A caçadora

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Okay...esse é do meu livro que vai ser lançado, a Caçadora! Parar quem não conhece; a página dele está ao lado (preguiça mor de escrever a sinopse aqui...) Ah, esse que aparece nos quadrinhos é o Zack...o vampiro boa pinta que a Jessi, a caçadora cismou que tem que caçar. rsrs

Como ele sabe que ela não tem o menor talento pra isso, se diverte às custas dela. Fãs de crepúsculo, não fiquem com raiva dele! hahahaha!

Clica que abre maior!


Leia Mais ►

Como ser popular?

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Eu só tenho uma coisa a dizer: Devia ter lido esse livro quando era adolescente!!

Meg Cabot; editora Galera Record

Sobre o livro:  sinopse da orelha: "As aulas vão recomeçar e, dessa vez, Stephanie Landry está decidida a não ser mais a excluída da escola. Ela está disposta a fazer de tudo para ter mais amigos além de Becca, que passou a quinta série tirando longos cochilos na aula de Estudos Sociais, e Jason, um pária social que odeia todo mundo. Ela está disposta a fazer com que as outras pessoas - especialmente as populares - esqueçam o incidente da Fanta Uva, quando, cinco anos antes, ela derramou, sem querer, um copo cheio de refrigerante na saia branca Dolce&Gabana de Lauren Moffat, a garota mais bonita, mais popular e mais perversa de toda a escola. Steph simplesmente precisa mudar isso. Ela não agüenta mais ouvir "não dê uma de Steph Landry" toda vez que alguém banca o idiota... Então, ajudando a limpar o porão da avó de Jason, Steph encontra O Livro. Um volume velho e empoeirado, que pode ser a fórmula mágica da popularidade. Como ser popular tem várias regras sobre como se comportar - sempre tenha um sorriso no rosto, seja uma boa ouvinte -, ensina quais são os atributos das pessoas populares - são verdadeiras e honestas, nunca são falsas e maldosas -, e até contém algumas dicas de beleza e moda, embora Steph tenha recorrido a algumas revistas atuais para poder utilizá-las. Seguindo os ensinamentos de Como ser popular, ela faz escova no cabelo, muda todo o guarda-roupa e não se esconde mais dos outros. E consegue, pasmem, chamar a atenção do menino mais lindo do colégio - e seu amor secreto -, Mark Finley. De repente, ela está almoçando com os populares e é até convidada para sair com eles. Mas é claro que nada é tão fácil: Lauren Moffat está seriamente preocupada com essa ascensão súbita de Steph, e não vai medir esforços para relembrar a todos quem ela realmente é. E se isso servir para colocá-la em sérios problemas, melhor ainda... Sem perceber, Steph acaba em uma situação terrivelmente complicada: ou abre mão da sua recém-conquistada popularidade ou corre o risco de perder os seus amigos que, ao que parece, sempre gostaram dela exatamente como ela é."


Acho que a orelha do livro foi mais que suficiente!! O que posso dizer desse livro é que você pode facilmente ler em uma só tarde. Ele é super leve; descontraído, nossa, acho que li em duas ou três horas. Mas sabe o mais legal de tudo?? Ele tem realmente lições interessantes. Eu devia ter lido esse livro na minha época de adolescente! Se você conhece alguma, dê esse livro pra ela. FAÇA ISSO.

Sabe por quê, principalmente? Quem nunca teve problemas na escola, quem nunca foi humilhado, pagou mico, se juntava com a turma do fundão? Aqui no Brasil pode ser meio diferente do país da Meg, mas todo mundo quer ser popular! Gente, já vi tanta coisa fake...gente que faz fake para se elogiar, perseguir outros ou coisa assim. Falta de autoconfiança, né? Coisas que o livro fala, por exemplo. Ele não diz lições para ser 'só popular', ele traz belas lições para se comportar como uma BOA pessoa. Realmente me surpreendeu. Eu mesma quero anotar coisas que nem devo ter me dado conta de como são importantes.
Por exemplo?
"Seja autoconfiante." "pessoas populares são fiéis, genuínas e verdadeiras" "Tenha empatia" "Não ridicularize os outros" "não seja arrogante" "não queira se mostrar, ninguém gosta de gente metida."

Como sempre, tem uma mensagem linda no final. O livro é totalmente previsível; aconteceu exatamente o que eu imaginava; mas quem não gosta de um clichè de vez em quando, né? Sem contar que todo mundo devia dar uma lida para aprender certas lições bem válidas...

