O Vampiro não está tão a fim de você

domingo, 13 de junho de 2010

Racheeiii..kkkkkkkk

O vampiro não está tão a fim de você - galera record - Vlad Mezrich

sinopse: "Você está apaixonada por um vampiro? Não para de pensar se você é o tipo (sanguíneo) dele? Fica se perguntando se aquele olhar frio e significa que ele não está interessado… ou se é só porque ele está morto há três séculos (não é nada pessoal)? Já tentou arrastá-lo para fora da cripta mostrando seu pescocinho ou então se meter em uma situação quase fatal para que ele pudesse salvá-la no último instante? Nunca pensou em como seria difícil apresentá-lo à sua mãe? Mesmo que a pele de um vampiro seja de uma transparência incrível, interpretá-lo não é nada fácil. Pode ser que ele esteja escondendo seus sentimentos para resistir a necessidade de mordê-la até que você possa amá-lo. Ou, então, bem… Ele pode não estar tão a fim de você."

Pra começar... eu estava morta de curiosidade (trocadilho infame) pra ler esse livro... MEUDEUSRIMUITO!!

Vamos lá! Pra começar, este não é um livro de história, não tem um enredo, coisa assim.
O livro é escrito por um vampiro chamado Vlad Mezrich - sim, ele inclusive tem aquele jeito superior de vampiro pra falar! - e é um manual! Isso mesmo que você leu - um manual de como pegar um vampiro, como fazê-lo se apaixonar; quando descobrir se ele está te traindo ou como saber se você é seu amor eterno ou seu almoço!!

Você deve pensar assim: 'Aah, então não dá pra ler do começo ao fim?' Sim, dá! No começo ele mostra o que você precisa saber para diferenciar um vampiro de um 'wanna be' - gótico, emo, gammer. Depois, as características para saber qual tipo de vampiro é atraído pelo seu tipo sanguineo!!
A propósito, o meu é A/A+:
"Sabor: encorpado e amadeirado, com notas de canela.
Atrai: vampiros ativos e alinhados que gostam de esalar (em dias nublados, é claro)
Onde o encontrará: procure o cara pálido de casaco de fleece da Patagônia - ele vai ficar caidinho por você."

EU RI MUITO!! Tem algumas tiradas dele hilárias, exaltando os vampiros e menosprezando os garotos humanos, e explicando que a culpa não é sua; é que os vampiros são realmente melhores que você em tudo, mas eles acham fofo sua fragilidade humana e disse que é extremamente necessário que você se ponha em situações de risco muitas vezes! Inclusive tem muitos testes para saber se o vampiro em questão gosta de você, depoimentos de vampiros e garotas humanas; até de uma caçadora de vampiros que está tentando fazer você desistir deles!!! kkk!

Tem muita coisa da qual ainda estou rindo...uma delas: "10 sinais de quando é hora de deixá-lo: 8- Quando você pergunta por que ele não protege mais seu quarto toda noite, ele diz que basta seu ronco para que os Volturi arranquem a própria cabeça"

Ele dá dicas do que falar quando for conhecer a família dele; como escrever um poema e até como cozinhar para um vampiro!! Mais ainda? Ele ensina a fazer um bordado de ponto de cruz!!
Tinha horas que eu fechava o livro e caía na gargalhada...Quando falava sobre o cheiro, dizia que 'o cheiro do desespero é ótimo, mas é difícil. Procure pensar: "eu vou morrer, eu vou morrer" e não "eu vou morrer solteira." Isso deve funcionar'. 
Tem uma parte muuito engraçada que é sobre 'depoimentos' de garotas humanas e vampiros. Isso tem em todo o livro, em cada capítulo. Preste atenção em alguns nomes...eles se repetem e você percebe que a garota humana virou jantar! kkkkk!
Melhor eu parar porque você deve estar achando que estou dando muito spoiler, mas não se preocupe! Só tem piada no livro, essas são só pouquíssimas do que tem lá.

Com certeza esse livro está fora dos padrões de livro que você costuma ler, mas acho que vale muuito a pena! Vai estar com meus livros favoritos esse ano...rsrs  

Sem dúvida não há melhor livro pra dar para uma viciada em Crepúsculo ou moda vampira em geral; isso vai arrancar muitas gargalhadas delas... é capaz de elas tentarem algumas coisas do livro também, hehe!

Altamente recomendado!!! Vou reler muitas vezes ainda!

Ah, desculpem, Zack ficou impossibilitado de fazer a resenha... ele ainda está se contorcendo no chão de tanto rir e Jessi está trancada no quarto com raiva 'desse vampiro sarcástico e metido' e está bolando algum meio de matá-lo do modo mais cruel possível.
Não se preocupem; nós todos sabemos que ela não vai conseguir! ;)


Comentários no Facebook
38 Comentários no Blogger

38 comentários:

  1. nossa, eu achava que esse livro ia ser tão nadinha, sei lá. não pus muita fé
    mais depois desse seu post, acho que vou repensar isso.
    ._. UHAHSHAUSHUAUAHUSUAHS

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de vampiros, mas confesso que ando bem curiosa para ler esse livro. Depois dessa resenha, então...! XD

    ResponderExcluir
  3. A-d-o-r-e-i...a resenha do livro...quem sabe algums dicas nos ajude a raptar o Zack (kut-kut TDB)...tadinha da Jessi...rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o livro essa semana numa livraria e fiquei curiosa, mas não pude parar para dar uma checada. Parece bem legal! Valeu a dica, Vivi.

