Formaturas infernais

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


Gostei? Acho que sim, mas...


Autoras: Stephenie Meyer (Crepúsculo), Meg Cabot (O Diário da Princesa), Kim Harrison, Michele Jaffe e Lauren Myracle.
 Aham...amo meg Cabot de coração, então não posso criticar muito..hehe!


Sobre o livro: "Nessa coleção de contos de terror, as autoras de best sellers se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido."






Contos:
A filha da exterminadora de Meg Cabot; O buque de Lauren Myracle; Madison Avery e a Morte de Kim Harrison; Salada mista. de Michelle Jaffe; Inferno na Terra de Setpanhie Meyer.


Vou ser franca. Gostei muito de todos os contos, mas de uma coisa não gostei...eu gostaria que durassem mais! Cada um deles terminou com aquele gosto de quero mais, que se desenvolvessem totalmente dariam histórias incríveis. Tanto é que me deixou um pouco irritada. O único conto que terminou de forma satisfatória e realmente me deu um pouco de suspense ( e pena, também) foi o conto do buque. As autoras estão de parabéns, mas são autoras de livros longos; acho que não estão habituadas a contos...


O livro não dá medo, podem comprar; tem um pouco de tudo: romance, policial, super heróis...foi uma leitura descontraída que vale a pena!
Comentários no Facebook
5 Comentários no Blogger

5 comentários:

  1. Gostei desse livro! Acho esse esquema de contos bem legal porque dá pra ler bem rapidinho, mas concordo que fiquei com uma bela sensação de quero mais! Legal é que eles já lançaram mais dois livros dessa coleção, mas com autores diferentes! Mas vamos ter que esperar pra chegar no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Gostei, mas puxa, não podia ser maior? E a capa ficou lindíssima, também acho! Eles estão de parabéns! Oba, espero mesmo que chegue!!

    ResponderExcluir
  3. E acho que a capa brasileira ficou bem mais bonita que a capa americana, espero que eles façam outras mais bonitas também para os próximos livros! Você viu as capas naquele post que fiz no Leitora?

    ResponderExcluir
  4. Isso é bem verdade! A capa ficou linda demais mesmo; arrebentou! Vi!! Pior que também curti aquelas capas! hehehe!

    ResponderExcluir
  5. Mas ainda acho a capa brasileira mais bonita!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.