Se quiser saber mais, minha amiga camila também fez uma ótima resenha sobre o livro:
Leitora compulsiva
Leia Mais ►

Percy Jackson 2

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mais uma do Percy! heueheue...pra entrar no clima do natal ainda...

Clique para ficar maior! =)



Leia Mais ►

Crepúsculo!

Hahaha, vamos lá! Uma tirinha sobre Crepúsculo!

O pessoal da Intrinseca é um amor! Eles võ conferir se posso ou não usar as tirinhas, mas deixaram eu postar!
Ainda estou fazendo outras! Pode ser uma por semana? hehe!

Clica que abre maior!



Leia Mais ►

Percy Jackson

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Okay, primeira tira... vocês também não adoram ele?? rsrs!!

Percy Jackson, livro "O ladrão de Raios" da Intrinseca!




Leia Mais ►

Tiras engraçadas!

Gente, aqui vou postar tiras dos meus livros favoritos ou que achei que merecem alguma piada, mas de bom humor! Por favor, espero que ninguém leve para o lado ruim; elas são apenas de incentivo para a leitura! E depois, sempre é bom ver nossos personagens em situações engraçadas! =D

Atenção! Algumas tiras podem conter spoilers - cenas do livro (embora modificadas, mas podem conter fatos!! Tipo, quem é o pai do Percy, coisas assim..


Olha, provavelmente algumas terão que ser removidas, porque pedi permissão para as editoras antes, mas ainda não tive retorno de algumas (que foi, sou uma menina certinha, oras!). Não ganho $$$ com isso; os personagens NÃO me pertencem (er, com exceção do meu próprio livro) e não tenho intenção de desmerecer nenhum livro!! Que isso fique bem claro ; mesmo porque se eu não gostar do livro, não dá pra brincar com ele, certo? rsrsrs

Só posso fazer tirinhas de livros que li, tá? Gosto de fazer os personagens de acordo com a discrição! Beijooss!
Leia Mais ►

Feliz natal!!!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


Feliz natal a todos!!

Obrigada por seu carinho, pessoal; com meus livros, com meu blog, comigo! Que esse natal seja um periodo de reflexão, de harmonia e de paz. Deixemos para trás os problemas, as mágoas, as decepções, tudo de ruim e fitemos com carinho os olhos do presépio. Abençoemos os que nos pe4rseguem e desejemos verdadeiramente que sejam felizes. Mesmo quem não seja cristão, que seu coração sinta uma enorme paz e alegria e que você possa divulgar isso pelos quatro cantos da Terra. Deus os abençoe, ilumine, e que Ele realize todos os sonhos que Ele tem para você. não se fite somente nos seus; nem sempre são os melhores (aprendi isso a duras penas)!
*faço uma postagem nova pro ano novo* hehehe!
BEEIJOS!! Para terminar, uma música que acho liinda!!

Então é natal 
Simone
(Então é Natal e é uma versão de Happy Xmas (War is over) de John Lennon. Foi gravada por Simone em 1995 no CD de Natal 25 de Dezembro - obrigada pelo toque, pai! rsrs!)

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Então é Natal, pro enfermo e pro são.                                                        
Pro rico e pro pobre, num só coração.
Então bom Natal, pro branco e pro negro.
Amarelo e vermelho, pra paz afinal.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, o que a gente fez?
O ano termina, e começa outra vez.
E Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, o amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Aleluia, a quem ama.
aleluia, a quem ama...
Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Hiroshima, Nagasaki, Mururoa...
É Natal, É Natal, É Natal.
Leia Mais ►

Goosebumps

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Goosebumps! Esse é um dos livros da série que dei para o meu filho! Incrível, mãe escritora em casa e o menino não gosta de ler...É como se diz...santo de casa não faz milagre!!

Sinopse: "Você não acredita em fantasmas, não é mesmo? Os irmãos Harry e Alex também não acreditavam... Os pais deles vacilaram e deixaram para marcar o acampamento de férias na última hora. Por isso, os dois garotos ficaram apenas com a opção de ir para um lugar lá no fim do mundo. Fazer o quê? A viagem em um ônibus vazio, sem outros passageiros, já indicava que algo muito estranho estava acontecendo, mas eles nem imaginavam o que os aguardava no Acampamento do Espírito da Lua. Agora eles estão sozinhos, no limite entre a realidade e a fantasia, entre a amizade e o medo, entre a coragem e o coração congelado por calafrios. Pobres garotos! É difícil acreditar que eles vão escapar do acampamento fantasma...!"