    Depois não esquece de contar o que a Jessi fez com o Zack... Melhor, tentou fazer. hehehe

    Anny Lucard

    ResponderExcluir
  5. Thays: hahaha, sério, é muito bom...acho que mais pelo autor ser 'vampiro'....hehehehe!

    Maria fernanda: Se vc não gosta de vampiros vai rir muito com ele também...por causa das meninas que gostam e o autor meio que sacaneia..é simplesmente hilário..rsrs!

    Marcia: hahaha!! Quem sabe?? Pode dar certo, né? Se bem que Zack não é lá muito tradicional, hehehe!

    Anny: Aah, mas dá uma olhada de novo, Anny...muito divertido! Acho que vc ia rir muito!! Aah, tá, conto sim...=D

    ResponderExcluir
  6. Ain, eu não tava botando muita fé nesse livro, mas depois dessa, hahaha. Eu quero *-*

    ResponderExcluir
  7. olha, pelo autor "ser vampiro" é o que não me deu muita vontade sabe?
    tive experiências traumatizantes com outros livros!

    mas um dia eu ainda vou ler esse livro.
    :)

    ResponderExcluir
  8. Aaah, entendi! Mas sério...ele fala de um jeito muito engraçado...e cita vários outros livros também! Acho que vale a pena, viu? rsrs

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Bem que você disse que era hilário!
    Eu to rindo só com a resenha!

    "8- Quando você pergunta por que ele não protege mais seu quarto toda noite, ele diz que basta seu ronco para que os Volturi arranquem a própria cabeça" - QUE HORROOOOOOR! AUSHAUSHAUHSUAHS

    'o cheiro do desespero é ótimo, mas é difícil. Procure pensar: "eu vou morrer, eu vou morrer" e não "eu vou morrer solteira." Isso deve funcionar'. - COM CERTEZA eu ia pensar 'PUTS, vou morrer solteira. É castigo! ¬¬' HAHAHAHAHAHA

    A Jessi vai matar o Zack SIM! De amor, tão em clima dos namorados ainda. HAHAHAHA Piada infame, eu sei. AUHSUAHS

    Ah, Vi! Adorei! Vou comprar ele sim, depois dessa resenha. E depois de saber que os gatões encostados em Jipes adoram meu sangue então... AYSGAYSG

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhh, maldade Vivi T-T

    fiquei morrendo de vontade de ler agora
    HAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAHAUHAUHAUHAUAHUHA

    FATÃO que acabou de entrar na minha lista!

    e o Zach rolando de rir foi o melhor kkkkkkkkkk

    beeijos

    ResponderExcluir
  11. kkkkk
    já to rindo soh com a resenha!
    fiquei curiosa... será q as dicas dao certo?
    bitten kiss

    ResponderExcluir
  12. Eu to rindo só com a resenha!(3)

    Hahahahahahaha eu já tinha ouvido falar no livro
    mais não achava que ele seria bom, mais com essa resenha eu AMEI!
    Eu quero ler esse livroo!!
    Vivi parabéns... morri de ri aqui :D

    Eu quero PROMO do livro *__*
    E quero ganhar claro hahahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nayá: kkkk!! Eu disse!!! Ele fica o tempo todo aqui na minha escrivaninha; fico o tempo todo folheando ele e dando risadas, hehe! Minha nossa, esse livro é muuuito sacana..kkkk! Aaah, dificil não pensar que vou morrer solteira!!! kkkk!!! Vixe, Zack vai é correr esse dia! hauahuaa!! Aí, viu?? Só cuidado, não vai procurar nenhum! hehe!

    Carla: kkkkkkkkkk!! Aai, menina, acho que você não vai se arrepender não, viu? Eu rolei de rir junto com o Zack! hehe! Vai arrumar um manual desses! heuheue!

    Tsuki: menina, é capaz, viu? Ele sacaneia pra caramba, mas faz sentido, hehehe!

    Priscila: hahaha, que bom que gostou! O livro é muito engraçado mesmo, tiradas hilárias: "eu não saberia diferenciar um rímel de um intrumento de tortura" ou coisa do jeito..rsrs! Vixe, daí eu não sei, hehehe! XD

    ResponderExcluir
  14. Viu :D
    dica anotada aqui então!

