Ela foi até o fim

segunda-feira, 3 de maio de 2010

      MEGA PERFEITO!

Ela foi até o fim - autora Meg cabot - editora: Record

Sinopse: "Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor."






PRA MAIORES DE 18 ANOS, VIU??

Então...Pra começo de conversa, eu já sabia que a Meg arrebenta. Mas esse livro... Pra começar..é um dos meus mais novos livros favoritos da Meg! Reúne tanta coisa! Eu achei que ia ser mais um romance fofo, mas vai além disso. Primeiro porque o romance é quente! Que Zack não me ouça, mas a Meg está ficando safadinha..hehehe!
O livro conta a história de Lou Calabrese, uma roteirista que já tinha ganho o Oscar com um filme que ela lançou para promover o namorado, Barry (agora chamado de Bruno di Blase para dar ibope) e o cara acabou casando com a atriz Greta que era sua namorada no filme! Isso é no começo do livro! Lou fica frustradíssima, lógico, mas continua tocando a vida e escrevendo seu romance. 
Lou então resolve ir ao local das filmagens do seu novo filme, para impedir um ato ambiental (vão explodir uma mina e acabar com a vida das raposinhas só pra fazer uma cena no filme). Só que o ex da atriz Greta, (um cara que Lou simplesmente odeia e que é ator no filme da própria Lou inclusive) vai ter que ir junto no mesmo avião... e eles acabam sofrendo um atentado e acabam no meio do Ártico sozinhos!!

Se você acha que é mais um daqueles clichès em que dois amantes ficam no meio de um paraíso tropical, esqueça! Primeiro porque eles tem que lutar pela sobrevivência e além de sofrerem correndo o risco de uma hipotermia, ainda tem que lutar com os atentados que o ator vem sofrendo no meio do Ártico!! Lou é outra que quer matá-lo, só não consegue pensar nisso porque ele é terrivelmente charmoso e gato..hehehe

Quem acha que falei demais e dei spoiler, não se preocupe! Boa parte do que falei já está escrito parecido na orelha do livro! E por incrivel que pareça...tudo isso acontece nas primeiras páginas! Meg reuniu tudo nesse livro: romance, ação, comédia, cenas quentes, suspense, policial... é um dos poucos livros que já terminei na vida com vontade de começar a ler de novo!!  

Vou te contar...todo mundo aí sabe que minha série favorita dela é a Mediadora? Esse empatou! Mas atenção às adolescentes de plantão... esse livro tem cenas beem quentes... não estou reclamando, é só pra terem isso em mente. Sozinhos... no meio do Ártico...ele é gato... ela está meio carente...hehe! 

Cara, quem gosta da Meg corra atrás desse livro!! Quem não gosta ou não conhece... corra também! Com certeza vale a pena!! AMEI!! Meu novo livro de cabeceira!! *_*
Comentários no Facebook
19 Comentários no Blogger

19 comentários:

  1. Nossa, Vivi! Nunca pensei que esse era o assunto do livro!Fiquei assim agora =O - depois da sua resenha- . Adooro essa ideia de perdidos no Ártico, rsrsr Vou procurar mais sobre ele! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, menina!! E esse livro é tuuudo, adoreeiii!! kkkkk!! Vale a pena!! rsrs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Tudo isso acontece num volume só ou será uma série como a Mediadora?

    Ah.. agora vou ter que ler o livro!!! --'

    ResponderExcluir
  4. Vi!!!!!!!!!!
    Eu quero!! Preciso desse livro!! Sabe o que me dá mais raiva?! É que peguei ele na mão hoje e desisti de comprar, acredita! E agora que li sua resenha, tô me sentindo uma besta de não ter comprado!! Acho que vou ter que resolver isso amanhã! hehehe
    Amei a resenha!!!!
    Beijos
    Camis

    ResponderExcluir
  5. Simone: Não, acontece tudo num volume só!! É tuuudoooo de bom!! *__*

    Camis: hahaha, você comentando aqui agora e eu lá no seu blog!! rsrs Aai, não acreditooo!! Volta lá e compra!! Esse livro foi um sonhooo, eu amei! kkkkkkk! Volta lá e resolve o problema! rsrs1! Obrigada, camiis!! ^^ Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Ei Vivi,

    Arrasou na resenha, estou mais curiosa ainda. Eu adoro os livro da Meg e meu favorito é A mediadora aiaiai

    Preciso comprar, ou preciso ganhar sua promo rs

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi, nandaa! Meu favorito também, mas esse também entrou na lista agoraaa!! Você precisa ler!! rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  8. Já está na minha lista! Adoooro a Meg, tenho que ler esse livro!!! *-*

    ResponderExcluir
  9. U-A-U!! Eu sabia que esse livro era bom, mas não imaginava isso tudo!!
    Nossa, adorei! Agora estou mais louca ainda pra ler... *--*
    Beijos, Vi! =**

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu nunca li Meg Cabot (por favor, sem pedras), mas esse livro realmente me chamou a atenção. Eu já pensei em começar a ler a série A mediadora, mas acho que vou começar por esse. rsrs
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  11. Claudia: Tem mesmo!! Você vai amar!!

    Debee: Nossa, Debee, tem tanta coisa!! O livro é tudo de bom, rsrs!

    Lucy: Oh, God!! *guarda as pedras* hehehe...olha le esse e lê a série da Mediadora, que eu amo loucamentee!! Você vai amar!! rsrs

    ResponderExcluir
  12. esse também é meu livro de cabeceira! Amei muuuito quando li, é perfeito!!
    dizem q a Meg ñ sabe escrever sobre sexo, mas esse desmentiu bunito :D

    ResponderExcluir
  13. Nossa, não sabe, hein?? Precisa ler o que eu estou vendo agora também; aprendendo a seduzir...estou é ficando com medo dos livros da Meg....kkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  14. OMG!!!
    Eu amo a Meg minha série favorita dela tbm é A Mediadora, agora fiquei curiosa. Preciso desesperadamente desse livro *-*'
    Ps: Adoro cenas quentes!!! ;)

    ResponderExcluir
  15. Hahaha...então vc vai adorar mesmo!! rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  16. vc ta lendo aprendendo a seduzir? to doida pra ler esse também!!
    tenho outro q ela assina como Patricia Cabot, se chama 'a rosa do inverno'. É lindo d+++, cheio de cenas marcantes, se vc me entende..
    se fizer promo do aprendendo a seduzir eu ja estou dentro!

    ResponderExcluir
  17. Li sim!! Vão querer resenha dele? rsrs! Nossa, pelo visto a Meg anda fogosa, hein? hahahaha! Quem sabe; isso é com a editora!! rsrs!

    ResponderExcluir
  18. Oi Viviane amei o jeito como escreve. Engraçado, divertido e o jeito que fala sobre o livro da realmente vontade de ler. Amei! Vou seguir seu blog. COntinue assim!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Clarisse! Fico muito feliz mesmo! Adoro escrever de forma que divirta..rsrsrs! Muito obrigada! =***

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.