Sobre o livro, acho que é um grande incentivo para leitura, especialmente de meninos! Por quê? Porque meninos gostam de coisas de assustar, falar alto, aprontar (coisas que as mães não são lá muito fãs, mas enfim, significa saúde, acho!) e com certeza, um livro que envolve de tudo, e fala sobre crianças e às vezes coisas gosmentas atrai a elas. E quanto às mamães de plantão, não se preocupem! Não dá tanto medo assim, só desperta a curiosidade; as coisas vão acontecendo e acontecendo e você fica cada vez mais curioso...
Bem, só tem uma coisa que me incomoda, mas não vai incomodar as crianças! rsrs É o fato de que as coisas vão se complicando e o final acontece rápido, sem muita explicação ou profundamento. Claro que as crianças preferem uma leitura leve; mas em alguns livros da série isso não é explicado. Esse achei divertido mas tem esse mesmo problema; o da múmia me divertiu; achei mais interessante. Contudo meu filho preferiu este aqui.

Então para quem quer fazer as crianças, especialmente os meninos, embarcarem no fantástico mundo da leitura, essa série é uma ótima opção! Não é cheio de figuras nem nada, embora a qualidade gráfica seja mesmo impecável (a editora Fundamento está de parabéns) mas as crianças vão gostar. Já os adultos não esperem ler o livro esperando tomarem susto, isso não vai acontecer!

 
Leia Mais ►

Um best seller para chamar de meu





Esse foi o primeiro livro da Marian Keyes que eu li. Opinião?
A-d-o-r-e-i!!

Sobre o livro: O livro conta a história de três personagens; cujos capítulos se misturam.

Jojo é a personagem mais focada, mas ela acaba se apaixonando por um dos seus chefes; justamente o casado. Ela é uma agente literária, super profissional, linda de morrer e sua vida acaba misturando-se aos das duas outras protagonistas, embora tenham histórias separadas.

Lily Wright é a mais melosa, um pouco pessimista e acabou de lançar um livro que se tornou um sucesso "As poções da Mimi". Contudo, seu segundo livro não sai mesmo, e o prazo de entrega está se esgotando. Acontece que Lily ouviu os conselhos do “amor da sua vida” e gastou quase todo dinheiro na compra de uma casa. O pior...seu novo livro não está fazendo mais sucesso...melou!

A terceira personagem, Gemma Hogan. Organizadora de eventos, era a melhor amiga de Lily, até que esta se apaixonar pelo amor da sua vida, que coincidentemente (ou não) é o mesmo dda Gemma (você detesta a Lily por isso; ela que roubou o namorado da Gemma - se bem que ele não queria mesmo ficar com ela...que coisa, né?). Gemma cuida da mãe recém-abandonada pelo marido e leva uma vida social sem grandes emoções.Ela passa a impressão de ser uma pobre coitada no começo...Vai por mim; a vida social dela é um horror mesmo...mas assim; acredito que seja para maioria de nós! rsrs O problema é que Gemma não aceita de jeito nenhum que a Lily tenha roubado o grande amor de sua vida e fica o tempo todo se lamentando e torcendo pra Lily se dar mal. Você acaba fazendo o mesmo, depois mudando de opinião ao ver o ponto de vista da Lily! Fantástico!



O interessante é que os personagens são bem realistas. Quando você acaba detestando uma personagem por ter feito algo errado, você se pega pensando: "putz, já fiz algo parecido!" (não, de jeito nenhum eu roubei o namorado de alguém!! Ou alguém que roubou o meu, embora eu pense que ia ficar com a mesma raiva da Gemma) O engraçado mesmo é que as três personagens estão nos capítulos narrando em primeira pessoa. Cada capítulo começa com uma personagem falando da sua vida, e que por vezes, acaba se misturando com a vida de outros personagens e por aí vai. Intrigante! Eu ficava com raiva de uma personagem, depois com pena; no final estava com raiva da primeira que falou mal dela...era hilário! Você se apega ou se afasta de cada personagem...