    ResponderExcluir
  15. AHUAHUAHUAH meldels, eu não sabia que o livro era tão bom assim. Eu vi na livraria, mas depois que percebi que era tipo um manual, deixei de lado :/ Mas SÓ pela sua resenha vou por na lista dos livros a comprar rs

    ResponderExcluir
  16. Thays: rsrs, vai em frente! ^^

    whosthenanny: kkkkkkkkkk!! Vai lá e dá uma folheada, você vai rir litros!!! kkkk!

    ResponderExcluir
  17. Vivii se ñ fosse pela sua resenha eu ñ teria me interessado tanto nele,qando eu vi na livraria só pelo nome eu me interessei,mas qando olhei e vi q era um tipo de manual eu deixei pra lá.
    Mas agora eu vou comprar *-*

    ResponderExcluir
  18. kkkkk!!! Leth, alguém aí em cima acabou de dizer isso!!! rsrsrs! Fico feliz!! hahaa

    ResponderExcluir
  19. Nossa, você fez com que eu me interessasse...
    "8- Quando você pergunta por que ele não protege mais seu quarto toda noite, ele diz que basta seu ronco para que os Volturi arranquem a própria cabeça"
    ~>ashuahsuahsuhaushuahsu
    Nossa, quase morri de rir!!!O ruim é que vou ter que reorganizar toda minha lista (enormissima) de livros que quero comprar...Culpa sua Vivi! rsrsrsrsrs
    Bjs.
    By: Day...^^

    ResponderExcluir
  20. hahaha, day!! não é de matar de rir? heuehuee!! menina, pode organizar..é um manual muuito engraçado! kkkk!!! Ooops...que eu posso fazer? hehe

    ResponderExcluir
  21. Qual será o tipo de vampiro que meu sangue atraí...????

    ResponderExcluir
  22. Noossa!! muuito legal gostei com toda certeza vou comprar *--*
    quanto custa??

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkk'
    Adorei a resenha, Vi!!
    Esse é um dos livros que com certeza quero ler... pra saber que tipo de vampiro o meu atrai! hauhauhau'
    Muito bom!! Valeu pela ótima Dica!! ^.~
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Quet: Cara, não sei quanto é, mas não deve ser caro...nem é muito grande! ^_~

    Debee: aaaaah, que bom que gostou!! ^^ hauahuaa, vai saber muito sobre si mesma, hehe! Que bom! =D

    ResponderExcluir
  25. Não tô acreditando! Eu não tava botando a menor fé nesse livro, confesso! Achei que era alguma coisa boba, meio parecida com o Opúsculo! Mas se você - a rainha do humor - morreu de rir com esse livro, então eu preciso dele desesperadamente! hahahahha
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  26. hahaha, rainha do humor...kkk! Só vc mesmo, camis!! hehe! Mas vai fundo; eu ri demais!

    ResponderExcluir
  27. hahahahhahahahahahha
    Eu ri muuutioo!!! Meu Deus ele é pior que o Zack???? o_O
    To dooidaa pra ler vou aproveitar e dar de presente pra minha amiga que me bate quando eu falo mal de crepúsculo =]

    ResponderExcluir
  28. Eita, pior acho que não; mas ele sacaneia mesmo quem tá lendo, um super ar de superioridade! kkk, dá sim!!! Vai rir muito! huheuee

    ResponderExcluir
  29. Menina passo uma semana sem passar por aki e qndo volto tá cheinho de novidades! hehe Ah To rindo aqui só com a resenha, imagina o livro todo?! E se ele mata o Zack de rir com certeza deve ser hilário! kkkk Claro q já vai pra minha estante né? rsrs Bjuss

    ResponderExcluir
  30. hahaha, né? Some, e não dá noticia!! kkkk, claro, o escritor é sacana e Zack também...rsrsrs! Você vai amar! kkkk!! Beijuuus!! ^^

    ResponderExcluir
  31. Caraca! Deve ser hilário mesmo! Fiquei morrendo de vontade.
    Gosto dessas paródias que dão uma avacalhada nessa galerinha
    (feminina, pelo menos a maioria! Acho que Jessi se encaixa aqui?!) que
    cai de boca pelo Edward. Nada contra, ele é uma graça, mas vampiros
    meeeeeesmo são muito mais complexos e consequentemente interessantes.
    Pra quem duvida, conheçam Lestat e depois me respondam! Ele é o que se
    pode chamar de deeper...
    Muito bom, chefa!
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  32. hahaha, muuito obrigada, camilaa! rsrs!! Epa, acho que a Jessi tá mais desesperada pra não morrer solteira..kk..porque vampira ela não quer ser! Siiim, vampiros são bem profundos...o livro é de matar de rir (sem trocadilho..rsrs)porque o escritor vampiro sacaneia que só....rsrs!

    ResponderExcluir
  33. Esse livro já entrou na minha lista de próximas aquisições!!
    Dei muita risada com esse resuminho que vc fez*-*
    Adoro essas coisas \o/

    Ahhh
    O site ficou ainda mais lindo agora!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  34. Aaah, que bom, fofa!! Fico super feliz! Valeu o esforço!! rsrs!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.