Perseguição digital

segunda-feira, 22 de março de 2010

Perseguição Digital - Loraine Pivato! Literatura nacionaaal! =D

Sobre o livro: "Em Perseguição Digital, Joana vive o doloroso processo de reconstrução emocional, após o rompimento inesperado de uma relação afetiva. Muito abalada pela dor da rejeição e sem encontrar nenhuma explicação convincente para a atitude de seu amado, ela resolve virar o jogo, deixando de ser uma espectadora impotente e passando a tomar o controle da situação. Esperta e ardilosa, age como uma verdadeira 007 de saias, utilizando a tecnologia e o conhecimento computacional como valiosos aliados para rastrear os passos de Fernando. E assim, a cada nova descoberta, vai desvendando os mistérios e obtendo as tão esperadas respostas às perguntas que a atormentam."

Gente, é com muito prazer que apresento o livro de uma escritora que conheci há pouco tempo! Okay, vamos lá falar do livro, né?
Em primeiro lugar, me diverti muuito com as frases de início do capítulo! "Amigos, amigos, senhas à parte" "Se Maomé não vai à montanha, a montanha manda um e-mail", e por aí vai! Não conto mais se não estraga! hehe!

Quando comecei a ler o livro e sobre a personagem, a primeira coisa que pensei foi "personagem psiiicaaaaaa, ela tem um boneco do eeex..." kkk Depois eu senti que o comportamento da personagem era bastante obsessivo... Mas esse livro traz muito mais do que só uma mulher correndo atrás de um cara...ele traz lições bonitas para a vida, como a gente se apega demais a alguém e não vê a vida passar, ou como a gente deixa de ver que as pequenas coisas da vida são importantes! Mistura outros personagens e faz a gente pensar também! Tem partes bem tristes, às vezes! Mistura família, até crianças abandonadas e o mais divertido: dá todas as dicas para um total crime cibernético, mas avisando!! Dá cadeia!! Crime cibernético está previsto na lei - reclusão de 3 anos aos engraçadinhos!!

Você passa realmente o livro todo pensando porque o cara largou a Joana...se ele gosta dela, qual o problema?? Eu fiz várias hipóteses, achei linda a lição que a autora passou, gente, super show! Mas avisando: tem partes reaalmente picantes na história! Não é pra qualquer um ler não, hein? Cuidado com as crianças e jovens influenciáveis..hehehe! 

Para quem quiser o livro, olha que demaaais: A autora está fazendo uma mega promoção (por pouco tempo!!) de $12,00 o livro com frete incluso!!! Gente, não é o sonho de todo mundo?? Manda um email pra ela já ou visita o site!

email da loriane pivato: loraine.pivatto@zipmail.com.br
site da autora loraine pivato: http://www.lorainepivatto.com.br
uma resenha bem completa você também encontra no site da minha queridíssima amiga Camila: Leitora Compulsiva

Aah, se preparem para a promoção...preparando o post...hehehe
 



Comentários no Facebook
7 Comentários no Blogger

7 comentários:

  1. Aproveitei a promo e já peguei o meu! Inclusive a autora é um fofa! hehe, não vejo a hora de começar ler...

    Ah, ansiosa por esta surpresa-promoção que vem por aí! =D

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Vi, primeiro adorei a menção, mas acho que sua resenha tá melhor que a minha!!!
    Agora falando do livro, uma das coisas que eu adorei foram os inícios dos capítulos! Achei muuuito bem bolado!! E sobre a história, a autora realmente conseguiu traduzir muito do sentimento de abandono! Achei bacana porque ela escreveu sobre aquilo que muita mulher pensa, mas que não tem coragem de admitir, quando 'leva um pé na bunda'!!
    Achei a história bem original e acho que vale a pena mesmo... E o final é surpreendente! Chorei até...
    Valeu cada centavo!!!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Oi gente.. é tão bom ler comentários como estes.. vcs são umas fofas queridas... Camila, saudade, vc é d+. como a Vivi diz, a maior incentivadora da literatura nacional... Obrigada a todas vcs, pois estão me incentivando muito a seguir na carreira. Bjussssssss

    ResponderExcluir
  4. Pois é!! O livro é super bom, né?? Parabéns, Lo!! \o/

    ResponderExcluir
  5. Olá Loraine e Vivi...
    O livro é realmente ótimo!
    E acredito muito que o talento deve ser valorizado! E como vocês duas são escritoras talentosas, faço o pouco que posso para ajudá-las!!
    Um grande beijo
    Camila

    ResponderExcluir
  6. Ahh, já garanti o meu tbm! Assim que vi este post! hehe Concordo com a Danise a promoção é muito boa, o livro tá praticamente de graça! E a Loraine é um fofa mesmo!
    To ansiosa esperando o meu! ^^

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.