Marian sobre tratar a personalidade de cada uma muito bem. O engraçado é que como foi meu primeiro livro, ainda não conhecia a história das irmãs Walsh que ela fala em cada livro; de uma diferente. Esse foi um livro inovador para a Marian. Tudo bem que às vezes ela enrola um poucoe demora para 'engrenar' (por isso o livro tem mais de 800 páginas!) mas li em 3 dias; a leitura é super descontraída! O mais engraçado é que nessa época eu estava escrevendo meu livro e fiquei sabendo de um monte de informações sobre o mundo literário, como agentes, editoras, dificuldades...fiquei por dentro! hehehe!



É uma espécie de chick lit ( mais voltada para mulheres) bem grande.Se você gosta de uma leitra sobre coisas da vida, aproveite!
Leia Mais ►

Coisas fofas para fazer!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Como artista plástica, eu devo pelo menos fazer algo de útil por vocês...hahahaha!
Então olha só, por vezes vou passar aqui alguma coisa nova que aprendi ou que achei super legal na net!

Pra começar: Você já ouviu falar em paper craft?

São bonequinhos feitos de papel, que monta e cola, ou apenas monta, sem colar! É bom usar um papel mais durinho; mas pode ser sulfite também! E não é complicado não! Não precisa ter muita destreza - só dobrar e colar; pode ficar meio amarrotadinho, mas você consegue, hehehe!

Eu fiz um para vocês, é a personagem do livro Cavaleiros do RPG, Sephira, a inocente-menina-boazinha(?)-que-pode-destruir-o-mundo-num-espirro! Clica na imagem que ela fica maior; aí é só imprimir! 
aí umas imagens de como ela fica; embaixo a imagem dela grande para você mesmo imprimir!

Espero que fique legal! Quem montar me conta, tá?? 







Viu?? clica na imagem e faça a sua:





Beijoocas! PS: Obrigada Camila, por me avisar que estava faltando um pedaço!!
Leia Mais ►

Belezas perigosas


Alguém aí já assistiu Jovens Bruxas?? Adorei!

Autora Libba Bray: A Great and Terrible Beauty (Belezas perigosas), Rebel Angels (sem tradução ainda) and The Sweet Far Thing (sem tradução também).


Sobre: "
Ela não tem os mesmos modos impecáveis de outras moças. Muito menos a graça e a desfaçatez para mentir em nome da Inglaterra. Gemma Doyle é tão-somente a herdeira de um dom sobrenatural - visões do futuro que têm o desconfortável hábito de se tornarem realidade. Em 'Belezas perigosas', os leitores são apresentados a esta jovem protagonista, mandada para a Academia Spence, uma tradicional escola para moças, depois da tragédia que se abateu sobre sua família. Gemma vive sob o signo da culpa e da solidão, mas procura ouvir seus desejos e não se curva ante à repressão de uma época em que as moças eram treinadas apenas para conseguir um 'bom' casamento. Mas é justamente em Spence que os poderes sobrenaturais de Gemma se revelarão, envolvendo as garotas mais poderosas da escola e levando-a a descobrir a ligação de sua mãe com um grupo muito antigo e misterioso..."


Se alguém aí assistiu Jovens Bruxas - aquele filme de um grupo de adolescentes que resolvem mexer com bruxarias e se estrepam - esse é um livro parecido; só que ambientando o século XIX, por aí. Foi surpreendente; as personagens são previsíveis ou imprevisíveis em determinadas situações. Eu já esperava o final; mas sendo uma trilogia (sim, que tristeza ter que esperar!!) com certeza vem mais coisas por aí. Não sei se esse seria um livro infanto-juvenil por ter muitas....aham, cenas picantes, principalmente em relação aos sonhos de Gemma, a protagonista. Às vezes também fica um pouco confuso, já que não se sabe muitas vezes quando é uma ilusão dela ou está mesmo acontecendo, mas você acaba se acostumando. 

Sabe o que é melhor? Vai virar filme!! Previsto para as telinhas em 2010:


Olha só:



   


Choqueeei e amei! Tomara que lancem logo o segundo...ao que tudo indica também será em 2010...
Leia Mais ►

Formaturas infernais


Gostei? Acho que sim, mas...


Autoras: Stephenie Meyer (Crepúsculo), Meg Cabot (O Diário da Princesa), Kim Harrison, Michele Jaffe e Lauren Myracle.
 Aham...amo meg Cabot de coração, então não posso criticar muito..hehe!


Sobre o livro: "Nessa coleção de contos de terror, as autoras de best sellers se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido."






Contos:
A filha da exterminadora de Meg Cabot; O buque de Lauren Myracle; Madison Avery e a Morte de Kim Harrison; Salada mista. de Michelle Jaffe; Inferno na Terra de Setpanhie Meyer.


