz ano novo cheeeio de realizações, leituras, sonhos e muita felicidade! Não acredito em supertições, então não fiz nenhuma, rsrs! Mas acredito que o que a gente precisa é de sonhos e objetivo! Então muita coragem, amor e determinação para todos; mesmo que a felicidade completa não chegue este ano, construa o caminho para ela chegar! E Sejam sempre coerentes, leais e de coração aberto...afinal, essas são as melhores pessoas...
Obrigada a todos pelo carinho em meu blog, à camila, à juju, a todo mundo que comenta sempre, a quem está participando, a quem é meu seguidor, aos blogs que me divulgam, à intrinseca por gostar das tirinhas e topar dar brindes para vocês (aaai, que legaaal! rsrs) e quem sabe, uma dia eu consiga distribuir meus livros para o Brasil todo, né? rsrs! 

Ei, aguardem promoções relâmpago! Só quem me acompanha sempre aqui vai saber! hehehe...

Um grande beijo!!! E sim, mais tirinhas chegando!

Felicidades!!
Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.