Vou ser franca. Gostei muito de todos os contos, mas de uma coisa não gostei...eu gostaria que durassem mais! Cada um deles terminou com aquele gosto de quero mais, que se desenvolvessem totalmente dariam histórias incríveis. Tanto é que me deixou um pouco irritada. O único conto que terminou de forma satisfatória e realmente me deu um pouco de suspense ( e pena, também) foi o conto do buque. As autoras estão de parabéns, mas são autoras de livros longos; acho que não estão habituadas a contos...


O livro não dá medo, podem comprar; tem um pouco de tudo: romance, policial, super heróis...foi uma leitura descontraída que vale a pena!
Leia Mais ►

Belas Maldições


Bom, acho que já está na hora de começar as resenhas, não é?

Esse aqui muita gente conhece; do Terry Pratchett e Neil Gaiman.
Sua chamada é "O apocalipse nunca foi tão divertido!"

Sobre o livro:


"Neil Gaiman e Terry Pratchett fizeram como as velhas profecias e marcaram um dia exato para o começo do fim do mundo: Sábado que vem, às 18:00hs. em uma pequena cidade inglesa.
A história começa por volta de 6000 anos atrás, com o inusitado diálogo entre Arizaphale, o anjo do Portão Leste do Éden e Crowley, a serpente que tentara Eva a morder a maçã. Apenas uma pequena introdução para a trama que virá.
5089 anos depois, ou seja, 11 anos atrás, Crowley está muito preocupado com um parto em particular, pois dele nascerá o Filho das Trevas, a criatura que, nos nossos dias, seria o responsável pelo início do Apocalipse. Para que isso aconteça, essa criança deveria ser tirada secretamente de seus pais verdadeiros e entregue a uma família – cuja mulher também daria à luz a um menino na mesma hora e hospital – que o criaria sob preceitos satanistas. A idéia era a de que atingisse o ápice de seus poderes aos onze anos de idade. As coisas dão errado e o menino, Adam, tem uma infância normal. Mesmo assim, alheios a tudo isso, Céu e Inferno preparam-se para o Armagedon e mobilizam seus principais agentes na Terra: Arizaphale e Crowley. No entanto, há um pequeno problema com o qual nenhuma das partes envolvidas contava: o anjo e o demônio adoram a Terra e seu povo e não querem que tudo seja destruído.
Hoje é quarta-feira e os dois tem três dias para encontrar um meio de impedir que o plano inefável do Céu e do Inferno aconteça...."  retirado de omelete.com


É um bom livro, com certeza. Um problema dele é que está repleto de piadas britânicas, coisas que você só pode entender se ler o livro em inglês. Por exemplo? Tem uma parte que alguém liga para o anjo e diz: "Desculpe, número certo!" Embora o certo seria "Sorry, right number" (que é um filme americano e só americanos entenderiam) (obrigada, dine, pela informação, porque deixei passar!). Mas a maneira como as bestas do apocalipse são retratadas essencialmente 'humanas' me deixou rindo à toa. Sem contar que as tentativas do anjo de serem as mais 'boazinhas' possíveis e Crowley (o anjo caído) tentando mostrar pra ele que 'não é errado porque todo mundo faz' são hilárias. As características meio sombria dos textos de Gaiman e as tiradas non-sense de Terry Pratchett são uma combinação perfeita!


Os nomes e características dos outros personagens são muito divertidas, e fico realmente imaginando como ia ser engraçado se o apocalipse realmente fosse assim! Admito que larguei o livro por um tempo, por ser meio entediante às vezes, mas depois não larguei mais. Depende  do nosso humor, né? rsrs!

Leia Mais ►

Primeira promoção!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ganhe o livro "A caçadora" Trilogia!



Bom, acho que já que comecei uma promoção aqui, o mínimo que podia fazer era sortear esse livro, né?
Este é o  primeiro volume da trilogia chamada "A Caçadora" - Sorriso de vampiro! É super recente; acabou de ser lançaaado!!
Aqui vai um resuminho da história:

Orelha da capa:

"Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio –  eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia. Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Embora não acreditando, acaba por começar a cumprir sua obrigação, seguindo um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.
Com o tempo Jéssica começa a perceber que há muito mais além dos livros que lê e corre o risco de se envolver muito mais do que somente o pescoço.
Sorriso de vampiro é o primeiro volume da série A Caçadora, de Vivianne Fair, autora do livro Cavaleiros do RPG, outra comédia de sucesso.

Vivianne Fair (conhecida também por chefa) é autora do livro Cavaleiros do RPG, recentemente traduzido para o inglês. É carioca, trabalha também com ilustrações, inclusive internacionais e mora atualmente em Brasília com seu filho, um crítico ferrenho de suas obras, mas que ela ama com toda certeza."

Atrás da capa:            
                                                                                                                                      
"– Acho que estou me apaixonando por você.
Não vou mentir dizendo que soltei uma risada interna e pensei que agora ele estava em minhas mãos. Na verdade, me senti tímida como nunca. Um calor violento me percorreu. Comecei a me abanar ridiculamente com o livro do Sherlock.
– Foi antes ou depois de beber meu sangue?
Ele deu uma risadinha discreta. A palavra “armadilha” martelava em minha mente como um badalo de sino.
– Digamos que isso ajudou a me sentir mais íntimo de você.
Certo, ele era o cara mais gato do planeta e por uma ironia do destino o homem que eu devia matar. Sim, você deve considerar que eu me sentia uma adolescente outra vez.
Não a parte que eu tinha que matá-lo, quero dizer.
– Você... me acha bonita?
– Claro, acho você linda.
Ele não sentia nenhum embaraço ao falar. Nem media as palavras.
– A mulher mais linda que você já viu?
– Não.
Definitivamente não media as palavras.
– Não??
– Ora, por favor. Tenho cerca de 800 anos e quantas mulheres você acha que eu vi durante esse tempo? Vi deusas egípcias. Ora, vi até homens mais bonitos do que você!
– Por que não vira pro lado e cai morto?
Ele soltou uma sonora gargalhada e apontou-me um dedo como se fosse uma pistola.
– Ora, porque esse é o seu trabalho!"

Se quiser saber mais, acesse o site da caçadora ao lado ou baixe dois capítulos! Download

Como participar?

Super fácil! ^^
1- Ser seguidor do blog (só clicar na caixinha na direita da tela)


2- Postar um comentário aqui embaixo escrito: "Quero o livro da Caçadora!"

3- Postar seu comentário com seu email, nome e o número que se segue. Por exemplo, se alguém comentar acima de você com o número "6", seu comentário vai ser "7" e o próximo que comentar "8" e aí por diante. EDITANDO: percebi que isso não vai dar certo, porque até eu aprovar um comentário, outro já postou. Então não se preocupe com os numeros; eu mesma vou numerar na ordem que aparece. Quem postar um link junto da divulgação, vou contar como outro número! Pode postar mais de uma vez SE você por junto a divulgação, certo?

4- Você pode postar uma vez só; contudo, se fizer a divulgação da promoção do site em algum lugar, twitter, blog, orkut (use a imaginação! rs), você pode postar outra vez, com seu nome, email e outro número, mas adicionando junto o link da divulgação do blog! Senão, vai ser cancelado! E eu vou conferir, viu?

5- O resultado vai ser gerado pelo random.org; eu não vou ter nada com isso; mas vou tirar um print screen com o resultado!

6- O resultado vai sair dia 31/01/2010, então dá tempo de conseguir bastante números, hein?

Para quem não conseguir o livro, não tema! A fofa da Camila, do site Leitora compulsiva vai sortear outro livro da Caçadora em breve! Aproveita para visitar o site dela desde já!

Beijos e boa sorte para todos!
PS: em breve vou lançar outra promoção, daqui a uns 10 dias! Participe das duas! Beijos!


Leia Mais ►

Blogs Legais que me divulgam!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Gente que me divulga, blogs que amo, blogs para divulgar....Obrigada amores; quem quiser divulgar o blog, pode me avisar - mas é preciso me divulgar também; senão sai da lista!! (a não ser que eu goste mesmo do blog! =p) E tem que ter algum tempo de existência, okay? Nada de fazer blog hoje e já mandar link...Os blogs que estão aí são sobre filmes, livros, curiosidades...todos valem muito a pena!!

Os links são de blogs que visito e sigo e gosto bastante.

Qualquer um que queira entrar em contato comigo, mande um e-mail: vivi.fantasy@gmail.com





 

























Meu site foi escolhido para ficar aqui, olha que legal!! é um site dos EUA!!
Home Furniture


create your own banner at mybannermaker.com!























Photobucket



















create your own banner at mybannermaker.com!




Image and video hosting by TinyPic










Image and video hosting by TinyPic










Leia Mais ►

Promoções!

Aqui vou atualizar, pondo sempre novas promoções, sorteios, e etc! Sempre que eu puder vou tentar disponibilizar um livro meu ou de outro autor que eu encontrar que seja legal, ou então algumas das coisinhas que faço, está bem? Não é sempre que você vai encontrar bichos de pelúcia, certo? Esse dá mais trabalho! rsrsrs!

Claro que é um blog que está no começo; mas vou mantê-lo atualizado! Está mais aqui para divulgar meus livros ou outros livros ainda; temos muitos autores nacionais maravilhosos que não devem nada aos estrangeiros!

Tomara que em breve mais e mais as editoras percebam isso!

Assim que o blog estiver pronto e divulgado, vou começar a primeira promoção...
Que preferem?
Um livro?
Um conjunto de imãs feito à mão?
Marcadores de páginas fofos?
Pergunta besta, né? rsrsrs
Leia Mais ►

Sobre mim, sobre o blog...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

POST FIXO! XP


Meu nome original é Viviane Machado. Com o tempo adquiri o pseudônimo Vivianne Fair e fui carinhosamente apelidada de chefa. Por que chefa? Bem, eu dirigia um teatro cosplay e tinha estande nos eventos, onde pessoas trabalhavam de graça porque simplesmente era divertido. Passaram a me chamar de chefa e tinham um boton fofo chamado: "Escravo da chefa" (eu, hein?)

Enfim, sou artista plástica formada pela UnB, cantora (recitais da Disney são meus favoritos), professora de inglês e desenho - faço todas as capas e desenhos dos meus livros,  vlogueira, gosto de costurar minhas próprias roupas e fantasias, faço ilustrações para fora, incluindo quadrinhos. Tenho um filho de 18 anos e adoro inventar coisas novas para fazer.
Sou a autora da trilogia "A Caçadora", do "Quem precisa de herois?" e uma série de outros livros. Já vendi milhares de livros e ebooks, e só tenho a agradecer a vocês, mesmo. Muito obrigada!! Na aba livros vocês vão poder ver. Só consegui vender porque vocês compraram! :3
Não, não costumo parar muito..rs

Eu devo muuito aos meus seguidores e amigos por todo o apoio e carinho que têm demonstrado por meus livros; não há como seguir adiante sem e-mails reclamando: "Cadê os contos?" "Cadê as tirinhas?" "Você vai fazer outra trilogia, né?"

Vocês são o máximo; sem o apoio moral, o abaixo assinado, enfim, nada podia ser feito! hahaha!

De qualquer forma, aqui abaixo vou pôr as entrevistas fofas de todo mundo que me entrevista em blog (por favor, se esqueci a sua me avise que coloco o link aqui!!)
Entrevista no jornal Correio Brasiliense! Chique né?



Já minha entrevista completa com o repórter você pode conferir no site do jornal aqui  e entrevista completa aqui


Entrevista no Criando Testrálios    

Entrevista no Books&fashion

Entrevista no Ediverdade

Entrevista no Contos sobrenaturais 

Essa aqui é uma entrevista de 5 páginas de uma revista...cara, cinco páginas! O mais hilário é que ele publicou algumas coisinhas erradas, mas o que que tem? (acho!) rsrs...as coisinhas são:

1-o nome do padre que perguntou se era eu sentada nos cavaleiros não era Rambo (embora tenha mesmo um padre com esse nome! rsrs)

2- Vivianne Fair vem de um personagem de video game chamado ZACK Fair e não Jack Fair;

3- meu pai não me forçava a jogar videogame; era só como se fosse! rsrs

4- eu não tenho nada contra Crepúsculo!! kkk  Era só uma piada porque ele ficou me provocando!! rsrsrs

Se quiser baixar pra ler e saber coisas da minha vida e muita informação maluca sobre mim, acesse aqui



Nossa, é incrível a quantidade de sites que venho fazendo... seja para divulgar meus sites de ilustrações, meus livros...
Internet não é uma loucura? Quer dizer, eu tenho facebook, twitter, instagram, behance, deviantart, skoob, e Deus sabe se vou parar por aí! Acredito que não! hehe

Para saber mais sobre meus serviços de ilustração, clique na aba "contato", ok? :)  


Beijoos! =***
Leia Mais ►
Tecnologia do Blogger.